Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Marco Silva fica

Publicações recomendadas

e quem é que terá mais credibilidade para falar sobre isto, o presidente ou um mero adepto conhecido?

Depende. Quando o próprio presidente, minutos antes, enuncia o José Eduardo como um homem de credibilidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Poeirinha... Fdx, não é óbvio que o melhor da liga é o Gaitán? Depois é entre Enzo, Nani e Jackson para o 2º, com tendência para os dois primeiros, mas o Gaitán é o Gaitán crl... Fdx, e só ver o jogo como Porto em que o gajo e o Enzo saíam sempre no meio de 3 e 4 para o ataque e ver como os gajos até sozinhos conseguiam mexer com o ritmo do jogo e depois o que dão à equipa sem bola, epá... é outro nivel...

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser que vos calhe outro wender ou wilson eduardo na rifa.

O pior foi perder a Taça para o Adrien e Cedric.

Compartilhar este post

Link para o post

o que disse?

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

José Eduardo: «Marco Silva tem outros interesses»

Críticas duras ao técnico

José Eduardo, antigo jogador do Sporting, confirmou que não há condições "nenhumas" para que Marco Silva continue à frente da equipa.

"Evitável seria quando contratámos Marco Silva. Acreditámos que era um projeto ideal para um treinador jovem, mas logo à partida deixou de ter essa condição. Pensei ingenuamente que era o homem ideal para o projeto mas não é", comentou à RTP Informação.

"Marco Silva tem uma agenda própria, tem interesses próprios que não são os do Sporting. São os interesses de outras entidades, eventualmente do seu empresário. Tenho imensa pena de dizer isto porque quis defendê-lo até ao último momento, mas a verdade é que a vida continua. O Sporting vai ultrapassar esta crise e o Marco Silva é que põe o futuro dele em causa, porque se liga a interesses de gente que pretende destruir o Sporting. Estamos na presença de uma situação que não é tao simples quanto parecia", acrescentou.

José Eduardo diz mesmo que a decisão já devia ter sido tomada: "Devia ter sido antes, o Bruno de Carvalho até foi demasiado tolerante face aos dados que tenho. Estou a dizer isto de plena consciência. O Marco Silva não está interessado em ficar no Sporting porque o projeto não é um projeto dele. Lamento que tenhamos sido enganados. Chegámos ao fim da linha, não há condição nenhuma para continuar. Não tem a equipa com ele. Essa é uma falácia, a equipa está dividida, há problemas muito graves. O projeto da academia nunca foi agarrado pelo treinador".

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que volte para o Estoril... Ainda limpava um campeonato à Boavista num daqueles anos bissextos...

Compartilhar este post

Link para o post

o que disse?

o mesmo de há uns tempos: o Marco Silva tem uma agenda própria e que anda à base de interesses do empresário e fundos. Que não mete os reforços e putos da B para fazer vontades a outros que não o clube

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quase que aposto que o Bruno foi para a entrevista sem ouvir as últimas declarações do José Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Marco Silva vai estar no banco em Guimarães» – Bruno de Carvalho

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, em declarações ao canal do clube, desmentiu as notícias que vieram a público sobre a demissão de Marco Silva e confirmou que o treinador estará no banco na partida frente ao Vitória de Guimarães, para a Taça da Liga.

«Ler que Marco Silva saiu é descabido. Ele vai estar no banco em Guimarães», afirmou Bruno de Carvalho, em declarações ao canal do Sporting.

«Não tem lógica nenhuma. Não é fácil estar dentro do Sporting e verificar tudo isto, mas também já sabíamos que isto podia acontecer quando viemos para cá», continuou.

Como não se confirmou a notícia, nem falam no "como a bola confirmou/escreveu". Finos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora:

GR: J. César

DD: Danilo

DC: Luisão

DC: Aderlan

DE: Silvio

6: R. Amorim

8: Enzo

10: Gaitán

MAD: Nani

PL: Jackson

MAE: Brahimi

Para mim tá lá o Nani de caras... Se assumir o Gaitán para MAE, o Oliver fica com o lugar de 10. Se assumir o Amorim para 8 apenas, o William entra para 6. Se assumir o Silvio para a direita, o Danilo salta e entra o A. Sandro para a esquerda ( :( ). Aceito que Marcano, Paulo Oliveira, Jardel e Indi disputem o lugar com o Aderlan e que o Helton se disponível para as contas dispute com o J. César. Luisão, Silvio em qualquer um dos lados, Enzo, Gaitán, Nani e Jackson são indiscutiveis. Os últimos 4 são a nata da liga. Depois pode-se gostar mais de outros estilos, mas tentei não pensar no futebol jogado, mas na qualidade universal...

Eu fiz questão de colocar a bold a palavra cativo e depois expliquei o que quis dizer com isso. Para mim, cativos num 11 dos 3 grandes, seriam Danilo, Luisão e Jackson. Para as outras posições há 2 ou mais opções credíveis:

GR: Rui Patrício, Júlio César, Fabiano

DE: Alex Sandro, Sílvio

DC: Talvez a posição mais discutível, Luisão aparte. Indi, Paulo Oliveira, entre outros.

MDC: William Carvalho, Fejsa, Ruben Amorim

MC: Enzo, Herrera, Oliver, João Mário

MAD/MAE: Salvio, Quaresma, Nani, Gaitán, Brahimi

Espero ter passado melhor a minha ideia desta forma. Os nomes acima são apenas exemplos de que há opções de nível semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a escapar-te que podem haver opiniões diferentes relativamente a essa 'eleição' de melhor jogador da Liga. Mas isso já é discussão batida, não vale a pena ir por aí.

Tal como podem haver opiniões diferentes sobre o facto do Luisão ou do Jackson terem lugar cativo nas suas respectivas posições. Como a minha, por exemplo.

Poeirinha... Fdx, não é óbvio que o melhor da liga é o Gaitán? Depois é entre Enzo, Nani e Jackson para o 2º, com tendência para os dois primeiros, mas o Gaitán é o Gaitán crl... Fdx, e só ver o jogo como Porto em que o gajo e o Enzo saíam sempre no meio de 3 e 4 para o ataque e ver como os gajos até sozinhos conseguiam mexer com o ritmo do jogo e depois o que dão à equipa sem bola, epá... é outro nivel...

Ai, outra vez o arroz de pato? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

GR: J. César

DD: Danilo

DC: Luisão

DC: Aderlan

DE: Silvio

6: R. Amorim

8: Enzo

10: Gaitán

MAD: Nani

PL: Jackson

MAE: Brahimi

Para mim tá lá o Nani de caras... Se assumir o Gaitán para MAE, o Oliver fica com o lugar de 10. Se assumir o Amorim para 8 apenas, o William entra para 6. Se assumir o Silvio para a direita, o Danilo salta e entra o A. Sandro para a esquerda ( :( ). Aceito que Marcano, Paulo Oliveira, Jardel e Indi disputem o lugar com o Aderlan e que o Helton se disponível para as contas dispute com o J. César. Luisão, Silvio em qualquer um dos lados, Enzo, Gaitán, Nani e Jackson são indiscutiveis. Os últimos 4 são a nata da liga. Depois pode-se gostar mais de outros estilos, mas tentei não pensar no futebol jogado, mas na qualidade universal...

xELiLKh.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e couves.

O Ze Eduardo sempre trabalhou para o Sporting. A empresa do catering se já não é a dele antes era. Magoa-me ler uma coisa dessas de uma pessoa que conheço bem e sei que é completamente integra mas cada um é livre de pensar o que quiser.

já que o conheces então podes negar à vontade os factos que expus. Se não anda à procura de tacho no Sporting, onde já anda com o catering, então engana muito bem. E vendo as últimas declarações dele, onde parecia um papagaio a queimar o treinador da equipa, mais me parece que anda ali qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como podem haver opiniões diferentes sobre o facto do Luisão ou do Jackson terem lugar cativo nas suas respectivas posições. Como a minha, por exemplo.

Sem dúvida. Mais razão me estás a dar e menos sentido fez essa alusão a melhor jogador da Liga. O que me fez escrever nem sequer foi falar do melhor onze da Liga, só queria mostrar que considero que o Sporting não tem um plantel com tantas possibilidades assim e que o Marco Silva está a fazer um trabalho dentro do esperado (Champions e Taça também contam).

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Marco Silva vai estar no banco em Guimarães» – Bruno de Carvalho

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, em declarações ao canal do clube, desmentiu as notícias que vieram a público sobre a demissão de Marco Silva e confirmou que o treinador estará no banco na partida frente ao Vitória de Guimarães, para a Taça da Liga.

«Ler que Marco Silva saiu é descabido. Ele vai estar no banco em Guimarães», afirmou Bruno de Carvalho, em declarações ao canal do Sporting.

«Não tem lógica nenhuma. Não é fácil estar dentro do Sporting e verificar tudo isto, mas também já sabíamos que isto podia acontecer quando viemos para cá», continuou.

Como não se confirmou a notícia, nem falam no "como a bola confirmou/escreveu". Finos :lol:

está mais que claro que o Marco Silva só ficou pq não chegaram a acordo para a indemnização.

edit; capa de amanhã: Marco Silva na corda bamba. Não houve acordo para rescisão de contrato.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Para o cmpt o Sporting neste momento é a Coreia do Norte.

Para mim é mais um Benfica. Onde o presidente tem grande mérito pela recuperação financeira do clube mas peca no capítulo desportivo. Onde a massa adepta e associativa na sua grande maioria nutre grande admiração e lhe atribui louvores. E por aí fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz questão de colocar a bold a palavra cativo e depois expliquei o que quis dizer com isso. Para mim, cativos num 11 dos 3 grandes, seriam Danilo, Luisão e Jackson. Para as outras posições há 2 ou mais opções credíveis:

GR: Rui Patrício, Júlio César, Fabiano

DE: Alex Sandro, Sílvio

DC: Talvez a posição mais discutível, Luisão aparte. Indi, Paulo Oliveira, entre outros.

MDC: William Carvalho, Fejsa, Ruben Amorim

MC: Enzo, Herrera, Oliver, João Mário

MAD/MAE: Salvio, Quaresma, Nani, Gaitán, Brahimi

Espero ter passado melhor a minha ideia desta forma. Os nomes acima são apenas exemplos de que há opções de nível semelhante.

Por essa definição de cativo, só o Danilo tem lugar cativo no 11. Não me chocava nada ver um 11 sem Luisão ou sem Jackson e com Aderlan, Paulo Oliveira ou Indi ou com Jonas ou, até, já que se fala em qualidade universal e não em momentos, Lima ou Montero. Não é que concorde, porque o Luisão e o Jackson estariam no meu 11 em qualquer tática que utilizasse, mas não me chocava. Só mesmo ver alguém a meter Cedric ou Maxi Pereira à frente do Danilo é que me iria chocar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi de certa forma (não que eu concorde), mas não me chocava muiiiito, porque também já é o dono do lugar à muitos anos, já teve muitos jogos de qualidade, etc... Agora, o Cedric sim... fdx :lol:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa definição de cativo, só o Danilo tem lugar cativo no 11. Não me chocava nada ver um 11 sem Luisão ou sem Jackson e com Aderlan, Paulo Oliveira ou Indi ou com Jonas ou, até, já que se fala em qualidade universal e não em momentos, Lima ou Montero. Não é que concorde, porque o Luisão e o Jackson estariam no meu 11 em qualquer tática que utilizasse, mas não me chocava. Só mesmo ver alguém a meter Cedric ou Maxi Pereira à frente do Danilo é que me iria chocar bastante.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...