Marlo Stanfield Publicado 4 Janeiro 2015 Sim, concordo que algo se tenha passado. Parece evidente e o que aconteceu em Guimarães foi uma amostra que a relação dos 2 não estava a passar bom bocado. Aliado ao facto do Marco Silva andar f*didíssimo com o que se andaram a dizer dele na CS (José Eduardo). Mas não significa que ambos (porque o Marco também teve culpas neste dossier, embora se esteja a tentar fazer passar que é uma vítima do Sporting) tenham aberto os olhos e tenham colocado o Sporting à frente destas guerras. E ontem pareceu-me que pelo menos, vão tentar fazê-lo. A ver vamos se foi melhor opção manter o MS do que despedi-lo, eu ainda tenho dúvidas. Fiquei feliz ontem porque se colocou um ponto final no circo, mas o futuro ninguém sabe. O que me custa bastante a acreditar é que 1º: o Bruno precisasse de desculpas para despedir ou agir como acha que deve, já mostrou que não é assim que funciona; 2º que o José Eduardo fosse mandatado pela direcção, o Bruno também nunca precisou que falassem por ele. Concordo quando dizes que é evidente que se passou algo e concordo e acredito que ambos tenham colocado o Sporting à frente das guerras, até porque é para benefício de ambos neste caso essa solução mais harmoniosa também... o único problema que se abre aqui é em termos de estabilidade de grupo e como se irá reagir internamente ou para fora quando o resultado deixar de ser a vitória, que por acaso desde que saíram as "zangas" tem acontecido sempre. (Guimarães para a Taça e agora Estoril). Vamos ver como reage o Bruno de Carvalho se o Sporting escorrega em Braga, ou se há um precalço na taça de Portugal na qual são neste momento o maior favorito. Se o treinador mantem a mensagem, pouco convicente, de união e apoio ao Marco Silva que fez a semana passada, ou se aproveita para rasgar com ele para fora... Eu não acho que o Bruno precise de desculpas para despedir... mas ele é um presidente populista. Como presidente populista que é se os adeptos queriam o Marco Silva no Sporting, ele também o deixou estar pelo menos até ao final da temporada, para ver como corre e caso corra mal ao menos sabe que a decisão de manter o treinador foi bastante suportada pelos adeptos e não ficará mal na imagem perante os mesmos, coisa que aconteceria se o fosse despedir agora e acabasse arrumado das taças e a perder + pontos no campeonato com outro treinador, num despedimento a meio da temporada contra a vontade de grande parte da massa adepta. ´ O Bruno de Carvalho tem muitas lacunas que deve rectificar. A política de contratações pareceu-me ter passado muito pouco pelas mãos do treinador e a maneira como ele reage pelas redes sociais a resultado X ou Z não faz sentido. Isso é dar carne aos abutres da CS para trabalharem e cria mau ambiente. O bruno de carvalho tem boca para falar, se quer dizer aos jogadores que jogaram mal e devia ter sido melhor, faz isso no balneário, não é no Facebook. Quanto a pedidos de desculpas a adeptos ele que se deixe desses populismos nas redes sociais, porque isso não vem alterar nenhum resultado e creio que toda a massa adepta sabe que, bem ou mal, ele na sua cabeça pensa que está sempre a fazer, e quer fazer, o que é melhor para o clube. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Janeiro 2015 Não pode é? Por mim, isto é um país livre :lol: mas tem piada ver as pessoas ficarem picadas com coisas sobre as quais sabem menos de metade sobre o assunto. Ou isso ou está a trollar, provavelmente está a trollar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Janeiro 2015 É normal, daqui a uns meses já ninguém se lembra da desavença entre o Bdc e Marco, quem ficou mal visto no meio disto foi o José Eduardo.Nem sei porque foi compactuar com uma coisa destas agora bem pode tentar sacudir s água do capote que está completamente queimado. O que eu ainda não consegui perceber é porque é que um homem que tem tudo seguro mete tudo em risco desta forma?! Alguém me explica? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Janeiro 2015 O Bruno de Carvalho tem muitas lacunas que deve rectificar. A política de contratações pareceu-me ter passado muito pouco pelas mãos do treinador e a maneira como ele reage pelas redes sociais a resultado X ou Z não faz sentido. Isso é dar carne aos abutres da CS para trabalharem e cria mau ambiente. O bruno de carvalho tem boca para falar, se quer dizer aos jogadores que jogaram mal e devia ter sido melhor, faz isso no balneário, não é no Facebook. Quanto a pedidos de desculpas a adeptos ele que se deixe desses populismos nas redes sociais, porque isso não vem alterar nenhum resultado e creio que toda a massa adepta sabe que, bem ou mal, ele na sua cabeça pensa que está sempre a fazer, e quer fazer, o que é melhor para o clube. Concordo, sobretudo a nível da comunicação. Mas nesta novela toda do Marco até tendo a acreditar que ele não é santo nenhum também. E o que passou cá para fora é que o Marco era um coitado, que estava a ser vítima do Sporting, mesmo a 10 pontos do primeiro lugar e com escolhas no mínimo duvidosas. E sinceramente a ser verdade 1/10 do que o José Eduardo disse, é muito grave. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Janeiro 2015 Um gajo vê logo que algo se passou quando o Sporting vem logo defender o Chico da Bala do suposto empresário(que afinal tinha razão :lol:) mas demora uma semana e tal a defender o treinador da equipa principal. :roll: Só um maluco acha que não se passou nada sério e foi tudo invenção da CS. Cá para mim o BdC pensou que o Marco ia sair pelo próprio pé e quando viu que este não o faria, tentou criar uma situação insuportável. Saiu-lhe o tiro pela culatra. Teve que voltar atrás, fez bem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Janeiro 2015 Um gajo vê logo que algo se passou quando o Sporting vem logo defender o Chico da Bala do suposto empresário(que afinal tinha razão :lol:) mas demora uma semana e tal a defender o treinador da equipa principal. :roll: Só um maluco acha que não se passou nada sério e foi tudo invenção da CS. Cá para mim o BdC pensou que o Marco ia sair pelo próprio pé e quando viu que este não o faria, tentou criar uma situação insuportável. Saiu-lhe o tiro pela culatra. Teve que voltar atrás, fez bem. viste quantas pessoas aqui a defender isso? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Janeiro 2015 Esse Zé Eduardo quis alguma coisa com esta peixeirada toda mas acabou como um atrasado mental. Que burro :lol: Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) :prayer: :prayer: :prayer: Editado 4 Janeiro 2015 por wrathchild Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Janeiro 2015 :prayer: :prayer: :prayer: Sim senhor, podem chamar tudo ao homem mas frontalidade não lhe falta crl. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Janeiro 2015 É um idiota frontal, nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Janeiro 2015 Inserir vídeo em que ele diz uma coisa num dia e passado 3 dias já está a dizer outra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Janeiro 2015 Por mim, isto é um país livre :lol: mas tem piada ver as pessoas ficarem picadas com coisas sobre as quais sabem menos de metade sobre o assunto. Ou isso ou está a trollar, provavelmente está a trollar. não é estar picado, é uma questão de ler tamanhas baboseiras que só dá vontade de responder assim :lol: é que, regra geral, nem é essa a minha postura no fórum. mas aqui e mais forte do que eu :mrgreen: Siga a marinha. -------------------------------------------- Segundo O Jogo "ainda há muita pedra para partir". É este mês que é despedido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2015 O Jorge Andrade ganhou o meu respeito para sempre. Que estouro no cu daquele idiota :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Janeiro 2015 Sempre o conheci como sportinguista. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Janeiro 2015 "Cultura sportinguista" Que soberba nojenta. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Janeiro 2015 Este destaque dado ao José Eduardo não faz nenhum sentido para mim. Quem é ele sequer para receber toda esta atenção? Porque raio foi ele falar com o Marco Silva? E depois escreveu aquelas baboseiras? Tanta coisa por explicar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Janeiro 2015 Para mim o que me faz mais sentido foi que ele quis pôr-se como defensor do BdC a ver se lhe calhava um cargo qualquer por iniciativa própria. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Janeiro 2015 Citação do jornal "A Bola" online «O circo acabou por agora» - José EduardoJosé Eduardo enterrou o machado de guerra e mostra-se satisfeito pelo clima de união no Sporting. Para tal, disse em declarações ao programa Último Passe de A BOLA TV, os envolvidos engolirem alguns sapos.«Todas as partes deram um passo atrás e colocaram de lado os seus egos em prol do Sporting», referiu o antigo jogador, deixando a garantia:«Este circo acabou por agora, espero que não tenha mais capítulos. Foi uma circunstância necessária para que o Sporting tenha êxito, com jogadores, treinadores e dirigentes e unidos.»José Eduardo admitiu ainda que cometeu alguns erros durante estes últimos dias, com as críticas dirigidas a Marco Silva. «A discussão podia ter sido evitada, mas o importante é que chegámos todos à conclusão que tínhamos de dar um passo atrás e engolir uns sapos», disse. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Janeiro 2015 Mind games à Mourinho!!! woow. distrair os média do quão mal joga a equipa e os seus melhores jogadores. no regresso às competições estão imparáveis. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Janeiro 2015 Este destaque dado ao José Eduardo não faz nenhum sentido para mim. Quem é ele sequer para receber toda esta atenção? Porque raio foi ele falar com o Marco Silva? E depois escreveu aquelas baboseiras? Tanta coisa por explicar. Ele não foi falar com o Marco Silva. Ele achava que tinha direito de marcar uma reunião com o Marco, e o Marco recusou e o José ficou chateado. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Janeiro 2015 Fui agora à sala, depois de passar pelos filmes eróticos da CMTV e da Sic Radical cheguei à BOLA TV e estava o Zé Eduardo a comparar-se ao Galileu na defesa em tribunal que a Terra gira à volta do Sol e a dizer que 5 kg e 500 kg chegam ao chão ao mesmo tempo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Janeiro 2015 o circo acabou mas o palhaço ainda aí anda Compartilhar este post Link para o post