Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Presidente (Bruno de Carvalho) processa sócios por difamação

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Presidente processa sócios por difamação

Bruno de Carvalho não perdoa críticas no Facebook. Processos estão em andamento.

Bruno de Carvalho sentiu-se atingido por vários comentários nas redes sociais, que considerou atentatórios à sua dignidade enquanto presidente do Sporting, cidadão e mesmo lesivos do bom nome da agremiação de Alvalade, tendo avançado com queixas-crime por difamação aos associados autores de tais palavras. O caso teve origem em diversos comentários publicados na rede social Facebook, com o líder do emblema leonino a encontrar matéria de facto para interpor ações aos sócios em causa.

Embora ainda não se saiba o total de processos, O JOGO sabe que os mesmos estão em andamento, razão por que alguns visados foram já intimados pelas autoridades competentes. Este dossiês mereceram igualmente apreciação prévia por parte do Conselho Fiscal e Disciplinar do clube leonino.

wtf? Mas agora não pode haver vozes contra?! Liberdade de expressão?! Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não era por causa do adepto que morreu no jogo com o Belenenses?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não era por causa do adepto que morreu no jogo com o Belenenses?

Sim. Pelo que percebi, várias pessoas culparam o Sporting por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

só uma coisa, e não tem nada a ver com estar a favor ou contra a aplicação dos processos, mas estes não foram de certeza aplicados porque os sócios se colocaram contra a atitude do Sporting nesse acontecimento. difamação não é estar contra, por isso não comecem com a teoria bacoca que o bruno de carvalho é um ditador e não permite que ninguém esteja contra ele. o marco silva também colocou um processo em cima da outra anta do zé catering por difamação. no entanto acho que estes assuntos entre sócios do clube deviam se resolver internamente e não com processos extra-clube.

Compartilhar este post

Link para o post

mas onde é que é referido na noticia a história do adepto que morreu no jogo contra o Belenenses ?

Compartilhar este post

Link para o post

Um tópico sobre o Bruno de Carvalho e ainda sem um "Bruno de Carvalho :prayer:"?? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este não é muito Charlie. E boa sorte em tribunal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

wtf? Mas agora não pode haver vozes contra?! Liberdade de expressão?!

Liberdade de expressão? Então mas agora podes atacar a honra de alguém pelo que diz ou escreve? O José Eduardo não pode dizer o que disse e muita gente não pode apregoar X ou Y como verdade porque leram no CM. Acho que faz ele bem, aliás mais gente devia fazê-lo, a cultura portuguesa de se meter a dignidade das pessoas em causa como se tivéssemos sempre a falar do vizinho tem de acabar, não passamos da cepa torta.

Processar com base no facebook :lol:

Isso é sequer possível?

É, claro

Compartilhar este post

Link para o post

Liberdade de expressão é uma coisa, desrespeito gratuito e egóico pelas mais altas crenças dos outros, sejam elas quais forem, é outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Processar com base no facebook :lol:

Isso é sequer possível?

Claro, mas valia mais ter usado a botão de "denunciar".

Compartilhar este post

Link para o post

Liberdade de expressão é uma coisa, desrespeito gratuito e egóico pelas mais altas crenças dos outros, sejam elas quais forem, é outra.

Fortune Cookie?

Compartilhar este post

Link para o post

Os processos do Bruno são só dirigidos a sócios do Sporting? É que se forem dirigidos a qualquer cidadão tenho que começar a ter mais cuidado com o que escrevo aqui...:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

só uma coisa, e não tem nada a ver com estar a favor ou contra a aplicação dos processos, mas estes não foram de certeza aplicados porque os sócios se colocaram contra a atitude do Sporting nesse acontecimento. difamação não é estar contra, por isso não comecem com a teoria bacoca que o bruno de carvalho é um ditador e não permite que ninguém esteja contra ele. o marco silva também colocou um processo em cima da outra anta do zé catering por difamação. no entanto acho que estes assuntos entre sócios do clube deviam se resolver internamente e não com processos extra-clube.

Ui, o que foste dizer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um conhecido meu é um dos visados nestes processos.

O processo em questão tem a ver com o que foi dito aquando o sócio do Sporting morreu na bancada B, mais em momento algum houve injúrias á família do presidente ou alguma coisa parecida !

Eu, como centenas de Sportinguistas, dei a minha opinião, achando que o Sporting e o Bruno de Carvalho como presidente e responsável pela alteração do programa de segurança do estádio tinha que assumir o que aconteceu!

Aos olhos do teu querido líder isto foi uma ofensa ao seu nome, á sua família e ao Sporting !

No processo a qual estou na qualidade de denunciado, sou acusado de difamação ao Sr Bruno de Carvalho e ao bom nome da instituição SCP

Eu sei o que disse, tal como 3 amigos meus , que disseram o mesmo que eu e estão igualmente no processo!

Há quem esteja no processo porque se mostrou indignado pelo facto da assistência ao sócio ter demorado uns 15 minutos, mas num comunicado o Sporting mente e diz que a assistência ao dito sócio demorou 3 minutos ! Ao desmentir tal, o sócio que o faz esta alvo de processo por difamação

O que vale é que agora o Sporting é nosso

Compartilhar este post

Link para o post

Liberdade de expressão? Então mas agora podes atacar a honra de alguém pelo que diz ou escreve? O José Eduardo não pode dizer o que disse e muita gente não pode apregoar X ou Y como verdade porque leram no CM. Acho que faz ele bem, aliás mais gente devia fazê-lo, a cultura portuguesa de se meter a dignidade das pessoas em causa como se tivéssemos sempre a falar do vizinho tem de acabar, não passamos da cepa torta.

Atacar a honra quando se critica o quão demorada foi a prestação da assistência ao adepto que faleceu? Isso é atacar a honra?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Atacar a honra quando se critica o quão demorada foi a prestação da assistência ao adepto que faleceu? Isso é atacar a honra?

Ó amigo eu não estou a falar desse tipo de comentários, obviamente.

A forma como vocês distorcem as coisas que se dizem aqui é incrivel, f*da-se.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar sobre quais?

Compartilhar este post

Link para o post

O processo em questão está relacionado com o que se passou contra o Belenenses (acho eu). Tudo o resto não é para aqui chamado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é só ridículo. Só de pensar que cheguei a achar que este gajo podia ser uma lufada de ar fresco no futebol Português :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Drone se isso é verdade é mesmo muito mau.

Sou um drone...cuidado :mrgreen:

Outra pérola fantástica sobre estes processos

Neste processo há quem esteja envolvido como denunciado porque criticou o facto do Sporting não criticar a acção das forças de autoridade nesse episódio do adepto que faleceu ! Difamação ao bom nome do SCP

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estás a falar sobre quais?

Comentários que li no Facebook oficial do Sporting de pessoas a insultar gratuitamente o BdC e a dizer que ele é um ditador, que só se quer aproveitar do clube, que levou empresas à falência. Até já li que o Sporting antes do BdC é que estava bem. Aliás até vejo semanalmente um comentador do Porto no Trio D'Ataque a dizer que esta confusão com o MS e a AG foi tudo um golpe para o BdC provocar eleições antecipadas e ficar no poder mais 4 anos e "ainda bem que os Sportinguistas disseram não a isso e se salvaram". Ou no Dia Seguinte o comentador do Benfica mudar verbos nas frases do BdC para lhes dar outro significado. Esses sim, deviam ser todos corridos a processos. Se isto é relativamente ao problema do adepto, ai já não comento, não vi os comentários mas decerto que os processados os têm em sua posse, publiquem-nos novamente e deixem-nos avaliar.

O BdC exagera muitas vezes mas ainda bem que ele lá está e ainda bem que ele faz comichão aos rivais.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...