Einstein Publicado 21 Janeiro 2015 Epá, estou super triste com esta m*rda. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Janeiro 2015 Quem é que foi lançado e de quem é a culpa? Cancelo no Valência. Ivan, e recentemente o Hélder, no Depor. André Gomes do Valência. Bernardo no Mónaco. André Almeida na equipa A. É do LFV, obviamente. O JJ também tem parte da culpa, porque se apostasse em alguns, eles não saíam emprestados. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Janeiro 2015 Achar isto um bom negócio :mrgreen: Tenho bastante pena pelo Bernardo, ainda para mais o gajo é benfiquista e deve estar muito desiludido com isto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Janeiro 2015 provavelmente é o preço a pagar por ficarem com o Gaitan ate o final da epoca Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Janeiro 2015 provavelmente é o preço a pagar por ficarem com o Gaitan ate o final da epoca Porra, isso ainda pior era. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 21 Janeiro 2015 A mística constrói-se com referências. São estes jovens que crescem e chegam à equipa principal que fazem os miúdos sonhar, a ser, e amar o Benfica de outra forma. Continuem a votar no grande coveiro. Irá ficar mais de 20 anos como presidente, mas não está agarrado ao lugar, e vai deixar tudo muito melhor do que encontrou. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Janeiro 2015 Porra, isso ainda pior era. Admira-te. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Janeiro 2015 a culpa é daquela barba mal semeada Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 21 Janeiro 2015 O que me mais mete nojo é que vai tudo continuar na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Janeiro 2015 Quem era o gajo, familiar dele, que disse logo desde o primeiro momento que eles estavam todos vendidos? O Benfica estava a cagar numa bota, vendeu-os, recebeu a massa adiantada e emprestou só para disfarçar. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Janeiro 2015 Enquanto estiver o Orelhas por lá, o Seixal tem como único propósito baixar o passivo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Janeiro 2015 Eu compreendo a revolta dos adeptos do Benfica, mas porra, quem é o clube, no mundo, que vende em duas épocas seguidas dois putos formados no clube por 15 milhões? Para mais putos que pouco jogaram pela primeira equipa. Quem me dera que o FCP fizesse o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 21 Janeiro 2015 Quem era o gajo, familiar dele, que disse logo desde o primeiro momento que eles estavam todos vendidos? O Benfica estava a cagar numa bota, vendeu-os, recebeu a massa adiantada e emprestou só para disfarçar. De forma ingénua, sempre quis acreditar que o impacto do empréstimo e o desempenho deles não deixaria que isso se tornasse realidade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Janeiro 2015 Eu compreendo a revolta dos adeptos do Benfica, mas porra, quem é o clube, no mundo, que vende em duas épocas seguidas dois putos formados no clube por 15 milhões? Para mais putos que pouco jogaram pela primeira equipa. Quem me dera que o FCP fizesse o mesmo. A questão aqui é que tenho mesmo muitas dificuldades em acreditar que estes 15M€ são "palpáveis", digamos assim. E percebo perfeitamente a revolta dos benfiquistas. Foi a mesma reacção que tive quando vi as promoções que fizemos nos casos do Bruma, do Ilori e do Dier. E nesses casos, as vendas até eram mais fáceis de justificar que neste caso. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 21 Janeiro 2015 Eu compreendo a revolta dos adeptos do Benfica, mas porra, quem é o clube, no mundo, que vende em duas épocas seguidas dois putos formados no clube por 15 milhões? Para mais putos que pouco jogaram pela primeira equipa. Quem me dera que o FCP fizesse o mesmo. E se o FCP recebesse 25M pelo Hulk e fizesse negócios destes? Era bom? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Janeiro 2015 O problema começa quando esses putos têm capacidades suficientes para valer mais do que os tais 15 milhões. É uma falsa questão. Para o André Gomes bastaram 6 meses. E claro, todo o contexto que isto envolve em relação ao Benfica e à formação. É uma tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Janeiro 2015 O que é que o Hulk tem a ver com o caso? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 21 Janeiro 2015 15M verdadeiros era de valor.. como não me acredito, mau negocio para o SLB Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Janeiro 2015 Quem me dera que o FCP fizesse o mesmo. Têm o mesmo contacto, é só começar a formar bons jogadores. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Janeiro 2015 PO CRL não há insultos suficientes. estou mais f*dido com isto do que com os 5-0 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Janeiro 2015 O problema começa quando esses putos têm capacidades suficientes para valer mais do que os tais 15 milhões. É uma falsa questão. Para o André Gomes bastaram 6 meses. E claro, todo o contexto que isto envolve em relação ao Benfica e à formação. É uma tristeza. Mas que também podem ter uma lesão à Sokota e nunca mais darem em nada. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 21 Janeiro 2015 Eu compreendo a revolta dos adeptos do Benfica, mas porra, quem é o clube, no mundo, que vende em duas épocas seguidas dois putos formados no clube por 15 milhões? Para mais putos que pouco jogaram pela primeira equipa. Quem me dera que o FCP fizesse o mesmo. A questão é essa mesma, são produtos nossos que nunca foram apostas porque têm lá uns com comissões a ocupar espaço e todos nós sabemos que no futuro iriam valer mais do que saíram agora. O André Gomes é prova disso, num campeonato mais difícil caga classe semana sim, semana não e só tem 21 anos e uma equipa acabada de construir. E também porque lhe começaram a pedir as coisas certas. Eu entendo que para os outros clubes seja bom, mas a verdade é que é pouco tanto a nível financeiro como desportivo. Era o mesmo que o Rúben Neves sair agora por 10M, seria o primeiro a dizer que era pouco porque daqui a três/quatro anos vai valer o triplo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Janeiro 2015 ainda bem que foi vendido. foi o melhor para o rapaz. Compartilhar este post Link para o post