Rei_Patricio Publicado 11 Setembro 2022 Citação de Mwangaza, há 27 minutos: Eu também uso essa APP mas continuo a andar com o CC e condução pois já vi relatos da polícia não aceitar a APP. Se não aceitar problema dele, no máximo poderás ter de ir à esquadra mostrar a alguém competente, quando saiu a app acredito que muitos ainda dissessem que não valia, agora acho difícil. Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 11 Setembro 2022 Citação de Rei_Patricio, há 1 hora: Se não aceitar problema dele, no máximo poderás ter de ir à esquadra mostrar a alguém competente, quando saiu a app acredito que muitos ainda dissessem que não valia, agora acho difícil. Não estivéssemos em Portugal e isto funcionava bem. Os documentos na aplicação são válidos, a ideia é bonita, o problema é que eu, entenda-se polícia, não tenho ferramentas para ler o QR code ou o código numérico gerados pela app, de forma a confirmar aqueles documentos. Pessoalmente nunca coloquei nem colocarei entraves nisso, no entanto também não vou usar o meu telemóvel pessoal para isso mas qualquer agente/guarda que, numa situação destas, elabore um aviso de apresentação de documentos para que no prazo de 5 dias seja apresentados os documentos físicos numa esquadra/posto ou então que sejam extraídos da aplicação e enviados via e-mail, está legitimado para tal. Mal comparado é como se primeiro tivessem criado os aparelhos da via verde mas esqueceram-se que sem os pórticos nas autoestradas, o sistema não fica completo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Setembro 2022 (editado) Promoção adesão Wizink até 14/09: - Smart TV Hisense 32A4BG LED 32" HD - Cartão Oferta FNAC 150€ https://www.wizink.pt/mail/landing/aderir-cartao-de-credito-flash.html Estou tentado a fazer para comprar depois um relógio desportivo na fnac 😂 Editado 11 Setembro 2022 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Setembro 2022 Citação de Rei_Patricio, há 8 horas: O bi também já não precisas de levar, assim como a carta e os documentos do carro. https://play.google.com/store/apps/details?id=id.gov.pt Eu muitas vezes ando sem nada, há uns dias fui meter gota e naquela bomba não tinham o qr Code no multibanco, não fossem eles terem lá uma caixa multibanco e ia ter que ligar à mulher para me ir levar a carteira 😂 Desconhecia. Obrigado. Citação de Mwangaza, há 8 horas: Eu também uso essa APP mas continuo a andar com o CC e condução pois já vi relatos da polícia não aceitar a APP. Se não aceitarem, tens acho que 48h para apresentar os documentos numa esquadra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Outubro 2022 (editado) https://www.wizink.pt/mail/landing/aderir-cartao-de-credito-flash.html Parece que segunda e terça feira vai estar novamente a switch como oferta no wizink Editado 15 Outubro 2022 por Rei_Patricio 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Rei_Patricio, há 19 minutos: https://www.wizink.pt/mail/landing/aderir-cartao-de-credito-flash.html Parece que segunda e terça feira vai estar novamente a switch como oferta no wizink Tu trabalhas para a Wizink, não trabalhas? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Rei_Patricio, Em 15/10/2022 at 23:29: https://www.wizink.pt/mail/landing/aderir-cartao-de-credito-flash.html Parece que segunda e terça feira vai estar novamente a switch como oferta no wizink Como é que isto funciona, mesmo? É aderir, fazer top-up no Revolut/Moey e cancelar? Posso fazer logo meter o dinheiro no Revolut depois da adesão ou só quando receber o cartáo em casa? E posso cancelar logo ou só passado x tempo? Gracias Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 17 Outubro 2022 Há uns meses, quando falaram aí da oferta da switch eu pedi o cartão mas houve um problema com a morada e só foi entregue depois do prazo para usufruir da oferta. Acabei por deitar o cartão fora sem nunca usar. Será que se pedir agora outra vez consigo ir buscar a switch? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Stromp, há 1 hora: Como é que isto funciona, mesmo? É aderir, fazer top-up no Revolut/Moey e cancelar? Posso fazer logo meter o dinheiro no Revolut depois da adesão ou só quando receber o cartáo em casa? E posso cancelar logo ou só passado x tempo? Gracias Cancelar convém ser só depois de receber a oferta 😂 mas ya, é mais ou menos isso. Por acaso já não me lembro se se tem acesso ao cartão na app antes de ele chegar, acho que é só depois. @pm2lp só experimentado, se nunca foi activado pode ser que consigas fazer novamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 17 Outubro 2022 (editado) Citação de Rei_Patricio, Em 15/10/2022 at 23:29: https://www.wizink.pt/mail/landing/aderir-cartao-de-credito-flash.html Parece que segunda e terça feira vai estar novamente a switch como oferta no wizink sabes pq é que na parte de ecolher a oferta as opções são uma maquina de café ou dois cartoes de oferta? não me aparece a switch Além disso o quando se carrega do aderir desse link, o cartão que aparece é o flex e não o rewards Editado 17 Outubro 2022 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Rei_Patricio, há 13 minutos: Cancelar convém ser só depois de receber a oferta 😂 mas ya, é mais ou menos isso. Por acaso já não me lembro se se tem acesso ao cartão na app antes de ele chegar, acho que é só depois. @pm2lp só experimentado, se nunca foi activado pode ser que consigas fazer novamente. Depois de cancelar o cartão, quanto tempo depois é que dá para pedir o cartão novamente com a oferta? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Outubro 2022 Eu sou logo rejeitado na primeira fase, alguém sabe porque poderá ser? Tenho 30 anos Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Outubro 2022 Malta alguém me indica o swift/Bic do BPI? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Fajo, há 9 minutos: Malta alguém me indica o swift/Bic do BPI? BBPIPTPL 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Banks29, há 6 minutos: BBPIPTPL É só isso ? É que nas finanças aparecem 2 campos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Fajo, há 7 minutos: É só isso ? É que nas finanças aparecem 2 campos. Terias de me mostrar o que pedem em concreto mas o Bic do Bpi é esse. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 17 Outubro 2022 Citação de kalakuka, há 3 horas: Eu sou logo rejeitado na primeira fase, alguém sabe porque poderá ser? Tenho 30 anos não tens histórico de crédito. Compra uma casa e já podes ter uma Nintendo 👍 3 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Outubro 2022 (editado) Citação de Rei_Patricio, há 5 horas: Cancelar convém ser só depois de receber a oferta 😂 mas ya, é mais ou menos isso. Por acaso já não me lembro se se tem acesso ao cartão na app antes de ele chegar, acho que é só depois. @pm2lp só experimentado, se nunca foi activado pode ser que consigas fazer novamente. Mas a oferta não poderá chegar só depois dos tais 2 meses? O cartão não tem custos associados? Parece uma esmola boa demais. Não há nenhum "contra", nesta campanha? Meh, fui logo recusado depois de colocar os dados. Estudantes de doutoramento neste país não são empregados nem desempregados Editado 17 Outubro 2022 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Stromp, há 10 minutos: Mas a oferta não poderá chegar só depois dos tais 2 meses? O cartão não tem custos associados? Parece uma esmola boa demais. Não há nenhum "contra", nesta campanha? O único truque é esperarem que a pessoa por um motivo ou outro use o crédito deles ou passe a usar o cartão deles em vez de outros. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Stromp, há 8 minutos: Mas a oferta não poderá chegar só depois dos tais 2 meses? O cartão não tem custos associados? Parece uma esmola boa demais. Não há nenhum "contra", nesta campanha? O contra são as pessoas que se deixam cair no engodo dos plafonds enormes que eles dão e depois ficam a pagar juros. Esses dois meses deves ter ido buscar ao prazo que tens para "gastar" os 300€, se o fizeres logo mal chegue o cartão ficas logo pronto a receber a oferta. Mas entre fazer o cartão, receber e "gastar" os 300 e esperar pela oferta diria que são umas 8/10 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Rajnack, há 7 horas: sabes pq é que na parte de ecolher a oferta as opções são uma maquina de café ou dois cartoes de oferta? não me aparece a switch Além disso o quando se carrega do aderir desse link, o cartão que aparece é o flex e não o rewards Igual aqui 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Outubro 2022 https://www.wizink.pt/public/cartoes-de-credito/wizink-rewards Acedam por esse link, aí não aparece a Nintendo mas na altura de escolher sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Banks29, há 8 horas: Terias de me mostrar o que pedem em concreto mas o Bic do Bpi é esse. Só hoje é que me apercebi que tinha de atualizar no portal das finanças para receber os, porque como o IRS caía sempre na minha conta pensava que era tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Outubro 2022 Citação de Rei_Patricio, Em 17/10/2022 at 21:31: https://www.wizink.pt/public/cartoes-de-credito/wizink-rewards Acedam por esse link, aí não aparece a Nintendo mas na altura de escolher sim. Fiz a adesão ontem ao fim da tarde, mandei os documentos, etc. Quanto tempo costuma demorar até ter a confirmação da adesão? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Outubro 2022 Citação de Stromp, há 2 horas: Fiz a adesão ontem ao fim da tarde, mandei os documentos, etc. Quanto tempo costuma demorar até ter a confirmação da adesão? Às vezes são dois dias e outras vezes são 15 😂 1 Compartilhar este post Link para o post