Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyser

"Truque" de Nani previsto no regulamento

Publicações recomendadas

Quando o próprio Marco Silva antes do canto dá a indicação para isso. Acham que os jogadores se lembram nos jogos de fazer isso? O Nani nem se lembrava quando reclamou no 1º amarelo que estava à porta do 5º amarelo, de certeza.

Deu? Não reparei. E acho que se lembrou, sim. E é provavel que quando foi reclamar não se tenha lembrado. Já não é a primeira vez que ele leva um amarelo por ir reclamar feito doido com o arbitro, mas aposto que durante o resto do jogo ou até no intervalo alguém lhe tenha passado a informação ou até ele se tenha lembrado que era o 5º amarelo e lá foi forçar o 2º .

Sinceramente, era bem feito que tivesse ficado suspenso contra o Braga. Se calhar era da maneira que pensava duas vezes antes de ir reclamar com os arbitros.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui temos que pensar no que significa um "castigo". Se és expulso de um jogo de futebol, não te deveria ser possivel jogar o próximo, fosse qual fosse, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um não-assunto, por amor de deus -.-

Se em vez do Famalicão para a taça fosse o Braga/Benfica/Guimarães/Porto ninguém dizia nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um não-assunto, por amor de deus -.-

Se em vez do Famalicão para a taça fosse o Braga/Benfica/Guimarães/Porto ninguém dizia nada.

porque ele não o fazia propositadamente, achas que se fosse Sporting - Benfica para a Taça o Luís Carlos levava o segundo amarelo? por amor de deus

Compartilhar este post

Link para o post

só me consigo rir com o facto de estares a escrever Luís Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

porque ele não o fazia propositadamente, achas que se fosse Sporting - Benfica para a Taça o Luís Carlos levava o segundo amarelo? por amor de deus

Não chores tanto, rapaz. Qualquer clube faria o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que levava amarelo se fizesse o mesmo. Agora se faria o mesmo é outra conversa, ficava a perder de qualquer maneira, ou falhava um jogo ou falhava outro.

Compartilhar este post

Link para o post

só me consigo rir com o facto de estares a escrever Luís Carlos

então? este ano a comunicação social inverteu uma tendência ao começarem a chamar a Bebé de Tiago, só porque o Benfica assim quis. subjugaram-se todos. eu chamo Nani pelo nome dele, a ver se pega também

Compartilhar este post

Link para o post

então? este ano a comunicação social inverteu uma tendência ao começarem a chamar a Bebé de Tiago, só porque o Benfica assim quis. subjugaram-se todos. eu chamo Nani pelo nome dele, a ver se pega também

Preciso de aderir a esse evento no Facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

^LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de aderir a esse evento no Facebook.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

pronto pan, agora vou colocar-te somente três questões, sem qualquer tipo de "ataque barato":

bruno de carvalho desde o início do mandato prega aos 7 ventos que defende a verdade desportiva, e que promete lutar pela mesma em todas as vertentes, certo ou errado?

a mesma pessoa estava no banco de onde surgiu a ideia de Luís Carlos, vulgo Nani, levar um cartão vermelho e desta forma poder estar presente no jogo do campeonato em braga, correcto?

não achas que isto é faltar à verdade desportiva, e, desta forma, bruno de carvalho, está a ser incoerente e a ir contra todos os princípios que até aqui tem defendido acerrimamente?

agradecia resposta a estas questões, obrigado e continuação de boa tarde.

ah, e espero respostas com lols e piadas fixes dos seguintes utilizadores:

Stromp

1906

Só uma coisa meu amigo engraçado, neste caso não existiu nenhum aproveitamento de um vazio na lei ou de qualquer falha.

Existiu um aproveitamento em cumprir as regras de forma a ser beneficiado pelas mesmas. Ninguém deu a volta às regras, ninguém infringiu nada.

Cumpriu-se da forma que se dava mais jeito.

Continuação de uma excelente noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...