Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Marco Silva fica

Publicações recomendadas

Sim, porque com um contrato de 4 anos o Jardim também não sairia.

O valor que o Sporting podia pedir por essa saida era maior do que a outra parte quereria pagar. Nem sei como sacamos 3M€

Compartilhar este post

Link para o post

Já está corrigido. Agora tira lá a fronha do Glenn Beck daqui

Compartilhar este post

Link para o post

A única razão pela qual o Marco Silva assinou por 4 anos foi para não acontecer o mesmo que aconteceu ao Jardim. Saiu o tiro pela culatra.

Percebo que eticamente isto pode ser condenável mas os contractos que vieram do Godinho Lopes são uma coisa e os assinados já pelo BdC são outra.

Não é por o BdC ser um santo e o Godinho o demónio mas os contactos assinados pelo Godinho foram danosos e incomportáveis para o clube. Já os contractos assinados pelo BdC são feitos durante um período que se pretende seja de estabilidade, equilíbrio e boa gestão.

A partir do dia zero da presidência do BdC que os contractos assinados por ele têm que ter um "valor superior" se não corremos o risco de cair no mesmo tipo de gestão do Godinho.

A mim faz-me acima de tudo confusão é o BdC ter feito um contracto de 4 anos com o MS o que demonstra(va) total e absoluta confiança no treinador e agora ao fim de 6 meses por tudo em causa porque temos menos x pontos ou o treinador tem apostado menos na equipa B que o esperado. Especialmente quando estamos a falar de um período em que o clube que está a fazer a sua reestruturação financeira.

É pá, não é nada que não se resolva com umas conversas e um compromisso entre ambos.

Agora se isso não é possível então que o presidente assuma as responsabilidades e despeça o treinador se acha que ele não é compatível com o projecto do clube. Assumir erros nunca fez mal a ninguém.

Um presidente não pode é deixar o clube nesta indecisão e menos ainda pode andar a criar campanhas através de terceiros.

Mas isto por enquanto é tudo especulação. Continuo a ter fé que o MS vai ser o treinador daqui a um ano.

Li não sei onde que o Marco Silva queria 2 anos de contrato e o BdC é que puxou para 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais rápido o Bruno de Carvalho faz o amor com o Marco Silva do que o SAS parar de escrever contracto.

Compartilhar este post

Link para o post

São erros de ortografia. Logo é comigo.

Tipo, 2+2=4

Compartilhar este post

Link para o post

Li não sei onde que o Marco Silva queria 2 anos de contrato e o BdC é que puxou para 4.

Os 4 anos de contrato eu vejo-os assim, o Sporting precisa de estabilidade, ora tem de começar por ter um treinador durante mais de 2 anos, os últimos têm aguentado no máximo uma época que foi o LJ. Se lhe dá um contrato de 2/3 anos e o MS faz uma/duas épocas boas, vem um Monaco da vida e leva-lo e apenas paga o ano restante que faltava e lá vai o Sporting mais uma vez procurar novo treinador o que de estabilidade não tem nada. Correu mal porque o MS tem valor, mas os colhões que tinha no Estoril esqueceu-se de os trazer para Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A teoria do Descartes tem a falha de que no artigo em questão, o José Eduardo fala em informações na sua posse, ou seja, depreendo que poderá provar tudo aquilo que diz. O processo de difamação era mais do que esperado, portanto vamos lá ver o que sai daqui. Falaram aí atrás que ele andava atrás de tacho no Sporting, para além do catering, será que se sujeitava a isto para conseguir o seu objectivo?

Compartilhar este post

Link para o post

A teoria do Descartes tem a falha de que no artigo em questão, o José Eduardo fala em informações na sua posse, ou seja, depreendo que poderá provar tudo aquilo que diz. O processo de difamação era mais do que esperado, portanto vamos lá ver o que sai daqui. Falaram aí atrás que ele andava atrás de tacho no Sporting, para além do catering, será que se sujeitava a isto para conseguir o seu objectivo?

as informações que ele tem parece que vêm do diz que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Descartes tem toda a razão. E só queria acrescentar uma coisa, ontem o BdC elogiou o José Eduardo. Acho que isto diz muito do trabalho que o José Eduardo desempenha nesta história toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

as informações que ele tem parece que vêm do diz que disse.

Que acredito que seja o mais provável :mrgreen:

Já agora, qual costuma ser a pena nestes casos de difamação a pessoal mais conhecido, multas na ordem dos milhares, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Este caso está tão rebuscado que ou o Sporting é campeão, ou acaba a lutar pela manutenção, mark my words. :mrgreen:

Agora a falar a sério: o jogo em Guimarães, que era para cagar na taça da liga, tornou-se no jogo mais importante do ano. Estou extremamente curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Este caso está tão rebuscado que ou o Sporting é campeão, ou acaba a lutar pela manutenção, mark my words. :mrgreen:

Agora a falar a sério: o jogo em Guimarães, que era para cagar na taça da liga, tornou-se no jogo mais importante do ano. Estou extremamente curioso.

importante porquê? Se ele jogar com os juniores e jogadores da equipa B vão-lhe pedir a cabeça?

Compartilhar este post

Link para o post

importante porquê? Se ele jogar com os juniores e jogadores da equipa B vão-lhe pedir a cabeça?

Claramente que se sairmos de Guimarães humilhados, nem que ele tenha jogado com os infantis, isso vai inflamar ainda mais os ânimos.

EDIT: Aliás, qualquer que seja o resultado, o pós-jogo será sempre diferente, quer saíamos vencedores, quer saíamos derrotados. É um jogo com uma carga emocional fortíssima.

E a única forma de isto acabar é se houver a confirmação de que o VSC x SCP é (foi) o último jogo do Marco Silva no SCP ou que o Marco Silva tem um contrato de 4 anos que é para cumprir.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente que se sairmos de Guimarães humilhados, nem que ele tenha jogado com os infantis, isso vai inflamar ainda mais os ânimos.

segue a politica do presidente e perde: não presta para nada, rua com ele;

segue a política do presidente e perde mas joga bem/empata/ganha: vêem, anda a mando de empresários e fundos e não mete a malta nova a jogar. Rua com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

segue a política do presidente e perde mas joga bem/empata/ganha: vêem, anda a mando de empresários e fundos e não mete a malta nova a jogar. Rua com ele.

segue a política do presidente e ganha: teve que ser espicaçado para ganhar, e foi graças ao presidente, que o obrigou a jogar com X ou Y. Rua com ele

Compartilhar este post

Link para o post

o José Eduardo não tem cargo nenhum na direcção/sad... é apenas membro do conselho leonino, que, já agora, não lhe dá o direito de marcar reuniões com o treinador.

algo que já devia estar extinto. O Conselho Leonino tem uma reputação de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é lógico. E os que estão do outro lado vão dizer algo como "o presidente provocou tudo isto, a culpa é do BdC, Marco Silva 4ever" ou "ele é bom treinador, até com a garotada ganha, e o BdC é que anda a provocar problemas onde não existe. Marco Silva 4ever", respetivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é lógico. E os que estão do outro lado vão dizer algo como "o presidente provocou tudo isto, a culpa é do BdC, Marco Silva 4ever" ou "ele é bom treinador, até com a garotada ganha, e o BdC é que anda a provocar problemas onde não existe. Marco Silva 4ever", respetivamente.

sim, devem mesmo dizer isso depois da última vez terem apanhado 3 secos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...