Rafa_18 Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) A cronica do Zé Du na Bola de hoje é d euma violencia verbal como poucas vezes vi. O homem do presidente Bruninho tinha a liçao bem estudada quando a escreveu. Gostava de a ler. Alguém pode digitalizar? Forget, já a encontrei. Editado 27 Dezembro 2014 por Rafa_18 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Dezembro 2014 A Bola continua a noticiar que continua a ser uma questão de tempo até o Marco sair. Não deixa de ter piada que o jornal que noticiou a saída do Marco Silva tenha como cronistas o Eduardo Barroso e o José Eduardo. Outra curiosidade é o presidente ter dado uma palavra de apreço a esses cronistas. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) o Sporting continua a ser o punching bag da CS Editado 27 Dezembro 2014 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 27 Dezembro 2014 o treinador continua mas manda os moços de recados desancar o mesmo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) Haja paciência para as teorias... Mas o meu problema deve ser aquele rio do Egipto... E o MS só faz bem em processar o José Eduardo. O Fusyon é que tinha razão, é uma bela peça. Editado 27 Dezembro 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Dezembro 2014 fdx, até já tem um moço de recados e tudo. este bdc nao me engana mais!!!! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Dezembro 2014 Como não sei onde pôr e isto é demasiado bom para se perder por aí... :lol: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 27 Dezembro 2014 Os eduardos caíram em cima do treinador forte e feio e o Bruno de Carvalho tinha de o defender “Li que sou parte do problema e não da solução.Vi também vários comentadores a dizerem muita coisa, mas só vi EduardoBarroso e José Eduardo a estabeleceram um elo de confiança” Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 27 Dezembro 2014 A crónica do José Eduardo é uma atrocidade. Faz acusações graves sem fundamentar o que quer que seja. Só merecia mesmo o que vai ter, um processo por difamação. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 27 Dezembro 2014 Os eduardos caíram em cima do treinador forte e feio e o Bruno de Carvalho tinha de o defender “Li que sou parte do problema e não da solução.Vi também vários comentadores a dizerem muita coisa, mas só vi EduardoBarroso e José Eduardo a estabeleceram um elo de confiança” dá que pensar... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Dezembro 2014 Os eduardos caíram em cima do treinador forte e feio e o Bruno de Carvalho tinha de o defender “Li que sou parte do problema e não da solução.Vi também vários comentadores a dizerem muita coisa, mas só vi EduardoBarroso e José Eduardo a estabeleceram um elo de confiança” Elo de confiança em relação à direcção. Não apoiou nada do que eles disseram em relação ao Marco. E mais, aquilo foi gravado antes do José Eduardo dizer aquelas coisas e escrever a crónica. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Dezembro 2014 fdx, até já tem um moço de recados e tudo. este bdc nao me engana mais!!!! isso e o Vale e Azevedo. Não é o ROC? :o não digas isso, só os Roquettistas é que têm moços dos recados. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 27 Dezembro 2014 Elo de confiança em relação à direcção. Não apoiou nada do que eles disseram em relação ao Marco. E mais, aquilo foi gravado antes do José Eduardo dizer aquelas coisas e escrever a crónica. o José Eduardo já tinha falado nisto do Marco Silva na terça feira no "Ultimo Passe" que dá n´Abola Tv, ontem é que foi mais critico. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Dezembro 2014 O José Eduardo fala em "agenda própria" do Marco Silva mas eu gostava que me dissessem quem é o responsável do catering no Estádio de Alvalade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Dezembro 2014 Só há uma coisa que me está a fazer ficar um bocado de pé atrás para reagir como o Manuel José: qual é o interesse do José Eduardo com isto tudo? Eu nem o estou a defender, acho que o gajo está a ser absolutamente patético, mas não estou a perceber qual é o interesse dele no meio disto tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Dezembro 2014 Só há uma coisa que me está a fazer ficar um bocado de pé atrás para reagir como o Manuel José: qual é o interesse do José Eduardo com isto tudo? Eu nem o estou a defender, acho que o gajo está a ser absolutamente patético, mas não estou a perceber qual é o interesse dele no meio disto tudo. O José Eduardo é o responsável pelo catering do Estádio de Alvalade. É natural que tenha de lamber as bolas ao presidente. Para além disso sempre foi um escroque da pior espécie. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Dezembro 2014 O José Eduardo é o responsável pelo catering do Estádio de Alvalade. É natural que tenha de lamber as bolas ao presidente. Para além disso sempre foi um escroque da pior espécie. Aparentemente, conheces bem a peça. Infelizmente, eu também. E corroboro. Simplesmente nunca pensei que chegasse a este ponto, mas o desespero faz coisas impressionantes. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Dezembro 2014 É natural que tenha de lamber as bolas ao presidente. A não ser que esteja a mando do presidente, ou saiba muito mais do que o que passou cá para fora (o que até é plausível), isto não enfraquece um bocado a posição dele dentro do Sporting? Quer dizer, depois da intervenção de ontem do BdC, hoje aparecer uma crónica como a que apareceu não o deixa numa posição frágil caso o Marco Silva continue a ter a confiança da direção? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Dezembro 2014 Eu acho é que ele se devia calar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 A não ser que esteja a mando do presidente, ou saiba muito mais do que o que passou cá para fora (o que até é plausível), isto não enfraquece um bocado a posição dele dentro do Sporting? Quer dizer, depois da intervenção de ontem do BdC, hoje aparecer uma crónica como a que apareceu não o deixa numa posição frágil caso o Marco Silva continue a ter a confiança da direção? O que vou dizer poderá ser rebuscado mas eu acho que o JE pode não achar que estas atitudes o enfraquecem ao olhos da direcção porque como ele é ex-jogador e sportinguista, isso lhe poderá dar leverage em relação ao Marco Silva. Tipo pensar que tem mais credibilidade junto da direcção por ter um passado ligado ao clube, coisa q o Marco não tem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Aparentemente, conheces bem a peça. Infelizmente, eu também. E corroboro. Simplesmente nunca pensei que chegasse a este ponto, mas o desespero faz coisas impressionantes. O ponto chave é perceber esse desespero. Editado 28 Dezembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Dezembro 2014 Ele pode ficar fragilizado perante os adeptos, mas de certeza que está "seguro" pelo presidente. Isto porque aquela porra deve render-lhe umas massas e ele não será burro ao ponto de se por a jeito. Aparentemente, conheces bem a peça. Infelizmente, eu também. E corroboro. Simplesmente nunca pensei que chegasse a este ponto, mas o desespero faz coisas impressionantes. É ele no Sporting e o Simões no Benfica. Valem o mesmo. Compartilhar este post Link para o post