Oblivion Publicado 20 Janeiro 2015 Não joga como Gaitan, não marca como Talisca. Boa venda. Nunca teve oportunidades de jogar como Gaitán, nem de marcar como Talisca. É pena, o Benfica sacava na boa o dobro por ele, se tivesse sido aposta. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2015 (editado) Ainda há 15 dias disse que ele ia voltar, quando deu aquela entrevista ao jornal A Bola ou Record, não me recordo qual. Editado 20 Janeiro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Janeiro 2015 Ressalvo o "se receberem mesmo o dinheiro que aí comunicaram". Como disse, percebo o vosso desagrado por se desfazerem de uma das maiores pérolas da formação, depois de sucessivas promessas da direção. Mas porra, mais de €15M por um miúdo que tinha um par de jogos na equipa principal do Benfica não pode ser considerada uma má venda. É isso. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 20 Janeiro 2015 O dinheiro falou mais alto. Precisam dele com urgência, já deu para perceber... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Janeiro 2015 A piada é que aposto que os gajos do Mónaco que gostam mesmo daquilo devem estar um bocado f*didos com esta notícia. A menos que para eles a marosca já fosse clara. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Janeiro 2015 E que nunca mostrou nada numa primeira liga quando foi vendido (que foi no verão). Tenho pena porque é um miúdo que nota-se que sabe o que é o Benfica, mas epa para não jogar só podia estar queimado (alguém tem insides?) pelo Jesus ou algo do género. não acho que tenha sido vendido no Verão, sinceramente. O Mónaco não se ia arriscar a dar 16M€ por um gajo que nunca tinha jogado numa competição de clubes de alto nível Acredito mais que tenha sido tipo "o BS vem emprestado um ano e caso se afirme/gostemos dele, podemos comprá-lo em Janeiro por X€" Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2015 Formação do Benfica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Janeiro 2015 Eu admito que não conhecia o futebol dele tão bem quanto alguns daqui, os posts do Sousa é que me chamaram a atenção para ele. Depois vi que era um bom miúdo, bem formado, benfiquista como nós e que tinha talento. Ele, sendo a bandeira da formação, merecia uma oportunidade. Nem que não desse nada, mas merecia uma oportunidade. E hoje morre um bocado a esperança de que o Seixal dê para alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 20 Janeiro 2015 Ressalvo o "se receberem mesmo o dinheiro que aí comunicaram". Como disse, percebo o vosso desagrado por se desfazerem de uma das maiores pérolas da formação, depois de sucessivas promessas da direção. Mas porra, mais de €15M por um miúdo que tinha um par de jogos na equipa principal do Benfica não pode ser considerada uma má venda. Concordo, adorava ver o Bernardo a jogar regularmente pela equipa principal, mas 15M por um miudo que jogou sempre na B é muito bom, basta ver o exemplo do Andre Gomes que até foi aposta e vendemos pelo mesmo valor Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Janeiro 2015 Eu admito que não conhecia o futebol dele tão bem quanto alguns daqui, os posts do Sousa é que me chamaram a atenção para ele. Depois vi que era um bom miúdo, bem formado, benfiquista como nós e que tinha talento. Ele, sendo a bandeira da formação, merecia uma oportunidade. Nem que não desse nada, mas merecia uma oportunidade. E hoje morre um bocado a esperança de que o Seixal dê para alguma coisa. Dá para fazer dinheiro, duvido é que tenham outros planos para aquilo que não esses. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Janeiro 2015 O Seixal dá para isto. Basta ver que a equipa B já lançou uns quantos jogadores para o futebol sénior a um nível relativamente alto. E vão 30 milhões. Bernardo + André Gomes. O problema é o rendimento desportivo... que é perto de zero. A culpa é do sujeito do costume. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Janeiro 2015 (editado) Uma boa venda??? desperdiçar um ativo destes, que podia ficar no Benfica mais uns anos e depois render mais do que 30M€, boa venda?? :lol: btw o LFV continua na saga de mentiras. Ainda há uns tempos numa entrevista acho que tinha dito que ele ia voltar. Ia ia. Editado 20 Janeiro 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 20 Janeiro 2015 Surpreendente. Ninguém esperava. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Janeiro 2015 Dá para fazer dinheiro, duvido é que tenham outros planos para aquilo que não esses. O Seixal dá para isto. Basta ver que a equipa B já lançou uns quantos jogadores para o futebol sénior a um nível relativamente alto. E vão 30 milhões. Bernardo + André Gomes. O problema é o rendimento desportivo... que é perto de zero. A culpa é do sujeito do costume. Sim, eu sei isso. Mas eu queria ver um jogador a tornar-se grande no nosso clube, vindo de baixo e a singrar no clube. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 20 Janeiro 2015 Fechem o Seixal e abrimos filiais no Brasil e na Servia Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Janeiro 2015 Eu curto é o pessoal a dizer que 15 ou 25 milhões "são muita bons". Eu da vossa parte não sei, mas não recebo nenhuma percentagem. Eu queria mesmo era ver o André e o Bernardo a jogarem com a camisola do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Janeiro 2015 (editado) É isso. Queres que diga o quê? Sei perfeitamente que o Bernardo tem tudo para ser craque, que é benfiquista e que por ser produto da casa tem outro "valor". Mas olhando para isto apenas do ponto de vista do negócio, do €, não pode ser considerada uma má venda. Já disse que percebo perfeitamente o vosso lado e que se fosse no Porto provavelmente sentiria que tinha sido um mau negócio. Pressupondo que a venda já estava feita antes desta boa primeira volta dele no banco, e olhando isto pelo lado negocial apenas, não consigo mesmo perceber como acham pouco dinheiro. Editado 20 Janeiro 2015 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 20 Janeiro 2015 Uma boa venda??? desperdiçar um ativo destes, que podia ficar no Benfica mais uns anos e depois render mais do que 30M€, boa venda?? :lol: btw o LFV continua na saga de mentiras. Ainda há uns tempos numa entrevista acho que tinha dito que ele ia voltar. Ia ia. Posso não estar bem recordado, mas o que ele sempre disse foi que ele e os miudos emprestados esta epoca são para voltar, salvo se surgirem propostas como as do Andre Gomes, neste caso 15M Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Janeiro 2015 Queres que diga o quê? Sei perfeitamente que o Bernardo tem tudo para ser craque, que é benfiquista e que por ser produto da casa tem outro "valor". Mas olhando para isto apenas do ponto de vista do negócio, do €, não pode ser considerada uma má venda. Já disse que percebo perfeitamente o vosso lado e que se fosse no Porto provavelmente sentiria que tinha sido um mau negócio. Pressupondo que a venda já estava feita antes desta boa primeira volta dele no banco, e olhando isto pelo lado negocial apenas, não consigo mesmo perceber como acham pouco dinheiro. Olha... É isso. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 20 Janeiro 2015 (editado) O Seixal dá para isto. Basta ver que a equipa B já lançou uns quantos jogadores para o futebol sénior a um nível relativamente alto. E vão 30 milhões. Bernardo + André Gomes. O problema é o rendimento desportivo... que é perto de zero. A culpa é do sujeito do costume. Quem é que foi lançado e de quem é a culpa? Editado 20 Janeiro 2015 por Stout Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Janeiro 2015 Que nojo, escorraçar assim um dos nossos é rídiculo. Espero que ao menos sirva como um abre-olhos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Janeiro 2015 (editado) Eu curto é o pessoal a dizer que 15 ou 25 milhões "são muita bons". Eu da vossa parte não sei, mas não recebo nenhuma percentagem.Eu queria mesmo era ver o André e o Bernardo a jogarem com a camisola do Benfica. E este dinheiro deve ir direitinho para tapar buracos. Nem pela conta bancária deve passar :lol: Editado 21 Janeiro 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post