Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

Bancos, cartões de crédito e outras questões financeiras

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 6 horas:

Alguém sabe se o activo bank ainda oferece um voucher de 75 euros na abertura de conta? 

Não sei mas também gostava de saber...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 horas:

E ficaste sem o dinheiro? Nunca me aconteceu algo do género, mas fiquei curioso.

Honestamente já não me lembro o que aconteceu, penso que o banco terá reposto o dinheiro através de algum tipo de seguro da conta, tenho essa ligeira impressão mas posso estar a fazer confusão. Mas foi igual, foi uma nota de 20€

Na altura fazia uns biscates num sítio de hotelaria e isso vinha num pagamento feito por fora ou numas gorgetas.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Os 20 euros foram devolvidos dois dias depois creio, então não deve haver stress..

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Se algum dos artistas que apanhou a promoção da Switch se quiser desfazer dela por troca com uma Switch Lite + dinheiro que me avise please. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Se algum dos artistas que apanhou a promoção da Switch se quiser desfazer dela por troca com uma Switch Lite + dinheiro que me avise please. 

Só se tiveres uma trotinete 🤣

Compartilhar este post


Link para o post

Já recebi a oferta da wizink, penso que o dinheiro que usei do cartão deve ser "reposto" dia 1, caso não seja eu vou ver como pagar isso já para não estar à espera, depois disso já posso ligar para lá a cancelar o cartão?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

Já recebi a oferta da wizink, penso que o dinheiro que usei do cartão deve ser "reposto" dia 1, caso não seja eu vou ver como pagar isso já para não estar à espera, depois disso já posso ligar para lá a cancelar o cartão?

Eu fiz o pagamento por MB e assim que recebi e apareceu o extrato, cancelei na APP. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 6 minutos:

https://www.wizink.pt/public/home

Nova oferta, volante+pedais para PS4(não sei se tb dá para a 5)

 

Características da oferta (Volante + Pedais LOGITECH G29 Driving Force):

Compatível com as PS5, PS4, PS3 e PC

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 5 minutos:

isso é horrível, não se metam em nada abaixo dum G29

Eu curti imenso mas já não tenho tempo para jogar. Comprei por ser wireless. 

Compartilhar este post


Link para o post

Meti umas coisas no olx, e já estou habituado a lidar com as tentativas de burla. Ligou-me uma agora 5 minutos depois de eu meter um artigo e vi logo que é burla, quer envio por ctt, eu disse ok, pague os portes e o valor do artigo e eu envio por correio registado, ela disse que sim, para eu dizer o nib, mas que quer fazer isso enquanto estamos em chamada que assim já confirmamos se está tudo ok. Eu disse que agora estava na praia e não cobseguia fazer isso agora, que logo ligava. Certamente será burla, mas esta não estou a perceber. Só com o iban conseguem fazer alguma coisa? Tenho ideia que não, que ter o iban de alguém é o mais fácil. Provavelmente durante a chamada ia dizer que está feita a transferência para eu ver, eu ia dizer que vi e não tem nada e a partir daí tentava alguma burla, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 7 minutos:

Meti umas coisas no olx, e já estou habituado a lidar com as tentativas de burla. Ligou-me uma agora 5 minutos depois de eu meter um artigo e vi logo que é burla, quer envio por ctt, eu disse ok, pague os portes e o valor do artigo e eu envio por correio registado, ela disse que sim, para eu dizer o nib, mas que quer fazer isso enquanto estamos em chamada que assim já confirmamos se está tudo ok. Eu disse que agora estava na praia e não cobseguia fazer isso agora, que logo ligava. Certamente será burla, mas esta não estou a perceber. Só com o iban conseguem fazer alguma coisa? Tenho ideia que não, que ter o iban de alguém é o mais fácil. Provavelmente durante a chamada ia dizer que está feita a transferência para eu ver, eu ia dizer que vi e não tem nada e a partir daí tentava alguma burla, não?

Pelo que disseste aí não tem que ser nada de burla, a pessoa parece estar simplesmente a confiar em ti. Se depois tentar sacar alguma coisa ou quer que faças algo no multibanco enganando-te é diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Pelo que disseste aí não tem que ser nada de burla, a pessoa parece estar simplesmente a confiar em ti. Se depois tentar sacar alguma coisa ou quer que faças algo no multibanco enganando-te é diferente.

A pessoa perguntou como eu queria fazer, sem discutir preços, nada. Só qual o estado do artigo e como quer o pagamento, 5 minutos depois de meter o artigo. Eu é que sugeri a transferência do valor e eu enviar por correio registado. Cheira a burla por todos os lados, o mais certo é a meio do telefonema tentar sacar outros dados.

Compartilhar este post


Link para o post

Com IBAN não consegues nada. Não vi aí nada de estranho. Envia é apenas quando o dinheiro cair na conta e não quando receberes um comprovativo de transferência. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de NIkeL, há 25 minutos:

Com IBAN não consegues nada. Não vi aí nada de estranho. Envia é apenas quando o dinheiro cair na conta e não quando receberes um comprovativo de transferência. 

O iban já ouvi situações de conseguirem meter em débitos diretos, mas isso também basta estar atento na conta a ver se aparece algum débito direto novo. Do comprovativo eu sei, só envio quando cai o dinheiro, por acaso nunca me tentaram burlar mandando o comprovativo sem fazer a transferência, mas sei de casos que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post

Não dou o telefone no olx, só mensagens por lá para ficar registado.
E pessoas que têm pressa é sempre desconfiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 6 horas:

O iban já ouvi situações de conseguirem meter em débitos diretos, mas isso também basta estar atento na conta a ver se aparece algum débito direto novo. Do comprovativo eu sei, só envio quando cai o dinheiro, por acaso nunca me tentaram burlar mandando o comprovativo sem fazer a transferência, mas sei de casos que aconteceu.

O débito direto consegues o cancelamento da transferência até 6 meses depois (se não for um ano). Por isso, mesmo que seja isso, a pessoa está sempre salvaguardada.

Compartilhar este post


Link para o post

Tentei fazer transferência para a Degiro hoje e diz IBAN inválido na App da cgd. Mudou alguma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 hora:

Tentei fazer transferência para a Degiro hoje e diz IBAN inválido na App da cgd. Mudou alguma coisa?

Fiz na sexta feira, através da app da CGD também e correu tudo normalmente.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje já deu. 🤷‍♂️ 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 14 horas:

Fiz segunda-feira e correu normalmente também. 

Igual aqui, ActivoBank.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...