Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

Bancos, cartões de crédito e outras questões financeiras

Publicações recomendadas

Citação de Montero, há 1 hora:

Apareceu, mas da primeira vez apareceu-me isso também, fiz f5 e comecei tudo de novo e já apareceu a trotinete e os airpods

Acabei por fazer para me ligarem, e disseram que estava a fazer no cartão flex, fui fazer tudo outra vez e já deu

Está feito. Quanto tempo costuma demorar para saber se foi aprovado e isso tudo? Se conseguir ir buscar a trotinete...vou começar a fazer isto de vez em quando. Só fiz uma vez por uma amiga da minha mulher, nem eu nem a mulher recebemos a oferta escolhida na altura. Liguei para lá e disseram que estava tudo ok, mas até hoje. A ver se tenho trotinete para o verão e coragem para andar naquilo 😄

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Montero, há 3 horas:

Bem, primeira vez que aderi a cartões Wizink, escolhi a trotinete. 

Não tenho Revolut nem Moey, como posso fazer para gastar logo os 300€?

Compras online 😂 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

 

Está feito. Quanto tempo costuma demorar para saber se foi aprovado e isso tudo? 

Acho que é meio aleatório, há pessoal que é passado umas horas, e há outros que só depois de uma semana 

Compartilhar este post


Link para o post

Ligaram-me 4 vezes hoje, de manhã uma vez consegui atender e desligaram, agora falaram a dizer que eu não tinha concluído o processo de adesão de precisava de ajuda, eu respondi que tinha feito tudo e ela ah pois, vejo agora aqui que sim, obrigado e boa tarde 😂

Compartilhar este post


Link para o post

O extrato já veio, mas aparece uma referência MB ou opção de aguardar pelo débito direto, se aguardar que retirem sai até às data que lá está correcto?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vision, há 7 minutos:

O extrato já veio, mas aparece uma referência MB ou opção de aguardar pelo débito direto, se aguardar que retirem sai até às data que lá está correcto?

Sim

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eu já fiz o pagamento por MB. Como sei que já receberam lol?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SnY, há 15 horas:

Eu já fiz o pagamento por MB. Como sei que já receberam lol?

Aparece lá no Saldo e Movimentos. Demora é um pouco. Paguei dia 20/04, apareceu agora quando fui confirmar.

Compartilhar este post


Link para o post

Quem já pagou ou gastou os 300€ sabe como está a sua situação da consola ?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não, por exemplo. Ao colocar os dados naquele endereço que deixaram atrás, aparece sem registo de compra. Liguei para a linha e disseram que é normal, pode demorar até 3 semanas para "registarem" a compra mas cheirou-me tanto a conversa para boi dormir...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Orfspell, há 4 horas:

Eu não, por exemplo. Ao colocar os dados naquele endereço que deixaram atrás, aparece sem registo de compra. Liguei para a linha e disseram que é normal, pode demorar até 3 semanas para "registarem" a compra mas cheirou-me tanto a conversa para boi dormir...

Temos um contrato onde diz os teus direitos e os teus deveres. Eles não podem falhar senão há queixas e afins. Se tu tens de pagar a horas, eles também de cumprir.

Fiz duas compras na mesma altura e apenas veio um pagamento para pagar. Vou pagar tudo para ver o que dizem sobre a consola.

Hoje liguei para aquele número que aparece no site. Chama, chama e nada. Vou deixar andar mais umas semanas. Tinha de comprar e tinha mas já que é de graça, vou esperar.

Editado por RoMbA

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Orfspell, há 7 horas:

Aparece lá no Saldo e Movimentos. Demora é um pouco. Paguei dia 20/04, apareceu agora quando fui confirmar.

Confere. Já apareceu na app.

Agora é esperar... naquele site das ofertas continua sem aparecer nada, diz que não tem registo de compra.

Compartilhar este post


Link para o post

Recebi SMS com a aprovação do cartão 3750€ de plafond 😂

Agora é registar na App e fazer as compras ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Montero, há 1 hora:

Recebi SMS com a aprovação do cartão 3750€ de plafond 😂

Agora é registar na App e fazer as compras ? 

Também já foi aprovado o meu, mas na sms diz "quando receber ative na app...." receber o quê? O cartão em casa?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 7 minutos:

Também já foi aprovado o meu, mas na sms diz "quando receber ative na app...." receber o quê? O cartão em casa?

Sim. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Montero, há 1 hora:

Recebi SMS com a aprovação do cartão 3750€ de plafond 😂

Agora é registar na App e fazer as compras ? 

Se usares e fores pagando certo eles vão paunatinamente aumentando o plafond, o meu também começou nos 3000€ e agora vai em 7.000€

Mas obviamente aconselho só usarem se mesmo necessário, tento evitar ao máximo ter que recorrer lá, uma pessoa pode ficar 'iludida' tendo este valor disponível em plafond.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kaz, há 56 minutos:

Se usares e fores pagando certo eles vão paunatinamente aumentando o plafond, o meu também começou nos 3000€ e agora vai em 7.000€

Mas obviamente aconselho só usarem se mesmo necessário, tento evitar ao máximo ter que recorrer lá, uma pessoa pode ficar 'iludida' tendo este valor disponível em plafond.

Só estou nisto pela trotinete 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Montero, há 9 minutos:

Só estou nisto pela trotinete 😂

Eu também só 'entrei' por causa duma televisão LG. Depois nunca cancelei, e as vezes uso quando aparece algum imprevisto. 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Montero, há 1 hora:

Só estou nisto pela trotinete 😂

Como eu. Ao fazer o cartão aparecia para escolher plafond de 4500 ou 6000, meti 4500,e se desse só 300 que é o que tenho de gastar, era o que escolhia 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 19 minutos:

Como eu. Ao fazer o cartão aparecia para escolher plafond de 4500 ou 6000, meti 4500,e se desse só 300 que é o que tenho de gastar, era o que escolhia 😁

Igual aqui! 
 

Agora aguardar! 

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que funcionam as compras com paypal? Lembrei-me que tinha lá uns trocos e experimentei fazer uma compra mas pede-me para associar cartão ou conta bancária. É preciso fazer isso? Lidava mais com skrill e paysafe e não precisava nada disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 1 hora:

Como é que funcionam as compras com paypal? Lembrei-me que tinha lá uns trocos e experimentei fazer uma compra mas pede-me para associar cartão ou conta bancária. É preciso fazer isso? Lidava mais com skrill e paysafe e não precisava nada disso.

https://www.paypal-carregamento.pt/pt/carregamento

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 21 horas:

Não é carregar a conta, é usar o saldo que lá tenho. Tenho saldo paypal selecionado como meio de pagamento e quando faço uma compra aparece para associar cartão ou conta bancária. Quando associo o cartão dá erro mas recebo email a dizer que foi associado e não dá para avançar a partir daqui.

Não é muito importante porque a quantia não é muito elevada mas dava jeito resolver isto para ver se vale a pena usar no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 1 hora:

Não é carregar a conta, é usar o saldo que lá tenho. Tenho saldo paypal selecionado como meio de pagamento e quando faço uma compra aparece para associar cartão ou conta bancária. Quando associo o cartão dá erro mas recebo email a dizer que foi associado e não dá para avançar a partir daqui.

Não é muito importante porque a quantia não é muito elevada mas dava jeito resolver isto para ver se vale a pena usar no futuro.

Ah, ok. Normalmente isso acontece quando o saldo não chega. Se não for o teu caso, não faço ideia.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...