Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Marco Silva fica

Publicações recomendadas

A cronica do Zé Du na Bola de hoje é d euma violencia verbal como poucas vezes vi.

O homem do presidente Bruninho tinha a liçao bem estudada quando a escreveu.

Gostava de a ler. Alguém pode digitalizar?

Forget, já a encontrei.

Editado por Rafa_18

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola continua a noticiar que continua a ser uma questão de tempo até o Marco sair.

Não deixa de ter piada que o jornal que noticiou a saída do Marco Silva tenha como cronistas o Eduardo Barroso e o José Eduardo. Outra curiosidade é o presidente ter dado uma palavra de apreço a esses cronistas.

Compartilhar este post

Link para o post

o Sporting continua a ser o punching bag da CS

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Haja paciência para as teorias...

Mas o meu problema deve ser aquele rio do Egipto...

E o MS só faz bem em processar o José Eduardo. O Fusyon é que tinha razão, é uma bela peça.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

fdx, até já tem um moço de recados e tudo.

este bdc nao me engana mais!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Os eduardos caíram em cima do treinador forte e feio e o Bruno de Carvalho tinha de o defender

“Li que sou parte do problema e não da solução.Vi também vários comentadores a dizerem muita coisa, mas só vi EduardoBarroso e José Eduardo a estabeleceram um elo de confiança”

Compartilhar este post

Link para o post

A crónica do José Eduardo é uma atrocidade. Faz acusações graves sem fundamentar o que quer que seja. Só merecia mesmo o que vai ter, um processo por difamação.

Compartilhar este post

Link para o post

Os eduardos caíram em cima do treinador forte e feio e o Bruno de Carvalho tinha de o defender

“Li que sou parte do problema e não da solução.Vi também vários comentadores a dizerem muita coisa, mas só vi EduardoBarroso e José Eduardo a estabeleceram um elo de confiança”

dá que pensar...

Compartilhar este post

Link para o post

Elo de confiança em relação à direcção. Não apoiou nada do que eles disseram em relação ao Marco. E mais, aquilo foi gravado antes do José Eduardo dizer aquelas coisas e escrever a crónica.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, até já tem um moço de recados e tudo.

este bdc nao me engana mais!!!!

isso e o Vale e Azevedo.

Não é o ROC? :o

não digas isso, só os Roquettistas é que têm moços dos recados.

Compartilhar este post

Link para o post

Elo de confiança em relação à direcção. Não apoiou nada do que eles disseram em relação ao Marco. E mais, aquilo foi gravado antes do José Eduardo dizer aquelas coisas e escrever a crónica.

o José Eduardo já tinha falado nisto do Marco Silva na terça feira no "Ultimo Passe" que dá n´Abola Tv, ontem é que foi mais critico.

Compartilhar este post

Link para o post

O José Eduardo fala em "agenda própria" do Marco Silva mas eu gostava que me dissessem quem é o responsável do catering no Estádio de Alvalade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só há uma coisa que me está a fazer ficar um bocado de pé atrás para reagir como o Manuel José: qual é o interesse do José Eduardo com isto tudo?

Eu nem o estou a defender, acho que o gajo está a ser absolutamente patético, mas não estou a perceber qual é o interesse dele no meio disto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só há uma coisa que me está a fazer ficar um bocado de pé atrás para reagir como o Manuel José: qual é o interesse do José Eduardo com isto tudo?

Eu nem o estou a defender, acho que o gajo está a ser absolutamente patético, mas não estou a perceber qual é o interesse dele no meio disto tudo.

O José Eduardo é o responsável pelo catering do Estádio de Alvalade. É natural que tenha de lamber as bolas ao presidente. Para além disso sempre foi um escroque da pior espécie.

Compartilhar este post

Link para o post

O José Eduardo é o responsável pelo catering do Estádio de Alvalade. É natural que tenha de lamber as bolas ao presidente. Para além disso sempre foi um escroque da pior espécie.

Aparentemente, conheces bem a peça.

Infelizmente, eu também. E corroboro.

Simplesmente nunca pensei que chegasse a este ponto, mas o desespero faz coisas impressionantes.

Compartilhar este post

Link para o post

É natural que tenha de lamber as bolas ao presidente.

A não ser que esteja a mando do presidente, ou saiba muito mais do que o que passou cá para fora (o que até é plausível), isto não enfraquece um bocado a posição dele dentro do Sporting? Quer dizer, depois da intervenção de ontem do BdC, hoje aparecer uma crónica como a que apareceu não o deixa numa posição frágil caso o Marco Silva continue a ter a confiança da direção?

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que esteja a mando do presidente, ou saiba muito mais do que o que passou cá para fora (o que até é plausível), isto não enfraquece um bocado a posição dele dentro do Sporting? Quer dizer, depois da intervenção de ontem do BdC, hoje aparecer uma crónica como a que apareceu não o deixa numa posição frágil caso o Marco Silva continue a ter a confiança da direção?

O que vou dizer poderá ser rebuscado mas eu acho que o JE pode não achar que estas atitudes o enfraquecem ao olhos da direcção porque como ele é ex-jogador e sportinguista, isso lhe poderá dar leverage em relação ao Marco Silva. Tipo pensar que tem mais credibilidade junto da direcção por ter um passado ligado ao clube, coisa q o Marco não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente nunca pensei que chegasse a este ponto, mas o desespero faz coisas impressionantes.

O ponto chave é perceber esse desespero.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode ficar fragilizado perante os adeptos, mas de certeza que está "seguro" pelo presidente. Isto porque aquela porra deve render-lhe umas massas e ele não será burro ao ponto de se por a jeito.

É ele no Sporting e o Simões no Benfica. Valem o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...