Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Bernardo Silva no Mónaco a título definitivo

Publicações recomendadas

Estou triste principalmente porque via o bernardo como substituto ideal do gaitan... e não percebo, posto isto, quem diz que não via nele nem lugar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, até a mim me custa ver essas fotos do Bernardo em miúdo.

Segundo li ele era mesmo um adepto ferrenho do Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou triste.

Mas não estou mais triste do que quando perdi o campeonato aos 92' ou do que quando levei 5 do Porto ou de quando o Eusébio ou o Coluna morreram... E fico triste que alguém fique mais triste hoje que nestes dias que referi...

De resto... Estou triste...

Tirando o bold, subscrevo.

Mas a tristeza senti-a em Agosto/Setembro, já antecipando o que hoje se confirmou.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o bold, subscrevo.

Mas a tristeza senti-a em Agosto/Setembro, já antecipando o que hoje se confirmou.

Eu estou permanentemente triste ao saber que o Orelhas está cá já depois do prazo de validade e que vai ficar ainda por muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou triste.

Mas não estou mais triste do que quando perdi o campeonato aos 92' ou do que quando levei 5 do Porto ou de quando o Eusébio ou o Coluna morreram... E fico triste que alguém fique mais triste hoje que nestes dias que referi...

De resto... Estou triste...

Talvez triste não fosse a palavra que eu queria, algo mais virado para o zangado, mas pior que estragado estou, e fartinho desta corja no meu clube em igual medida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou abrir mais uma, depende da perspectiva.

Com alto patrocínio da Sicasal.

Andam na penúria financeiramente e depois gastam 10M no Samaris para venderem uma das melhores pérolas da formação por 15M.

E andam a salvar a tesouraria de outros clubes ficando com percentagens de direitos desportivos de jogadores.

Admira-me é haver benfiquistas que ainda pensavam que o negócio não estava feito.

Exatamente o que eu pensei quando vi ontem a notícia. Eu pensava que a venda já estava assumida por parte da maioria dos benfiquistas. E admira-me haver tanta gente que se manifesta contra o Vieira e que, no entanto, acredita sempre nas suas mentiras populistas. Só para ficar desiludido meses depois quando se revelam as mentiras.

Até a mim me mete confusão ir ao fb dele e ver as fotos que ele tem em pequeno com a camisola do Benfica. Além da qualidade dele e potencial gosta mesmo do clube e devia ser o sonho dele, jogar na equipa principal. Deve estar de rastos.

De rastos? Por favor... Ele é profissional de futebol. De rastos deve ter ficado quando andou 2 ou 3 anos sem ter qualquer sinal de que seria feita uma aposta séria nele para a equipa principal. Hoje já estaria mais que mentalizado que o seu futuro passa por locais longe da Luz. Talvez volte, um dia, como o Rui Costa. Para uma reforma em competição.

Compartilhar este post

Link para o post

De rastos? Por favor... Ele é profissional de futebol. De rastos deve ter ficado quando andou 2 ou 3 anos sem ter qualquer sinal de que seria feita uma aposta séria nele para a equipa principal. Hoje já estaria mais que mentalizado que o seu futuro passa por locais longe da Luz. Talvez volte, um dia, como o Rui Costa. Para uma reforma em competição.

Muito isto.

Compartilhar este post

Link para o post
E admira-me haver tanta gente que se manifesta contra o Vieira e que, no entanto, acredita sempre nas suas mentiras populistas. Só para ficar desiludido meses depois quando se revelam as mentiras.

Não é acreditar. É manifestar por haver tanta gente que acredita e não se manifesta...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa é outro que só desilude...

Ainda por cima ele, mais que qualquer outro, devia entender o que o Bernardo poderia significar para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

A 14 de Agosto o Vieira bem que avisou.

Disse que caso aparecesse uma proposta de 15M por um jogador com poucos minutos na equipa A, que era para vender.

Havia para lá umas cláusulas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogador que o benfica vê passar, é vergonhosa a aposta do benfica em jogadores portugueses e acima de tudo da sua formação, preferem andar a brincar aos milhões contratando gajos como o djuricic, cristante e muitos mais do que apostar num jogador português com tanta ou maior qualidade que esses dois, enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

«O caso do Bernardo é o mesmo do André Gomes e de outros. Têm sido valorizados. A Academia do Benfica é exatamente para isto: para formar e financeiramente tirarmos partido dessa formação. Foi o que fizemos com o André Gomes e agora com o Bernardo. Isso é que é um facto.»

«Se contava com ele para a próxima época? Não percebo essa pergunta. É um jogador que está emprestado, foi vendido. Se contava? Quer que responda o quê?»

Que gozo.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, o Seixal não passa de uma fábrica de salsichas.

E depois choram quando se pretende acabar com os Fundos de Investimento porque alegam que, sem eles, não têm condições para formar planteis de qualidade para ombrear com as equipas estrangeiras.

O interessante é que, no caso do Benfica, este ano não conseguiram ombrear, em competição direta, com o Mónaco onde evolui com algum destaque o Bernardo. Parafraseando o próprio Jesus, percebe-se muita poucachinho... :confuso:

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter dito que precisavam de nascer 7 vezes diz que servem para se tirar partido financeiro. Fosse atleta do Benfica e punha-me a andar no fim do contrato.

Pensava que a perda do Bernardo fosse uma decisão exclusiva do LFV mas parece que o grande mister também não contava com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

«O caso do Bernardo é o mesmo do André Gomes e de outros. Têm sido valorizados. A Academia do Benfica é exatamente para isto: para formar e financeiramente tirarmos partido dessa formação. Foi o que fizemos com o André Gomes e agora com o Bernardo. Isso é que é um facto.»

«Se contava com ele para a próxima época? Não percebo essa pergunta. É um jogador que está emprestado, foi vendido. Se contava? Quer que responda o quê?»

Que gozo.

Quem disse? Jesus no fim do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Jesus: «Bernardo? A Academia do Benfica é para isto»

Jorge Jesus comentou a venda de Bernardo Silva ao Mónaco, em declarações na sala de imprensa, no final da vitória sobre o Moreirense, por 2-0, para a Taça da Liga:

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-bernardo-silva-transferencias-jorge-jesus-franca-made-in-internacional-monaco/54c032220cf24d2fe2d49301.html
em video

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...