lastdance Publicado 2 Maio 2023 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Com 2,5k€ de investimento eu diria que o teu rendimento vai ser todo comido por comissões bancárias EDIT: simulei no banco. Retorno líquido: € 280,67 Taxa interna de rentabilidade (TIR): 3,77 % Já depois de impostos? e dos 3 anos ne? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Maio 2023 Citação de lastdance, há 37 minutos: Já depois de impostos? e dos 3 anos ne? Sim 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Maio 2023 Citação de Tio Hans, há 17 minutos: Sim Ok obrigado. Epa pois nem estava a pensar nas comichões de conta. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Maio 2023 Se já não tiveres, mete num PPR. Ganhas a longo prazo e a curto também, no IRS. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, Em 26/04/2023 at 13:55: Mais uma criptomoeda que foi à vida, neste mundo scam das criptos. Ana Gomes e Mortágua, binde pá festa. preferias ter 50k em bitcoin e ela ir ao charco ou ter 50k depositado no bcp e ele ir ao charco 1 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 3 Maio 2023 Da forma como eles fazem, é melhor ter 50k em btc enterrado, pelo sim pelo não ainda podia haver um pump e recuperar algum kkk. Quando tens o dinheiro em bancos desses grandes e eles vão à falência, maior parte do dinheiro investido its gonne forever, eles pagam ate 100k se tanto, isso são migalhas para as poupanças de muitos. So este ano os bancos q ja tiveram problemas já ultrapassou em larga escala os de 2008, mas parece q ng sabe de nada... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Maio 2023 (editado) Citação de Sumudica by Night, há 20 horas: preferias ter 50k em bitcoin e ela ir ao charco ou ter 50k depositado no bcp e ele ir ao charco Isso nem dá para comparar. Bitcoin é uma moeda digital, o banco não. A resposta correta seria: "Preferias deixar bitcoin numa wallet, ou deixar fiat num banco ?" Sobre a bitcoin e o fiat, é perceber quem, a longo prazo, valorizará mais. Editado 4 Maio 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Maio 2023 Citação de Osbourne, há 2 horas: Da forma como eles fazem, é melhor ter 50k em btc enterrado, pelo sim pelo não ainda podia haver um pump e recuperar algum kkk. Quando tens o dinheiro em bancos desses grandes e eles vão à falência, maior parte do dinheiro investido its gonne forever, eles pagam ate 100k se tanto, isso são migalhas para as poupanças de muitos. So este ano os bancos q ja tiveram problemas já ultrapassou em larga escala os de 2008, mas parece q ng sabe de nada... No contexto da pergunta do Sumudica, esses 50k seriam recuperados, enquanto que os 50k em BTC poderiam não ser. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 3 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 4 horas: No contexto da pergunta do Sumudica, esses 50k seriam recuperados, enquanto que os 50k em BTC poderiam não ser. Sim eu entendi mas tb pode não ser recuperáveis por parte dos bancos, depende onde tinhas o dinheiro e depende de quanto lá tinhas assim como bitcoin ir ao charco tb é um cenário muito menos provável que muitos desses bancos kkk Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Maio 2023 (editado) Citação de Ghelthon, há 17 horas: No contexto da pergunta do Sumudica, esses 50k seriam recuperados, enquanto que os 50k em BTC poderiam não ser. Seriam ? Os lesados do BES não têm assim tanta certeza. Mas entendo onde queres chegar, e sim, há mecanismos que protegem mais na questão dos bancos (penso eu). Mas essa pergunta nem sentido faz, visto que a BTC nem um banco é. No entanto, o que é que valorizará mais daqui a 5 anos ? 50k em Bitcoin ou 50k em fiat? Falando em bancos Mais um a ir ao charco nos USA. Editado 4 Maio 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Seriam ? Os lesados do BES não têm assim tanta certeza. Mas entendo onde queres chegar, e sim, há mecanismos que protegem mais na questão dos bancos (penso eu). Até 100k todos estão protegidos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Maio 2023 (editado) Citação de kareca, há 12 horas: Até 100k todos estão protegidos. Acredito. E foi como eu disse ao @Ghelthon, eu entendo o que ele quis dizer, mas desde logo não faz sentido a comparação. A comparação não é Bitcoin x Bancos, mas sim, Bitcoin x fiat. Editado 4 Maio 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Maio 2023 Tu sabes que "fiat" não é um acrónimo, certo? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Maio 2023 Eu sei o que é moeda, obrigado. Só não percebia porque é que insistias em capitalizar a palavra. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Maio 2023 Eu não quero capitalizar nada. Mas se fizer tanta impressão eu posso ser mais especifico. Bitcoin x Euro/Dolar/Yuan/Iene/Libra/Real/etc Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Maio 2023 Que conversa de malucos. Tens estado sistematicamente a escrever "fiat" em maiúsculas e não percebia porquê, mas desconfio que o mistério vai continuar. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Maio 2023 Citação de whatever, há 6 minutos: Que conversa de malucos. Tens estado sistematicamente a escrever "fiat" em maiúsculas e não percebia porquê, mas desconfio que o mistério vai continuar. fiate nisso 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Maio 2023 Citação de whatever, há 12 minutos: Que conversa de malucos. Tens estado sistematicamente a escrever "fiat" em maiúsculas e não percebia porquê, mas desconfio que o mistério vai continuar. Sem nenhum tipo de razão, escrevi assim por escrever. Nem eu sei LOL Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Maio 2023 FIAT é um acrônimo de Fabbrica Italiana Automobili Torino 5 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 4 Maio 2023 O terceiro mundo começa abrir a pestana, o macro do dólar não está favorável, vamos ter mais uns quantos bancos a falir. A Jp Morgan compra kkk Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Maio 2023 Que filmes. Já está editado Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Maio 2023 por acaso já vi escrito muitas vezes "FIAT currency", não sei bem porquê Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 4 Maio 2023 Alguém recomenda bons canais de youtube e site para aprender a investir em Stocks? Compartilhar este post Link para o post