Foster Publicado 4 Janeiro 2015 Não consigo de deixar de sentir apreço pelo Zé Eduardo, que se deixou queimar na opinião pública para que tanto o treinador e o presidente saiam desta história mais ou menos incólumes. fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Janeiro 2015 Realmente, façam uma estátua ao homem, que foi o apaziguador da guerra entre os dois. Depois do que disse, perdeu qualquer apreço da minha parte. Muito isto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) O Marco Silva do Sporting? Ainda não. Mas o Zé Eduardo como "fonte segura" d'A Bola já deve ter sido. Então mas o mentiroso do BdC disse no mesmo dia que o Marco Silva era treinador do Sporting e A Bola deu noticia de ultima hora o despedimento do Marco Silva? Editado 4 Janeiro 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Janeiro 2015 Alguém viu o José Eduardo ontem na SIC Notícias? Coitado, desmarcou-se agora de tudo o que disse. Deve ter levado pouco nas orelhas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Janeiro 2015 Quem acha que não se passou nada não deve ter visto o Marco a desmarcar-se do Bruno e do Inácio no momento do primeiro golo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Janeiro 2015 Alguém viu o José Eduardo ontem na SIC Notícias? Coitado, desmarcou-se agora de tudo o que disse. Deve ter levado pouco nas orelhas :lol: Yap, e foi vilipendiado por todos os lados. Mas aquele Farinha Alves também é um belo de um poio. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Janeiro 2015 O BDC parecia que estava a fazer frete e a ler do teleponto quando deu aquele comunicado no clube do canal para dizer que ele ficava, fui só eu que reparei ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Janeiro 2015 Havia nota para rescindir com ele, não tenhas dúvidas. E sabes a última parte com base no quê ? Eu cá não duvido que o Sporting não tivesse nota para pagar a rescisão, principalmente sendo o Bruno quem é. Se a situação fosse essa, ele tinha arranjado uma maneira de o despedir. Quem acha que não se passou nada não deve ter visto o Marco a desmarcar-se do Bruno e do Inácio no momento do primeiro golo. respondo aos 2 quotes acima com o que o Ego Sum disse... basta ter olhos na cara e juntar o 1+1... foram 2 semanas para aí de novelas que o Sporting só ajudou a alimentar não desmentido (o que por si com tanto fumo no ar já dava a entender que haveria algum problema...) e a juntar a isso houve o ambiente pesado que se viu claramente nas flash do Marco e no relvado em Guimarães... o Marco Silva festeja o 1º golo com os jogadores e nem cruza olhares com o BdC como costumam fazer e no 2º nem festeja o golo sequer. No final do jogo vai à claque do Sporting e sai logo de campo pelo túnel, sem haver qualquer cumprimento entre ele e o Bruno ou Inácio, que pelo menos mostrariam cá para fora que a poeira não estava assente. Parece-me claro que houve a intenção de despedir o Marco Silva... ou pelo menos algum ultimato lhe foi feito a exigir qualquer coisa para não ir para a rua, ultimato que ele poderia ter rejeitado e aí o BdC ter tentado fazer-lhe a folha também por não lhe "obedecer"... agora, a intenção de o despedir esteve lá, foi clara como a água. Se foi por uma questão de dinheiro, ou por uma questão de esperar até ao final da temporada para ver o que dá, ou se foi por o Bruno sentir que ia perder o apoio dos adeptos, ou de parte deles, tornando-se mais vulnerável, já não sei... mas o que se passou foi grave demais e duvido muito que o Marco vá cumprir o contrato todo. Para mim é uma questão de tempo até haver uma série de 2-3 jogos que não ganhe ou que saia de uma competição, para voltar a vir o assunto à ribalta, quando as personalidades chocam da maneira que chocaram aqui, é muito complicado. O Marco Silva é 1 gajo que gosta de pensar por si e tomar as suas decisões, para o bem ou para o mal, o Bruno de Carvalho é 1 teimoso que quer fazer o papel de tudo e de todos, notando-se claramente nas contratações que o que veio nenhum dos jogadores foi a pedido do Marco, ou poucos, porque eles não têm minutos sequer praticamente... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Janeiro 2015 O BDC parecia que estava a fazer frete e a ler do teleponto quando deu aquele comunicado no clube do canal para dizer que ele ficava, fui só eu que reparei ? :lol: mesmo. até há rumores que estava o Marco Silva a segurar o papel com o texto e o João Pedro com a pistola apontada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Janeiro 2015 Yap, e foi vilipendiado por todos os lados. Mas aquele Farinha Alves também é um belo de um poio. Ele se calhar estava à espera de ser recebido com flores. :lol: O gajo não pode escrever o que escreveu e depois dizer que não se passou nada. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Janeiro 2015 O BDC parecia que estava a fazer frete e a ler do teleponto quando deu aquele comunicado no clube do canal para dizer que ele ficava, fui só eu que reparei ? :lol: Não. Até a voz de bagaço perdeu :lol: mesmo. até há rumores que estava o Marco Silva a segurar o papel com o texto e o João Pedro com a pistola apontada. em qualquer lado apareces sempre todo picadinho com essas ironias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Janeiro 2015 Alguém viu o José Eduardo ontem na SIC Notícias? Coitado, desmarcou-se agora de tudo o que disse. Deve ter levado pouco nas orelhas :lol: Desmarcou-se tanto que até ficou fora-de-jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Janeiro 2015 É normal, daqui a uns meses já ninguém se lembra da desavença entre o Bdc e Marco, quem ficou mal visto no meio disto foi o José Eduardo. Nem sei porque foi compactuar com uma coisa destas agora bem pode tentar sacudir s água do capote que está completamente queimado. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) mesmo. até há rumores que estava o Marco Silva a segurar o papel com o texto e o João Pedro com a pistola apontada. Também está no teu quarto o José Eduardo a ameaçar mandar-te um tiro nos cornos caso não venhas aqui ao CMPT todo picado responder a tudo sobre o Sporting? É que parece. fuck virgulas Editado 4 Janeiro 2015 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Janeiro 2015 Desmarcou-se tanto que até ficou fora-de-jogo. Comi coelho na casa do SAS. Dá-me desconto. Também está no teu quarto o José Eduardo a ameaçar mandar-te um tiro nos cornos caso não venhas aqui ao CMPT todo picado responder a tudo sobre o Sporting? É que parece. fuck virgulas A cena é que é sempre a mesma de m*rda de posts. Não muda o disco. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Janeiro 2015 respondo aos 2 quotes acima com o que o Ego Sum disse... basta ter olhos na cara e juntar o 1+1... foram 2 semanas para aí de novelas que o Sporting só ajudou a alimentar não desmentido (o que por si com tanto fumo no ar já dava a entender que haveria algum problema...) e a juntar a isso houve o ambiente pesado que se viu claramente nas flash do Marco e no relvado em Guimarães... o Marco Silva festeja o 1º golo com os jogadores e nem cruza olhares com o BdC como costumam fazer e no 2º nem festeja o golo sequer. No final do jogo vai à claque do Sporting e sai logo de campo pelo túnel, sem haver qualquer cumprimento entre ele e o Bruno ou Inácio, que pelo menos mostrariam cá para fora que a poeira não estava assente. Parece-me claro que houve a intenção de despedir o Marco Silva... ou pelo menos algum ultimato lhe foi feito a exigir qualquer coisa para não ir para a rua, ultimato que ele poderia ter rejeitado e aí o BdC ter tentado fazer-lhe a folha também por não lhe "obedecer"... agora, a intenção de o despedir esteve lá, foi clara como a água. Se foi por uma questão de dinheiro, ou por uma questão de esperar até ao final da temporada para ver o que dá, ou se foi por o Bruno sentir que ia perder o apoio dos adeptos, ou de parte deles, tornando-se mais vulnerável, já não sei... mas o que se passou foi grave demais e duvido muito que o Marco vá cumprir o contrato todo. Para mim é uma questão de tempo até haver uma série de 2-3 jogos que não ganhe ou que saia de uma competição, para voltar a vir o assunto à ribalta, quando as personalidades chocam da maneira que chocaram aqui, é muito complicado. O Marco Silva é 1 gajo que gosta de pensar por si e tomar as suas decisões, para o bem ou para o mal, o Bruno de Carvalho é 1 teimoso que quer fazer o papel de tudo e de todos, notando-se claramente nas contratações que o que veio nenhum dos jogadores foi a pedido do Marco, ou poucos, porque eles não têm minutos sequer praticamente... Tu disseste que o Marco tinha ficado porque o Sporting não tinha dinheiro para rescindir, apenas e só por esse motivo. E eu duvido que tenha sido, acredito muito mais que tenha ficado porque o Bruno sentiu que havia um grande apoio dos adeptos ao Marco do que pelo dinheiro. Quanto à ultima parte, são especulações. Acredito que tenha existido alguma coisa entre eles os dois, agora fazer futurologia para tentar adivinhar o futuro do Marco é só desnecessário. É tão válido dizer que uma série de 2-3 jogos sem derrotas pode mandar tudo com o galheiro como dizer que agora fizeram as pazes e aprenderam com os seus erros. É apenas especulação. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Janeiro 2015 Também está no teu quarto o José Eduardo a ameaçar mandar-te um tiro nos cornos caso não venhas aqui ao CMPT todo picado responder a tudo sobre o Sporting? É que parece. fuck virgulas Podes sempre reportar à moderação. Mau era se não pudesse responder a tópicos sobre o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) Tu disseste que o Marco tinha ficado porque o Sporting não tinha dinheiro para rescindir, apenas e só por esse motivo. E eu duvido que tenha sido, acredito muito mais que tenha ficado porque o Bruno sentiu que havia um grande apoio dos adeptos ao Marco do que pelo dinheiro. Quanto à ultima parte, são especulações. Acredito que tenha existido alguma coisa entre eles os dois, agora fazer futurologia para tentar adivinhar o futuro do Marco é só desnecessário. É tão válido dizer que uma série de 2-3 jogos sem derrotas pode mandar tudo com o galheiro como dizer que agora fizeram as pazes e aprenderam com os seus erros. É apenas especulação. O afastamento entre equipa técnica e o BdC e Inácio em Guimarães foi escandaloso, à vista de todos e só fez com que os supostos boatos viessem ganhar consistência, a juntar à troca de palavras que já tinha havido nas conferências e flash interviews entre o Marco e o Presidente... p'ra mim é tão claro como a água que o Bruno teve o pensamento de o despedir na sua cabeça. Agora os motivos que levaram a não avançar com a sua decisão isso só ele saberá. Queria encontrar vídeos do jogo e do 2-0 e do final, mas não encontro. Isto é em Guimarães, onde o Bruno cumprimenta os jogadores todos e ignora a equipa técnica. Editado 4 Janeiro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Janeiro 2015 Essa cena de ir cumprimentar os jogadores...oh god. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Janeiro 2015 Essa cena de ir cumprimentar os jogadores...oh god. O que é que tem? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Janeiro 2015 Só de imaginar o Orelhas a fazer o mesmo dá-me vómitos. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) Também está no teu quarto o José Eduardo a ameaçar mandar-te um tiro nos cornos caso não venhas aqui ao CMPT todo picado responder a tudo sobre o Sporting? É que parece. fuck virgulas Não pode é? Essa cena de ir cumprimentar os jogadores...oh god. lol respondo aos 2 quotes acima com o que o Ego Sum disse... basta ter olhos na cara e juntar o 1+1... foram 2 semanas para aí de novelas que o Sporting só ajudou a alimentar não desmentido (o que por si com tanto fumo no ar já dava a entender que haveria algum problema...) e a juntar a isso houve o ambiente pesado que se viu claramente nas flash do Marco e no relvado em Guimarães... o Marco Silva festeja o 1º golo com os jogadores e nem cruza olhares com o BdC como costumam fazer e no 2º nem festeja o golo sequer. No final do jogo vai à claque do Sporting e sai logo de campo pelo túnel, sem haver qualquer cumprimento entre ele e o Bruno ou Inácio, que pelo menos mostrariam cá para fora que a poeira não estava assente. Parece-me claro que houve a intenção de despedir o Marco Silva... ou pelo menos algum ultimato lhe foi feito a exigir qualquer coisa para não ir para a rua, ultimato que ele poderia ter rejeitado e aí o BdC ter tentado fazer-lhe a folha também por não lhe "obedecer"... agora, a intenção de o despedir esteve lá, foi clara como a água. Se foi por uma questão de dinheiro, ou por uma questão de esperar até ao final da temporada para ver o que dá, ou se foi por o Bruno sentir que ia perder o apoio dos adeptos, ou de parte deles, tornando-se mais vulnerável, já não sei... mas o que se passou foi grave demais e duvido muito que o Marco vá cumprir o contrato todo. Para mim é uma questão de tempo até haver uma série de 2-3 jogos que não ganhe ou que saia de uma competição, para voltar a vir o assunto à ribalta, quando as personalidades chocam da maneira que chocaram aqui, é muito complicado. O Marco Silva é 1 gajo que gosta de pensar por si e tomar as suas decisões, para o bem ou para o mal, o Bruno de Carvalho é 1 teimoso que quer fazer o papel de tudo e de todos, notando-se claramente nas contratações que o que veio nenhum dos jogadores foi a pedido do Marco, ou poucos, porque eles não têm minutos sequer praticamente... Sim, concordo que algo se tenha passado. Parece evidente e o que aconteceu em Guimarães foi uma amostra que a relação dos 2 não estava a passar bom bocado. Aliado ao facto do Marco Silva andar f*didíssimo com o que se andaram a dizer dele na CS (José Eduardo). Mas não significa que ambos (porque o Marco também teve culpas neste dossier, embora se esteja a tentar fazer passar que é uma vítima do Sporting) tenham aberto os olhos e tenham colocado o Sporting à frente destas guerras. E ontem pareceu-me que pelo menos, vão tentar fazê-lo. A ver vamos se foi melhor opção manter o MS do que despedi-lo, eu ainda tenho dúvidas. Fiquei feliz ontem porque se colocou um ponto final no circo, mas o futuro ninguém sabe. O que me custa bastante a acreditar é que 1º: o Bruno precisasse de desculpas para despedir ou agir como acha que deve, já mostrou que não é assim que funciona; 2º que o José Eduardo fosse mandatado pela direcção, o Bruno também nunca precisou que falassem por ele. Editado 4 Janeiro 2015 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Janeiro 2015 Desmarcou-se tanto que até ficou fora-de-jogo. Está a aprender com o Slimani. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Janeiro 2015 Está a aprender com o Slimani. Não era o Montero? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Janeiro 2015 Não era o Montero? O Montero, ao contrário do Zé Eduardo, aproveitou-se bem dessas desmarcações. Compartilhar este post Link para o post