Su1 Publicado 20 Janeiro 2015 (editado) O Lopes gosta de médios que saibam ter a bola tanto Casemiro e Campana não o sabem, e o brasileiro é titular porque não há melhor porque o Ruben ainda está a crescer mas dentro de um ou dois anos acabará por ser o titular absoluto daquele lugar. O Oliveira é um gajo que sabe ler e pensar o jogo desde de trás, sabe quando é preciso ser rápido a sair ou então esperar para a equipa subir, o problema passa que não é um 6 que defende e é por isso que o PF usa o duplo-pivot com o Seri (ex-porto e sabe defender) mas se tivesse de escolher um 6 de backup iria para o Pedro Moreira sinceramente, há anos que merecia uma oportunidade e no ano passado ando a espalhar chocolate pela 2º divisão e este ano tem estado bem quando joga. Um treinador que joga com Casemiro e com o Herrera é um treinador que gosta de ter médios que saibam ter a bola? Quando tem Ruben Neves, Campaña, Evandro e Quintero no banco? Sabes qual é a melhor maneira do Ruben Neves crescer? É a jogar porque esta época já demonstrou que é um grande upgrade ao Casemiro e até defende melhor que ele. A não ser que estejas a falar dos centímetros. Editado 20 Janeiro 2015 por Jose Fonte 6 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Janeiro 2015 Um treinador que joga com Casemiro e com o Herrera é um treinador que gosta de ter médios que saibam ter a bola? Quando tem Ruben Neves, Campaña, Evandro e Quintero no banco? Sabes qual é a melhor maneira do Ruben Neves crescer? É a jogar porque esta época já demonstrou que é um grande upgrade ao Casemiro e até defende melhor que ele. A não ser que estejas a falar dos centímetros. Jogam por causa dos nomes e valores envolvidos neles, lembra-te disso. Ou achas mesmo que irias por um jogador de 9M no banco e outro em que o empréstimo custou 2M ? O Neves iria ganhar a titularidade mas lesionou-se, quando voltar a estar a 100% rouba o lugar, disso não tenho dúvidas. O problema do Quintero é que não é um médio de combate como são o Herrera e o Oliver por exemplo. Quintero é tipo James, jogador discreto que não defende e de momentos, pode passar 80 minutos sem fazer um crl e depois saca algo genial, o problema é que o Lopes não gosta disso, porque se gostasse o Oliver não tinha vindo sequer. O Evandro deve ter-se passado alguma coisa mas como não custou 9M não há lugar para ele, talvez se o Herrera bazasse houvesse. E o Campana anda perdido do futebol há anos, por alguma razão tem sido dispensado de vários clubes. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Janeiro 2015 Jogam por causa dos nomes e valores envolvidos neles, lembra-te disso. Ou achas mesmo que irias por um jogador de 9M no banco e outro em que o empréstimo custou 2M ? O Neves iria ganhar a titularidade mas lesionou-se, quando voltar a estar a 100% rouba o lugar, disso não tenho dúvidas. O problema do Quintero é que não é um médio de combate como são o Herrera e o Oliver por exemplo. Quintero é tipo James, jogador discreto que não defende e de momentos, pode passar 80 minutos sem fazer um crl e depois saca algo genial, o problema é que o Lopes não gosta disso, porque se gostasse o Oliver não tinha vindo sequer. O Evandro deve ter-se passado alguma coisa mas como não custou 9M não há lugar para ele, talvez se o Herrera bazasse houvesse. E o Campana anda perdido do futebol há anos, por alguma razão tem sido dispensado de vários clubes. Então só me estás dar razão. O Lopetegui não gosta de médios com saibam ter a bola; gosta de médios com estatuto. O preço do jogador nunca devem entrar nas contas mas sim a sua qualidade. O Ruben Neves não ia nada ganhar a titularidade. Antes de se lesionar esteve no banco o tempo todo e só jogou porque eram jogos a feijões. Com sorte agora até passa para 3ª opção. Se é para isso mais vale emprestá-lo do que andar a estagnar o jogador. Desde quando é que ser dispensado de vários clubes é sinal de alguma coisa por si só? Ele próprio admitiu que a culpa também foi dele. Não conheço muito bem o Campaña antes de cá chegar mas do que vi dele esta época não tem nada a ver com o que tu dizes. É um médio defensivo na senda do Ruben Neves. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Janeiro 2015 Eu conheço bem o Campaña e dizer que ele não sabe ter a bola, comparando-o ao Casemiro, é simplesmente absurdo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Janeiro 2015 Cá para mim o Casemiro veio com uma cláusula qualquer de mínimo de X jogos no ano Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Janeiro 2015 Cá para mim o Casemiro veio com uma cláusula qualquer de mínimo de X jogos no ano É o que me parece. Nem um conjunto de maus jogos, em que se viu n vezes o Lopetegui a mandar vir com o gajo, serviram para o pôr no banco, mais o facto de ter pedido o Campana e ter subido o Ruben (a dar a entender que gosta deste tipo de médios)... só vejo essa hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Janeiro 2015 Jogam por causa dos nomes e valores envolvidos neles, lembra-te disso. Ou achas mesmo que irias por um jogador de 9M no banco e outro em que o empréstimo custou 2M ? O Adrian custou 11M por 60% do passe e está no banco. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Janeiro 2015 Coitado é do Campaña, foi emprestado e fica outra vez sem jogar. Não me importava de ficar com ele a custo definitivo, mesmo com a entrada do Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 20 Janeiro 2015 Jogam por causa dos nomes e valores envolvidos neles, lembra-te disso. Ou achas mesmo que irias por um jogador de 9M no banco e outro em que o empréstimo custou 2M ? O Neves iria ganhar a titularidade mas lesionou-se, quando voltar a estar a 100% rouba o lugar, disso não tenho dúvidas. O problema do Quintero é que não é um médio de combate como são o Herrera e o Oliver por exemplo. Quintero é tipo James, jogador discreto que não defende e de momentos, pode passar 80 minutos sem fazer um crl e depois saca algo genial, o problema é que o Lopes não gosta disso, porque se gostasse o Oliver não tinha vindo sequer. O Evandro deve ter-se passado alguma coisa mas como não custou 9M não há lugar para ele, talvez se o Herrera bazasse houvesse. E o Campana anda perdido do futebol há anos, por alguma razão tem sido dispensado de vários clubes. Dizer que o Campaña não sabe ter bola é não conhecer o jogador, ele pode não ter atingido ainda o potencial que prometeu quando andava pelos sub-19/21 de Espanha mas não perdeu as características que faziam dele uma grande promessa, e essas características eram principalmente o saber ter bola, ocupar o espaço e a capacidade de passe. E o erro do Lopetegui é precisamente o de preferir médios de combate a médios que saibam ter bola, o plantel que o Porto tem era para em 90% dos jogos em território nacional ter 70% ou mais de posse de bola, bastava encostar o Miro (que ainda é uma incógnita o porque de estar num Real) e o Herrera (apesar de haver jogos em que é importante nas transições) e jogar com um meio-campo com Neves/Campaña-Evandro-Quintero/Oliver e davam chocolates a 90% das equipas do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Janeiro 2015 O Adrian custou 11M por 60% do passe e está no banco. Tendo em conta que não pagamos esses 11M, parece-me que não demorará muito até ser titular, já começa a carburar. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 20 Janeiro 2015 Tendo em conta que não pagamos esses 11M, parece-me que não demorará muito até ser titular, já começa a carburar. E entra onde mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Janeiro 2015 Suponho que no lugar do Quaresma/Tello, mas se há coisa que ele ainda não começou foi a carburar. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Janeiro 2015 Não me importava nada de ter cá o Sérgio para o ano a disputar o lugar com o Rúben. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Janeiro 2015 Tendo em conta as primeiras exibições dele e as últimas, parece-me bem mais entrosado com a equipa e já começa a fazer os seus movimentos típicos e nota-se outra a vontade até com a bola. Tempo ao tempo ele vai começar a crescer, o problema vai ser como meter tanta gente no onze. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Janeiro 2015 RVP o médio que o mister quer para fazer dupla com o Miro é o Gilles Augustin, é um jogador que tem as características que ele mais gosta. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Janeiro 2015 Passei só para dizer que as minhas fontes também me garantem que isto já é certo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Janeiro 2015 O Tribunal do Dragão 2 mins · Bem vindo a casa, Sérgio. Reforço até 2020! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Janeiro 2015 Adrian a carburar :lol: De 0 a 10 já passou de 0 para 1, vá. O problema é que se o Lopetegui ficar para o próximo ano há dentro do clube um 6 como ele gosta. O Mikel. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 21 Janeiro 2015 Ainda me lembro aquando da contratação do Adrian dizerem que era máquina e que era grande reforço para o Porto e a Liga em geral. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Janeiro 2015 Ainda me lembro aquando da contratação do Adrian dizerem que era máquina e que era grande reforço para o Porto e a Liga em geral. :medinho: Eu simpatizo com o Adrian, mas minha nossa senhora, avaliá-lo em 18 milhões? Isto parece-me extremamente deslocado, e não me parece que ir buscar jogadores altamente inflacionados a uma equipa que foi finalista da Champions e venceu a BBVA seja uma boa estratégia para as nossas equipas, que obviamente sofrem de problemas financeiros. É obviamente um upgrade em relação ao que o Porto tinha, mas não sei se será um upgrade ASSIM tão grande quanto isso. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 21 Janeiro 2015 :cool: Ainda me lembro de argumentar com a média de 0.08 golos/jogo dele. A média dele no Porto não deve andar muito melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post