Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Marco Silva fica

Publicações recomendadas

A única coisa que tenho a dizer sobre isto é que o SAS é um gajo cinco estrelas, só é pena ser homossexual.

É que nem vale a pena andar em pensar numa resposta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Chefe quando vem ou é para dar os parabéns ou para dar na cabeça. Se está lá todos os dias fica f*dido sentir algo que não seja indiferença.

Não concordo nada com isso. Um líder tem que saber dosear os momentos e tem que se saber impor ou melhor impor respeito e autoridade. Impores-te à força normalmente a longo prazo só dá é mau resultado. Ter as pessoas do teu lado é sempre o factor decisivo, podes ter tudo o resto mas se quem lideras não te segue nem importa teres tudo o resto.

O BdC desta vez falou bem, isentar o Marquinho de responsabilidade é ser ingénuo, o homem não tem dedinhos para o piano, é a minha opinião, respeito quem tenha outra.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de chamar Marquinho ao homem é coisa de canalha :lol:

É isso e Bruninho.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo que viva as coisas apaixonadamente porque era adepto antes de ser presidente, mas só o facto de ir para o banco de suplentes em todos os jogos, em vez de assumir o seu lugar na tribuna presidencial, demonstra bem que não tem noção das consequências que isso implica, quando seria de certeza melhor o seu afastamento e deixar o treinador fazer o trabalho que lhe compete, sem qualquer pressão. Imaginem-se no vosso local de trabalho, com o patrão sistematicamente ao vosso lado, a controlar tudo o que vocês fazem. Deve de ser um pesadelo para o Marco Silva.

Concordo totalmente com isto.

Pode parecer um pormenor sem importância, mas, na minha opinião, já estava na altura de o Bruno deixar de ir todos os jogos para o banco. Acho que seria bom para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter as pessoas do teu lado é sempre o factor decisivo, podes ter tudo o resto mas se quem lideras não te segue nem importa teres tudo o resto.

Ele está demasiadas vezes lá. Não há autoridade nenhuma. Já viste o Pintinho quando aparece nos treinos do Porto? É notícia. Um gajo tem que aparecer nos momentos chave.

Que raio faz ele no banco, por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pinto da Costa esteve durante muito tempo no banco do Porto

44+-+Pedroto+MEste+FCP+2.jpg

ScannedImage-15.jpg

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada com isso. Um líder tem que saber dosear os momentos e tem que se saber impor ou melhor impor respeito e autoridade. Impores-te à força normalmente a longo prazo só dá é mau resultado. Ter as pessoas do teu lado é sempre o factor decisivo, podes ter tudo o resto mas se quem lideras não te segue nem importa teres tudo o resto.

O BdC desta vez falou bem, isentar o Marquinho de responsabilidade é ser ingénuo, o homem não tem dedinhos para o piano, é a minha opinião, respeito quem tenha outra.

Portanto, o homem está lá constantemente junto ao treinador e ao "grupo de trabalho"; marca presença constante nos treinos, senta-se no banco durante os jogos, festeja as vitórias como adepto no relvado junto aos jogadores. Mas quando é para "puxar orelhas" e apelar à dignidade e responsabilidade dos seus subordinados utiliza o facebook ou a comunicação social. Não há dúvida nenhuma que esse é o melhor caminho para "ter as pessoas sempre do seu lado". Só que não são as pessoas de que estás a falar. São as pessoas como tu. Os sócios e adeptos. Os que votam e que lhe garantirão a permanência na presidência do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, o homem está lá constantemente junto ao treinador e ao "grupo de trabalho"; marca presença constante nos treinos, senta-se no banco durante os jogos, festeja as vitórias como adepto no relvado junto aos jogadores. Mas quando é para "puxar orelhas" e apelar à dignidade e responsabilidade dos seus subordinados utiliza o facebook ou a comunicação social. Não há dúvida nenhuma que esse é o melhor caminho para "ter as pessoas sempre do seu lado". Só que não são as pessoas de que estás a falar. São as pessoas como tu. Os sócios e adeptos. Os que votam e que lhe garantirão a permanência na presidência do clube.

E quem garante que apenas o fez por essa via e não presencialmente?

Compartilhar este post

Link para o post

E onde é que o Desc disse isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso de chamar Marquinho ao homem é coisa de canalha :lol:

Chamas isso aos teus amigos, reportado.

És inteligente o suficiente para perceber que eu estou a falar de líderes e comentar a afirmação do Foster e não a falar do Bruno de Carvalho, não queiras aproveitar qualquer laracha para aparecer. Tens razão no que dizes no entanto mas também não sabes se isso se não foi feito primeiro internamente.

O Pinto da Costa esteve durante muito tempo no banco do Porto

imagem

imagem

Exacto, fosse esse o mal dos problemas. Então nos escritórios o chefe não está ali na secretária ao lado a trabalhar também? Fosse por o BdC ir para o banco o mal do futebol do Sporting.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Mais me ajudas. Se o fez presencialmente, a divulgação pública só tem como objetivo chegar ao "coração" dos sócios e adeptos. Correndo um sério risco de colocar a massa adepta, pelo menos, com dúvidas em relação ao treinador, jogadores e equipa. E escrevi "dúvidas" para suavizar a questão, porque pode facilmente contribuir para colocar a massa adepta contra a equipa o que, como compreenderás facilmente, é um caminho perigoso. Mas salvaguarda o presidente, claro. Porque, na verdade, e essa é uma interpretação minha, é só isso que lhe importa.

eu estou a falar de líderes (...) e não a falar do Bruno de Carvalho,

Percebido. :fixe:

Exacto, fosse esse o mal dos problemas. Então nos escritórios o chefe não está ali na secretária ao lado a trabalhar também? Fosse por o BdC ir para o banco o mal do futebol do Sporting.

E eu que tinha a ideia que o chefe dos jogadores era o treinador... É que nos escritórios o patrão da empresa está suficientemente longe...

Compartilhar este post

Link para o post

Chamas isso aos teus amigos, reportado.

Talvez não saibas, mas canalha na Madeira é sinónimo de criança.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na Margem Sul tem um significado bem diferente, sem problemas então. :calduco:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também, pelo menos que eu saiba. Ele simplesmente amuou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Canalha na Margem Sul é gente que não presta, sem principios, sem valores:

ca·na·lha

1. Bando de pessoas consideradas desprezíveis ou de mau carácter. = CORJA, SÚCIA

2. Conjunto de crianças pequenas.

3. Patife.

Priberam

Siga a marinha, está esquecido escusam de tentar salvar um dos do grupinho, ninguém precisa de ser salvo.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Cita-me lá então. :mrgreen:

Nem disse que foste tu, calma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Madeira e quase todo Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Canalha na Margem Sul é gente que não presta, sem principios, sem valores:

ca·na·lha

1. Bando de pessoas consideradas desprezíveis ou de mau carácter. = CORJA, SÚCIA

2. Conjunto de crianças pequenas.

3. Patife.

Priberam

Siga a marinha, está esquecido escusam de tentar salvar um dos do grupinho, ninguém precisa de ser salvo.

Na margem sul também se usa para designar crianças. E eu moro na Margem Sul já há algum tempo...:badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Era capaz de apostar que o BdC ao intervalo deve falar mais com os jogadores do que o proprio treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

pois estava. Agora se o PdC vai para o banco fazer o mesmo que o BdC é que já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na margem sul também se usa para designar crianças. E eu moro na Margem Sul já há algum tempo...:badgrin:

Acho que ainda nem se chamava Margem Sul.

Nunca tinha ouvido essa expressão para designar crianças como já disse anteriormente... duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...