André Sousa Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) https://www.facebook.com/video.php?v=891137920968705 Ri-me com o "ninguém" do miúdo, com aquele sotaque. :lol: Editado 5 Janeiro 2015 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 5 Janeiro 2015 isso não está completo a seguir a isso o arbitro desse jogo aparece com a camisola do sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 5 Janeiro 2015 Fiquei tão incomodado... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Janeiro 2015 Sporting ? ... como se já não bastasse problemas e doenças no continente Africano. LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Janeiro 2015 isso não está completo a seguir a isso o arbitro desse jogo aparece com a camisola do sporting :mrgreen: Ya :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Janeiro 2015 Por favor amigos Sportinguistas não levem a mal, mas... "Sporting ? ... como se já não bastasse problemas e doenças no continente Africano." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Janeiro 2015 Ahah mas ri-me mais com isto: Sporting ? ... como se já não bastasse problemas e doenças no continente Africano. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Janeiro 2015 o filho do Mingos foi taggado ali pelo meio e o GR dos sub 20/21 até comentou Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) É surpreendente a resposta dada pelos miúdos, principalmente pela semelhança existente que os une ao Sporting. A fome, embora a de uns seja mais material, concretamente de títulos. #niltoncomedy Editado 6 Janeiro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Janeiro 2015 É surpreendente a resposta dada pelos miúdos, principalmente pela semelhança existente que os une ao Sporting. A fome, embora a de uns seja mais material, concretamente de títulos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Janeiro 2015 É surpreendente a resposta dada pelos miúdos, principalmente pela semelhança existente que os une ao Sporting. A fome, embora a de uns seja mais material, concretamente de títulos. #niltoncomedy que comentario estupido, não teve piada nenhuma... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Janeiro 2015 Isto está completamente desfasado da realidade. A maior parte dos angolanos, pelo menos em Luanda que é uma realidade que conheço, é benfiquista ou sportinguista Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 6 Janeiro 2015 Isto está completamente desfasado da realidade. A maior parte dos angolanos, pelo menos em Luanda que é uma realidade que conheço, é benfiquista ou sportinguista Isto deve ter sido um caso pontual. Em Angola e Guiné Bissau tenho a ideia que o Sporting tem força nos adeptos. Isto faz-me lembrar agora a minha turma na faculdade. No ISCTE (para quem não sabe é em Lisboa) e só tenho um benfiquista :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Janeiro 2015 Isto deve ter sido um caso pontual. Em Angola e Guiné Bissau tenho a ideia que o Sporting tem força nos adeptos. Isto faz-me lembrar agora a minha turma na faculdade. No ISCTE (para quem não sabe é em Lisboa) e só tenho um benfiquista :lol: Em Angola é 65%/75% benfiquistas. Principalmente, em Luanda. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) Fdc foram logo entrevistar os únicos angolanos não sportinguistas, grande azar Editado 6 Janeiro 2015 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Janeiro 2015 que comentario estupido, não teve piada nenhuma... já é algo a que nos tem vindo habituar Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 7 Janeiro 2015 (editado) Em Angola é 65%/75% benfiquistas. Principalmente, em Luanda. Acredito. O Benfica nos PALOP tem muito mais força que o Sporting e Porto. E o Mantorras ajuda em Angola. :mrgreen: Editado 7 Janeiro 2015 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post