Rei_Patricio Publicado 8 Abril 2022 Citação de Crono, há 15 minutos: Depois de gastarmos os 300€ não é preciso fazer mais nada, eles enviam logo isso? Logo logo nao, demora entre um a dois meses 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 9 Abril 2022 Citação de Rei_Patricio, há 8 horas: Logo logo nao, demora entre um a dois meses 😂 Existe algum lugar app ou site que mostra que cumprimos o objetivo? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Abril 2022 Citação de Mwangaza, há 58 minutos: Existe algum lugar app ou site que mostra que cumprimos o objetivo? Por acaso já ia deixar cá ontem, mas como não sabia o link e não me apetecia ligar o PC não deixei. Penso que é aí, depois quando estiverem a preparar para enviar aparece aí e podes ligar para a transportadora se quiseres pedir para entregar numa morada diferente. https://www.wizinkextra.com/oferta-de-adesao/ 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Abril 2022 (editado) Citação de Crono, há 14 horas: Depois de gastarmos os 300€ não é preciso fazer mais nada, eles enviam logo isso? É, pagar 🤣 estamos todos a confiar no @Rei_Patricio Editado 9 Abril 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 9 Abril 2022 Citação de Rei_Patricio, há 5 horas: Por acaso já ia deixar cá ontem, mas como não sabia o link e não me apetecia ligar o PC não deixei. Penso que é aí, depois quando estiverem a preparar para enviar aparece aí e podes ligar para a transportadora se quiseres pedir para entregar numa morada diferente. https://www.wizinkextra.com/oferta-de-adesao/ Bem, já fiz o top-up. Agora tenho de esperar que isto chegue a 15/04 para irem buscar o valor correto? E após isso deverão dar seguimento. Se tiver novidades durante a semana aviso. Obrigado @Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Abril 2022 Citação de Mwangaza, há 17 minutos: Bem, já fiz o top-up. Agora tenho de esperar que isto chegue a 15/04 para irem buscar o valor correto? E após isso deverão dar seguimento. Se tiver novidades durante a semana aviso. Obrigado @Rei_Patricio No 15 fecha o extrato, prai no 16/17 consegues ver e se quiseres podes pagar logo, se esperares que vão à conta só deve ser lá para Maio, mas o tempo para enviarem acho que começa a contar depois de atingires os 300. 2 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 11 Abril 2022 (editado) . Editado 11 Abril 2022 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 13 Abril 2022 Citação de RoMbA, Em 09/04/2022 at 13:53: É, pagar 🤣 estamos todos a confiar no @Rei_Patricio Ainda nem paguei e hoje recebi SMS da DPD que me iam entregar uma encomenda da wizink. Entre cumprir as condições e receber foram nem duas semanas. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Abril 2022 Citação de Crono, há 40 minutos: Ainda nem paguei e hoje recebi SMS da DPD que me iam entregar uma encomenda da wizink. Entre cumprir as condições e receber foram nem duas semanas. E escolheste a switch? Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 13 Abril 2022 (editado) Citação de migxstoper, há 16 minutos: E escolheste a switch? Não, eu fiz umas semanas antes quando estavam a oferecer uns airpods, mas também tinha as mesmas condições para cumprir que a switch Editado 13 Abril 2022 por Crono Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Abril 2022 Citação de Crono, há 3 horas: Ainda nem paguei e hoje recebi SMS da DPD que me iam entregar uma encomenda da wizink. Entre cumprir as condições e receber foram nem duas semanas. Hum a ver vamos. O meu cartão chegou na quarta ou na quinta. Já nem sei. Fiz logo os 300€. À espera então. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 13 Abril 2022 Citação de RoMbA, há 18 minutos: Hum a ver vamos. O meu cartão chegou na quarta ou na quinta. Já nem sei. Fiz logo os 300€. À espera então. Também cheguei a meter os meus dados naquele link que meteram aí em cima. A verdade é que introduzindo os dados a página só fazia refresh por isso não sei se isso também será necessário. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Abril 2022 (editado) No zwame já há várias pessoas a dizer que já receberam a switch. Vejam aí se as vossas já estão a ser embaladas https://www.wizinkextra.com/oferta-de-adesao/ Edit: vi agora o post do Crono, por acaso não tenho a certeza se é esse o link que dá para ver 😏😂 Editado 13 Abril 2022 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 13 Abril 2022 Citação de Rei_Patricio, há 1 hora: No zwame já há várias pessoas a dizer que já receberam a switch. Vejam aí se as vossas já estão a ser embaladas https://www.wizinkextra.com/oferta-de-adesao/ Edit: vi agora o post do Crono, por acaso não tenho a certeza se é esse o link que dá para ver 😏😂 eu coloco os dados, a página faz um refresh e aparece exatamente a mesma coisa. Alguém conseguiu ver algo ai? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 13 Abril 2022 Citação de Mwangaza, há 2 horas: eu coloco os dados, a página faz um refresh e aparece exatamente a mesma coisa. Alguém conseguiu ver algo ai? A mim acontece-me o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Abril 2022 Citação de Mwangaza, há 5 horas: eu coloco os dados, a página faz um refresh e aparece exatamente a mesma coisa. Alguém conseguiu ver algo ai? Citação de SnY, há 2 horas: A mim acontece-me o mesmo. A mim também 😒 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Abril 2022 Citação de Mwangaza, há 18 horas: eu coloco os dados, a página faz um refresh e aparece exatamente a mesma coisa. Alguém conseguiu ver algo ai? Citação de SnY, há 16 horas: A mim acontece-me o mesmo. Citação de RoMbA, há 13 horas: A mim também 😒 Vejam se é neste site http://globalbox.pt/oferta/ Como desta vez deixei passar não consigo confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2022 Estou a pensar em abrir conta no Activo Bank. Qual é o vosso feedback? Pagam se taxas e/ou comissões? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Abril 2022 Citação de Almeno, Agora: Estou a pensar em abrir conta no Activo Bank. Qual é o vosso feedback? Pagam se taxas e/ou comissões? Tenho a pessoal e outra com a Maria lá, 0 razões de queixa. Para as coisas comuns não pagas nada. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Abril 2022 Citação de Rei_Patricio, há 6 horas: Vejam se é neste site http://globalbox.pt/oferta/ Como desta vez deixei passar não consigo confirmar. Diz que não há registo da compra. Vou esperar pelo extracto, pagar e tento novamente. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 14 Abril 2022 Citação de RoMbA, há 48 minutos: Diz que não há registo da compra. Vou esperar pelo extracto, pagar e tento novamente. Eu liguei para aquele número. Disse para aguardar uma a duas semanas. E depois ligar para ver como estava o processo caso tivesse o mesmo resultado. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 14 Abril 2022 A campanha da Switch ainda está em vigor? No site só me aparece oferta de um telemóvel, tablet ou vale IKEA. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Abril 2022 Citação de Kermit the Frog, há 5 minutos: A campanha da Switch ainda está em vigor? No site só me aparece oferta de um telemóvel, tablet ou vale IKEA. Já era. Todos fomos ao mesmo 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 14 Abril 2022 (editado) Citação de RoMbA, há 5 minutos: Já era. Todos fomos ao mesmo 🤣 Só apanhei isto aqui ontem... Já agora, era a OLED? edit: https://www.wizink.pt/mail/landing/aderir-cartao-de-credito-flash.html 😢 Editado 14 Abril 2022 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Abril 2022 (editado) Citação de Kermit the Frog, há 2 minutos: Só apanhei isto aqui ontem... Já agora, era a OLED? Nem sei se queres que te diga 😅 só sei que dizia lá Nintendo Switch V2 e como a do meio queria uma, lá teve que ser. A promoção era até dia 24 de março Editado 14 Abril 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post