UnReal Publicado 26 Dezembro 2014 alguém acabou de ganhar o meu voto para leão de ouro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Dezembro 2014 So naive há gente de outros clubes a contribuir, não seria a primeira vez, nem a última Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Dezembro 2014 Ninguém desconfiou ele não ser do Sporting? O pessoal nem tinha a certeza se ele era do Sporting ou do Porto. Mas também não interessa, isto agora é um não-assunto. Ele já disse que para a próxima não o volta a fazer, pedir desculpa ou não é com ele mas não afeta nada agora, deixem lá isso malta. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Dezembro 2014 alguém acabou de ganhar o meu voto para leão de ouro :lol: O que seria de nós sem essa informação Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Dezembro 2014 Ninguém desconfiou ele não ser do Sporting? O Foster já deu 10 euros e um saco de gomas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Dezembro 2014 O que seria de nós sem essa informação ignore list Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Dezembro 2014 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=521126 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Dezembro 2014 Só falta o comunicado a denegrir o Marco e esta feito. Que nojo, pessoalmente estou indignado se isto for verdade. Só falta o Inácio ou o Jdeus assumir. Ou então o Bruno :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Dezembro 2014 tou mesmo a ver o deus assumir isto lol pqp. também estou a ver o marco avançar para tribunal. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Dezembro 2014 Se for o João de Deus, vão de cavalo para burro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Dezembro 2014 estou me a rir muito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Dezembro 2014 O Norton de Matos está sem clube. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Dezembro 2014 Se isso da rescisão for verdade e o Sporting pagar a indemnização ao Marco é algo que eu só imaginaria o Godinho a fazer no Sporting. Tudo bem que ele tem desiludido um pouco mas não é pelos resultados desportivos que vai embora. Se o Sporting pagar os tais 2 milhões de euros isto é mais um dos casos que acusam aos antigos presidentes de gestão danosa. Ou não? No entanto há muitos Ses. Vamos ver o que acontece. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Dezembro 2014 Se for o João de Deus, vão de cavalo para burro. Se for quase qualquer um (dentro das opções realistas), iremos de bom para muito pior. Erro muito grande, a consumar-se (a menos que haja uma justificação sólida). Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Dezembro 2014 O Paulinho ia gostar e não se importa que o Bruno tome algumas decisões. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) Custa um bocado acreditar. Editado 26 Dezembro 2014 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Dezembro 2014 Custa um bocado acreditar. É mentira! Veio n'A Bola. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2014 Só para ficar guardado. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Dezembro 2014 é preciso ter tomates para dizer uma coisa dessas Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 26 Dezembro 2014 Adeus Rui Vitória. Marco Silva, já te vou buscar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Dezembro 2014 http://i.gyazo.com/e9a6acea7a71eb28701785ec0f Só para ficar guardado. Todos temos de assumir as nossas responsabilidades Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) Que erro colossal do Sporting, se isto claro se confirme. Editado 26 Dezembro 2014 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) Exatamente. Foi isso que se fez, o Dpitz assumiu isso e estava a andar, apesar de concordar com o que o Andresen disse. Agora vir aqui tentar gozar a seguir outra vez... lol, fica mesmo mal. O Paulo de Andrade, por exemplo, fugiu nos tempos do DdC em Paços de Ferreira depois de uma derrota humilhante, ele e o Rui Meireles. Fez parte de uma das eras mais lamentáveis do SCP até então (depois ainda vieram JEB e Godinho para os fazer sentir melhor). Hoje em dia, é o comentador mais apreciado pela esmagadora maioria dos Sportinguistas que conheço e visto como uma figura pública de eleição em termos de defesa do clube. Isto para dizer que as pessoas conseguem refazer bem a sua imagem, se forem inteligentes. O Zé Eduardo, ainda que não tão bem, também o foi fazendo ao longo dos anos. é bom que as pessoas não tenham memória curto. O Paulo Andrade é um escroto ao nível de um Luís Duque e que agora anda a tentar limpar a imagem da m*rda que fez. O Zé Eduardo é um que anda aos anos à procura de tacho no Sporting. Andou na atura do Roquette e início do Dias da Cunha a lamber os tomates à direcção e depois quando viu que o barco andava a afundar-se apresentou o seu projecto. Agora está a repetir o ciclo. Fernando Valente deixa comando técnico vai para a equipa A do Sporting ou para a B? Editado 26 Dezembro 2014 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Dezembro 2014 Espero que não se concretize e que as coisas se resolvam. Acho que era um erro bem grande. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Dezembro 2014 Só para ficar guardado. Relembro que ele já tinha cortado o esquerdo numa outra situação qualquer. Compartilhar este post Link para o post