nathanwilliams Publicado 4 Março 2023 Citação de kareca, há 4 horas: Epa, fujam dessas cetelems da vida. Olha que esse não é assim tão mau. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Março 2023 (editado) Não é mau se as pessoas não caírem nos esquemas deles e no marketing predador com que procuram pessoas em situação mais difícil, ter dinheiro em bancos que estão activamente a tentar endividar-te nos limites da legalidade é pedir para estar a arranjar problemas. Editado 5 Março 2023 por whatever 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Março 2023 (editado) Exacto, eu bloqueio logo esses números para não chatearem mais. por norma nem costumo atender números que não conheço por causa disso, é que são chatos mesmo, uma pessoa não consegue desligar sem ser mal educado. Depois chamo para trás, se atende algum atendedor automático a identificar a proveniência já sei se é para bloquear, se está sempre ocupado também sei que é para bloquear, sinal que estão a chatear outros com o que me iam chatear.🤣 Quer dizer, antes de chamar para trás pesquiso primeiro o número no Google, se já houver as habituais queixas nem chamo, já fica mesmo bloqueado. Editado 5 Março 2023 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 5 Março 2023 Citação de Kaz, há 2 horas: Exacto, eu bloqueio logo esses números para não chatearem mais. por norma nem costumo atender números que não conheço por causa disso, é que são chatos mesmo, uma pessoa não consegue desligar sem ser mal educado. Depois chamo para trás, se atende algum atendedor automático a identificar a proveniência já sei se é para bloquear, se está sempre ocupado também sei que é para bloquear, sinal que estão a chatear outros com o que me iam chatear.🤣 Quer dizer, antes de chamar para trás pesquiso primeiro o número no Google, se já houver as habituais queixas nem chamo, já fica mesmo bloqueado. Eu não quero saber se sou mal educado ou não, se me ligarem de um número que não tenho guardado e se forem chatos de telemarketing, seja bancos, telecomunicações, luz, mal dizem de que empresa são desligo o telefone na cara e bloqueio o número sem dizer nada. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Março 2023 Citação de pm2lp, há 27 minutos: Eu não quero saber se sou mal educado ou não, se me ligarem de um número que não tenho guardado e se forem chatos de telemarketing, seja bancos, telecomunicações, luz, mal dizem de que empresa são desligo o telefone na cara e bloqueio o número sem dizer nada. Isso é só estúpido 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Março 2023 Citação de Bashir, há 18 minutos: Eu peço desculpa e desligo. -Nao estou interessado. -mas ainda não ouviu o que temos para oferecer. -mas não estou interessado -mas não gosta de ofertas e descontos? -nao senhor. Continuação de uma boa tarde -mas -boa tarde e um bom trabalho -mas (bip bip bip) Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 5 Março 2023 Citação de pm2lp, há 1 hora: Eu não quero saber se sou mal educado ou não, se me ligarem de um número que não tenho guardado e se forem chatos de telemarketing, seja bancos, telecomunicações, luz, mal dizem de que empresa são desligo o telefone na cara e bloqueio o número sem dizer nada. lmao wtf Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Março 2023 Citação de Bashir, há 1 hora: Eu peço desculpa e desligo. Desculpa pelo quê? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Março 2023 Pedir desculpa é só uma cortesia de quem entende que as pessoas estão provavelmente a fazer um trabalho de m*rda, a troco de um salário de m*rda, e que em cima disso não merecem ser tratadas como m*rda. Peço desculpa, mas não estou interessado. Boa tarde e continuação de bom trabalho. Não custa nada não contribuir para que pessoas sem culpa de um sistema de m*rda tenham, em cima disso, um dia de m*rda. 22 9 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Março 2023 Citação de pm2lp, há 3 horas: Eu não quero saber se sou mal educado ou não, se me ligarem de um número que não tenho guardado e se forem chatos de telemarketing, seja bancos, telecomunicações, luz, mal dizem de que empresa são desligo o telefone na cara e bloqueio o número sem dizer nada. user menos sociopata do cmpt Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Março 2023 Citação de Chandler, há 1 hora: Pedir desculpa é só uma cortesia de quem entende que as pessoas estão provavelmente a fazer um trabalho de m*rda, a troco de um salário de m*rda, e que em cima disso não merecem ser tratadas como m*rda. Peço desculpa, mas não estou interessado. Boa tarde e continuação de bom trabalho. Não custa nada não contribuir para que pessoas sem culpa de um sistema de m*rda tenham, em cima disso, um dia de m*rda. Tão isto, porra... Acho incrível a dificuldade que há em empatizar com o outro. Não é por ser operador de call center, empregado de mesa ou algo do género que merece menos respeito. 1 Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 5 Março 2023 Citação de Chandler, há 2 horas: Pedir desculpa é só uma cortesia de quem entende que as pessoas estão provavelmente a fazer um trabalho de m*rda, a troco de um salário de m*rda, e que em cima disso não merecem ser tratadas como m*rda. Peço desculpa, mas não estou interessado. Boa tarde e continuação de bom trabalho. Não custa nada não contribuir para que pessoas sem culpa de um sistema de m*rda tenham, em cima disso, um dia de m*rda. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 5 Março 2023 Há 3 anos fui durante 2 dias fazer auditoria comercial a um call center de uma grande empresa de trabalho temporário que presta serviços para um (para todos?) operador de telecomunicações. Algumas salas não tinham janelas. Os computadores estavam cheios de pó a ponto da malta que tinha alergias não conseguir falar decentemente. A casa de banho não tinha papel higiénico. Os headphones são fornecidos pela empresa mas partilhados pelos diferentes turnos e não têm esponjas. Havia cantina mas ninguém comia lá porque era péssima, como eu pude comprovar ao comer uma sopa cinzenta que a funcionária nem soube dizer-me de que era. Em cima disto, algumas equipas em específico, nomeadamente a última linha de retenção, em que o cliente já falou com várias pessoas diferentes nas linhas "menos agressivas", já explicou várias vezes porque é que quer ir embora, já foi alvo de contacto pelo menos 30 vezes para cada número registado na ficha de cliente (valores reais), passam 100% do seu dia de trabalho a serem insultados. E insultos de um nível inimaginável, para além das c*rlhadas e filhos da p*ta básicos, "você deve ser mesmo uma m*rda para trabalhar num call center", "você tem que falar menos à preto para eu perceber o que diz", coisas que eu estava a ouvir em direto a 3 metros da pessoa e só dava era vontade de chorar. Quando uma chamada termina, nem dá para recuperar o ânimo ou mandar um grito, em 4 ou 5 segundos vem logo a chamada seguinte pois existe um dialer otimizado para disparar um certo volume de chamadas em simultâneo de acordo com a taxa de atendimento a cada hora do dia e com o número de operadores disponíveis para atender. A partir desses dias tento sempre ser o mais delicado e empático possível a rejeitar as abordagens dessa malta toda. 15 1 Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 5 Março 2023 Infelizmente é uma realidade. Desde sempre que atendo e respeito. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Março 2023 Citação de Chandler, há 4 horas: Pedir desculpa é só uma cortesia de quem entende que as pessoas estão provavelmente a fazer um trabalho de m*rda, a troco de um salário de m*rda, e que em cima disso não merecem ser tratadas como m*rda. Peço desculpa, mas não estou interessado. Boa tarde e continuação de bom trabalho. Não custa nada não contribuir para que pessoas sem culpa de um sistema de m*rda tenham, em cima disso, um dia de m*rda. Eu 90% do tempo vou por aí por respeito e empatia com a situação de m*rda que provavelmente está do outro lado da linha, mas também já apanhei artistas do outro lado da linha que me fizeram azedar, quando começam com conversas muito manhosas e muita insistência apesar de recusar múltiplas vezes. Depende da conversa e do contexto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Março 2023 Citação de Quan Chi, há 5 horas: Há 3 anos fui durante 2 dias fazer auditoria comercial a um call center de uma grande empresa de trabalho temporário que presta serviços para um (para todos?) operador de telecomunicações. Algumas salas não tinham janelas. Os computadores estavam cheios de pó a ponto da malta que tinha alergias não conseguir falar decentemente. A casa de banho não tinha papel higiénico. Os headphones são fornecidos pela empresa mas partilhados pelos diferentes turnos e não têm esponjas. Havia cantina mas ninguém comia lá porque era péssima, como eu pude comprovar ao comer uma sopa cinzenta que a funcionária nem soube dizer-me de que era. Em cima disto, algumas equipas em específico, nomeadamente a última linha de retenção, em que o cliente já falou com várias pessoas diferentes nas linhas "menos agressivas", já explicou várias vezes porque é que quer ir embora, já foi alvo de contacto pelo menos 30 vezes para cada número registado na ficha de cliente (valores reais), passam 100% do seu dia de trabalho a serem insultados. E insultos de um nível inimaginável, para além das c*rlhadas e filhos da p*ta básicos, "você deve ser mesmo uma m*rda para trabalhar num call center", "você tem que falar menos à preto para eu perceber o que diz", coisas que eu estava a ouvir em direto a 3 metros da pessoa e só dava era vontade de chorar. Quando uma chamada termina, nem dá para recuperar o ânimo ou mandar um grito, em 4 ou 5 segundos vem logo a chamada seguinte pois existe um dialer otimizado para disparar um certo volume de chamadas em simultâneo de acordo com a taxa de atendimento a cada hora do dia e com o número de operadores disponíveis para atender. A partir desses dias tento sempre ser o mais delicado e empático possível a rejeitar as abordagens dessa malta toda. Isso é ainda pior do que eu imaginava que seria essa realidade, mas não é preciso a coisa ser tão má assim para sermos empáticos. Não achar que temos direitos sobre outra pessoa qualquer só porque ela nos presta um serviço. Mesmo que quisesse com muita força, duvido que conseguisse ser agressivo ao ponto que descreves com alguém numa situação dessas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Março 2023 Essa de ter de repetir a todos os operadores o problema depois de ser passado várias vezes, é coisa para deixar bem fdd. O que não entendo é que toda a gente sabe o serviço péssimo que os call centers dão aos clientes e como são péssimos empregadores e ninguém parece se importar. Já há uns 20 anos assim. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Março 2023 Citação de Kaz, Em 05/03/2023 at 11:30: Exacto, eu bloqueio logo esses números para não chatearem mais. por norma nem costumo atender números que não conheço por causa disso, é que são chatos mesmo, uma pessoa não consegue desligar sem ser mal educado. Depois chamo para trás, se atende algum atendedor automático a identificar a proveniência já sei se é para bloquear, se está sempre ocupado também sei que é para bloquear, sinal que estão a chatear outros com o que me iam chatear.🤣 Quer dizer, antes de chamar para trás pesquiso primeiro o número no Google, se já houver as habituais queixas nem chamo, já fica mesmo bloqueado. Sync Me Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Março 2023 Citação de Quan Chi, Em 05/03/2023 at 18:10: Há 3 anos fui durante 2 dias fazer auditoria comercial a um call center de uma grande empresa de trabalho temporário que presta serviços para um (para todos?) operador de telecomunicações. Algumas salas não tinham janelas. Os computadores estavam cheios de pó a ponto da malta que tinha alergias não conseguir falar decentemente. A casa de banho não tinha papel higiénico. Os headphones são fornecidos pela empresa mas partilhados pelos diferentes turnos e não têm esponjas. Havia cantina mas ninguém comia lá porque era péssima, como eu pude comprovar ao comer uma sopa cinzenta que a funcionária nem soube dizer-me de que era. Em cima disto, algumas equipas em específico, nomeadamente a última linha de retenção, em que o cliente já falou com várias pessoas diferentes nas linhas "menos agressivas", já explicou várias vezes porque é que quer ir embora, já foi alvo de contacto pelo menos 30 vezes para cada número registado na ficha de cliente (valores reais), passam 100% do seu dia de trabalho a serem insultados. E insultos de um nível inimaginável, para além das c*rlhadas e filhos da p*ta básicos, "você deve ser mesmo uma m*rda para trabalhar num call center", "você tem que falar menos à preto para eu perceber o que diz", coisas que eu estava a ouvir em direto a 3 metros da pessoa e só dava era vontade de chorar. Quando uma chamada termina, nem dá para recuperar o ânimo ou mandar um grito, em 4 ou 5 segundos vem logo a chamada seguinte pois existe um dialer otimizado para disparar um certo volume de chamadas em simultâneo de acordo com a taxa de atendimento a cada hora do dia e com o número de operadores disponíveis para atender. A partir desses dias tento sempre ser o mais delicado e empático possível a rejeitar as abordagens dessa malta toda. Post mais deprimente do ano e ainda só estamos em Março 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Março 2023 Citação de Quan Chi, Em 05/03/2023 at 19:10: Há 3 anos fui durante 2 dias fazer auditoria comercial a um call center de uma grande empresa de trabalho temporário que presta serviços para um (para todos?) operador de telecomunicações. Algumas salas não tinham janelas. Os computadores estavam cheios de pó a ponto da malta que tinha alergias não conseguir falar decentemente. A casa de banho não tinha papel higiénico. Os headphones são fornecidos pela empresa mas partilhados pelos diferentes turnos e não têm esponjas. Havia cantina mas ninguém comia lá porque era péssima, como eu pude comprovar ao comer uma sopa cinzenta que a funcionária nem soube dizer-me de que era. Em cima disto, algumas equipas em específico, nomeadamente a última linha de retenção, em que o cliente já falou com várias pessoas diferentes nas linhas "menos agressivas", já explicou várias vezes porque é que quer ir embora, já foi alvo de contacto pelo menos 30 vezes para cada número registado na ficha de cliente (valores reais), passam 100% do seu dia de trabalho a serem insultados. E insultos de um nível inimaginável, para além das c*rlhadas e filhos da p*ta básicos, "você deve ser mesmo uma m*rda para trabalhar num call center", "você tem que falar menos à preto para eu perceber o que diz", coisas que eu estava a ouvir em direto a 3 metros da pessoa e só dava era vontade de chorar. Quando uma chamada termina, nem dá para recuperar o ânimo ou mandar um grito, em 4 ou 5 segundos vem logo a chamada seguinte pois existe um dialer otimizado para disparar um certo volume de chamadas em simultâneo de acordo com a taxa de atendimento a cada hora do dia e com o número de operadores disponíveis para atender. A partir desses dias tento sempre ser o mais delicado e empático possível a rejeitar as abordagens dessa malta toda. Pqp. Quando me voltarem a dizer "devias ser menos simpático com o pessoal dos call centers porque depois nao consegues um bom negócio", vou lhes mandar isto. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Março 2023 Daqui a uns tempos é capaz de faltar dinheiro nas ilhas mais pequenas dos Açores, o Banco de Portugal enviava notas e moedas para todas as ilhas, agora a partir deste mês só manda para São Miguel e Terceira. Vai haver fartote de caixas ATM’s fora-de-servico.🤣 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Março 2023 Para quem tem CH na CGD, eles vão começar um produto novo de 2 anos de taxa fixa e depois euribor a 6. É quase igual à do Bankinter e nesta fase parece-me uma boa opção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 22 Março 2023 Citação de kareca, há 14 horas: Para quem tem CH na CGD, eles vão começar um produto novo de 2 anos de taxa fixa e depois euribor a 6. É quase igual à do Bankinter e nesta fase parece-me uma boa opção. Confirmo começou ontem Compartilhar este post Link para o post