Mafia_SCP Publicado 5 Junho 2022 (editado) Citação de Montero, há 16 horas: A sério? Como mudas os modos? É só carregar no botão de ligar certo? 🤣 Estava a gozar. Ainda não abri. Só amanhã provavelmente @Montero Já abri a minha. O manipulo esquerdo(travão), quando carregas, sentes mesmo a travar? Não sinto nada. Até a levantei do chao, meto a rodar e carrego e não faz nada. Edit: a empurrar à mão e travar, ela dá tipo uns cliques a travar, ou seja, sinto qualquer coisa mas até trava bem melhor com o travão de pé. É mesmo assim ou a minha está com problemas no travão eléctrico? Editado 6 Junho 2022 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 7 Junho 2022 Olá. Ontem depositei um dinheiro no banco e ao retirar o papel depois tinha um aviso do género: Notas não validadas: Sobre as notas retidas recai a suspeita de não serem autenticas. Depois dizem que num prazo de 10 dias úteis me dizem o resultado. O que poderá acontecer? Foi apenas uma nota de 20 euros lol Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Junho 2022 Xii, se calhar deram-te uma nota falsa. Ou o tinteiro da HP estava a acabar. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Junho 2022 Citação de Joaninha, há 41 minutos: Olá. Ontem depositei um dinheiro no banco e ao retirar o papel depois tinha um aviso do género: Notas não validadas: Sobre as notas retidas recai a suspeita de não serem autenticas. Depois dizem que num prazo de 10 dias úteis me dizem o resultado. O que poderá acontecer? Foi apenas uma nota de 20 euros lol Ficas sem ela e sem o montante 😕 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 7 Junho 2022 Citação de RoMbA, há 1 hora: Ficas sem ela e sem o montante 😕 Foram 20 euros. Não quero é problemas até porque não sei de onde veio a nota 🤪 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Junho 2022 Citação de Joaninha, há 14 minutos: Foram 20 euros. Não quero é problemas até porque não sei de onde veio a nota 🤪 🚔 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Junho 2022 Citação de Joaninha, há 2 horas: Olá. Ontem depositei um dinheiro no banco e ao retirar o papel depois tinha um aviso do género: Notas não validadas: Sobre as notas retidas recai a suspeita de não serem autenticas. Depois dizem que num prazo de 10 dias úteis me dizem o resultado. O que poderá acontecer? Foi apenas uma nota de 20 euros lol Rip Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Junho 2022 Citação de Joaninha, há 2 horas: Olá. Ontem depositei um dinheiro no banco e ao retirar o papel depois tinha um aviso do género: Notas não validadas: Sobre as notas retidas recai a suspeita de não serem autenticas. Depois dizem que num prazo de 10 dias úteis me dizem o resultado. O que poderá acontecer? Foi apenas uma nota de 20 euros lol eish ja foste Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Junho 2022 Citação de Joaninha, há 1 hora: Foram 20 euros. Não quero é problemas até porque não sei de onde veio a nota 🤪 Não terás problemas. Ao menos foram só 20€ 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Junho 2022 Citação de Joaninha, há 2 horas: Foram 20 euros. Não quero é problemas até porque não sei de onde veio a nota 🤪 Não vais ter problemas, aconteceu uma vez com o meu pai, uma das notas não era verdadeira, falou com o gestor do banco, tudo ok, só ficou sem a nota. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Junho 2022 Já me aconteceu o mesmo e eram bem mais de 20€ e no meu caso foi um falso positivo, acho que não é raro aquelas caixas da Caixa fazerem isso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Junho 2022 Por isso é que raramente uso dinheiro e quando tenho tento despachar logo em alguma m*rda, não vá na dúvida e eu é que fico a arder com o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Junho 2022 Eu vou logo comprar droga. Assim quem se f*de é o dealer. 4 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Junho 2022 Citação de Mayday, há 2 horas: Eu vou logo comprar droga. Assim quem se f*de é o bitó. 3 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Junho 2022 Citação de RoMbA, Em 03/06/2022 at 21:25: Azar porque aderi na campanha da switch e no mês seguinte fizeram a da trotinete. É fixe e tal mas daria mais uso à trotinete 🤣 Trotinete novamente em oferta. Acho que já te sugeri da outra vez, mas pode ser que esteja a fazer confusão, mas tenta fazer em nome da Maria Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Junho 2022 Citação de Rei_Patricio, há 14 minutos: Trotinete novamente em oferta. Acho que já te sugeri da outra vez, mas pode ser que esteja a fazer confusão, mas tenta fazer em nome da Maria A ela é logo recusado 🤣 como não tem encargos e nada em nome dela propriamente dito, devem rejeitar pois não têm por onde pegar. Eu já cancelei o meu mas só daqui a uns cinco meses é que posso fazer novamente. Obrigado na mesma 👌 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Junho 2022 Citação de RoMbA, há 14 minutos: A ela é logo recusado 🤣 como não tem encargos e nada em nome dela propriamente dito, devem rejeitar pois não têm por onde pegar. Eu já cancelei o meu mas só daqui a uns cinco meses é que posso fazer novamente. Obrigado na mesma 👌 Pois, tinha ideia que já tinhas dito. Fica para quem queira aproveitar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 11 Junho 2022 Quando o vosso cartão wizink fica cancelado, deixam de ter acesso a APP correto? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Junho 2022 Malta com Revolut, houve alterações nos câmbios? Fiz um pagamento em libras e paguei taxa. Nunca me tinha acontecido Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Junho 2022 Citação de Mwangaza, Em 11/06/2022 at 21:47: Quando o vosso cartão wizink fica cancelado, deixam de ter acesso a APP correto? Ainda continuas com acesso à APP?, só para tentar perceber quanto tempo demora lol. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 22 Junho 2022 Citação de Kaz, há 17 minutos: Ainda continuas com acesso à APP?, só para tentar perceber quanto tempo demora lol. Eu já não tenho. Queria saber é se era normal. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Junho 2022 Alguém sabe se o activo bank ainda oferece um voucher de 75 euros na abertura de conta? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Junho 2022 Citação de Joaninha, Em 07/06/2022 at 17:52: Olá. Ontem depositei um dinheiro no banco e ao retirar o papel depois tinha um aviso do género: Notas não validadas: Sobre as notas retidas recai a suspeita de não serem autenticas. Depois dizem que num prazo de 10 dias úteis me dizem o resultado. O que poderá acontecer? Foi apenas uma nota de 20 euros lol Já me aconteceu e passado uns meses recebi uma carta para ir à PJ. Borrei-me um bocado mas foi tranquilo, é um procedimento habitual e basicamente só perguntaram se sabia de onde tinha vindo a nota. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Junho 2022 Citação de antifa, há 18 minutos: Já me aconteceu e passado uns meses recebi uma carta para ir à PJ. Borrei-me um bocado mas foi tranquilo, é um procedimento habitual e basicamente só perguntaram se sabia de onde tinha vindo a nota. E ficaste sem o dinheiro? Nunca me aconteceu algo do género, mas fiquei curioso. Compartilhar este post Link para o post