Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Marco Silva fica

Publicações recomendadas

É escolhida por adjudicação direta desde há 11 anos para cá?

Sabendo que é este presidente que anda a cortar nas despesas que os outros todos (chamados de tudo e mais alguma coisa) passaram anos e anos a fazer sem controlo, é natural que o Zé sinta medo de perder o tacho.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

E quem nos garante que as fontes são fidedignas? O que no futebol é verdade agora, daqui a pouco poderá ser mentira. Tu que andas por dentro desse universo sabes disso. As fontes não são um dogma e mesmo que se apresentem os argumentos das mesmas, estes devem ser colocados em causa se tivermos algum sentido crítico.

Por outro lado, e depois de ter lido as últimas páginas, só tenho a dizer três palavras: liberdade de expressão.

Correcto e afirmativo.

hey!! :(

ainda vais chorar por ele na tua Académica 8)

Se há coisa que não me faltou desde então foram extremos melhores que ele :lol: Haja alguma coisa...

Interpretaste-me mal. Eu não estou próximo de ninguém relacionado com este processo, até porque isso poderia levar a que perdesse a minha posição de independência que aqui tanto prezo. Falei sim em "estar minimamente por dentro do universo do clube", nada a ver com esta direção ou este treinador. Conhecer o Sporting, em suma. Esclarecerei, então.

Sim, pareceu-me algo diferente. E agradeço o esclarecimento posterior ;)

Compartilhar este post

Link para o post

record

O Sporting poderá alegar justa causa para rescindir o contrato com Marco Silva, caso a diferença entre os leões e o líder do campeonato, Benfica, aumente nas próximas três jornadas dos atuais 10 para 15 ou mais pontos.

abola.pt

Marco Silva vai, por enquanto, permanecer no comando técnico do Sporting. A BOLA revela que Bruno de Carvalho congelou a demissão do treinador, até porque está previsto no vínculo de quatro anos de Marco Silva com o Sporting que se os leões estiverem, no final da primeira volta, a 15 ou mais pontos de distância para o líder da prova isso pode implicar a dissolução do contrato.

Desta forma, os próximos três encontros do Campeonato serão decisivos para o treinador. O Sporting, de momento, está a dez pontos de distância na Liga do primeiro classificado, o Benfica, e nas próximas três jornadas defronta o Estoril, em casa, o SC Braga na Cidade dos Arcebispos, e recebe o Rio Ave.

Caso o fosso para o líder da Liga se acentue para os tais 15 pontos, Marco Silva sairá e sem direito a receber a respetiva indemnização, compensação a que teria sempre direito se uma quebra de contrato fosse feita agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo uma táctica para o Jesus perder pontos de propósito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Inácio já deixou de ser o gajo que só quer mamar comissões para ser o defensor do Sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há video do último 4x4x3 ?

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente nem percebi se esse site (as teorias que lá foram postadas até agora, pelo menos) é sério ou se é só para o deboche. Mas está divertido.

Sim, pareceu-me algo diferente. E agradeço o esclarecimento posterior ;)

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Que blog tão parvo :lol: E é mais pela "notícia" anterior a essa btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora é "saudações leoníssimas"? Que fizeram ao saudações leoninas, vulgo SL?

"abertura de processos disciplinares aos sócios que o criticaram na Página Oficial do Sporting no Facebook." :lol:

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco vai fazer 9 pontos nos próximos 3 jogos... O Lopes perde uns pontos pelo meio e reafirma que está cada vez mais certo que vai ser campeão. Pelo meio o Benfica empata um e vem tudo dizer que é o início do fim e que o Sporting ainda vai ser campeão... Clássico Liga Portuguesa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até defendo que o marco silva continue porque pode dar mais, mas a continuar o espetáculo deprimente que têm sido suas ações a gerir o plantel bem que pode ir...

Compartilhar este post

Link para o post

Este caso tem duas chaves principais: desinformação e actos circenses veiculados na/pela Comunicação Social.

Desinformação, porque ninguém sabe ao certo o que se passa, nem ninguém sabe ao certo o que acicatou toda esta situação, nem ninguém sabe ao certo o que vai acontecer. O certo é que o Marco Silva não foi despedido e é, até informação oficial em contrário, o treinador do Sporting. No entanto, muito se fala sobre o que vai acontecer, mas pouco se acerta. Logo, desinformação.

Depois, o que se assiste na CS e noutros sítios é triste e, até certo ponto, cómico. Espectáculos tristes como o do José Eduardo, ou o desse blog que postaram aí, só envergonham o Sporting. Do José Eduardo nem vale a pena falar, o seu passado e as suas aparições falam por si, mas do blog destaco isto:

a) Bruno de Carvalho quer criar crises estéreis, tudo com o objectivo de provocar eleições antecipadas, e assim poder garantir mais quatro anos à frente do clube. Tal em nada beneficia o Sporting Clube de Portugal, é só, e não mais que isso, uma mera tentativa de se poder perpetuar no poder.

Absurdo, só.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber de que forma é que a comunicação social está associada directamente com o José Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber de que forma é que a comunicação social está associada directamente com o José Eduardo.

Não está, alguém disse que estava?

Compartilhar este post

Link para o post

Não disseste, my bad.

É o hábito de ler pessoal a dizer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disseste, my bad.

É o hábito de ler pessoal a dizer isso.

Certo. :)

O que eu disse é que essas coisas tristes são veiculadas na CS, não disse que a culpa é deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também uma coisa é certa: se, no final disto tudo, se souber que esta situação foi realmente provocada pelo Bruno de Carvalho, será uma desilusão incrível. Porque nem os croquetes seriam capazes de uma artimanha a este nível.

Duvido sinceramente que seja o caso, ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

BdC numa mensagem esclusiva à Sporting TV transmitida hoje.

As duas citações mais importantes.

"Marco Silva foi escolha minha e vai continuar a ser treinador do Sporting"

"Só estão mandatados para exprimir as suas posições os membros dos orgãos sociais do clube nos termos do mandato que lhe foi conferido"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...