Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Bernardo Silva no Mónaco a título definitivo

Publicações recomendadas

Não acho. Vem do tratamento que é dado ao produto que de lá vem. Os "Maneis" ainda não nasceram vezes suficientes e não servem para a equipa principal, é essa a ideia que passa para as massas. E estas vendas só confirmam isso mesmo aos adeptos. É claro que assim não se consegue estabelecer nenhuma ligação. Porque, desportivamente, o Seixal é desprezado.

Se formos a ver as coisas por esse prisma, também é verdade.

Hoje já li de amigos meus que "só faz falta quem lá está" e " não ia ter hipóteses na equipa A e foi vendido quase pelo mesmo preço que o Sporting vendeu o Ronaldo ao Manchester".Acho que chega de internet por hoje...

O nível de fanatismo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já li de amigos meus que "só faz falta quem lá está" e " não ia ter hipóteses na equipa A e foi vendido quase pelo mesmo preço que o Sporting vendeu o Ronaldo ao Manchester".

Acho que chega de internet por hoje...

Eu a pensar que só alguns adeptos do Sporting é que eram idiotas, afinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já li de amigos meus que "só faz falta quem lá está" e " não ia ter hipóteses na equipa A e foi vendido quase pelo mesmo preço que o Sporting vendeu o Ronaldo ao Manchester".

Acho que chega de internet por hoje...

O Bernardo é 10 e o Benfica não joga com um 10. Não tinha cá lugar, por isso foi bem vendido.

Sim, disseram-me isto hoje :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Até a mim me mete confusão ir ao fb dele e ver as fotos que ele tem em pequeno com a camisola do Benfica. Além da qualidade dele e potencial gosta mesmo do clube e devia ser o sonho dele, jogar na equipa principal. Deve estar de rastos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo é 10 e o Benfica não joga com um 10. Não tinha cá lugar, por isso foi bem vendido.

Sim, disseram-me isto hoje :rolleyes:

Muito bom! O chorrilho de disparates não pára :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou triste, muito triste. Claro que já estava vendido, mas até se ter a confirmação havia sempre uma esperança.

Peço desculpa, mas qualquer benfiquista que ache isto uma boa venda não sabe o que é ser Benfica. A mística está a ser destruída por muito que nos custe.

E depois os c*brões que mandam nem fazem uma única referência no facebook oficial a isto, mas usam o Eusébio e o Luisão para desviar atenções.

XxXYAd1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uns dias e grande parte dos benfiquistas começam a dizer que ele não era grande coisa, se fosse mesmo bom tinha ficado, etc etc etc. Depois o Bernardo começa, ou continua neste caso, a partir tudo e a dar nas vistas e lembram-se que ele era muito bom e que foi mal vendido. Nada de novo.

Estou mesmo fdd com a venda dele, apesar de já se saber desde que foi emprestado, mas havia sempre aquela esperança. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Como portista, fico contente. Não é um acto de gestão danosa, é pior ainda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado dizer que 15M por um jogador que não fez 1 jogo completo pela equipa A é mau negócio, mas é uma acção que contribui para uma especiede potencial crise de identidade do clube, se formos a pensar o que liga estes estrangeiros ao clube é um laço economico, não há aquele amor à camisola, embora actualmente ache que esse laço emocional ao clube já não possua a importancia de outrora. Se o Vieira quiser faz uma conferencia de imprensa e atira umas noçoes de globalidade aos adeptos e voltam todo a ser uma familia feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se venderem o Cancelo e o Ivan por 15M cada um está compensado o valor do Bernardo. Mas deve ser mais 15M os dois juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que alguém pode concordar com este tipo de vendas. A academia serve para quê mesmo?

Como adepto de futebol fico contente por esta transferência porque no Mónaco ele vai ter mais oportunidades para crescer do que no Benfica. Afinal o russo ainda vai gastando uns trocos com o clube. Se contratarem mais na onda do Bernardo vão fazer uma equipa do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou de rastos, estou mais triste com isto do que estive com o golo do Kelvin ou as mortes do Eusébio ou o Coluna. Isto é ver a nossa mística do passado e a nossa glória do futuro a ser-nos roubada ao mesmo tempo. Raios partam esta m*rda toda, é inacreditável, como é que há (tanta) gente a dar graças pela "grande venda" que se acabou de fazer? Sinto-me uma pessoa sã num mundo de tolos.

O Bernardo devia ser a grande referência desta geração, no Benfica e em Portugal, ele era o jogador de que íamos falar aos nossos filhos e netos sobre como o vimos crescer com o manto sagrado. Estamos podres, a nossa mística está a ser vendida em saldos e os parolos aplaudem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou triste.

Mas não estou mais triste do que quando perdi o campeonato aos 92' ou do que quando levei 5 do Porto ou de quando o Eusébio ou o Coluna morreram... E fico triste que alguém fique mais triste hoje que nestes dias que referi...

De resto... Estou triste...

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos é de mais Taliscas...

Compartilhar este post

Link para o post

Até a mim me mete confusão ir ao fb dele e ver as fotos que ele tem em pequeno com a camisola do Benfica. Além da qualidade dele e potencial gosta mesmo do clube e devia ser o sonho dele, jogar na equipa principal. Deve estar de rastos.

Duvido que ele já não soubesse como isto ia acabar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...