Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Marco Silva fica

Publicações recomendadas

Não estamos, de todo, a jogar tão mal como jogávamos com o Domingos. Apesar do futebol que temos apresentado não ser positivo.

Não compararei o futebol, comparei as situações.

O futebol mau que jogas agora é o futebol mau que jogavas desde Janeiro /Fevereiro com o Jardim. Em Março foi quando o William começou a decrescer de forma. Vocês agem como se o mau futebol, sem ideias, do Sporting, tivesse começado em Guimarães ou no início da época.

Ofensivamente é praticamente a mesma coisa agora defensivamente os processos do Jardim davam 20-0 e não era dos executantes. O futebol do Jardim podia não encantar mas ao menos nunca lhe passou aquela ideia absurda pela cabeça de meter o Sporting a jogar em duplo pivo e com esse esquema lixar o melhor activo do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes desta semana o trabalho do MS andava pelas ruas da amargura aqui no Forum.

Tirando 2 ou 3 users toda a gente já o criticava só ao ver as convocatórias e 11 iniciais.

alguém mudou de opinião?

Por mim faziam muito bem em despedir o Marco Silva.

Não me importava nada que ele saísse e fosse para lá um Inácio, João de Deus, Azenha da vida. Também não me importava que fizessem algo ao nível do Sá Pinto e que começassem a próxima época e que tivessem o mesmo tipo de resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compararei o futebol, comparei as situações.

Ofensivamente é praticamente a mesma coisa agora defensivamente os processos do Jardim davam 20-0 e não era dos executantes. O futebol do Jardim podia não encantar mas ao menos nunca lhe passou aquela ideia absurda pela cabeça de meter o Sporting a jogar em duplo pivo e com esse esquema lixar o melhor activo do Sporting.

Não era dos executantes, mas os que tinha ajudavam bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds não podia deixar isto em Branco :lol:

Não me digas que o Bruno também faz parte disto e arma-se em bronco, semana sim semana não, para desviar as atenções dos outros :lol: É que foi o que se passou aqui. Toda a estrutura do Sporting está com a tesao no máximo a mijar para todos os lados e a culpa é dos outros :lol: nunca mudes :lol:

"Bronco"? "Tesão no máximo"? Vais elaborar ou ficar apenas por aí? É que colocado desse modo nem merece resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem-me esta dúvida, a zanga entre o Marco e o Bruno começou por causa daquele bate boca?

posso estar enganado mas acho que o 1º momento de confusão foi após o jogo com o Vitória onde o BdC mandou umas bocas à equipa A e B.

Compartilhar este post

Link para o post

posso estar enganado mas acho que o 1º momento de confusão foi após o jogo com o Vitória onde o BdC mandou umas bocas à equipa A e B.

É bem provável. Depois, foram as palavras do Nani. E entretanto, o bate-papo entre treinador e presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem provável. Depois, foram as palavras do Nani. E entretanto, o bate-papo entre treinador e presidente.

Ok, obrigado.

É que parece-me que ao barulho que isto está a ter, não pode ter sido só pelo bate-boca.

Compartilhar este post

Link para o post

"Bronco"? "Tesão no máximo"? Vais elaborar ou ficar apenas por aí? É que colocado desse modo nem merece resposta.

Eu até podia meter uma imagem com um poio que conseguia dizer mais do que tu naquele post tal é a teoria da conspiração :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, aquele meio-campo do Jardim, que o Marco Silva ainda foi usando no início, com o André Martins a ser um médio-centro-extremo-direito, também não lembrava a ninguém. Honestamente acho que, em média, estamos melhores ofensivamente agora do que na segunda metade da época passada, contudo temos de lembrar que agora temos Nani que dá 15-0 a qualquer elemento do ataque do ano passado.

Defensivamente estou completamente de acordo contigo.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Ai crl vi agora o video do Manuel José :prayer: :lol:

Por favor, apesar de dar tabasco aos patos, volta para o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de noção com que se fala aqui do Sporting, da estrutura, das pessoas e daquilo que o Sportinguista comum pensa é algo de absolutamente incrível. Se não sabem, simplesmente não deviam falar. Era a mesma coisa que nós, sportinguistas, nos metermos a falar da taxa de apoio que neste preciso momento o Pinto da Costa tem e da força e influência que o Alexandre Pinto da Costa ou o Antero Henrique têm, e ainda conseguirmos ir ao ponto de percentualizar esse tipo de coisas. Sabemos quem são as pessoas, mas estamos completamente por fora para o fazer.

O que se está a passar neste tópico é incrível e basta alguém estar minimamente por dentro do universo do clube, como eu estou (e há mais gente aqui que também) para perceber que este tópico - principalmente nas últimas páginas - é composto por um chorrilho de disparates tremendos oriundos principalmente por quem não é adepto do clube. Eu não digo que não devam dar a vossa opinião. Têm todo o direito de o fazer. Não deviam é falar sobre coisas face às quais estão completamente alheados e em relação às quais qualquer pessoa com o mínimo conhecimento da matéria percebe que são um autêntico nonsense.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No Contragolpe, 85% dos votantes afirmam que a culpa será do BdC. Como não estou a ver não-sportinguistas a darem-se ao trabalho de votar, parece que a amostra do fórum é mesmo representativa, aparentemente. :)

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de noção com que se fala aqui do Sporting, da estrutura, das pessoas e daquilo que o Sportinguista comum pensa é algo de absolutamente incrível. Se não sabem, simplesmente não deviam falar. Era a mesma coisa que nós, sportinguistas, nos metermos a falar da taxa de apoio que neste preciso momento o Pinto da Costa tem e da força e influência que o Alexandre Pinto da Costa ou o Antero Henrique têm, e ainda conseguirmos ir ao ponto de percentualizar esse tipo de coisas. Sabemos quem são as pessoas, mas estamos completamente por fora para o fazer.

apartir do momento que andam aqui a postar percentagens das votações das últimas assembleias gerais do clube, e vem-me à cabeça a aprovação da auditoria, tenho todo o direito de andar a percentualizar o que quiser e me apetecer.

Em relação ao bold, está bem vou-me calar.

O que se está a passar neste tópico é incrível e basta alguém estar minimamente por dentro do universo do clube, como eu estou (e há mais gente aqui que também) para perceber que este tópico - principalmente nas últimas páginas - é composto por um chorrilho de disparates tremendos oriundos principalmente por quem não é adepto do clube.

podes começar a dizer quais são os disparates.

E gosto muito do "ah e tal vocês não estão dentro do clube como eu estou e só andam aqui a dizer m*rda."

Eu não digo que não devam dar a vossa opinião. Têm todo o direito de o fazer.

muito bom, já posso falar.

Não deviam é falar sobre coisas face às quais estão completamente alheados e em relação às quais qualquer pessoa com o mínimo conhecimento da matéria percebe que são um autêntico nonsense.

mas, então? Podemos ou não falar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não era dos executantes, mas os que tinha ajudavam bastante.

Tudo ajuda mas os processos eram bons o suficiente para o Mauricio ter um rendimento decente na maioria dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam estender o Blackout ao fórum.

Sinceramente era um favor que faziam se não se pudesse falar mais do Sporting por aqui. O grau de sensibilidade só faz mal ao fórum. E não é de hoje nem de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente era um favor que faziam se não se pudesse falar mais do Sporting por aqui. O grau de sensibilidade só faz mal ao fórum. E não é de hoje nem de ontem.

Já se esteve bem pior por aqui. Noutros tempos, o foster já teria tido umas férias de Natal antecipadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo ajuda mas os processos eram bons o suficiente para o Mauricio ter um rendimento decente na maioria dos jogos.

Claro, o Jardim conseguiu espremer o Maurício a um ponto que mais nenhum treinador conseguirá. E ajudava jogar com o William na sua posição. Mas era também fruto da própria filosofia da equipa, que era muito mais cautelosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito.

Mas agora está insuportável.

e sabes a m*rda disso tudo? É que o culpado nem é x ou y, é o Sporting Clube de Portugal, e o amadorismo da sua comunicação.

Que autofagia.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Já se esteve bem pior por aqui. Noutros tempos, o foster já teria tido umas férias de Natal antecipadas.

Porquê eu?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes desta semana o trabalho do MS andava pelas ruas da amargura aqui no Forum.

Tirando 2 ou 3 users toda a gente já o criticava só ao ver as convocatórias e 11 iniciais.

Para mim o mais engraçado disto tudo, é exactamente ver como o trabalho do Marco Silva no Sporting foi, de alguma forma, limpo com isto tudo. Tendo em conta os objectivos do início de época, o Marco Silva está bem abaixo do que se esperava no campeonato, onde está a ser medíocre. É verdade que eliminaram o Porto no Dragão, mas tirando isso, não vejo nada que compense o campeonato fraco de um candidato ao título. Mas... isto tem sido tratado com patas de elefante, com bocas na comunicação social por parte do presidente, que pareceram injustificadas para qualquer pessoa com algum juízo. E isto, parecendo que não, disfarça tudo o resto, porque se o Marco Silva saísse como se falou, o que ficava no ar era a má condução de tudo isto, e não a posição do Sporting no campeonato, ou o futebol menos espectacular dos últimos jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Existe muita gente contra o BdC se ele despedir o Marco, muita gente mesmo.

Principalmente porque o pessoal iria começar a levantar fantasmas do passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...