Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Bernardo Silva no Mónaco a título definitivo

Publicações recomendadas

Quem é que foi lançado e de quem é a culpa?

Cancelo no Valência. Ivan, e recentemente o Hélder, no Depor. André Gomes do Valência. Bernardo no Mónaco. André Almeida na equipa A.

É do LFV, obviamente. O JJ também tem parte da culpa, porque se apostasse em alguns, eles não saíam emprestados.

Compartilhar este post

Link para o post

Achar isto um bom negócio :mrgreen: Tenho bastante pena pelo Bernardo, ainda para mais o gajo é benfiquista e deve estar muito desiludido com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A mística constrói-se com referências. São estes jovens que crescem e chegam à equipa principal que fazem os miúdos sonhar, a ser, e amar o Benfica de outra forma.

Continuem a votar no grande coveiro. Irá ficar mais de 20 anos como presidente, mas não está agarrado ao lugar, e vai deixar tudo muito melhor do que encontrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem era o gajo, familiar dele, que disse logo desde o primeiro momento que eles estavam todos vendidos? O Benfica estava a cagar numa bota, vendeu-os, recebeu a massa adiantada e emprestou só para disfarçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo a revolta dos adeptos do Benfica, mas porra, quem é o clube, no mundo, que vende em duas épocas seguidas dois putos formados no clube por 15 milhões? Para mais putos que pouco jogaram pela primeira equipa.

Quem me dera que o FCP fizesse o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem era o gajo, familiar dele, que disse logo desde o primeiro momento que eles estavam todos vendidos? O Benfica estava a cagar numa bota, vendeu-os, recebeu a massa adiantada e emprestou só para disfarçar.

De forma ingénua, sempre quis acreditar que o impacto do empréstimo e o desempenho deles não deixaria que isso se tornasse realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo a revolta dos adeptos do Benfica, mas porra, quem é o clube, no mundo, que vende em duas épocas seguidas dois putos formados no clube por 15 milhões? Para mais putos que pouco jogaram pela primeira equipa.

A questão aqui é que tenho mesmo muitas dificuldades em acreditar que estes 15M€ são "palpáveis", digamos assim.

E percebo perfeitamente a revolta dos benfiquistas. Foi a mesma reacção que tive quando vi as promoções que fizemos nos casos do Bruma, do Ilori e do Dier. E nesses casos, as vendas até eram mais fáceis de justificar que neste caso.

Compartilhar este post

Link para o post

E se o FCP recebesse 25M pelo Hulk e fizesse negócios destes? Era bom?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema começa quando esses putos têm capacidades suficientes para valer mais do que os tais 15 milhões. É uma falsa questão.

Para o André Gomes bastaram 6 meses.

E claro, todo o contexto que isto envolve em relação ao Benfica e à formação. É uma tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

PO CRL

não há insultos suficientes. estou mais f*dido com isto do que com os 5-0

Compartilhar este post

Link para o post

O problema começa quando esses putos têm capacidades suficientes para valer mais do que os tais 15 milhões. É uma falsa questão.

Para o André Gomes bastaram 6 meses.

E claro, todo o contexto que isto envolve em relação ao Benfica e à formação. É uma tristeza.

Mas que também podem ter uma lesão à Sokota e nunca mais darem em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é essa mesma, são produtos nossos que nunca foram apostas porque têm lá uns com comissões a ocupar espaço e todos nós sabemos que no futuro iriam valer mais do que saíram agora.

O André Gomes é prova disso, num campeonato mais difícil caga classe semana sim, semana não e só tem 21 anos e uma equipa acabada de construir. E também porque lhe começaram a pedir as coisas certas.

Eu entendo que para os outros clubes seja bom, mas a verdade é que é pouco tanto a nível financeiro como desportivo.

Era o mesmo que o Rúben Neves sair agora por 10M, seria o primeiro a dizer que era pouco porque daqui a três/quatro anos vai valer o triplo.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que foi vendido. foi o melhor para o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...