Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Marco Silva fica

Publicações recomendadas

Não consigo de deixar de sentir apreço pelo Zé Eduardo, que se deixou queimar na opinião pública para que tanto o treinador e o presidente saiam desta história mais ou menos incólumes.

fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, façam uma estátua ao homem, que foi o apaziguador da guerra entre os dois. Depois do que disse, perdeu qualquer apreço da minha parte.

Muito isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva do Sporting? Ainda não. Mas o Zé Eduardo como "fonte segura" d'A Bola já deve ter sido.

Então mas o mentiroso do BdC disse no mesmo dia que o Marco Silva era treinador do Sporting e A Bola deu noticia de ultima hora o despedimento do Marco Silva?

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o José Eduardo ontem na SIC Notícias? Coitado, desmarcou-se agora de tudo o que disse. Deve ter levado pouco nas orelhas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acha que não se passou nada não deve ter visto o Marco a desmarcar-se do Bruno e do Inácio no momento do primeiro golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o José Eduardo ontem na SIC Notícias? Coitado, desmarcou-se agora de tudo o que disse. Deve ter levado pouco nas orelhas :lol:

Yap, e foi vilipendiado por todos os lados. Mas aquele Farinha Alves também é um belo de um poio.

Compartilhar este post

Link para o post

O BDC parecia que estava a fazer frete e a ler do teleponto quando deu aquele comunicado no clube do canal para dizer que ele ficava, fui só eu que reparei ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Havia nota para rescindir com ele, não tenhas dúvidas.

E sabes a última parte com base no quê ?

Eu cá não duvido que o Sporting não tivesse nota para pagar a rescisão, principalmente sendo o Bruno quem é.

Se a situação fosse essa, ele tinha arranjado uma maneira de o despedir.

Quem acha que não se passou nada não deve ter visto o Marco a desmarcar-se do Bruno e do Inácio no momento do primeiro golo.

respondo aos 2 quotes acima com o que o Ego Sum disse... basta ter olhos na cara e juntar o 1+1... foram 2 semanas para aí de novelas que o Sporting só ajudou a alimentar não desmentido (o que por si com tanto fumo no ar já dava a entender que haveria algum problema...) e a juntar a isso houve o ambiente pesado que se viu claramente nas flash do Marco e no relvado em Guimarães... o Marco Silva festeja o 1º golo com os jogadores e nem cruza olhares com o BdC como costumam fazer e no 2º nem festeja o golo sequer. No final do jogo vai à claque do Sporting e sai logo de campo pelo túnel, sem haver qualquer cumprimento entre ele e o Bruno ou Inácio, que pelo menos mostrariam cá para fora que a poeira não estava assente.

Parece-me claro que houve a intenção de despedir o Marco Silva... ou pelo menos algum ultimato lhe foi feito a exigir qualquer coisa para não ir para a rua, ultimato que ele poderia ter rejeitado e aí o BdC ter tentado fazer-lhe a folha também por não lhe "obedecer"... agora, a intenção de o despedir esteve lá, foi clara como a água. Se foi por uma questão de dinheiro, ou por uma questão de esperar até ao final da temporada para ver o que dá, ou se foi por o Bruno sentir que ia perder o apoio dos adeptos, ou de parte deles, tornando-se mais vulnerável, já não sei... mas o que se passou foi grave demais e duvido muito que o Marco vá cumprir o contrato todo. Para mim é uma questão de tempo até haver uma série de 2-3 jogos que não ganhe ou que saia de uma competição, para voltar a vir o assunto à ribalta, quando as personalidades chocam da maneira que chocaram aqui, é muito complicado. O Marco Silva é 1 gajo que gosta de pensar por si e tomar as suas decisões, para o bem ou para o mal, o Bruno de Carvalho é 1 teimoso que quer fazer o papel de tudo e de todos, notando-se claramente nas contratações que o que veio nenhum dos jogadores foi a pedido do Marco, ou poucos, porque eles não têm minutos sequer praticamente...

Compartilhar este post

Link para o post

O BDC parecia que estava a fazer frete e a ler do teleponto quando deu aquele comunicado no clube do canal para dizer que ele ficava, fui só eu que reparei ? :lol:

mesmo. até há rumores que estava o Marco Silva a segurar o papel com o texto e o João Pedro com a pistola apontada.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, e foi vilipendiado por todos os lados. Mas aquele Farinha Alves também é um belo de um poio.

Ele se calhar estava à espera de ser recebido com flores. :lol: O gajo não pode escrever o que escreveu e depois dizer que não se passou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Até a voz de bagaço perdeu :lol:

mesmo. até há rumores que estava o Marco Silva a segurar o papel com o texto e o João Pedro com a pistola apontada.

em qualquer lado apareces sempre todo picadinho com essas ironias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desmarcou-se tanto que até ficou fora-de-jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, daqui a uns meses já ninguém se lembra da desavença entre o Bdc e Marco, quem ficou mal visto no meio disto foi o José Eduardo.

Nem sei porque foi compactuar com uma coisa destas agora bem pode tentar sacudir s água do capote que está completamente queimado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também está no teu quarto o José Eduardo a ameaçar mandar-te um tiro nos cornos caso não venhas aqui ao CMPT todo picado responder a tudo sobre o Sporting? É que parece.

fuck virgulas

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Comi coelho na casa do SAS. Dá-me desconto.

Também está no teu quarto o José Eduardo a ameaçar mandar-te um tiro nos cornos caso não venhas aqui ao CMPT todo picado responder a tudo sobre o Sporting? É que parece.

fuck virgulas

A cena é que é sempre a mesma de m*rda de posts. Não muda o disco.

Compartilhar este post

Link para o post

respondo aos 2 quotes acima com o que o Ego Sum disse... basta ter olhos na cara e juntar o 1+1... foram 2 semanas para aí de novelas que o Sporting só ajudou a alimentar não desmentido (o que por si com tanto fumo no ar já dava a entender que haveria algum problema...) e a juntar a isso houve o ambiente pesado que se viu claramente nas flash do Marco e no relvado em Guimarães... o Marco Silva festeja o 1º golo com os jogadores e nem cruza olhares com o BdC como costumam fazer e no 2º nem festeja o golo sequer. No final do jogo vai à claque do Sporting e sai logo de campo pelo túnel, sem haver qualquer cumprimento entre ele e o Bruno ou Inácio, que pelo menos mostrariam cá para fora que a poeira não estava assente.

Parece-me claro que houve a intenção de despedir o Marco Silva... ou pelo menos algum ultimato lhe foi feito a exigir qualquer coisa para não ir para a rua, ultimato que ele poderia ter rejeitado e aí o BdC ter tentado fazer-lhe a folha também por não lhe "obedecer"... agora, a intenção de o despedir esteve lá, foi clara como a água. Se foi por uma questão de dinheiro, ou por uma questão de esperar até ao final da temporada para ver o que dá, ou se foi por o Bruno sentir que ia perder o apoio dos adeptos, ou de parte deles, tornando-se mais vulnerável, já não sei... mas o que se passou foi grave demais e duvido muito que o Marco vá cumprir o contrato todo. Para mim é uma questão de tempo até haver uma série de 2-3 jogos que não ganhe ou que saia de uma competição, para voltar a vir o assunto à ribalta, quando as personalidades chocam da maneira que chocaram aqui, é muito complicado. O Marco Silva é 1 gajo que gosta de pensar por si e tomar as suas decisões, para o bem ou para o mal, o Bruno de Carvalho é 1 teimoso que quer fazer o papel de tudo e de todos, notando-se claramente nas contratações que o que veio nenhum dos jogadores foi a pedido do Marco, ou poucos, porque eles não têm minutos sequer praticamente...

Tu disseste que o Marco tinha ficado porque o Sporting não tinha dinheiro para rescindir, apenas e só por esse motivo.

E eu duvido que tenha sido, acredito muito mais que tenha ficado porque o Bruno sentiu que havia um grande apoio dos adeptos ao Marco do que pelo dinheiro.

Quanto à ultima parte, são especulações.

Acredito que tenha existido alguma coisa entre eles os dois, agora fazer futurologia para tentar adivinhar o futuro do Marco é só desnecessário.

É tão válido dizer que uma série de 2-3 jogos sem derrotas pode mandar tudo com o galheiro como dizer que agora fizeram as pazes e aprenderam com os seus erros. É apenas especulação.

Compartilhar este post

Link para o post

fuck virgulas

Podes sempre reportar à moderação. Mau era se não pudesse responder a tópicos sobre o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu disseste que o Marco tinha ficado porque o Sporting não tinha dinheiro para rescindir, apenas e só por esse motivo.

E eu duvido que tenha sido, acredito muito mais que tenha ficado porque o Bruno sentiu que havia um grande apoio dos adeptos ao Marco do que pelo dinheiro.

Quanto à ultima parte, são especulações.

Acredito que tenha existido alguma coisa entre eles os dois, agora fazer futurologia para tentar adivinhar o futuro do Marco é só desnecessário.

É tão válido dizer que uma série de 2-3 jogos sem derrotas pode mandar tudo com o galheiro como dizer que agora fizeram as pazes e aprenderam com os seus erros. É apenas especulação.

O afastamento entre equipa técnica e o BdC e Inácio em Guimarães foi escandaloso, à vista de todos e só fez com que os supostos boatos viessem ganhar consistência, a juntar à troca de palavras que já tinha havido nas conferências e flash interviews entre o Marco e o Presidente... p'ra mim é tão claro como a água que o Bruno teve o pensamento de o despedir na sua cabeça. Agora os motivos que levaram a não avançar com a sua decisão isso só ele saberá.

Queria encontrar vídeos do jogo e do 2-0 e do final, mas não encontro. Isto é em Guimarães, onde o Bruno cumprimenta os jogadores todos e ignora a equipa técnica.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

fuck virgulas

Não pode é?

Essa cena de ir cumprimentar os jogadores...oh god.

lol

Sim, concordo que algo se tenha passado. Parece evidente e o que aconteceu em Guimarães foi uma amostra que a relação dos 2 não estava a passar bom bocado. Aliado ao facto do Marco Silva andar f*didíssimo com o que se andaram a dizer dele na CS (José Eduardo). Mas não significa que ambos (porque o Marco também teve culpas neste dossier, embora se esteja a tentar fazer passar que é uma vítima do Sporting) tenham aberto os olhos e tenham colocado o Sporting à frente destas guerras. E ontem pareceu-me que pelo menos, vão tentar fazê-lo. A ver vamos se foi melhor opção manter o MS do que despedi-lo, eu ainda tenho dúvidas.

Fiquei feliz ontem porque se colocou um ponto final no circo, mas o futuro ninguém sabe.

O que me custa bastante a acreditar é que 1º: o Bruno precisasse de desculpas para despedir ou agir como acha que deve, já mostrou que não é assim que funciona; 2º que o José Eduardo fosse mandatado pela direcção, o Bruno também nunca precisou que falassem por ele.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Está a aprender com o Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a aprender com o Slimani.

Não era o Montero?

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o Montero?

O Montero, ao contrário do Zé Eduardo, aproveitou-se bem dessas desmarcações.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...