Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Benfica: A furar redes desde Abril de 2012... até Janeiro de 2015

Publicações recomendadas

O Zimene e o Leandro 7 chegaram a ir ver um concerto meu prái em 2007 (e o Mesquita estava na organização, ou era amigo delas) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na China? Agora é que foi a sério :mrgreen:

Sim... Belo save com o Nanchang. Mas esse foi mais fraquito. O outro é que foi a sério. Exeter -> Mansfield -> Plymouth -> Arsenal.

Ganhar tudo com o Plymouth e depois aceitar a transferência para o Arsenal (porque tinha definido esse objetivo logo no início do save) e ganhar tudo novamente com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... Belo save com o Nanchang. Mas esse foi mais fraquito. O outro é que foi a sério. Exeter -> Mansfield -> Plymouth -> Arsenal.

Ganhar tudo com o Plymouth e depois aceitar a transferência para o Arsenal (porque tinha definido esse objetivo logo no início do save) e ganhar tudo novamente com eles.

China por acaso é um país que normalmente ninguém liga muito, daí o meu smile.

Esse com o Plymouth deve ter sido muito nice, até porque conferencias :heart:

Não sabia que eras fã do Arsenal, pensava que o teu coração era só azul eheh.

Compartilhar este post

Link para o post

China por acaso é um país que normalmente ninguém liga muito, daí o meu smile.

Esse com o Plymouth deve ter sido muito nice, até porque conferencias :heart:

Não sabia que eras fã do Arsenal, pensava que o teu coração era só azul eheh.

E não sou. Não sou fã de nenhuma equipa estrangeira. Foi só um desafio que achei piada. Começar por baixo, aceitar todas as propostas que representavam progressão na carreira e, ao chegar lá acima, ter uma equipa de topo como objetivo final. Calhou o Arsenal como podia ter sido outra qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

E não sou. Não sou fã de nenhuma equipa estrangeira. Foi só um desafio que achei piada. Começar por baixo, aceitar todas as propostas que representavam progressão na carreira e, ao chegar lá acima, ter uma equipa de topo como objetivo final. Calhou o Arsenal como podia ter sido outra qualquer.

Ah está percebido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

"Por terras de Sua Majestade" :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

toda a gente veio cá parar por causa dos treinos do zimene e quem disser que não é porque está a mentir

Mentira. Lembro-me de uma personagem que uma vez perguntou pelos treinos do zimebine.

Compartilhar este post

Link para o post

Conclusão, o Descartes está velho :mrgreen:

Conclusão, estamos todos velhos.

Já não são poucas as pessoas que andam aqui há 10 anos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Conclusão, estamos todos velhos. Já não são poucas as pessoas que andam aqui há 10 anos :medinho:

Eu vou fazer 10 anos este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é só para o ano. Tive de ir ver à outra conta que já não me lembrava da data de registo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é só para o ano. Tive de ir ver à outra conta que já não me lembrava da data de registo :mrgreen:

Já foste :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Xiiiiiiiiiiiiiii. Chamem a brigada! Meteste a pata na poça, estás lixado :o

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...