Stromp Publicado 18 Novembro 2022 Depois de se "gastar" os 300€ tem de se fazer alguma coisa ou é esperar pela oferta em casa? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Novembro 2022 Citação de Stromp, há 1 minuto: Depois de se "gastar" os 300€ tem de se fazer alguma coisa ou é esperar pela oferta em casa? Pagar 🤣 esperas depois umas 3 semanas Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 18 Novembro 2022 Citação de RoMbA, há 2 horas: Pagar 🤣 esperas depois umas 3 semanas 😏 Sai diretamente da conta que associei, certo? Ou mandam algum aviso? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Novembro 2022 Citação de Stromp, há 1 minuto: 😏 Sai diretamente da conta que associei, certo? Ou mandam algum aviso? Sim e mandam aviso através da APP. Normalmente ao fecho da folha. No meu caso fecha a 15, recebo mensagem a 16 e pago a 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Novembro 2022 Já receberam contactos da Intrum? Grandes malucos: Citação Exmo(a). Senhor(a), Vimos por este meio informar que se encontra em gestão na Empresa Intrum Portugal, Lda., um processo que nos foi confiado pela entidade PETROGAL, S.A.. De acordo com os nossos registos a quantia de 48,8 deverá ser regularizada de imediato, utilizando uma das seguintes formas de pagamento: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 21 Novembro 2022 Citação de kareca, há 1 hora: Já receberam contactos da Intrum? Grandes malucos: Já, por duas vezes. Gostei especialmente desta parte: Visando a imediata resolução do processo, a Intrum Justitia disponibiliza-lhe adicionalmente a opção de pagamento através de Cartão de Crédito. Até disponibilizam logo um crédito, que bacanos que eles são. Da primeira falei com a EDP que me responderam: Não tem de pagar uma vez que que não foi possível cobrar dentro do prazo Não tem a obrigação legal de pagar a dívida do contrato 1600039796 por já terem passado mais de 6 meses desde que foi feito o consumo de energia. Reencaminhei para a intrum e nunca mais chatearam. Da segunda foi de um serviço de internet da Vodafone onde a fatura estava errada, tinha um e-mail a dizer que se tinham enganado e que iam corrigir, nunca aconteceu, passados uns meses recebo contacto da intrum, encaminhei esse e-mail e depois a Vodafone corrigiu a fatura finalmente e eu paguei o valor certo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Novembro 2022 Já trabalhei para esses gajos...nunca mais. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Novembro 2022 (editado) Citação de pm2lp, há 8 horas: Já, por duas vezes. Gostei especialmente desta parte: Visando a imediata resolução do processo, a Intrum Justitia disponibiliza-lhe adicionalmente a opção de pagamento através de Cartão de Crédito. Até disponibilizam logo um crédito, que bacanos que eles são. Da primeira falei com a EDP que me responderam: Não tem de pagar uma vez que que não foi possível cobrar dentro do prazo Não tem a obrigação legal de pagar a dívida do contrato 1600039796 por já terem passado mais de 6 meses desde que foi feito o consumo de energia. Reencaminhei para a intrum e nunca mais chatearam. Da segunda foi de um serviço de internet da Vodafone onde a fatura estava errada, tinha um e-mail a dizer que se tinham enganado e que iam corrigir, nunca aconteceu, passados uns meses recebo contacto da intrum, encaminhei esse e-mail e depois a Vodafone corrigiu a fatura finalmente e eu paguei o valor certo. E é mails, telefonemas robot, sms, praticamente todos os dias. Já pesquisei e sei que eles tratam mesmo de cobranças da galp, meo e outras, mas o que dá a entender é que eles têm lá os dados pessoais de todos os clientes dessas operadoras caso algum cliente esteja em falta e eles começam logo a spammar. Não sei até que ponto eles "erram" para tentar sacar algo com esta intimidação. Entretanto liguei para a galp e dizem que este erro costuma ocorrer para clientes que cancelam o contrato (mudei para Lisboagas). "Se já regularizou não tem que se preocupar" Editado 21 Novembro 2022 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Novembro 2022 Legalmente, se a empresa a quem deviam já não é "dona" da dívida ainda continuam obrigados a pagá-la? Uma vez que não foi à intrum que contrataram o serviço. @Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Novembro 2022 Citação de Mayday, há 2 minutos: Legalmente, se a empresa a quem deviam já não é "dona" da dívida ainda continuam obrigados a pagá-la? Uma vez que não foi à intrum que contrataram o serviço. @Duda34 Depende da situação. Se continuar no mapa de responsabilidades do banco de Portugal da pessoa em si, então sim são obrigados a pagar mesmo que a "dona" da divida mude de mãos. Senão aparecer e caso a empresa até já nem exista, a divida deixa de existir e não é necessário pagar a ninguém mesmo ela mudando de "dona". Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Novembro 2022 Citação de depina, Em 09/11/2022 at 09:30: fds já não fui a tempo. esperemos que voltem a fazer. Outra vez a XBox e outra vez só um dia, por isso quem quiser que se despache. https://www.wizink.pt/mail/landing/aderir-cartao-de-credito-novespecial.html 3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Novembro 2022 Citação de Rei_Patricio, há 2 horas: Outra vez a XBox e outra vez só um dia, por isso quem quiser que se despache. https://www.wizink.pt/mail/landing/aderir-cartao-de-credito-novespecial.html UI, feito. obrigado. é normal no acordo que enviam não falarem da oferta? quando preenchi falava mas agora nos documentos que recebi não indicavam a oferta. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Novembro 2022 Citação de depina, há 1 minuto: UI, feito. obrigado. é normal no acordo que enviam não falarem da oferta? quando preenchi falava mas agora nos documentos que recebi não indicavam a oferta. Yep, acho que na papelada não fala disso Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Novembro 2022 Citação de Rei_Patricio, há 1 minuto: Yep, acho que na papelada não fala disso obrigado, só mais uma coisa. como é que consigo verificar o estado do pedido? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Novembro 2022 Citação de depina, há 7 minutos: obrigado, só mais uma coisa. como é que consigo verificar o estado do pedido? Do cartão? Acho que não consegues, podes sempre tentar ligar mas acho que nem aí te dizem nada, mas a ideia que tenho é que a ser recusado é logo quando preenches os dados, depois pode é demorar 2,3 dias ou às vezes mais de uma semana a receberes a confirmação que foi aprovado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Novembro 2022 (editado) Citação de Rei_Patricio, Em 29/11/2022 at 12:05: Do cartão? Acho que não consegues, podes sempre tentar ligar mas acho que nem aí te dizem nada, mas a ideia que tenho é que a ser recusado é logo quando preenches os dados, depois pode é demorar 2,3 dias ou às vezes mais de uma semana a receberes a confirmação que foi aprovado. Sim sim. ok, vou aguardar então. obrigado! edit - recebi hoje a reposta a dizer que foi aprovado. agora é esperar pelo cartao. Editado 1 Dezembro 2022 por depina Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Dezembro 2022 A quem já recebeu a recompensa da wizink eles avisam quando enviam as coisas ou tenho de andar no correio todos os dias? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de BisDost, há 8 minutos: A quem já recebeu a recompensa da wizink eles avisam quando enviam as coisas ou tenho de andar no correio todos os dias? http://globalbox.pt/oferta/ Fui seguindo por aqui. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de BisDost, há 19 minutos: A quem já recebeu a recompensa da wizink eles avisam quando enviam as coisas ou tenho de andar no correio todos os dias? A transportadora (DPD) também avisa por sms no dia da entrega. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Dezembro 2022 Obrigado a ambos. Supostamente está a ser embalada. A ver se chega a tempo de dar ao puto no natal. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 13 Dezembro 2022 (editado) O meu pai caiu num daqueles esquemas do WhatsApp a fazer-se passar pelos filhos e a pedir dinheiro. 😑 Na CGD já disseram que não podem fazer nada mas para passar lá amanhã. De resto, eu tenho o NIB do gajo, é do BPI, consigo fazer alguma coisa com isso? Obrigado desde ja Edit: o NIB é este 0010 0000 6026 1420 0013 2 Editado 13 Dezembro 2022 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de pm2lp, há 10 minutos: O meu pai caiu num daqueles esquemas do WhatsApp a fazer-se passar pelos filhos e a pedir dinheiro. 😑 Na CGD já disseram que não podem fazer nada mas para passar lá amanhã. De resto, eu tenho o NIB do gajo, é do BPI, consigo fazer alguma coisa com isso? Obrigado desde ja Edit: o NIB é este 0010 0000 6026 1420 0013 2 Se simulares num multibanco consegues saber o nome… se a transferência foi hoje provavelmente deve estar em cativo… vê no caixa directa do teu pai se o dinheiro está cativo, para amanhã pedires o cancelamento Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 13 Dezembro 2022 (editado) Citação de Montero, há 39 minutos: Se simulares num multibanco consegues saber o nome… se a transferência foi hoje provavelmente deve estar em cativo… vê no caixa directa do teu pai se o dinheiro está cativo, para amanhã pedires o cancelamento A transferência foi hoje de manhã. Devia estar cativo, daí eu achar que a Caixa ainda podia cancelar por ser de outro banco, mas ao telefone disseram que não. O nome já tenho, queria era saber morada e assim. O meu pai não tem caixa directa, nunca quis nada disso para não lhe roubarem dinheiro. 😑 Editado 13 Dezembro 2022 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de pm2lp, há 39 minutos: A transferência foi hoje de manhã. Devia estar cativo, daí eu achar que a Caixa ainda podia cancelar por ser de outro banco, mas ao telefone disseram que não. O nome já tenho, queria era saber morada e assim. O meu pai não tem caixa directa, nunca quis nada disso para não lhe roubarem dinheiro. 😑 Se fores a polícia, com o nome todo devem ajudar… se amanhã não te ajudarem na caixa diz-me que eu tento ver e ligo para o helpdesk a explicar a situação 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de pm2lp, há 1 hora: Na CGD já disseram que não podem fazer nada Não podem porquê? O que disseram? Compartilhar este post Link para o post