Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Presidente (Bruno de Carvalho) processa sócios por difamação

Publicações recomendadas

Isto é só ridículo. Só de pensar que cheguei a achar que este gajo podia ser uma lufada de ar fresco no futebol Português :lol:

este processo cheira a ridiculo por todo o lado mas também não vamos exagerar.

Compartilhar este post

Link para o post

Comentários que li no Facebook oficial do Sporting de pessoas a insultar gratuitamente o BdC e a dizer que ele é um ditador, que só se quer aproveitar do clube, que levou empresas à falência. Até já li que o Sporting antes do BdC é que estava bem. Aliás até vejo semanalmente um comentador do Porto no Trio D'Ataque a dizer que esta confusão com o MS e a AG foi tudo um golpe para o BdC provocar eleições antecipadas e ficar no poder mais 4 anos e "ainda bem que os Sportinguistas disseram não a isso e se salvaram". Ou no Dia Seguinte o comentador do Benfica mudar verbos nas frases do BdC para lhes dar outro significado. Esses sim, deviam ser todos corridos a processos. Se isto é relativamente ao problema do adepto, ai já não comento, não vi os comentários mas decerto que os processados os têm em sua posse, publiquem-nos novamente e deixem-nos avaliar.

O BdC exagera muitas vezes mas ainda bem que ele lá está e ainda bem que ele faz comichão aos rivais.

Get over it.

Isso é tão 2013/2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que agir perante as possibilidades que a lei dá é ir contra a liberdade de expressão?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que ele faz comichão aos rivais.

Pessoal fala mal do BdC

>É PORQUE ESTÁ A FAZER UM BOM TRABALHO PA!!! OLHA A URTICÁRIA DOS RIVAIS AHAH

Pessoal fala bem do Marco Silva

>É PORQUE É UM INFILTRADO!!!!111ONEELEVEN

:lol:

O post do ricky deu para esboçar um sorriso de pena :roll:

edit: Se esta notícia se confirmar(que eu estou a ter dificuldade em acreditar :lol:):

Já agora, também vão processar o Sócio José Eduardo por difamação? Ou o Marco Silva fica sozinho nessa? :lol:

Que vergonha do crl, queria ver se fosse o Orelhas a processar os Benfiquistas :lol:

Onde é que agir perante as possibilidades que a lei dá é ir contra a liberdade de expressão?

Só para saber, estás de acordo com isto? (sim ou não, pfv)

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

sempre na vanguarda :lol: este homem deve-lhe dar forte nos ácidos

editt:

Para efeitos judiciais este post não deve ser encarado no seu sentido literal mas sim num sentido figurativo, nunca tive em qualquer momento intenção de insinuar que o presidente do Sporting Clube de Portugal de seu nome Bruno de Carvalho é consumidor de qualquer tipo de ácidos.

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um drone...cuidado :mrgreen:

Outra pérola fantástica sobre estes processos

LOL, sorry.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para saber, estás de acordo com isto? (sim ou não, pfv)

Respondo-te da forma como eu quero, pode ser? pfv?

Eu sou contra porque estar a dar importância ao que se escreve no facebook é triste.

São locais onde qualquer pessoa pode escrever qualquer porcaria, com ou sem razão, e que para uma instituição como o Sporting devia ter tanta credibilidade e importância como uma conversa de café entre o Tozé das minies e o Camolas.

De ai a achar que isto é um atentado à liberdade de expressão vai uma distância do caraças. Se o departamento legal acha que pode e que tem razão então que apresentem em tribunal as suas razões e que a outra parte se defenda da melhor forma possível.

Ou seja, isto da liberdade de expressão é como disse o João Quadros sobre o Charlie Hebdo, numa sociedade civilizada as pessoas dizem o que querem e depois as coisas são decididas por um juiz perante a lei.

Peço desculpa se a resposta não foi um singelo sim ou não como pretendias. Perdoas-me?

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Está no seu direito. Não parece ser um gesto bonito, mas ele por certo saberá das consequências que daqui poderão vir se não lhe for dada razão nos tribunais. Isto se lá chegar, o que não acredito que aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondo-te da forma como eu quero, pode ser? pfv?

Eu sou contra porque estar a dar importância ao que se escreve no facebook é triste.

São locais onde qualquer pessoa pode escrever qualquer porcaria, com ou sem razão, e que para uma instituição como o Sporting devia ter tanta credibilidade e importância como uma conversa de café entre o Tozé das minies e o Camolas.

De ai a achar que isto é um atentado à liberdade de expressão vai uma distância do caraças. Se o departamento legal acha que pode e que tem razão então que apresentem em tribunal as suas razões e que a outra parte se defenda da melhor forma possível.

Ou seja, isto da liberdade de expressão é como disse o João Quadros sobre o Charlie Hebdo, numa sociedade civilizada as pessoas dizem o que querem e depois as coisas são decididas por um juiz perante a lei.

Peço desculpa se a resposta não foi um singelo sim ou não como pretendias. Perdoas-me?

Sim :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Get over it.

Isso é tão 2013/2014.

Por acaso foi na semana passada, bjs.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, parece-me que ele deve ter coisas bem mais importantes para fazer do que isto. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pessoal fala mal do BdC

>É PORQUE ESTÁ A FAZER UM BOM TRABALHO PA!!! OLHA A URTICÁRIA DOS RIVAIS AHAH

Pessoal fala bem do Marco Silva

>É PORQUE É UM INFILTRADO!!!!111ONEELEVEN

CALA-TE MATRECOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Processar com base no facebook :lol:

Isso é sequer possível?

Não sei onde está o espanto, se já houve pessoas que foram despedidas com base no facebook

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC exagera muitas vezes mas ainda bem que ele lá está e ainda bem que ele faz comichão aos rivais.

Aparentemente a comichão está a alastrar. A não ser que estejamos a falar de rivais do próprio Bruno dentro do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

entaõ mas e se um gajo tiver como nome de perfil do facebook uma coisa diferente do que realmente ele é como é que fazem para o denunciar :lol:

vão começar a fazer trace dos ips lel

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

este tópico está muito bom, vou acompanhar com atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Liberdade de expressão? Então mas agora podes atacar a honra de alguém pelo que diz ou escreve? O José Eduardo não pode dizer o que disse e muita gente não pode apregoar X ou Y como verdade porque leram no CM. Acho que faz ele bem, aliás mais gente devia fazê-lo, a cultura portuguesa de se meter a dignidade das pessoas em causa como se tivéssemos sempre a falar do vizinho tem de acabar, não passamos da cepa torta.

Então num jogo de futebol um árbitro pode processar todos os adeptos, jogadores e dirigentes que estão no estádio... Penso que filho da p*ta, CABR*O do crl, é pior que ditador.

Barroso :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico vai ser divertido de acompanhar :happy:

Não ultrapassará o divertimento que, semanalmente, o Grande (não é porque é gordo, atenção) Líder Bruno de Carvalho nos proporciona.

Compartilhar este post

Link para o post

entaõ mas e se um gajo tiver como nome de perfil do facebook uma coisa diferente do que realmente ele é como é que fazem para o denunciar :lol:

vão começar a fazer trace dos ips lel

Sim, porque isso de não conseguir identificar quem pratica crimes é algo mto raro .... devem fazer trace ao alcatrão/calçada a ver se os encontram a passear

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...