Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM'15] O bisneto de Silvio Piola.

Publicações recomendadas

É melhor despachar já os grandes e depois sim jogares frente a equipas do teu campeonato :compinchas:

Por um certo lado é verdade, por outro espero que a equipa não desmoralize com estes resultados...

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

7HlyFw1_zpsf9715643.png

7º jornada

Ao 7º jogo recebíamos a maior potência italiana, a Juventus...e não bastava jogarem muito ainda tem umas bolas paradas de sonho. Logo aos 2 minutos após canto Sepe fez uma grande defesa e depois o senhor 50 milhões, Inigo Martinez fez o 1-0 de cabeça... depois em 2 minutos 2 golos, aos 24 minutos Giroud fez o 2-0, também após canto e aos 26 Leo Batistao fez o 3-0...também após canto. Aos 30 minutos tivemos a nossa grande oportunidade, Minotti na meia-lua atirou com estrondo mas a bola infelizmente foi ao poste...foi o nosso único remate digno de registo. Na 2º parte a Juventus nem desacelerou muito, mas a verdade é que parece que só marcam de canto, portanto aos 76 minutos Inigo Martinez ganhou a bola após canto e Tevez fuzilou para os 4-0. Fiquei tão feliz quando este jogo terminou que nem imaginam..

1ordmjog_zpsfa0982c7.png

8º jornada

Depois da Juventus, o Milan. Como sempre o Milan está a desiludir e ia num 11º lugar portanto jogar contra nós até era bom para eles...como é óbvio jogo com maior tendência para o Milan e aos 13 minutos De Sciglio centrou e Gabriel Barbosa antecipou-se para fazer o 1-0. Nem 2 minutos passaram e novamente De Sciglio a centrar com Sturaro a aparecer na zona de penalty e a cabecear sem hipótese para o 2-0. Conseguimos reduzir aos 35 minutos, boa jogada ofensiva, Sini centrou e Maksimovic com as costas meteu a bola na própria baliza e reduziu para 2-1. Na segunda parte o jogo continuou com mais tendência para o Milan, mas aos 70 minutos tivemos a nossa grande oportunidade com Cerri no coração da área a atirar ao poste. Depois claro, não marcámos, abri mais a equipa e aos 83 minutos Gabriel Barbosa apareceu na cara de Sepe e fez 3-1 e acabou com as dúvidas do jogo.

2ordmjogo_zpse784e219.png

9º jornada

A recepção à Atalanta marcava o meu 100º jogo como treinador e dava boas perspectivas de tentar fazer os 3 pontos. Acabou ter uma primeira parte relativamente equilibrada mas aos 24 minutos, bola na direita, cruzamento e Scepovic no centro da área fez de cabeça o 1-0. O intervalo fez-nos bem e voltámos melhores para a segunda parte, logo aos 3 minutos Boakye com um remate à entrada da área obrigou o guarda-redes do Atalanta a defesa dificílima mas na recarga Garritano fez o 1-1. O golo deu-nos motivação e fomos para cima da Atalanta e aos 66 minutos após canto de Guedes, Prestia ao 1º poste fazia o 2-1...cantos que tanto nos castigaram, agora eram bons a nosso favor. Mas claro tivemos que levar um balde de água fria, aos 89 minutos Obi à entrada da área fez um remate em arco sem hipótese para Sepe e fez o 2-2. Foi bom por fim as 5 derrotas consecutivas, mas precisamos desesperadamente vencer..

3ordmjogo_zps7ebe697f.png

10º jornada

O jogo com o Sassuolo era importante, mesmo sendo fora, porque o Sassuolo tinha 5 pontos à partida para este jogo e apesar de terem bem melhor equipa, eram nesta altura um rival directo. A verdade é que o Sassuolo foi sempre superior, mas esbarrou numa má finalização ou numa exibição inspirada de Sepe. O jogo foi andando até que aos 75 minutos então ficou desfeito o nulo, de canto pois está claro, Zapata ao 1º poste com um cabeceamento fez o 1-0. Até reagimos bem, mostrámos garra e aos 82 minutos João Pedro Galvão meteu a bola redondinha à entrada da área e Minotti com um golaço fez o 1-1. A verdade é que somos muito tenrinhos e logo no minuto a seguir o Sassuolo fez o 2-1 Putilo a entrar na área sob a esquerda e a bater Sepe...demasiado tarde para responder a isto e voltámos a perder.

4ordmjogo_zps348672fd.png

11º jornada

Voltávamos a ter uma visita com um grau de dificuldade elevado, no terreno da Udinese que se vencesse podia subir a 2º lugar. Como é óbvio voltámos a ser subjugados a uma força maior da equipa mais forte mas também fomos anjinhos nas alturas cruciais do encontro. Fizemos o 1-0 aos 44 minutos, Antei mandou um balão, Cerri ganhou a bola e isolado fez o golo! Na segunda parte acabámos por destruir tudo em poucos minutos...aos 60 minutos após canto Lorenzo de Silvestri fez o 1-1. O Lateral esteve novamente em evidência aos 63 minutos a cruzar para Badu fazer o 2-1 e virar o jogo. Aos 67 minutos Regini quis fazer um cruzamento da esquerda...e meteu a bola no ângulo. 3-1 e 3 golos sofridos em 7 minutos, realmente tudo nos acontece também...aos 80 minutos Harrison estava com a bola em frente à grande àrea, permitiu o corte e a bola sobrou para Cerri que oportunamente fez o 3-2...infelizmente até final mais nada e nova derrota.

5ordmjogo_zps60d9f65a.png

12º jornada

No último jogo desta fase recebíamos o Cesena, 18º classificado...não ganhar era pedir para mandar vir logo o caixão de volta à Serie B. E fizemos uma primeira parte...absolutamente nojenta, e o Cesena meteu-se em vantagem aos 24 minutos, Dessena ganhou muito bem a linha e centrou para a cabeça de Matri para o 1-0..a verdade é que perto do intervalo tivemos um penalty, mas como tudo nos corre mal Minotti permitiu a defesa ao guarda-redes do Cesena. Ao intervalo meti logo Boakye, Chanturia e Hernani para tentar dar a volta ao jogo e a verdade é que começámos a jogar melhor. Aos 66 minutos Boakye com um remate à entrada da área pôs à prova o guarda-redes do Cesena e Chanturia mais rápido que todos chegou à recarga e fez o 1-1. E depois de vestir ter falhado o penalty que bem soube vê-lo a marcar o 2º golo, aos 75 minutos Hernani deu à entrada da área em Minotti que com um remate fantástico fez o 2-1...e assim surgiu a nossa primeira vitória na Serie A deste ano!

6ordmjogo_zps4c60bd6f.png

classificaccedilatildeogeral_zps54e7f37b.png

Compartilhar este post

Link para o post

Nada fácil este período mas nada mesmo.

É esperar que a equipa não desmoralize e que vá ganhando uns pontos pois nada está perdido para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada fácil este período mas nada mesmo.

É esperar que a equipa não desmoralize e que vá ganhando uns pontos pois nada está perdido para já.

Sim nada está perdido e para já está garantido o mais importante que foi ganhar o 1º jogo...estava a ficar com medo que durasse muito mais jornadas :mrgreen:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

7HlyFw1_zpsf9715643.png

13º jornada

Depois da primeira vitória da época visitávamos o Bari e era importante tentar manter a toada dos bons resultados...A verdade é que entrámos com tudo e fizemos a melhor metade da época até agora...logo aos 7 minutos Garritano deu no centro da área em Cerri que rematou cruzado para o 1-0. Aos 14 minutos excelente contra-ataque finalizado por Cerri para o 2-0...o jovem estava endiabrado, aos 18 minutos atirou à trave e daí saiu um canto e do canto Prestia fez o 3-0. No minuto a seguir o Bari reduziu para 3-1 mas no minuto seguinte, também após canto Prestia deu em Cerri que rematou para o 4-1 e o seu hat-trick...pode ter ganho aqui em definitivo o lugar na frente! O pior veio depois...o Bari reduziu perto do intervalo para 4-2, mas mesmo assim tínhamos uma vantagem interessante. Aos 63 minutos o Bari reduziu novamente num golaço fora de área e chegou ao 4-3, no entanto a partir daqui até fim praticamente não demos espaço...até que aos 91 minutos, bola na direita, cruzamento e 4-4. Impossível assistir a uma coisa destas...2 golos no fim de cada parte...se não ganhamos quando temos 3 golos de vantagem vamos ganhar quando ?

1ordmjogo_zps2f43bc84.png

Taça de Itália - 4º fase de Qualificação

E voltava à taça...optei por rodar grande parte da equipa, não só por jogarmos com uma equipa da Serie B como passaram apenas 2 dias desde o jogo com o Bari. Fizemos uma primeira parte horrível e aos 35 minutos após canto o Bologna fez o 1-0. Ao intervalo raspanete do grosso na equipa e voltámos revigorados, aos 53 minutos Hernani fletiu da direita para o meio e de pé esquerdo rematou cruzado, sem hipótese para 1-1. O golo só nos deu mais confiança, mas demorou até vir o 2º golo, foi aos 75 minutos Harrison de livre directo fez o 2-1. No minuto seguinte Esmael obrigou o guarda-redes do Bologna a grande defesa e Hernani na recarga fez o 3-1...e lesionou-se. Pensava que estava tudo resolvido mas no minuto seguinte e novamente de canto o Bologna reduziu para 3-2. Assim ficou, deu para os gastos e para a passagem mas a minha segunda linha não pode jogar na Serie A porque é terrível..Na próxima eliminatória enfrentamos a Juventus em Turim, que é o mesmo que dizer que estamos praticamente fora da Taça.

2ordmjogo_zps1703d477.png

A seguir ao jogo com a taça tivemos a vinda de um novo reforço, bem conhecido também do futebol português, é ele Capel. Sei que vocês não gostam dele, eu também não lhe acho particularmente piada, mas veio a custo 0 e ficou logo com um valor de mercado alto, pelo que podemos fazer um bom encaixe com ele e é também uma boa alternativa para jogar pela esquerda...no fundo é mais um bom negócio que pode cair para os nossos lados.

14º jornada

A 14º jornada trazia-nos um jogo de aflitos ao receber o Livorno em casa...era no entanto uma boa oportunidade para somar 3 pontos e fazer o 4º jogo consecutivo sem perder. A verdade é que um jogo de aflitos destes, houve uma maior tentativa das equipas não perderem e isso levou a uma primeira parte que na sua totalidade se pode classificar de fraca. Ao intervalo promovi a estreia de Diego Capel e o espanhol viria a ser determinante, aos 60 minutos arrancou o 2º amarelo a Pablo Alvarez e deu-nos a oportunidade de jogar meia hora com superioridade numérica...começámos a apertar mais, mas apesar de tudo não assistiu a um domínio claro e depois aos 80 minutos Sini também viu o 2º amarelo e deixou tudo igual...no entanto como estávamos com maior pendor ofensivo, assim continuámos e foi já aos 88 minutos que aconteceu o caricato, Almici centrou da direita, a bola vai ao 2º poste e o defesa do Livorno ao tentar aliviar acerta na cara ou no corpo de Capel, nem sei....e a bola entra na baliza fazendo o 1-0. Realmente para o Capel marcar um golo só podia ser assim :lol: Mas não me importo, 3 pontos que são ouro!

3ordmjogo_zpsa3230abb.png

15º jornada

Depois de 4 jogos sem perder voltaram então as derrotas, num jogo que logo à partida era uma deslocação muito complicada. Os números é que coise...entrámos muito mal e completamente a dormir, logo aos 5 minutos, canto, ressaca à entrada da área e Jedvaj com um grande pontapé fez o 1-0. Aos 14 após canto Strootman fez o 2-0 e aos 18 também após canto Pjanic fazia o 3-0...massacre. Acabámos por ter uma reacção excelente, aos 26 minutos após canto, a bola sofreu uma série de ressaltos e Capel com um remate cruzado reduziu para 3-1...2º golo do espanhol em 2 jogos. Aos 37 minutos Romagnoli tentou cortar um centro de Capel e meteu a bola nos pés de Cerri que isolado fez o 3-2. Até intervalo tivemos 3 boas chances para empatar...não o fizemos e pagámos por isso. Na segunda parte Moussa Sow fez o 4-2 após cruzamento aos 56 minutos e a equipa morreu aqui...a Roma carregou forte e feio, no entanto nem conseguiam marcar...até que aos 86 minutos Capel fez um penalty, tinha estado tão bem e entrou de carrinho na área. Sow marcou o 5-2 e ainda fez o hattrick e o 6-2 nos descontos...o resultado avolumou-se e dá uma ideia errada do encontro.

4ordmjogo_zps8a4a3502.png

16º jornada

Para acabar o ano e esta fase de jogos recebíamos então o Génova em casa. Tal como disse na minha apreciação o Génova tem bons nomes atacantes, o avançado Enes Unal anda em grande desde que chegou mas apesar de tudo achava possível ganhar. Foi uma primeira parte muito dividida com ocasiões para finalizar de parte a parte, Enes Unal e Renella em destaque no Genoa e Capel e Cerri do nosso lado...no entanto também era notório algum desacerto com a baliza. Na segunda parte, nada mudou, apesar de tudo o Génova obrigava mais Sepe a defender do que nós obrigávamos Perin. No entanto ao minuto 78 Guedes teve uma grande arrancada pela direita, centrou e Cerri oportuno, no nosso 2º remate direccionado na baliza fez o 1-0. Aos 84 minutos o Génova ainda marcou por Renella, mas estava fora de jogo...mais 3 pontinhos importantes!

5ordmjogo_zps78028d12.png

classificaccedilatildeogeral_zps97402701.png

Conseguimos abrir uma folga de 4 pontos para a linha de água, o que é importante visto que é uma distância de 2 jogos. Agora uma pequena nota: Juventus 16 jogos, 16 vitórias e 59 golos marcados. Quem raio vai conseguir acabar com este domínio? Que coisa absurda...

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que no mês passado, mas a tempesta ainda nao passou e penso que te faltam ai jogos contra grandes de Italia

Compartilhar este post

Link para o post

Pfff :facepalm: Doze jornadas para ganhar um jogo, que vergonha que o Silvio sentiu :cool: Mas também não admira, com a quantidade de vezes que escreves Sepe, não é de admirar. Depois muito máquina o Capel, futuro MVP da tua equipa esta época, eu acredito! :mrgreen: Contra a Roma querias dizer, depois de 4 jogos sem perder no texto, mas percebe-se a ideia quando se vê o resultado da imagem. Vá lá que ganhaste ao Genoa, senão andavas ali na corda bamba. Mais resultados, ou vais de vela :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que no mês passado, mas a tempesta ainda nao passou e penso que te faltam ai jogos contra grandes de Italia

Sim faltam alguns, também aqui o que não falta é equipas grandes :mrgreen:

Pfff :facepalm: Doze jornadas para ganhar um jogo, que vergonha que o Silvio sentiu :cool: Mas também não admira, com a quantidade de vezes que escreves Sepe, não é de admirar. Depois muito máquina o Capel, futuro MVP da tua equipa esta época, eu acredito! :mrgreen: Contra a Roma querias dizer, depois de 4 jogos sem perder no texto, mas percebe-se a ideia quando se vê o resultado da imagem. Vá lá que ganhaste ao Genoa, senão andavas ali na corda bamba. Mais resultados, ou vais de vela :razz:

Vergonha é roubar e ser apanhado 8) O Capel, infelizmente para mim, é um jogador de qualidade aqui no meio...contra a Roma foi uma armadilha, mas nota-se que estás atento :- Quanto ao ir de vela é impossível, cheguei a andar em penúltimo e tinha toda a confiança da direcção...eu fiz milagres ao subir, tenho que ter crédito por isso! :mrgreen:

Obrigado aos 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

7HlyFw1_zpsf9715643.png

Ora e chegava Janeiro e portanto a possibilidade de mexer no plantel, ainda que eu não seja muito adepto de muitas mexidas neste mercado. Começando pelas saídas, as de Morello e Gabriel já estavam decididas há algum tempo...escusamos de pagar 6 meses de ordenado a Morello e Gabriel começou a espingardar devido à pouca utilização portanto deixei-o sair de borla. Esmael era a 3º opção para o ataque portanto ainda quase não tinha jogado, foi para o Moreirense por empréstimo a ver se consigo sacar dinheiro por ele no Verão. E no último dia o Porto apresentou proposta por Maccarone, miúdo de 16 anos que ainda não tinha qualquer jogo por nós...a proposta era de 250 mil euros, mas logo irredutível disse que só aceitava 1,5 milhões mais 30% da próxima transferência. O Porto apertado pelo tempo acabou por pagar o que eu pedi. É pena, mas a verdade é que ele também pode não dar em nada e assim já rendeu algum dinheiro...com a venda dele já conseguimos chegar perto dos 8 milhões em vendas este ano.

Em termos de entradas, foram também 4...William Soares é o 4º central que faltava, mas provavelmente até vai ser titular, tem qualidade e confere experiência a um sector que é muito jovem. Depois Palomba é um jovem de 17 anos da Juventus que vem suprir a saída de Esmael...quase não joga, não lhe pago ordenado e para estar a parar a evolução de algum dos meus júniores prefiro parar a um júnior da Juventus. Na esquerda Sini lesionou-se com gravidade por 2 meses, acabei o empréstimo de Puto porque não me dava garantias a titular e fui buscar também por empréstimo, o português formado no Benfica Luís Martins. Por fim e não menos importante, a compra dos meus olhos, nenhum dos meus números 10 se tem imposto, não pensava em ir buscar ninguém até que vi este menino listado para transferência, portanto comprado pela quantia ridícula de 235 mil euros chegou BERNARDOOOOOOOOOOOO "DEUS MAESTRO" SILVAAAAAAAAAA!!! :prayer: Vai jogar sempre crl, tenho que ver se para o ano arranjo alguém para o tutorar, quero fazer deste menino um dos melhores do mundo.

17º jornada

Depois de um interregno de quase 3 semanas voltava então o campeonato, no inicio do ano civil e visitávamos o Torino, equipa sensação do ano passado que este ano andava por um modestíssimo 15º lugar. No entanto o favoritismo estava todo do lado deles e logo aos 9 minutos excelente contra-ataque do Torino finalizado com classe por Bernardeschi. Apesar de tudo conseguimos reagir e equilibrar a partida e foi com alguma sorte que chegámos ao empate aos 30 minutos, livre directo de Bouy, o guarda-redes do Torino defendeu para o poste e Cerri na recarga fez o 1-1. Na segunda parte, domínio quase total do Torino...ainda que de livres laterais e cantos, o Torino criou muito perigo e atirou 2 bolas ao poste...curiosamente em jogo corrido a melhor oportunidade foi nossa com um excelente trabalho de Chanturia que serviu Cerri mas este depois com a baliza aberta quase acertou no guarda-redes...no fim o empate é um bom resultado a meu ver, somar pontos fora é sempre excelente para nós.

1ordmjogo_zpsb1b9b745.png

Taça de Itália - 1º eliminatória

Eu gostava de saber quem é o palhaço que faz o calendário da taça...visita ao terreno da Juventus 2 dias depois de jogar para o campeonato. A vitória era quase impossível logo voltei a dar chance à minha 2º linha...os titulares têm que se concentrar no campeonato. Como é óbvio foi um jogo sem história...logo aos 9 minutos Giroud fez de cabeça o 1-0. Até surpreendemos com uma boa jogada em que João Pedro Galvão isolou Chanturia e este marcou mas foi assinalado fora de jogo...no minuto a seguir Leo Batistao fez o 2-0 e 2 minutos depois o 3-0. Nos descontos da primeira parte Ayew marcou um golaço fazendo o 4-0. Meti tudo atrás para ver se o jogo não se elevava a números demasiado vergonhosos e a verdade é que a Juventus só marcou mais um golo e foi de bola parada, com Ayew a bisar com um cabeceamento ao 1º poste. É pena, mas primeiro está a nossa sobrevivência e só depois a taça.

2ordmjogo_zps0ca5f73d.png

18º jornada

Voltando ao campeonato tínhamos um jogo difícil ao receber o Inter de Milão em casa. Apesar da última derrota imposta pela Juventus entrámos em campo muito bem, a mostrar coisas giras e aos 11 minutos fizemos uma excelente jogada com Cerri a assistir Guedes para o golo mas infelizmente Cerri estava em fora de jogo. A verdade é que parece que sentimos isto porque a partir daqui não houve mais Pro Vercelli...depois para ajudar o Inter chegou ao 1-0 por Medel aos 44 minutos. Na segunda parte tentei através das substituições e das palestras mas nada disso deu resultado...o Inter continuou por cima e acabou por chegar ao 2-0 aos 60 minutos, Medel obrigou Sepe a grande defesa e depois Icardi na recarga marcou o golo...o jogo acabou aqui e não fizemos o suficiente para vencer.

3ordmjogo_zpsf6e3f256.png

19º jornada

Íamos jogar fora ao terreno do Verona, equipa que subiu conosco e é uma surpresa visto que se encontravam no 9º posto com 29 pontos, portanto com a manutenção praticamente garantida...ainda assim entrámos bem e ao contrário de outros jogos fomos eficazes, aos 23 minutos livre lateral de Bouy que centrou e Cerri antecipou-se ao guarda-redes fez o 1-0. Aos 28 minutos boa jogada nossa com Cancelo e Garritano a combinarem na direita e este último assistiu Cerri que rematou junto ao poste fazendo o 2-0. Agora se nós fomos eficazes, o Verona também não foi muito diferente e acabaram por marcar perto do intervalo por Torje o que ajudou a que voltasem do intervalo com algum ímpeto e aos 61 minutos após canto chegaram ao 2-2 pelo ponta de lança Dimitru. Ainda jogámos os últimos 5 minutos em superioridade mas isso já de pouco nos valeu...no fim o empate é justo e como digo pontos fora é sempre bom, embora haja aquele amargo dos 2 golos de vantagem..

4ordmjogo_zpsf698e3c1.png

20º jornada

Começava a 2º volta com a visita ao terreno do Nápoles, portanto era à partida um jogo de grau de dificuldade elevada. A coisa até começou equilibrada mas tudo ruiu em 2 minutos, aos 16 Vitolo rasgou Almici e deu em Higuain que como é normal não falhou. No minuto a seguir Henrique, central que jogou a lateral direito, apareceu na quina na área e com um remate cruzado ao ângulo fez o 2-0 e o golo da noite. A tragédia ficou completa aos 44 minutos quando Bouy fez penalty...Higuain não falhou e fez o 3-0. A segunda parte foi bem menos interessante, o Nápoles teve uma boa oportunidade por Higuain e nós tivemos 2, uma por Capel e outra por Guedes naquele que foi o único remate que obrigou o guarda-redes do Nápoles a uma defesa.

5ordmjogo_zps69734ac3.png

21º jornada

O Parma tinha-nos ultrapassado na jornada anterior e tinham mais 1 ponto que nós, pelo que recebê-los me casa era uma jornada extremamente importante. Não tinha avançados portanto joguei com João Pedro Galvão no ataque e marcou também a estreia de Bernardo Silva. E entrámos completamente com a corda toda, aos 5 minutos Almici cruzou, Guedes atirou à trave e um defesa do Parma fez auto-golo. Aos 22 minutos excelente jogada de Bernardo Silva que depois isola João Pedro Galvão e o brasileiro com classe fez o 2-0! Aos 30 minutos Capel ganhou a linha, deu atrás em Luis Martins que centrou largo e a bola foi ter com Gonçalo Guedes que com um remate de primeira fez o 3-0. Nem 1 minuto depois o Parma na primeira vez que foi à nossa baliza reduziu para 3-1. Na segunda parte Antei fez um penalty estúpido quando tinha a jogada controlada...vá lá que o jogador do Parma atirou à trave e livrou-nos de estar com a corda na garganta. Já nos descontos canto de João Pedro Galvão e William Soares ao 1º poste fez o 4-1. Vitória importantíssima e por bons números!

6ordmjogo_zpsd610e77e.png

22º jornada

E pela primeira vez ganhámos fora, e pela primeira vez também tivemos 2 vitórias seguidas na Serie A! Fomos ao terreno do Modena que vinha embalado pela vitória no terreno da Atalanta...tínhamos mais 6 pontos que eles, portanto era importante no mínimo não perder. O Modena esteve ligeiramente superior na 1º parte, no entanto pouco ou nada acertavam com a baliza, tanto é que terminaram o jogo com 2 remates na direcção da baliza. Ao intervalo tirei Cerri que estava a jogar mal e meti novamente João Pedro Galvão a avançado e aos 57 minutos Guedes deu no brasileiro à entrada da área e este rematou de primeira para o 1-0! Apenas 4 minutos depois Almici centrou, a bola bateu em João Pedro Galvão e sobrou para Capel que com o guarda-redes fora do lance não teve dificuldade em fazer o 2-0. Até final mais preocupação em defender a nossa baliza e assim somámos mais uma vitória!

7ordmjogo_zpsb9ef43b4.png

classificaccedilatildeogeral_zpse569cf11.png

Terminamos esta fase no 13º lugar, que sinceramente deve ser o máximo que devemos aspirar tendo em conta a diferença que já há para as equipas acima de nós. E já temos 9 pontos de avanço para a linha de água o que é excelente e nos permite não estar em constante sufoco! Por fim mas não menos importante, e depois de um pedido expresso meu, as instalações de treino vão ser melhoradas! Excelente notícia, o clube continua a evoluir no sentido de se atualizar e de melhorar aquilo que pode oferecer aos atletas e consequentemente ao clube!

Compartilhar este post

Link para o post

Está a correr bem a época.

Bernardo Silva :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bernardo! :heart: Só por causa dessa contratação o save inteiro subiu de qualidade. Carreiras notáveis já! :cool:

Cancelo, Guedes, agora o Bernardo.. Benfica B na Serie A? :p

Em relação aos jogos, os dois últimos salvaram-te de uma série bem má que tiveste aí. Apesar de desculpar os encontros com os "grandes", o empate com o Verona é mau, ainda por cima depois de estares a ganhar por 2. De qualquer das maneiras, vês como vais fazer uma gracinha como disse? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas naquela fase da epoca que embora ainda faltem alguns jogos, ja se prevê minimamente a posição final da equipa, e no teu caso a manutenção era o principal objetivo e só uma catastrofe é que te impede de obter. Quanto ao Bernardo Silva, ja chega um pouco tarde, mas ainda vai a tempo de evoluir e se tornar pelo menos 1 jogador de seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a correr bem a época.

Bernardo Silva :carinhoso:

Agora está :mrgreen:

Bernardo! :heart: Só por causa dessa contratação o save inteiro subiu de qualidade. Carreiras notáveis já! :cool:

Cancelo, Guedes, agora o Bernardo.. Benfica B na Serie A? :p

Em relação aos jogos, os dois últimos salvaram-te de uma série bem má que tiveste aí. Apesar de desculpar os encontros com os "grandes", o empate com o Verona é mau, ainda por cima depois de estares a ganhar por 2. De qualquer das maneiras, vês como vais fazer uma gracinha como disse? :biggrin:

Bernardo é Deus eterno. Não tenho culpa de o Benfica B ter alguns jogadores de qualidade...também já estive para ir buscar o Iuri Medeiros, mas acabou por vir o Guedes. E primeiramente até era para vir o Helder Costa... :mrgreen: Sim, esta fase não é fácil, por alguma razão foi preciso 12 jogos no inicio para ganhar um jogo. Por acaso uma coisa que me enerva é a nossa não-capacidade de gerir vantagens mas enfim..

Estas naquela fase da epoca que embora ainda faltem alguns jogos, ja se prevê minimamente a posição final da equipa, e no teu caso a manutenção era o principal objetivo e só uma catastrofe é que te impede de obter. Quanto ao Bernardo Silva, ja chega um pouco tarde, mas ainda vai a tempo de evoluir e se tornar pelo menos 1 jogador de seleção.

Tudo certo. O Bernardo realmente devia ter vindo uns 2 anos mais cedo, mas com 22 ainda pode evoluir, vamos ver como vai ser :)

Já tens alguma margem de manobra o que te permite respirar melhor.

Força até ao final.

Importante é respirar! Se o campeonato terminasse já hoje nao me chateava :mrgreen:

Obrigado aos 4!

Compartilhar este post

Link para o post

7HlyFw1_zpsf9715643.png

23º jornada

Para iniciar esta fase recebemos a Fiorentina que anda a tentar lutar para entrar no 3º lugar que dá acesso à Liga dos Campeões. E a verdade é que durante a 1º parte fomos empurrados contra a nossa baliza e foram raras as vezes que conseguimos incomodar a baliza da Fiorentina. No entanto fomos sobrevivendo e segurando o 0-0...até que aos 57 minutos após canto Rebic ao 1º poste inaugurou o marcador e fez o 1-0. Podia estar tudo perdido, a verdade é que meti Garritano e João Pedro Galvão nos lugares de Guedes e Bernardo Silva. Aos 65 minutos excelente jogada começada na esquerda, a bola veio ao meio a Cerri que deu sobre a direita em Garritano que de primeira rematou cruzado e fez o 1-1! Aos 71 minutos tivemos um penalty a nosso favor e João Pedro Galvão fez o 2-1. E aos 79 minutos Garritano trabalhou na esquerda e deu em João Pedro Galvão à entrada da área que rematou de primeira colocado fazendo o 3-1! Os 2 homens que entraram a virarem o jogo e de que maneira. A Fiorentina ainda reduziu aos 82 minutos por Mario Gomez que fez o 3-2 mas esta grande vitória caiu mesmo para o nosso lado!!

1ordmjogo_zps33a540b9.png

24º jornada

A nossa série de 3 vitórias consecutivas teve um fim na visita a Roma para enfrentar a Lazio e enfim...foi um jogo em que saiu tudo bem à Lazio e tudo mal a nós. Logo aos 4 minutos após cruzamento Djordjevic fez o 1-0 e 2 minutos Eduardo Vargas com um remate fora de área fez o 2-0. Até reagimos bem, conseguimos criar algum perigo mas não marcámos...na segunda parte um registo muito parecido, Djordevic de penalty fez o 3-0 aos 54 minutos e aos 55 minutos Vargas fez o 4-0 após centro de Keita. Em 5 remates enquadrados com a baliza...a Lazio marcou 4. Nós depois claro corremos atrás mais pelo orgulho do que por outra coisa, até acabámos com estatísticas superiores à Lazio...conseguimos marcar o golo de honra aos 78 minutos, passe longo de Sepe, o nosso guarda-redes, Boakye apanhou a bola e com um remate muito bom junto à barra fez o 4-1.

2ordmjogo_zpsfb7a2ed2.png

25º jornada

À 25º jornada recebemos a Sampdória naquela que já começava a ser uma série infernal de jogos em que a possibilidade de conquistar pontos não era assim tão alta quanto isso. Entrámos bem e logo aos 7 minutos Capel foi rasteirado na área...João Pedro Galvão na conversão do mesmo fez o 1-0. O golo como que assustou a Sampdoria que nunca se conseguiu impor e também nunca quis arriscar em demasia. Por outro lado nós também não aproveitámos o ímpeto da vantagem , fomos vivendo o jogo à sombra da vantagem e tentando preservá-la até final do minuto 90. Infelizmente isso acabou por não acontecer porque ao minuto 85, livre lateral para a Sampdoria muito bem marcado e apareceu Angelo Palombo no centro da área a finalizar sem dificuldades fazendo o 1-1 e a ditar a divisão de pontos para este jogo.

3ordmjogo_zps45ef95e1.png

26º jornada

E íamos ao terreno do líder incontestável e futura campeã de Itália, Juventus. Como é óbvio desde cedo a Juve teve o domínio de jogo, rematou muito e exerceu grande pressão sobre a nossa baliza. Até que aos 26 minutos Caceres tirou o cruzamento e Jackson Martinez com um belo cabeceamento a antecipar-se a Prestia fez o 1-0. O intervalo fez-nos bem, lancei Cancelo para o lugar de Almici lesionado, Cerri para o lugar do Boakye e Chanturia e para o lugar de Garritano. Mas o homem em destaque foi Bernardo Silva...começámos a ficar mais atrevidos e com uma finalização top, aos 51 minutos Hernani com um cruzamento balão para a zona de penaty viu Bernardo Silva atacar a bola e a bater Buffon para o 1-1. 2 minutos depois e oferta dos centrais da Juve a colocar a bola em Cerri que isolado frente a Buffon rematou junto ao poste para o 2-1...nunca imaginei! Para completar estes minutos aos 59 livre para a Juve, ficámos com a bola, partimos para o contra-ataque e Bernardo Silva com um passe longo para Chanturia colocou o extremo frente a frente com Caceres, partiu-o todo e fuzilou Buffon para o 3-1! Era um escândalo a que se assistia! A partir daqui fechámos a loja, também a Juventus meteu-nos sobre forte pressão como devem imaginar...foi um massacre autêntico e viu-se Sepe num nível altíssimo. Infelizmente não tivemos forças e aos 85 minutos Jackson Martinez reduziu para 3-2...tentámos aguentar mas ao minuto 88 Leo Batistão após cruzamento fazia mesmo o 3-3...é um golo em que parece estar ligeiramente adiantado ainda por cima. É pena, claro que nós não merecíamos ganhar, mas pela personalidade que mostrámos no campo da Juventus era um prémio justo...ainda assim um empate é algo de que nos podemos orgulhar!

4ordmjogo_zpsf8eb63fc.png

27º jornada

Depois da Juventus, o Milan, que volta a fazer um ano miserável estando apenas 1 lugar acima de nós, no entanto até andavam em relativa boa fase pois vinham de 2 vitórias consecutivas. E isso meio que se notou em termos de exibição pois o Milan esteve ligeiramente superior na 1º parte, no entanto o maior perigo foi igual, Tore rematou de trivela fora de área e fez a bola embater na trave e perto do intervalo Gonçalo Guedes passou por 2 jogadores e já na área atirou também à trave. Aos 49 minutos Guedes recebeu a bola à entrada da área e deu ao lado em Bernardo Silva que solto de marcação atirou sem hipótese para o 1-0! A resposta do Milan acabou por nem demorar muito, aos 62 minutos Tore rematou para grande defesa de Sepe e Stocker mais lesto que Almici chegou primeiro à bola fazendo então o 1-1. Até final criámos perigo de bola parada e o Milan de bola corrida, mas no fim o resultado acabou mesmo por ser o empate.

5ordmjogo_zpsdb19837b.png

28º jornada

Neste ciclo infernal de jogos tínhamos uma visita do ponto de vista da classificação interessante, mas não do ponto de vista da qualidade. Enfrentávamos a Atalanta que estava apenas 1 ponto à nossa frente, mas a verdade é que tem melhor equipa e também jogam mais. A verdade é que o primeiro erro deu logo golo para nós, aos 17 minutos penalty e João Pedro Galvão não falhou e fez o 1-0. A Atalanta não se foi abaixo com o golo e empurrou-nos lá para trás de uma forma muito violenta, Sepe sempre em evidência mas ele também não pode parar tudo e aos 50 minutos Tulissi atirou violentamente à trave e Marica fez o 1-1. A Atalanta continuou bem por cima e chegou ao 2-1 aos 73 minutos, centro da direita e Kom ao 2º poste foi mais lesto que Almici e fez o 2-1...sem nada a perder meti a mentalidade sobrecarregar, não mudou muito mas tivemos uma eficácia tremenda, 2 minutos depois Almici que esteve mal no 2º golo, cruzou na linha de fundo e a bola parece que bate em Boakye...mas acaba por entrar na baliza e portanto 2-2! Este golo sim a Atalanta sentiu e a coisa parecia que ia dar empate, mas aos 88 minutos Sino após lançamento lateral tirou um cruzamento lateral e quem apareceu ao 2º poste a cabecear foi Almici, a bola bateu no poste e entrou para o 3-2! O lateral enterrou no 2º golo mas foi fulcral depois na reviravolta, vitória completamente inesperada!!

6ordmjogo_zps051c303c.png

29º jornada

No penúltimo jogo desta fase tínhamos um jogo importante e mais do "nosso campeonato". O Sassuolo andava em queda livre e vinha para este jogo no 18º lugar, último lugar de despromoção e com 8 pontos de distância entre nós. Uma vitória praticamente nos garantia a permanência, uma derrota dava-nos uma margem menos folgada...e acabou por se assistir a um jogo bastante condicionado por isso mesmo, com poucos espaços, poucos remates enquadrados...no fundo pouco futebol. Apanhei um susto do caraças aos 59 minutos quando após um canto o Sassuolo fez a bola embater na trave...tentei mexer no jogo aos 70 minutos com as entradas de Chanturia e Boakye...não sei se é ironia do destino mas acabam sempre por ser importantes, o jogo não mudou a face mas aos 84 minutos Bouy lançou longo Chanturia na esquerda que entrou na área e foi derrubado...João Pedro Galvão já tinha sido substituído e foi Boakye a marcar o penalty...calmo o ganês não falhou, fez o 1-0 e deu-nos mais uma vitória importantíssima. Está muito perto a manutenção!!!

7ordmjogo_zpsbf6104d2.png

30º jornada

E após 5 jogos sem perder, voltámos a provar o amargo sabor da derrota, mas nada que nos envergonhe. A Udinese já não chega ao título, mas estão num fantástico 2º lugar e a meu ver até são a equipa que mais merecem o posto de vice-campeão. Até entrámos bem e a criar perigo, mas aos poucos a Udinese foi equilibrando as coisas e acabaram por ser melhores na finalização...aos 40 minutos grande cruzamento da esquerda e Abel Hernandez ao 2º poste fez de cabeça um golaço. Depois logo aos 3 minutos da segunda parte Badu rematou à trave e a bola foi caprichosamente para Abel Hernandez que assim bisou na partida. Acabámos por acordar, mas definitivamente não era o nosso dia na hora de finalizar...tivemos boas oportunidades por Bernardo, Capel, Cerri...eu sei lá. A Udinese acabou por fazer o 3-0 aos 93 minutos com Merkel a isolar Aguirre e este a não falhar...resultado muito pesado e injusto para o que aconteceu em campo, mas também já tivemos jogos ao contrário...futebol é isto.

8ordmjogo_zps7eda2e63.png

classificaccedilatildeogeral_zps9a9d2866.png

A fase mais difícil da época a meu ver passou...temos agora 3 jogos teoricamente mais fáceis (Cesena, Bari e Livorno) onde podemos arrumar de vez a questão da manutenção e depois voltamos a ter uns jogos mais difíceis no fim...ainda assim acho que só uma calamidade nos tiraria a manutenção depois dos excelentes resultados que conseguimos nestes jogos mais difíceis.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Agora nesses ultimos jogos e já fora de perigo é manter o nivel e preparar a proxima epoca!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora próximos jogos, é aguentares-te e começar a preparar a próxima época, já com objectivos de pelo menos lutar pela europa!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bons resultados a meu ver.. Penso que a permanencia é já praticamente um dado adquirido

Também acho que sim, estou tranquilo :)

Agora nesses ultimos jogos e já fora de perigo é manter o nivel e preparar a proxima epoca!

É sempre dificil cumprir calendário mas demos o nosso melhor!

Agora próximos jogos, é aguentares-te e começar a preparar a próxima época, já com objectivos de pelo menos lutar pela europa!

Eu gostava de lutar pela Europa para o ano mas vamos ver...depende também de algumas equipas continuarem a fazer fracos campeonatos (Milan, Inter, etc)

Obrigado aos 3 :)

Compartilhar este post

Link para o post

7HlyFw1_zpsf9715643.png

31º jornada

Para iniciar esta fase final de jogos fomos ao terreno do Cesena, último classificado e sinceramente já condenado, para mim, à Serie B...quem tem uma vitória em 30 jornadas não pode aspirar a grande coisa. A verdade é que entrámos demasiado relaxados, o Cesena começou a ter mais bola, mas sem muito bem o que fazer com ela...realmente, são uma equipa muito fraquinha. Até que quando nada o fazia prever, em cima dos 45 minutos, lançamento para a área de Almici e Cerri foi virado...chamado a bater, Bernardo Silva com classe fez o 1-0. Na segunda parte tivemos uma grande oportunidade com um cabeceamento de Cerri à trave e na recarga foi desarmado na hora h...o Cesena também teve uma grande oportunidade aos 75 minutos mas Sepe fez uma grande defesa! De resto nada a apontar e mais 3 pontinhos!

1ordmjogo_zps63714c0e.png

32º jornada

A 32º jornada trazia um jogo interessante, recebemos o Bari e podíamos apanhá-los na classificação visto que estávamos a 3 pontos deles. E que jogo! O Bari inaugurou o marcado algo contra a corrente do jogo aos 35 minutos por Pavoletti mas nós fizemos o 1-1 mesmo em cima dos 45 minutos, centro de Almici e Cerri antecipou-se ao central e com um cabeceamento fantástico fez o 1-1! Na segunda parte voltámos implacáveis e fizemos 20 minutos de autêntico luxo e aos 54 minutos Capel deu em Cerri na grande área que com um belo remate fez o 2-1. Aos 61 minutos livre lateral de Bouy muito bem batido ao 2º poste e apareceu William Soares a fazer o 3-1! Aos 67 minutos penalty a nosso favor e Cerri fez o 4-1 completando então o seu hat-trick. O nosso jogo ofensivo como que "morreu" aqui, demos a vitória como garantida e aconteceu o mesmo filme que na primeira volta... aos 82 minutos Dybala entrou na área e assistiu Pavoletti para o 4-2. Aos 88 minutos Pavoletti ganhou a linha e centrou atrasado e Dezi com um remate ao ângulo fez o 4-3...tava-se mesmo a ver o que ia acontecer não é? Filme igual ao da 1º volta, 3 golos de vantagem e deixámo-nos apanhar...aos 92 minutos Pavoletti ganhou a linha novamente e centrou para o coração da área onde apareceu Dybala a fuzilar e a fazer o 4-4. Balde de água fria...mas aos 93 minutos Sini e Capel combinaram bem na esquerda e Sini centrou, para Cerri pois claro, cabeceamento perfeito, 5-4, poker e vitória!!!! Há muito tempo que não vibrava tanto com um golo! Os 2 jogos entre estas duas equipas renderam 17 golos!

2ordmjogo_zps34d1ccd5.png

33º jornada

Chegávamos a esta jornada com a possibilidade de garantir já a manutenção...1 ponto no terreno do Livorno chegava para conseguir tal coisa. E não podíamos ter entrado melhor, logo aos 5 minutos livre de Bouy que obriga o guarda-redes do Livorno a grande defesa e João Pedro Galvão na recarga fez o 1-0! O Livorno ficou meio atordoado mas também rapidamente começaram a correr atrás do prejuízo, afinal interessava-lhes mais a eles que a nós...ao intervalo acabei por tirar Ekdal porque já tinha amarelo. Ironia do destino aos 53 minutos o lateral esquerdo Sini foi expulso por levar 2º amarelo...realmente não dá. A partir daqui abdicámos totalmente do ataque, foi meter trancas à porta, ainda tivemos sorte que vimos 2 bolas embater nos ferros...mas no fim os 3 pontos foram para nós e a 5 jogos do fim garantimos a manutenção. Depois daquele início, é algo que me enche de orgulho! :)

3ordmjogo_zpsce7f97c8.png

34º jornada

Receber a Roma era um jogo especial porque queria ver a minha equipa redimir-se do 6-2 que levou na 1º volta...também aproveitando o nosso bom momento. Entrámos muito bem e vimos o nosso domínio valer-nos o 1-0 aos 20 minutos, João Pedro Galvão obrigou o guarda-redes da Roma a defesa apertada e Cerri oportuno fez o 1-1. 5 minutos depois Di Gennaro fez penalty e permitiu a Moussa Sow fazer o 1-1...andamos meio que combalidos até ao intervalo, que diga fez-nos imensamente bem. Na segunda parte aos 55 minutos Garritano num primeiro remate acertou num defesa, mas na recarga e apanhando o movimento contrário do guarda-redes fez o 2-1..minutos depois Bernardo Silva deu em Garritano que ganhou a linha dentro de área e deu atrasado em Cerri que com qualidade fez o 3-1. A partir daqui apareceu o desinteresse em atacar...a Roma também não se deu logo de vencida e foi em busca de reduzir. Conseguiram-no aos 77 minutos, cruzamento da direita e Moussa Sow bisou e fez o 3-2. Até final destacar um cabeceamento de Boakye à trave e pouco mais, mais uma bela vitória para nós e acabamos realmente esta parte final da época em alta!

4ordmjogo_zps6ae3bc91.png

35º jornada

Com a série de bons resultados chegámos ao campo do Génova com o estatuto de favoritos...tá visto que subir na tabela fez mal a muita gente. A verdade é que desde o inicio do jogo o Génova impôs-se logo. Fizeram o 1-0 logo aos 10 minutos, centro da esquerda, Lazarevic ao 2º poste não caiu na tentação de rematar e deu atrás em Ndaye que enquadrado com a baliza fez golo. Até intervalo perigo de parte a parte, mas com Sepe a ter mais trabalho que Perin...na 2º parte fomos uma nulidade autêntica, não conseguimos criar ao perigo ao contrário do Génova que mesmo assim só fez o 2º aos 82 minutos por Renella. 2 minutos depois, lance, no mínimo caricato, canto a nosso favor mal batido por João Pedro Galvão, a defesa do Génova despachou e a bola ficou em Enes Unal, que sozinho no meio-campo arrancou para a baliza, partiu em Almici em 3 bocados e rematou colocado sem hipótese para Sepe para o 3-0. Este Enes Unal é um jogadorzaço...nossa senhora.

5ordmjogo_zpsb040e251.png

36º jornada

O penúltimo jogo em casa deste ano trazia-nos a visita do Torino, a tal equipa que o ano passado foi à Champions, mas este ano corre mesmo o risco de terminar atrás de nós. Entrámos bem, soltos e aos 13 minutos Marchese num atraso desastroso meteu a bola nos pés de Cerri que facilmente fez o 1-0. No minuto a seguir João Pedro Galvão isolou Garritano mas este perdeu a hipótese de fazer o 2º...nada fazia prever que o intervalo nos fizesse tão mal. Entrámos com uma postura ridícula e aos 50 minutos Sau centrou ao 2º poste e Zanella, regen que começa a dar os seus passos na equipa do Torino, ganhou de cabeça a Almici e fez o 1-1. Sentimos claramente o golo, nunca mais fomos a mesma equipa e aos 61 minutos Martinez ia isolado, esperou Sepe sair e deu no lado em Zanella que facilmente bisou e colocou o marcador no 2-1. Ainda faltava meia hora mas a nossa 2º parte foi mesmo má...mais perigo criou o Torino para o 3º que nós para fazer o 2º. E Zanella tem apenas 16 anos, já meti o bedelho para ver se o consigo trazer para aqui...

6ordmjogo_zpsef61cda2.png

37º jornada

A penúltima jornada do campeonato levava-nos a uma visita, pelo menos em teoria, de grau de dificuldade elevado para enfrentar o Inter de Milão...que volta a fazer um ano pobre ao ficar em 6º lugar. A verdade é que o Inter entrou bem melhor e desde cedo nos colocou imensa pressão sobre a nossa baliza...marcaram inclusivé 2 vezes na primeira parte, mas em ambas as situações existia fora de jogo. Na segunda parte aparecemos um pouquinho melhor, já conseguimos criar perigo também, mas o Inter continuou com o domínio do jogo, não marcaram nenhum golo mas tiveram uma bola à trave aos 70 minutos. No fim o 0-0 premeia a nossa capacidade de luta, e mesmo já havendo pouco para ganhar, é bom ir ao terreno dos grandes ganhar pontos.

7ordmjogo_zps8e76f186.png

38º jornada

A última jornada era frente aos nossos adeptos e dava-nos a possibilidade de ficar um lugar acima na classificação pois apanharíamos o Verona. No entanto entrámos logo mal, aos 9 minutos após canto batido ao primeiro poste o Verona fez o 1-0. E a verdade é que foi um jogo aborrecido, típico de fim de época de quem já não tem nada a discutir e joga em supless. Dei uma esfrega do crl à equipa no intervalo, os jogos são todos para ganhar e até tive efeito, pelo menos a curta duração porque logo no primeiro minuto, num lance que também já anda a ser comum, um defesa do Verona meteu a bola nos pés de Cerri que primeiramente atirou ao poste mas na recarga fez o 1-1. Bem tentei puxar pela equipa mas em vão...era jogo que pela vontade de todos acho que nem se realizava. E assim terminou a época frente aos nossos adeptos!

8ordmjogo_zps1fa1a637.png

classificaccedilatildeogeral_zpsbff5e1a4.png

Bem que dizer? 12º lugar é excelente para uma primeira época, principalmente quando foram precisos 12 jogos para chegar a primeira vitória mas principalmente na segunda volta a equipa esteve muito bem batendo inclusivé o pé aos grandes. A Juventus foi claramente campeã, mas podemos orgulhar-nos de sermos uma das 6 equipas que lhe roubou pontos...a Udinese superou-se e o Nápoles também se qualificou para a Champions (embora mais tarde tenha ficado de fora por causa das finanças :lol: ).

Roma, Lazio, Inter e Milan terríveis...lá em baixo, tudo normal também a meu ver, sendo que o Sassuolo andou muito tempo a brincar com o fogo mas acabou mesmo por ser o Livorno a descer. Nós, juntamente com o Verona que terminou na posição acima fomos as surpresas, ao subir e conseguirmos manter-nos tranquilamente. Na Série B subiram Perugia, Cagliari e Ternana que ganhou o playoff de subida.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Começas-te bem o mês, e podias ter acabado a época a brilhar, mas pronto, fim de época. Altura de começar a pensar, no que é preciso mexer, novos jogadores a servir esse grande clube e outros a ir embora!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se pode dizer que vou um excelente mês com boas vitórias e um jogo épico frente ao Bari onde as defesas ficaram em casa....

Será que o presidente vai ser amigo (€€€€)?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma primeira época muito positiva na Serie A. Um tranquilo 12º lugar que deve dar condições para se começar a construir um Pro Vercelli capaz de outros voos no futuro.

Dependendo do dinheiro que o presidente disponibilizar, creio que na próxima época poderás almejar um lugar no Top-10. Tens algum miúdo na formação com potencial?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Bernardo chegou só perdeste com a Lazio, Udinese, Genoa e Torino. Empataste com o campeão e despachaste a Roma. Acho que podemos concluir que o mérito é todo do craque que o teu director desportivo foi buscar. :mrgreen: Poker do Cerri contra o Bari :prayer: Eu dissse que ias fazer uma surpresa! :-

Próxima época é Qualificação pra Champions.

Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...