Claudiojp Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de Montero, há 6 horas: Não, com o cartão não pagas manutenção de conta mas vais passar a pagar a anuidade do cartão de débito ( 18,5€ ) Aaaaah ok, então se calhar está na altura de mudar. A anuidade do cartão é cobrada quando? Para saber quando tenho de fechar a conta. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de Claudiojp, há 27 minutos: Aaaaah ok, então se calhar está na altura de mudar. A anuidade do cartão é cobrada quando? Para saber quando tenho de fechar a conta. Na Caixa é quando faz 1 ano da adesão ao cartão… Nos CTT deve ser parecido Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Fevereiro 2022 Tenho conta no ActivoBank e no Moey, gosto de ambos mas acho o Moey globalmente superior. A cena das 50 transferências grátis imediatas por mês dá-me bastante jeito. A nível da app, acho que o ActivoBank não tenta ser tão cool e até ganha com isso. Acho mais organizado. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Fevereiro 2022 Tem aparecido muitas notícias de queixas de burlas no cartão wizink, o mais provável é as pessoas a que isso aconteceu terem tido phishing, ou acham que pode mesmo haver outra coisa?, uma pessoa fica. 😐 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Kaz, há 59 minutos: Tem aparecido muitas notícias de queixas de burlas no cartão wizink, o mais provável é as pessoas a que isso aconteceu terem tido phishing, ou acham que pode mesmo haver outra coisa?, uma pessoa fica. 😐 Eu faço o cartão para sacar o prémio, espeto com ele na gaveta e cancelo. Não confio minimamente numa instituição que me liga e me pede os meus dados para confirmar a minha identidade 🤦♂️ 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Kaz, há 1 hora: Tem aparecido muitas notícias de queixas de burlas no cartão wizink, o mais provável é as pessoas a que isso aconteceu terem tido phishing, ou acham que pode mesmo haver outra coisa?, uma pessoa fica. 😐 Fiz o cartão por causa do tablet e acabou por dar jeito ficar e todas as transações que faço online tenho que confirmar na aplicação. Também tive algum receio devido a ter lido isso mas é estranho tendo em conta que até coisas de 50euros tenho que confirmar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Fevereiro 2022 Tb fiz pelo prémio, uso as x, mas nada de extraordinário, daí ter sempre saldo, e é um susto só imaginar abrir aquilo um dia e ter movimentos que não fui eu. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Fevereiro 2022 Não sei se será aqui o sítio mais adequado mas cá vai Ontem registei me na Segurança Social direta para ver a questão da baixa por covid, entretanto andei lá a explorar aquilo e no sitio onde diz "Valores que não recebeu e o motivo" tenho 26,60 euros de uma baixa por doença em Fevereiro de 2018. Sinceramente nem me lembro do que será, porque creio que só tive de baixa quando tive Covid da outra vez (Janeiro de 2021) e dessa vez recebi a baixa por vale correio, mas também posso estar a ser atraiçoado pela memória. Agora a minha questão é, isto expirou? Ou se eu for à Segurança Social dizer que aparece isto no site, há maneira de me pagarem os 26,60? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de FabioK, há 10 minutos: Não sei se será aqui o sítio mais adequado mas cá vai Ontem registei me na Segurança Social direta para ver a questão da baixa por covid, entretanto andei lá a explorar aquilo e no sitio onde diz "Valores que não recebeu e o motivo" tenho 26,60 euros de uma baixa por doença em Fevereiro de 2018. Sinceramente nem me lembro do que será, porque creio que só tive de baixa quando tive Covid da outra vez (Janeiro de 2021) e dessa vez recebi a baixa por vale correio, mas também posso estar a ser atraiçoado pela memória. Agora a minha questão é, isto expirou? Ou se eu for à Segurança Social dizer que aparece isto no site, há maneira de me pagarem os 26,60? Mete lá o iban e passado um mês deves receber isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Rei_Patricio, há 2 minutos: Mete lá o iban e passado um mês deves receber isso. Mesmo com 4 anos de atraso? 😂 Acabei de o pôr, não sei se agora a do Covid também virá por transferência bancária, porque a menos que eu esteja cegueta ainda não tá lá nada. Nos valores a receber tá a zero Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de FabioK, há 2 minutos: Mesmo com 4 anos de atraso? 😂 Acabei de o pôr, não sei se agora a do Covid também virá por transferência bancária, porque a menos que eu esteja cegueta ainda não tá lá nada. Nos valores a receber tá a zero Pois, com esse tempo todo não faço ideia. Por acaso há uns dias tb andei lá a ver umas cenas e tb tinha uns 30 paus a receber pk mudei de conta e não tinha actualizado lá o NIB, actualizei e recebi passado um mês. Mas era um cena prai com um ano. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Março 2022 Alguém tem a conta 365 do Bic? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Março 2022 Uma dúvida um bocado básica, mas não sei se ando a pesquisar pelos termos errados ou não mas ainda não consegui uma resposta certa: Seu eu enviar tipo 100€ por transferência bancária da minha conta para uma outra conta no UK, essa pessoa vai receber o equivalente (menos uma taxa de câmbio qlqr) em £? Ou essa pessoa tem de fazer alguma coisa para poder utilizar o dinheiro em £? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 21 Março 2022 (editado) Citação de joe, há 1 minuto: Uma dúvida um bocado básica, mas não sei se ando a pesquisar pelos termos errados ou não mas ainda não consegui uma resposta certa: Seu eu enviar tipo 100€ por transferência bancária da minha conta para uma outra conta no UK, essa pessoa vai receber o equivalente (menos uma taxa de câmbio qlqr) em £? Ou essa pessoa tem de fazer alguma coisa para poder utilizar o dinheiro em £? O meu irmão quando me envia o dinheiro para Portugal do UK, eu fico com esse dinheiro em euros. Editado 21 Março 2022 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Março 2022 Citação de joe, há 13 horas: Uma dúvida um bocado básica, mas não sei se ando a pesquisar pelos termos errados ou não mas ainda não consegui uma resposta certa: Seu eu enviar tipo 100€ por transferência bancária da minha conta para uma outra conta no UK, essa pessoa vai receber o equivalente (menos uma taxa de câmbio qlqr) em £? Ou essa pessoa tem de fazer alguma coisa para poder utilizar o dinheiro em £? Se a pessoa receber o montante numa conta £, o dinheiro é disponibilizado em £ convertido à taxa de câmbio do banco, menos as possíveis comissões de recebimento de transferência. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Março 2022 Obg aos dois 🙂 Entretanto vi que no meu home banking quando selecciono Transferências Internacionais até posso escolher a moeda, o que é prático para poder enviar um valor exacto em £ em vez de andar a fazer o cálculo aproximado do que seriam x £ em €. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Abril 2022 A Moey tirou as transferências imediatas?, fiz hoje 2 transferências e em nenhuma situação me apareceu a opção. Dependerá do banco destino? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Abril 2022 Citação de Kaz, há 17 horas: A Moey tirou as transferências imediatas?, fiz hoje 2 transferências e em nenhuma situação me apareceu a opção. Dependerá do banco destino? Se o banco for outro, é no dia seguinte que entra. Se for da mesma conta, é na hora. Não sei é se aplica o mesmo à Moey Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Abril 2022 Citação de RoMbA, há 7 minutos: Se o banco for outro, é no dia seguinte que entra. Se for da mesma conta, é na hora. Não sei é se aplica o mesmo à Moey Transferências imediatas é outra coisa, seja no Moey ou noutro banco qualquer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Abril 2022 Exacto, normalmente tem comissões nos outros banco, a Moey oferecia umas por mês, ontem não me apareceu essa possibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2022 Acho que tem que ver com o banco de destino, se suporta ou não as transferências imediatas. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 8 Abril 2022 Já recebi o cartão da wizink. Agora basta fazer um top up no revolut e já está? Para cancelar após receber o prêmio é só ligar para eles? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Abril 2022 Citação de Mwangaza, há 18 minutos: Já recebi o cartão da wizink. Agora basta fazer um top up no revolut e já está? Para cancelar após receber o prêmio é só ligar para eles? Também já recebi e já gastei os 300€ em fraldas, fórmulas, biberões e roupa nova para o bebé 🤣 Agora é esperar pelo extracto para pagar, esperar pela switch e cancelar 😇 Alguém que faça o template da rescisão 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Abril 2022 Citação de Mwangaza, há 1 hora: Já recebi o cartão da wizink. Agora basta fazer um top up no revolut e já está? Para cancelar após receber o prêmio é só ligar para eles? Yep, o extrato sai prai dia 16 ou 17, se não quiseres esperar que vão à conta tirar. Citação de RoMbA, há 1 hora: Também já recebi e já gastei os 300€ em fraldas, fórmulas, biberões e roupa nova para o bebé 🤣 Agora é esperar pelo extracto para pagar, esperar pela switch e cancelar 😇 Alguém que faça o template da rescisão 🤣 Ligas, aturas o paleio e dizes que não estás interessado, ou mais fácil ainda, vais ao site e tem lá uma zona que dá para pedir o cancelamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 8 Abril 2022 Depois de gastarmos os 300€ não é preciso fazer mais nada, eles enviam logo isso? Citação de Rei_Patricio, há 1 hora: Yep, o extrato sai prai dia 16 ou 17, se não quiseres esperar que vão à conta tirar. Ligas, aturas o paleio e dizes que não estás interessado, ou mais fácil ainda, vais ao site e tem lá uma zona que dá para pedir o cancelamento. Compartilhar este post Link para o post