Ghelthon Publicado 31 Julho 2023 Citação de ComiC, há 1 hora: Pessoal, alguém usa cartão Revolut? O meu chegou há dias, mas não consigo nem fazer pagamentos com chip (dá erro e nem sequer me deixa colocar o PIN) nem levantamentos/consulta da saldos (diz não ser possível concretizar a operação). Fui estreá-lo no sábado, nas compras ia para fazer o pagamento com PIN, até para ativar o cartão, mas só deu mesmo com contactless. De resto, não consigo mais nada. Ou seja, e sendo assim, não consigo ativar o cartão físico, uma vez que não me deixa pagar com chip nem levantar dinheiro. Algum de vós que utilize o cartão teve este problema? Já foste às definições? Abres a app > Centro de Gestão > Essenciais > Cartões > Físico > Definições > Segurança. E aí tens uma listagem das coisas que podes ou não fazer com o cartão. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 31 Julho 2023 Citação de Ghelthon, há 59 minutos: Já foste às definições? Abres a app > Centro de Gestão > Essenciais > Cartões > Físico > Definições > Segurança. E aí tens uma listagem das coisas que podes ou não fazer com o cartão. Sim e tenho tudo ativado: -Operações online -Segurança baseada na localização -Pagamentos com banda magnética - Levantamentos em multibanco -Pagamentos contactless Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Julho 2023 Então é de facto estranho, tenta falar com a Revolut. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 31 Julho 2023 Citação de Ghelthon, há 33 minutos: Então é de facto estranho, tenta falar com a Revolut. Já falei com eles. Cancelaram cartão e já mandei vir novo, sem custos. A ver se desta vez resulta. Espero mesmo que sim. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Agosto 2023 Alguém aqui faz dinheiro com a brincadeira dos cashbacks? Como fazem/o q é q têm? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Agosto 2023 Citação de antifa, há 12 minutos: dude... Que foi? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Plagio o Original, há 38 minutos: Alguém aqui faz dinheiro com a brincadeira dos cashbacks? Como fazem/o q é q têm? As coisas que a burguesia inventa para se manter entretida, meu deus... Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Alguém aqui faz dinheiro com a brincadeira dos cashbacks? Como fazem/o q é q têm? https://www.cetelem.pt/cartao-de-credito-black Não tenho mas parece fixe Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Agosto 2023 Não sugiram essas m*rda de cetelems às pessoas, quando é que vai entrar nessas cabecinhas? 5 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Agosto 2023 Citação de kareca, há 59 minutos: Não sugiram essas m*rda de cetelems às pessoas, quando é que vai entrar nessas cabecinhas? Mas eles oferecem consolas... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Plagio o Original, há 4 horas: Alguém aqui faz dinheiro com a brincadeira dos cashbacks? Como fazem/o q é q têm? cetelem black para supermercados e gasolina. plutus/w1tty para o dia a dia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Agosto 2023 Um cartao black de uma empresa de agiotas? Lol Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Agosto 2023 Ok desculpem 😞 têm razão Vou fazer a cena do cartão do unibanco com top ups na revolut Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Agosto 2023 (editado) Por falar em cashbacks, criaram uma empresa portuguesa à volta disso, saiu o artigo na semana passada - Startup lusa cria plataforma de compras online que investe lucros e partilha ganhos com os clientes Editado 28 Agosto 2023 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Setembro 2023 https://www.publico.pt/2023/09/14/economia/noticia/taxas-euribor-sobem-prazos-seis-meses-supera-4-2063287 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 9 Outubro 2023 Bom dia, fazendo um depósito na CGD, o dinheiro não entrou logo. Verifiquei que aconteceu a mais pessoas na altura. É coisa de se resolver hoje? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 9 Outubro 2023 Citação de Joaninha, há 30 minutos: Bom dia, fazendo um depósito na CGD, o dinheiro não entrou logo. Verifiquei que aconteceu a mais pessoas na altura. É coisa de se resolver hoje? fica resolvido durante o dia de amanhã. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Outubro 2023 A CGD começou a cobrar me comissões de conta 😬 até ai tudo ok, mas tbm to a ver que me cobraram comissões por uma transferência MBWay, achava que era gratis? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 9 Outubro 2023 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: A CGD começou a cobrar me comissões de conta 😬 até ai tudo ok, mas tbm to a ver que me cobraram comissões por uma transferência MBWay, achava que era gratis? Faz o MBWay dentro da App da CGD, não pagas se tiveres só essa conta pede smb se não adere aos pacotes existentes Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 9 Outubro 2023 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: A CGD começou a cobrar me comissões de conta 😬 até ai tudo ok, mas tbm to a ver que me cobraram comissões por uma transferência MBWay, achava que era gratis? https://www.cgd.pt/Particulares/Cartoes/Pages/App-MBWay.aspx Vê se te enquadras em alguma dessas situações. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Outubro 2023 Citação de Joaninha, há 2 minutos: https://www.cgd.pt/Particulares/Cartoes/Pages/App-MBWay.aspx Vê se te enquadras em alguma dessas situações. Citação de Montero, há 4 minutos: Faz o MBWay dentro da App da CGD, não pagas se tiveres só essa conta pede smb se não adere aos pacotes existentes antes estava naquelas contas sub-26, n pagava agora já me cobram os tais 5 euros e tal por mês, mas na app ainda diz que tenho a conta jovem. por tanto devem achar que n tenho nenhuma daquelas contas normais, nem tenho 25 anos ou menos, por tanto devem me cobrar pelas comissões 😞 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 9 Outubro 2023 Citação de Plagio o Original, há 44 minutos: antes estava naquelas contas sub-26, n pagava agora já me cobram os tais 5 euros e tal por mês, mas na app ainda diz que tenho a conta jovem. por tanto devem achar que n tenho nenhuma daquelas contas normais, nem tenho 25 anos ou menos, por tanto devem me cobrar pelas comissões 😞 Certo se receberes ordenado na conta, cartão débito normal ( não o mega ) e dois débitos diretos na conta ficas a pagar 3.33€ 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Outubro 2023 Citação de Montero, há 1 minuto: Certo se receberes ordenado na conta, cartão débito normal ( não o mega ) e dois débitos diretos na conta ficas a pagar 3.33€ tenho de telefonar para lá obrigado 💙 Compartilhar este post Link para o post