Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Marco Silva fica

Publicações recomendadas

Já se diz que a empresa do gajo foi escolhida por adjudicação direta. O homem vai ser destruido lol

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber o que fez o Marco Silva no Sporting que lhe vale tanto amor.

Completamente banal, aquela defesa então... E não, não é só dos jogadores, falta muito trabalho ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber o que fez o Marco Silva no Sporting que lhe vale tanto amor.

Completamente banal, aquela defesa então... E não, não é só dos jogadores, falta muito trabalho ali.

Podes sempre ver o copo meio cheio: gostava de saber o que fez o Marco Silva no Sporting que lhe vale tanto ódio.

Compartilhar este post

Link para o post

As razões que travam a saída de Marco Silva

1) A indemnização a pagar ao treinador, superando 1,5 milhões de euros.

2) Despedir Marco Silva não reúne consenso entre dirigentes.

3) Grande parte dos adeptos defende a continuidade de Marco Silva, como se percebe pelas reações nas redes sociais.

4) Plantel incondicionalmente ao lado de quem o dirige.

Record.pt

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

foi dispensado mas ainda continua. uau. jornalismo 5*

Compartilhar este post

Link para o post

O José Eduardo é o responsável pelo catering do Estádio de Alvalade. É natural que tenha de lamber as bolas ao presidente. Para além disso sempre foi um escroque da pior espécie.

Ele é que encomenda os croquettes :mrgreen:

Abel: «Cada um tem aquilo que merece»

O antigo treinador de juniores e da equipa B do Sporting falou este sábado sobre a situação atual do clube e da polémica em torno de Marco Silva e Bruno de Carvalho, lançando algumas indiretas ao presidente leonino.

«Não falei quando fui despedido do clube, o que aconteceu ao fim de dois treinos. O presidente chegou a dizer que iria explicar a situação, mas não o fez, tal como eu também não o fiz. Tivemos uma conversa franca e sincera. Quando não se partilha das mesmas ideias, dos mesmos valores, é melhor cada um seguir o seu caminho», disse, aos jornalistas, à margem de um evento de solidariedade.

No memo tom, o técnico relembrou o currículo conseguido nos leões.

«Tive a possibilidade de ganhar um campeonato de juniores, uma Taça de Honra já pela equipa B, conseguir o terceiro lugar da NextGen. Tenho a minha identidade e a minha personalidade, mas fico-me por aqui. Façam vocês uma análise. Costumo dizer que cada tem aquilo que merece, cada um traça o seu caminho e luta pelos seus objetivos. É isso que tento fazer, servindo a instituição à qual estou ligado», terminou.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=148137

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que o José Eduardo é para pedir uma reunião com o treinador do Sporting, para saber a sua situação no clube? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que o José Eduardo é para pedir uma reunião com o treinador do Sporting, para saber a sua situação no clube? :rolleyes:

não é obvio? para saber se o Marco acha que o catering está a ser bem feito ou se precisa de melhorar. foi chunga ele não ter aceite :\

Compartilhar este post

Link para o post

não é obvio? para saber se o Marco acha que o catering está a ser bem feito ou se precisa de melhorar. foi chunga ele não ter aceite :\

bem pensado. Se calhar anda a servir rissóis de camarão e o Marco Silva é alérgico a marisco.

Compartilhar este post

Link para o post

é o mesmo que é elogiado pelo Bruno de Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

e?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que isso interessa para a conversa? Ele não tem autoridade nenhuma dentro do Sporting, para pedir uma reunião ao treinador, para discutir a sua situação.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que isso interessa para a conversa? Ele não tem autoridade nenhuma dentro do Sporting, para pedir uma reunião ao treinador, para discutir a sua situação.

sabes lá tu se tem ou não tem, ninguém diz aquilo do Marco Silva só por dizer, tem de existir fundamento para tais acusações. Depois ouve-se o Bruno de Carvalho a elogiar a postura do José Eduardo, a mim parece-me que este José Eduardo é uma espécie de moço de recados. Isto na minha maneira de ver as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

sabes lá tu se tem ou não tem, ninguém diz aquilo do Marco Silva só por dizer, tem de existir fundamento para tais acusações. Depois ouve-se o Bruno de Carvalho a elogiar a postura do José Eduardo, a mim parece-me que este José Eduardo é uma espécie de moço de recados. Isto na minha maneira de ver as coisas.

é membro da direcção? não? então não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho elogiou a postura do José Eduardo no artigo que escreveu, e nas declarações que tem proferido?

O José Eduardo não tem qualquer cargo dentro da estrutura da SAD do Sporting.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tentei defender mas f*da-se o José Eduardo perdeu completamente o juizo.

Mesmo. Eu nem sequer consigo compreender o porquê disto. Não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Eu nem sequer consigo compreender o porquê disto. Não faz sentido nenhum.

Esta postura ofensiva e este discurso difamatório dele é completamente contrário ao que teve deste que me lembro. Sempre foi um homem com tacto para este tipo de declarações, nem quando os trastes que geriam este clube na última década e meia ele tinha declarações deste tipo.

Já me custou a acreditar mais em isto ser a pedido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho elogiou a postura do José Eduardo no artigo que escreveu, e nas declarações que tem proferido?

O José Eduardo não tem qualquer cargo dentro da estrutura da SAD do Sporting.

o José Eduardo tem feito declarações sobre o Marco Silva desde o inicio da semana, no programa do Gabriel Alves do Ultimo Passe, só agora no final da semana é que foi mais objetivo na sua critica. Os elogios do Bruno de Carvalho foram uns dias depois, logo esse teu argumento não faz sentido. Eu não sei se tem cargo na SAD, mas sei que é um autêntico lambe botas do Bruno de Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

o José Eduardo tem feito declarações sobre o Marco Silva desde o inicio da semana, no programa do Gabriel Alves do Ultimo Passe, só agora no final da semana é que foi mais objetivo na sua critica. Os elogios do Bruno de Carvalho foram uns dias depois, logo esse teu argumento não faz sentido. Eu não sei se tem cargo na SAD, mas sei que é um autêntico lambe botas do Bruno de Carvalho.

Ainda não apanhei essa dos elogios. O Bruno de Carvalho elogiou alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Que confusões que por aí andam...

o José Eduardo não tem cargo nenhum na direcção/sad... é apenas membro do conselho leonino, que, já agora, não lhe dá o direito de marcar reuniões com o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...