Banks29 Publicado 3 Junho 2022 Citação de Kaz, há 15 horas: Alguém sabe se o crédito pessoal na Moey dá para fazer pagamentos antecipados?, ou se eu contratar 60 meses tenho mesmo que ir pagando nesses 60 meses, mesmo que já tivesse condições de liquidar tudo antecipadamente? Como qualquer crédito podes antecipar o valor todo, podes é ter custos acrescidos que é o que tens de verificar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Junho 2022 Já me chegou a trotinete. Quer dizer...chegou a encomenda, quando chegar a casa vejo se é só uma caixa vazia 😁 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 3 Junho 2022 Citação de Mafia_SCP, há 2 horas: Já me chegou a trotinete. Quer dizer...chegou a encomenda, quando chegar a casa vejo se é só uma caixa vazia 😁 Igual! Correu-nos bem! abraço Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Junho 2022 Citação de Montero, há 1 hora: Igual! Correu-nos bem! abraço A estupidez é que ligaram-me na quarta a dizer que o meu cartão ainda estava bloqueado, que tinha de o desbloquear, se podia gravar a chamada para me ajudar a desbloquear o cartão, eu disse que sim mas que já tinha usado o cartão, como é que ainda estava bloqueado, pediu desculpa que não tinha acesso a essas informações, se podia ajudar em alguma coisa, aproveitei para perguntar se o que fiz já cumpria para receber a oferta, ele disse que sim, que em Julho vou pagar o saldo utilizado do cartão, depois passado mais ou menos 3 semanas iria ser contactado pela transportadora, afinal hoje recebo a mensagem da transportadora. Melhor assim Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 3 Junho 2022 Citação de Mafia_SCP, há 43 minutos: A estupidez é que ligaram-me na quarta a dizer que o meu cartão ainda estava bloqueado, que tinha de o desbloquear, se podia gravar a chamada para me ajudar a desbloquear o cartão, eu disse que sim mas que já tinha usado o cartão, como é que ainda estava bloqueado, pediu desculpa que não tinha acesso a essas informações, se podia ajudar em alguma coisa, aproveitei para perguntar se o que fiz já cumpria para receber a oferta, ele disse que sim, que em Julho vou pagar o saldo utilizado do cartão, depois passado mais ou menos 3 semanas iria ser contactado pela transportadora, afinal hoje recebo a mensagem da transportadora. Melhor assim A mim nunca me ligaram.. e ainda bem. Na segunda já vou desistir do cartão, não parece ter muita segurança… Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 3 Junho 2022 Confirmo que dá os 15km de velocidade máxima Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 3 Junho 2022 Citação de Montero, há 26 minutos: Confirmo que dá os 15km de velocidade máxima Tendo em conta que foi de graça, até anda bem. Podes tirar foto a trotinete? Raios parta a switch. Tive azar 😕 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Junho 2022 Citação de RoMbA, Agora: Tendo em conta que foi de graça, até anda bem. Podes tirar foto a trotinete? Raios parta a switch. Tive azar 😕 Azar porquê? Daqui a uns tempos há outra vez Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 3 Junho 2022 (editado) Citação de trz, há 2 minutos: Azar porquê? Daqui a uns tempos há outra vez Azar porque aderi na campanha da switch e no mês seguinte fizeram a da trotinete. É fixe e tal mas daria mais uso à trotinete 🤣 Editado 3 Junho 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 3 Junho 2022 Citação de RoMbA, há 18 minutos: Tendo em conta que foi de graça, até anda bem. Podes tirar foto a trotinete? Raios parta a switch. Tive azar 😕 https://ibb.co/whWkpQF Vê se consegues abrir 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 3 Junho 2022 (editado) Citação de Montero, há 16 minutos: https://ibb.co/whWkpQF Vê se consegues abrir Consegui abrir. Bem fixe. Vou meter o cartão abaixo e esperar que daqui a meio ano haja uma promoção da trotinete 🤣 Deves dar mais uso a ela do que eu à switch 😅 Editado 3 Junho 2022 por RoMbA 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Junho 2022 Citação de RoMbA, há 23 minutos: Azar porque aderi na campanha da switch e no mês seguinte fizeram a da trotinete. É fixe e tal mas daria mais uso à trotinete 🤣 A Switch não vale mais? Não sei mesmo Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 3 Junho 2022 Citação de RoMbA, há 7 minutos: Consegui abrir. Bem fixe. Vou meter o cartão abaixo e esperar que daqui a meio ano haja uma promoção da trotinete 🤣 Deves dar mais uso a ela do que eu a switch 😅 Agora também é novidade 😂 Mas vou dar bastante uso no verão Ahah Citação de trz, há 4 minutos: A Switch não vale mais? Não sei mesmo Acho que esta trotinete nas lojas habituais está por 200€ 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Junho 2022 A Switch vale mais 😁 ficaste a ganhar. Qualquer coisa vendes e compras a troti 🛴 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 3 Junho 2022 Citação de trz, há 9 minutos: A Switch não vale mais? Não sei mesmo A consola é fixe e já gastei 110€ em 3 jogos 😅 já estou velho para jogar o sports e o just dance 🤣 a compra não foi má mas acho que ia curtir mais a trotinete para ir ao pão e afins. Se a vendesse, a mais nova matava-me 😅 Citação de Montero, há 8 minutos: Agora também é novidade 😂 Mas vou dar bastante uso no verão Ahah Pois 😃 até sabe bem. Vou andar atento às promoções. Aproveita. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 3 Junho 2022 Sabem se dá para depositar um vale correio numa caixa multibanco? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 3 Junho 2022 Citação de El Niño, há 45 minutos: Sabem se dá para depositar um vale correio numa caixa multibanco? Dá, mas assina por trás e mete a morada/ data para não ser recusado pela máquina Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 4 Junho 2022 Citação de Montero, há 13 horas: Dá, mas assina por trás e mete a morada/ data para não ser recusado pela máquina Tem linhas próprias para isso na parte de trás? Eu ainda não o tenho na mão, I have no idea 😂 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 4 Junho 2022 Citação de El Niño, há 5 horas: Tem linhas próprias para isso na parte de trás? Eu ainda não o tenho na mão, I have no idea 😂 Sim tem 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Junho 2022 (editado) Citação de Montero, Em 03/06/2022 at 20:55: Confirmo que dá os 15km de velocidade máxima Não era 25km/h e 15km de autonomia? Ainda não tirei a minha da caixa, tem de ser sem o meu filho ver senão quer já andar naquilo. A ver se amanhã já a experimento. Modelo: RIDE 62S preta Tamanho roda: 6.5" Velocidade máxima: 25Km/h (3 modos) Sistema travagem: eletrónico (frontal) e mecânico (traseira) Autonomia: 15Km / 45 minutos Editado 5 Junho 2022 por Mafia_SCP 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 5 Junho 2022 Citação de Mafia_SCP, há 6 horas: Não era 25km/h e 15km de autonomia? Ainda não tirei a minha da caixa, tem de ser sem o meu filho ver senão quer já andar naquilo. A ver se amanhã já a experimento. Modelo: RIDE 62S preta Tamanho roda: 6.5" Velocidade máxima: 25Km/h (3 modos) Sistema travagem: eletrónico (frontal) e mecânico (traseira) Autonomia: 15Km / 45 minutos Sim, tens razão. A primeira vez não consegui passar os 15 km/h mas depois consegui por o modo Sport ( fica com um S a vermelho ) e já dá os 25km/h Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Junho 2022 Citação de Montero, Em 03/06/2022 at 21:41: https://ibb.co/whWkpQF Vê se consegues abrir Tive um aniversário hoje. Ofereceram uma ao aniversariante. Anda para caneco 😅 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Junho 2022 Citação de Montero, há 5 horas: Sim, tens razão. A primeira vez não consegui passar os 15 km/h mas depois consegui por o modo Sport ( fica com um S a vermelho ) e já dá os 25km/h Mete em modo Street que vai aos 50km/h Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 5 Junho 2022 Citação de Mafia_SCP, há 13 minutos: Mete em modo Street que vai aos 50km/h A sério? Como mudas os modos? É só carregar no botão de ligar certo? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Junho 2022 (editado) Citação de Mafia_SCP, há 56 minutos: Mete em modo Street que vai aos 50km/h Mais anda logo a bateria vai num instante. Acho que os 15 são suficientes Editado 5 Junho 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post