pm2lp Publicado 8 Novembro 2022 Citação de Stromp, há 14 minutos: Fiz a adesão no dia 18 e ainda nem sequer fui contactado para nada Obrigado, fico mais descansado assim. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Novembro 2022 Ao ver as vossas mensagens lembrei-me que tinha os números deles bloqueados no telemóvel, já fui desbloquear. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 8 Novembro 2022 Acabei agora de receber o cartão. Se eu fizer uma transferência de 300€ para a minha conta moey isso conta para receber a Nintendo? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 8 Novembro 2022 Citação de BisDost, há 14 minutos: Acabei agora de receber o cartão. Se eu fizer uma transferência de 300€ para a minha conta moey isso conta para receber a Nintendo? Acho que não pode ser "transferência". Tem de ser um pagamento. Por isso é melhor fazeres top-up na app do Revolut. Na prática é a mesma coisa mas pela Wizink tem de ser interpretado como um pagamento e não uma transferência. Não sei se me fiz entender. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Novembro 2022 Citação de pm2lp, há 5 horas: Já alguém recebeu o cartão da wizink? Quem aderiu há 2 semanas +-. Espero que não aconteça como da outra vez que se enganaram na morada e recebi o cartão depois do prazo para receber a oferta, agora vou andar em cima disso. Recebi o email de confirmação no dia 22 de Outubro e até agora nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Novembro 2022 (editado) Citação de Kaz, há 22 horas: Obrigado, já fiz a inscrição, no fim diz para aguardar por contacto da parte deles. Ja sei o que dizer, 'Se já não há Consola não quero!' 🤣 Já fui contactado via telemóvel, e já mandaram o email para enviar os documentos. Editado 8 Novembro 2022 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 8 Novembro 2022 Citação de Stromp, há 4 horas: Acho que não pode ser "transferência". Tem de ser um pagamento. Por isso é melhor fazeres top-up na app do Revolut. Na prática é a mesma coisa mas pela Wizink tem de ser interpretado como um pagamento e não uma transferência. Não sei se me fiz entender. Não tenho revolut. Se for PayPal da? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Novembro 2022 (editado) Também fiz a adesão há duas semanas e recebi hoje. Btw, hoje apareceu um monitor nas ofertas se interessar a alguém 😄 Monitor Gaming LG UltraGear FHD 24" https://www.wizink.pt/mail/landing/aderir-cartao-de-credito-flash-extra.html Neste caso têm até dia 14 para aderir. Editado 8 Novembro 2022 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 8 Novembro 2022 Citação de Rōnin, há 5 minutos: moey é 100% de confiança? Sim, tenho lá conta e é sem problema. O moey faz parte do Crédito Agrícola 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 9 Novembro 2022 Existe alguma maneira de usar o cartão refeição online? Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Jody Bhengu, há 7 minutos: Existe alguma maneira de usar o cartão refeição online? O meu (CA) dá para meter no mbway, nunca usei mas deve dar para pagar online por aí, desde que tenham o CAE de alimentação. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Novembro 2022 Citação de BisDost, há 6 horas: Não tenho revolut. Se for PayPal da? Imagino que sim, visto que o PayPal permite carregamentos por Multibanco, portanto é um pagamento igual aos outros. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Jody Bhengu, há 25 minutos: Existe alguma maneira de usar o cartão refeição online? Mb Way ou APP do fornecedor (em alguns casos). Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 9 Novembro 2022 Acabei por carregar a minha conta de apostas. Quanto tempo demora até receber a consola? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Rei_Patricio, Em 07/11/2022 at 17:26: https://www.wizink.pt/mail/landing/aderir-cartao-de-credito-especial.html?a=W95PV&f=14R00000IEL000000F7 Xbox S series (só hoje) no wizink desta vez. @Kaz, até fui ver para trás pk lembrei-me que havia alguém a queixar-se que falhava sempre estas ofertas. fds já não fui a tempo. esperemos que voltem a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Novembro 2022 Citação de pm2lp, Em 08/11/2022 at 11:16: Já alguém recebeu o cartão da wizink? Quem aderiu há 2 semanas +-. Espero que não aconteça como da outra vez que se enganaram na morada e recebi o cartão depois do prazo para receber a oferta, agora vou andar em cima disso. Citação de Stromp, Em 08/11/2022 at 11:23: Fiz a adesão no dia 18 e ainda nem sequer fui contactado para nada Citação de BisDost, Em 08/11/2022 at 14:10: Acabei agora de receber o cartão. Se eu fizer uma transferência de 300€ para a minha conta moey isso conta para receber a Nintendo? Citação de Bashir, Em 08/11/2022 at 16:21: Recebi o email de confirmação no dia 22 de Outubro e até agora nada. Recebi hoje, se bem que tinha outras 2 cartas que já deviam ter chegado (registo civil e tribunal) que também só vieram hoje. Pelo que me informei, houve uma greve nos correios, não sei se a nivel local ou geral. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Novembro 2022 Já alguém mandou vir o cartão Plutus? Estou à espera do meu desde dia 18 de Outubro e até agora nada Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Bashir, há 18 horas: Recebi hoje, se bem que tinha outras 2 cartas que já deviam ter chegado (registo civil e tribunal) que também só vieram hoje. Pelo que me informei, houve uma greve nos correios, não sei se a nivel local ou geral. Também recebi hoje. ^^ Já meti os 300€ no revolut, que entretanto transferi para a conta. Próximo passo? Tenho que liquidar os 300€ do cartão wizink até alguma data ou sai automaticamente? E em relação ao premio é preciso fazer alguma coisa? Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Chandler, Em 02/11/2022 at 12:21: Pois, estou a par. Hoje contactei o Compara Já, que também me ajudou no crédito, mas também devo falar com eles. A seguir liga ao teu banco a A dizer que vais mudar e eles igualam 1 Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 11 Novembro 2022 (editado) Recebi agora esta mensagem da wizink e não consigo fazer login: "O seu cartao foi temporariamente bloqueado por questoes de seguranca. Para esclarecimentos, ligue Linha WiZink 218700500 (custo rede fixa nacional). Obrigado." Wtf? Os 300€ já estão pagos, por mim pode ficar bloqueado desde que a switch chegue na mesma. Edit: ligaram-me agora para confirmar se tinha sido eu a fazer o pagamento dos 300€ e desbloquearam o cartão. Não sei como é que há fraudes com o wizink, até quando sou eu a usar bloqueiam o cartão Editado 11 Novembro 2022 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Novembro 2022 Citação de pm2lp, há 8 horas: Recebi agora esta mensagem da wizink e não consigo fazer login: "O seu cartao foi temporariamente bloqueado por questoes de seguranca. Para esclarecimentos, ligue Linha WiZink 218700500 (custo rede fixa nacional). Obrigado." Wtf? Os 300€ já estão pagos, por mim pode ficar bloqueado desde que a switch chegue na mesma. Edit: ligaram-me agora para confirmar se tinha sido eu a fazer o pagamento dos 300€ e desbloquearam o cartão. Não sei como é que há fraudes com o wizink, até quando sou eu a usar bloqueiam o cartão Depois de ter feito o topup deixei de conseguir fazer login na app. Como ja tinha visto relatos do bloqueio, pensei que seria isso. Hoje já funcionava. Como pagaste os 300€ que mandaste para o revolut? Ainda não fiz isso porque não sei 😂 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Bashir, há 16 minutos: Depois de ter feito o topup deixei de conseguir fazer login na app. Como ja tinha visto relatos do bloqueio, pensei que seria isso. Hoje já funcionava. Como pagaste os 300€ que mandaste para o revolut? Ainda não fiz isso porque não sei 😂 Tem de sair o extrato do mês para pagar. É só esperar. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 11 Novembro 2022 Pois é isso, ainda não paguei... Não sei se deixe que tirem directamente ou se depois faça o pagamento. Também estou a equacionar fazer esta jogada do revolut mais vezes para acumular pontos, que depois dá para trocar por vales fnac/sonae, viagens, etc... Já alguém tentou fazer isso? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Novembro 2022 (editado) Citação de pm2lp, há 22 minutos: Pois é isso, ainda não paguei... Não sei se deixe que tirem directamente ou se depois faça o pagamento. Também estou a equacionar fazer esta jogada do revolut mais vezes para acumular pontos, que depois dá para trocar por vales fnac/sonae, viagens, etc... Já alguém tentou fazer isso? o cashback? tanto quanto sei, aquilo é feito diretamente para a tua conta Revolut. Depois podes usar onde quiseres. https://www.revolut.com/rewards-personalised-cashback-and-discounts/ Editado 11 Novembro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post