AriGold76 Publicado 28 Dezembro 2014 Ainda não vi nenhuma declaração pública ou oficial por parte de Bruno de Carvalho ou Marco Silva a demonstrar descontentamento perante o outro. Tudo o que tem saído são interpretações abusivas da comunicação social, alegadas fontes seguras que davam como garantida a saída do Marco no Natal, a existência de uma alegada Reunião entre equipa técnica e direcção, vários "notáveis" que aproveitam a ocasião para dar o seu bitaite... O que acho estranho é este "estrilho" todo na comunicação social quando ao mesmo tempo Luís Filipe Vieira deve 600 milhões ao BES, a equipa do Benfica está fora da Europa e da Taça de Portugal e Lopetegui acaba de perder com um rival directo em casa, coisa que não acontecia no Porto já há largos anos... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Dezembro 2014 Ainda não vi nenhuma declaração pública ou oficial por parte de Bruno de Carvalho ou Marco Silva a demonstrar descontentamento perante o outro. Tudo o que tem saído são interpretações abusivas da comunicação social, alegadas fontes seguras que davam como garantida a saída do Marco no Natal, a existência de uma alegada Reunião entre equipa técnica e direcção, vários "notáveis" que aproveitam a ocasião para dar o seu bitaite... O que acho estranho é este "estrilho" todo na comunicação social quando ao mesmo tempo Luís Filipe Vieira deve 600 milhões ao BES, a equipa do Benfica está fora da Europa e da Taça de Portugal e Lopetegui acaba de perder com um rival directo em casa, coisa que não acontecia no Porto já há largos anos... Realmente, é aquilo que mais me interessa agora. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Dezembro 2014 Este caso está tão rebuscado que ou o Sporting é campeão, ou acaba a lutar pela manutenção, mark my words. :mrgreen: Agora a falar a sério: o jogo em Guimarães, que era para cagar na taça da liga, tornou-se no jogo mais importante do ano. Estou extremamente curioso. Jogo mais importante do ano? Nem de perto. E por muito que me custe, a opinião sobre o Marco já está a ganhar raízes entre o adepto comum. É um diabo, que anda aqui a mando do Carlos Gonçalves e dos fundos, e que quer destruir o Sporting a partir de dentro. Mais tarde ou mais cedo, vai acabar por ir parar ao olho da rua. Os sportinguistas têm uma capacidade sobrenatural de se auto-destruírem. Over and over again. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Dezembro 2014 Não são só os sportinguistas. O ser humano gosta de chegar ao poder e estão dispostos a qualquer coisa para lá chegar / manter Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Dezembro 2014 Jogo mais importante do ano? Nem de perto. E por muito que me custe, a opinião sobre o Marco já está a ganhar raízes entre o adepto comum. É um diabo, que anda aqui a mando do Carlos Gonçalves e dos fundos, e que quer destruir o Sporting a partir de dentro. Mais tarde ou mais cedo, vai acabar por ir parar ao olho da rua. Os sportinguistas têm uma capacidade sobrenatural de se auto-destruírem. Over and over again. É um clube autofágico, que não aprende com os erros do passado. E depois o problema é que o Marco mesmo assim está a ser defendido. Principalmente por ex-jogadores. Mas os destaques que lhes são dados são incomparáveis. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 28 Dezembro 2014 Ainda não vi nenhuma declaração pública ou oficial por parte de Bruno de Carvalho ou Marco Silva a demonstrar descontentamento perante o outro. Tudo o que tem saído são interpretações abusivas da comunicação social, alegadas fontes seguras que davam como garantida a saída do Marco no Natal, a existência de uma alegada Reunião entre equipa técnica e direcção, vários "notáveis" que aproveitam a ocasião para dar o seu bitaite... O que acho estranho é este "estrilho" todo na comunicação social quando ao mesmo tempo Luís Filipe Vieira deve 600 milhões ao BES, a equipa do Benfica está fora da Europa e da Taça de Portugal e Lopetegui acaba de perder com um rival directo em casa, coisa que não acontecia no Porto já há largos anos... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 28 Dezembro 2014 Ainda não vi nenhuma declaração pública ou oficial por parte de Bruno de Carvalho ou Marco Silva a demonstrar descontentamento perante o outro. Tudo o que tem saído são interpretações abusivas da comunicação social, alegadas fontes seguras que davam como garantida a saída do Marco no Natal, a existência de uma alegada Reunião entre equipa técnica e direcção, vários "notáveis" que aproveitam a ocasião para dar o seu bitaite... O que acho estranho é este "estrilho" todo na comunicação social quando ao mesmo tempo Luís Filipe Vieira deve 600 milhões ao BES, a equipa do Benfica está fora da Europa e da Taça de Portugal e Lopetegui acaba de perder com um rival directo em casa, coisa que não acontecia no Porto já há largos anos... sempre com o Benfica no pensamento. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Dezembro 2014 sempre com o Benfica no pensamento. 8-) há pouco assumias coisas, agora ele não pode assumir. Nem tu sabes a verdade, nem ele sabe. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 28 Dezembro 2014 há pouco assumias coisas, agora ele não pode assumir. Nem tu sabes a verdade, nem ele sabe. achei ridículo ele falar no Benfica, quanto á 1ª parte do comentário dele, respeito totalmente, embora não concorde. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Dezembro 2014 Quando é a AG do Sporting? Vai ser bonito... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Dezembro 2014 Gosto do que diz a generalidade dos sportinguistas: O BdC não faz nada de errado, é um Deus; a CS é que está a criar todo este caos. O Benfica é m*rda. Sempre no bom caminho, o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Dezembro 2014 Quando é a AG do Sporting? Vai ser bonito... a AG do Sporting só vai servir para reforçar a posição do presidente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Dezembro 2014 a AG do Sporting só vai servir para reforçar a posição do presidente. mas devia servir para reforçar o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Dezembro 2014 Quando é a AG do Sporting? Vai ser bonito... Não vai nada. Vai servir para se creditarem todas as acções que o BdC tome, porque os sócios estão claramente do lado dele. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Dezembro 2014 Tinha uma ideia totalmente errada então porque achava que os sócios estavam do lado do treinador, relativamente a este assunto Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Dezembro 2014 Estão Estão :lol: Do lado do Bruno? Podes crer que estão. E se o Marco for para a rua nos próximos dias, a maioria dos sócios vai aplaudir de pé. A amostra que temos aqui, infelizmente, é sempre a de uma minoria quase insignificante. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Dezembro 2014 Eu também acho que não é assim tão linear. Os adeptos estão completamente partidos. Até pode estar 60-40 para o BdC, mas tenho ideia de que o BdC não tem assim tanto apoio na massa adepta neste caso como se faz passar por aqui. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Dezembro 2014 Do lado do Bruno? Podes crer que estão. E se o Marco for para a rua nos próximos dias, a maioria dos sócios vai aplaudir de pé. A amostra que temos aqui, infelizmente, é sempre a de uma minoria quase insignificante. Acho que tens que ir ler o facebook do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Dezembro 2014 Estão Estão :lol: Olha que estão. Pelo menos no sítio onde há uma maior amostra de adeptos sportinguistas, o Marco Silva passou a ser um alvo a abater por parte da maioria. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 28 Dezembro 2014 Eu pelos comentários que tenho visto no Facebook do Sporting também fiquei com a ideia que os sportinguistas estão quase todos do lado do presidente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Dezembro 2014 Do lado do Bruno? Podes crer que estão. E se o Marco for para a rua nos próximos dias, a maioria dos sócios vai aplaudir de pé. A amostra que temos aqui, infelizmente, é sempre a de uma minoria quase insignificante. Eu tenho a certeza absoluta que se fizessemos as contas à amostra total, que a maioria estaria do lado do Marco. Adeptos e sócios. Olha que estão. Pelo menos no sítio onde há uma maior amostra de adeptos sportinguistas, o Marco Silva passou a ser um alvo a abater por parte da maioria. Se falas do fórum-SCP, aquilo não é exemplo para ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Dezembro 2014 Acho que tens que ir ler o facebook do Sporting. Dá mais uns dias ao discurso constante do Marco Silva ter uma agenda própria e blá blá blá. O Bruno continua a ter claramente o apoio da maioria dos sócios para qualquer decisão que tome, por mais rebuscada que possa ser. E um eventual despedimento do Marco é uma decisão bem rebuscada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Dezembro 2014 Eu também acho que não é assim tão linear. Os adeptos estão completamente partidos. Até pode estar 60-40 para o BdC, mas tenho ideia de que o BdC não tem assim tanto apoio na massa adepta neste caso como se faz passar por aqui. mete mais 85-15 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Dezembro 2014 Um despedimento do Marco nem é uma decisão totalmente descabida. Mas caso acontecesse duvido que fosse tão aclamada. Compartilhar este post Link para o post