Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Marco Silva fica

Publicações recomendadas

está tudo do lado do BdC, até porque o Marco Silva é lampião ! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Se falas do fórum-SCP, aquilo não é exemplo para ninguém.

Eu vou às roulottes de Alvalade, e ouço muito daquilo que leio por lá, acredita. Até estou para ver o que se ouve no dia do jogo com o Estoril. Há efectivamente muita gente que acredita plenamente naquilo que o José Eduardo diz, e que vê o Marco Silva como um "inimigo" do clube. Quero acreditar que o maior fórum alusivo ao Sporting não tem assim tanta gente, mas já vi lá com cada coisa, de malta que anda lá há muitos anos... não é raro veres lá "aconteça o que acontecer, tenha ou não razões para tal, estarei sempre do lado do presidente!".

Isto só amenizava se desatássemos a ganhar jogos, para a malta acalmar a pássara.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

mete mais 85-15

Também não diria tanto. Até porque o Sporting é, por natureza, um clube dividido em termos de opiniões e até de mentalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Sporting que usam os foruns podem estar do lado do Bruno, e mesmo assim não é generalizado... Agora o pessoal mais velho não estou tão seguro assim.

Outra coisa é a grande probabilidade da AG se transformar numa peixeirada gigante caso estejam presentes as claques, qualquer um que fale sem ter a pila do BdC na boca vai ser enxovalhado, clarinho como a água, basta ver os argumentos e insultos que já são usados na net quando alguem que não apoia tanto assim a direcção se manifesta.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

A AG não vai dar problema porque o que está em causa é mais que o futebol.

Isto é momentâneo e quando for a AG a coisa já vai estar resolvida para um lado ou para outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Um despedimento do Marco nem é uma decisão totalmente descabida. Mas caso acontecesse duvido que fosse tão aclamada.

Eu acho que é. Sobretudo quando, nem há meio ano atrás, o presidente lhe ofereceu um contrato de 4 anos. Ora, se à primeira desilusão se despede um treinador que seria, supostamente, uma aposta a longo-prazo, não vamos longe.

Se quiseres um exemplo, vê o que aconteceu nos clubes de Liverpool nos últimos 2/3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre com o Benfica no pensamento. 8-)

achei ridículo ele falar no Benfica, quanto á 1ª parte do comentário dele, respeito totalmente, embora não concorde.

Claro que falo, tal como referi o Porto... Só alguém muito ingénuo é que não estranha este súbito "interesse megalómano" da comunicação social.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é. Sobretudo quando, nem há meio ano atrás, o presidente lhe ofereceu um contrato de 4 anos. Ora, se à primeira desilusão se despede um treinador que seria, supostamente, uma aposta a longo-prazo, não vamos longe.

Se quiseres um exemplo, vê o que aconteceu nos clubes de Liverpool nos últimos 2/3 anos.

Isso é tudo verdade mas, também depende imenso de quem vás buscar para o substituir. De qualquer forma, o Marco não tem feito assim um trabalho tão bom que mereça tanto acclaim dos adeptos. Dito isto, estou longe de achar que é um erro capital despedir o Marco, apesar de ser uma má decisão.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Só não acharia um erro capital se os motivos fossem verdadeiramente claros e justificados.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes desta semana o trabalho do MS andava pelas ruas da amargura aqui no Forum.

Tirando 2 ou 3 users toda a gente já o criticava só ao ver as convocatórias e 11 iniciais.

O trabalho até agora tem sido razoável. Estamos longe de jogar bem, existe uma aposta constante em jogadores que estão em baixo de forma e\ou não têm qualidade e outros que merecem uma chamada andam na bancada ou na equipa B.

No entanto só tivemos um resultado desastroso, na CL estivemos muito bem e eliminamos o Porto na Taça.

Estamos apenas em Dezembro, não acho que faça sentido avaliar já assim o seu trabalho.

Se tivéssemos em Abril nestas condições então faria sentido pensar na ruptura com o treinador.

Mas isto é também visto apenas do ponto de vista desportivo. Não sabemos como as coisas estão lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo verdade mas, também depende imenso de quem vás buscar para o substituir. De qualquer forma, o Marco não tem feito assim um trabalho tão bom que mereça tantoacclaim dos adeptos. Dito isto, estou longe de achar que é um erro capital despedir o Marco, apesar de ser uma má decisão.

Claro. Se me garantissem hoje que vinha para cá o Vítor Pereira, por exemplo, eu continuaria a achar de amador despedir-se assim um treinador com 4 anos de contrato, mas em termos desportivos já não ficaria tão desiludido, porque sei que o seu substituto seria um upgrade.

Eu também não acho que o trabalho do Marco, até ao momento, esteja a ser positivo. Mas os treinadores, tal como os jogadores, também evoluem. E o Marco é um treinador jovem, que já mostrou ter competência. E tendo ele um contrato de 4 anos, acho que era de bom tom e de uma boa gestão, no mínimo, deixá-lo acabar a época. Aí sim, logo se faria uma avaliação do seu trabalho, e se decidiria se é para continuar ou se ele deve sair. Agora, despedir assim um treinador a meio da época, quando ainda temos claras possibilidades de ganhar uma competição (Taça de Portugal) e ainda estamos envolvidos noutras 3 (e o objectivo mais realista e exigível, no campeonato, está apenas a 4 pontos), é péssimo, a todos os níveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Se me garantissem hoje que vinha para cá o Vítor Pereira, por exemplo, eu continuaria a achar de amador despedir-se assim um treinador com 4 anos de contrato, mas em termos desportivos já não ficaria tão desiludido, porque sei que o seu substituto seria um upgrade.

Eu também não acho que o trabalho do Marco, até ao momento, esteja a ser positivo. Mas os treinadores, tal como os jogadores, também evoluem. E o Marco é um treinador jovem, que já mostrou ter competência. E tendo ele um contrato de 4 anos, acho que era de bom tom e de uma boa gestão, no mínimo, deixá-lo acabar a época. Aí sim, logo se faria uma avaliação do seu trabalho, e se decidiria se é para continuar ou se ele deve sair. Agora, despedir assim um treinador a meio da época, quando ainda temos claras possibilidades de ganhar uma competição (Taça de Portugal) e ainda estamos envolvidos noutras 3 (e o objectivo mais realista e exigível, no campeonato, está apenas a 4 pontos), é péssimo, a todos os níveis.

Eu concordo com isso tudo, só estou a dizer que um potencial despedimento do Marco não é um erro que coloque em causa tudo que foi feito pelo Presidente no seu mandato. Há que ter noção disso.

Compartilhar este post

Link para o post

há pouco assumias coisas, agora ele não pode assumir.

Nem tu sabes a verdade, nem ele sabe.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com isso tudo, só estou a dizer que um potencial despedimento do Marco não é um erro que coloque em causa tudo que foi feito pelo Presidente no seu mandato. Há que ter noção disso.

Claro que não. Nem eu algum dia irei afirmar algo do género. Há que saber separar as coisas. Cada caso é um caso, e isto dentro de cada plano. Porque há dois planos bem distintos: o financeiro e o desportivo. No primeiro, o trabalho dele tem sido irrepreensível. No segundo, embora com algumas falhas, também tem feito um bom trabalho. Fantástico, quando comparado com os que vieram antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso que o Vítor Pereira pegue numa equipa qualquer para ver se param de fazer dele um treinador que não é. Que raio de hype que se criou por ele saber falar e dizer umas coisas engraçadas. Fez um trabalho interessante no Porto mas calma.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

antes que entendas o que disse doutra forma, não, não acho que isto foi encomendado.

Resta agora perceberes porque disse aquilo, e para o faint. Não dirigi para mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso que o Vítor Pereira pegue numa equipa qualquer para ver se param de fazer dele um treinador que não é. Que raio de hype que se criou por ele saber falar e dizer umas coisas engraçadas. Fez um trabalho interessante no Porto mas calma.

Não foi só no Porto que ele fez um bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Antes desta semana o trabalho do MS andava pelas ruas da amargura aqui no Forum.

Tirando 2 ou 3 users toda a gente já o criticava só ao ver as convocatórias e 11 iniciais.

O trabalho até agora tem sido razoável. Estamos longe de jogar bem, existe uma aposta constante em jogadores que estão em baixo de forma e\ou não têm qualidade e outros que merecem uma chamada andam na bancada ou na equipa B.

No entanto só tivemos um resultado desastroso, na CL estivemos muito bem e eliminamos o Porto na Taça.

Estamos apenas em Dezembro, não acho que faça sentido avaliar já assim o seu trabalho.

Se tivéssemos em Abril nestas condições então faria sentido pensar na ruptura com o treinador.

Mas isto é também visto apenas do ponto de vista desportivo. Não sabemos como as coisas estão lá dentro.

finalmente algum bom senso

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que falo, tal como referi o Porto... Só alguém muito ingénuo é que não estranha este súbito "interesse megalómano" da comunicação social.

Fds não podia deixar isto em Branco :lol:

Não me digas que o Bruno também faz parte disto e arma-se em bronco, semana sim semana não, para desviar as atenções dos outros :lol: É que foi o que se passou aqui. Toda a estrutura do Sporting está com a tesao no máximo a mijar para todos os lados e a culpa é dos outros :lol: nunca mudes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou aqui a descredibilizar a opinião do SAS porque concordo com ela em parte mas pondo aqui as coisas perspectiva só me faz lembrar o Sporting do Domingos nas 10 vitórias consecutivas, não estavamos mal desportivamente mas o futebol que jogavamos só augurava coisas más. É como me sinto neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi só no Porto que ele fez um bom trabalho.

Vamos admitir que para o nível que lhe atribuem, o trabalho no Porto tem de ser o usado para melhor demonstrar a sua valia. Tudo o resto foram trabalhos em divisões inferiores e um ano à Toni nas Arábias. Acaba a dar umas entrevistas e a fazer comentários futebolísticos e já se torna um treinador de qualidade superior. Faz-me confusão, daí estar ansioso para o ver a trabalhar de novo. Se ele for realmente bom, e o demonstrar, não terei problema nenhum em admiti-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou aqui a descredibilizar a opinião do SAS porque concordo com ela em parte mas pondo aqui as coisas perspectiva só me faz lembrar o Sporting do Domingos nas 10 vitórias consecutivas, não estavamos mal desportivamente mas o futebol que jogavamos só augurava coisas más. É como me sinto neste momento.

O futebol mau que jogas agora é o futebol mau que jogavas desde Janeiro /Fevereiro com o Jardim. Em Março foi quando o William começou a decrescer de forma. Vocês agem como se o mau futebol, sem ideias, do Sporting, tivesse começado em Guimarães ou no início da época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting com o Domingos nunca chegou perto de praticar o futebol que o Sporting já praticou a comando do Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos, de todo, a jogar tão mal como jogávamos com o Domingos. Apesar do futebol que temos apresentado não ser positivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...