Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Presidente (Bruno de Carvalho) processa sócios por difamação

Publicações recomendadas

Vou mudar a m*rda do avatar e do nick :lol: :lol: Já nem mamas servem para decorar nomes :lol:

drones-101.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não ultrapassará o divertimento que, semanalmente, o Grande (não é porque é gordo, atenção) Líder Bruno de Carvalho nos proporciona.

São opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

São opiniões.

Por acaso são mesmo factos, porque o pessoal ri-se. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso são mesmo factos, porque o pessoal ri-se. :mrgreen:

Ele achar que x é mais divertido do que y é uma opinião, tal como eu achar o contrário é outra. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa m*rda parece uma baleia voadora

Amanhã tens um processo à porta por difamação às baleias.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo até tenta nem liga mas começa a parecer (novamente) uma nova banda desenhada do BdC contra o Mundo!

E comparar as declarações do outro matreco ao Marcos Silva num jornal com tiragem nacional com comentários tirados da página de fb do clube é qualquer coisa sem noção nenhuma.

Também acho desde logo absurdo que um presidente dê tanto peso a umas declarações feitas numa página do facebook. Imagino que se uma das páginas fosse falsa iriam atrás do malandro que a criou. Vai-se a ver e foi o MS.

Concordo que se tenha algum tino na linguagem seja na vida real seja na internet mas por amor da santa, processar adeptos por não terem concordado com algo que o presidente fez/não fez é mais uma daquelas tiradas à BdC fantásticas. Tenha ou não tenha razão em tribunal (agora só faltava o próprio processo nem passar da própria queixa para a festa ser ainda melhor). Mas se é assim que o SCP quer ser respeitado e visto como um clube à altura dos outros... Your doing it wrong.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

À quantidade de vezes que eu critico os dirigentes do meu clube, se fosse sportinguista, já estava preso.

Compartilhar este post

Link para o post

À quantidade de vezes que eu critico os dirigentes do meu clube, se fosse sportinguista, já estava preso.

Não exageres. Isso não é nada assim. Basta olhar para o exemplo do próprio Bruno de Carvalho. Fartou-se de criticar os dirigentes do seu clube e ele aí anda, sem problemas de maior dessa natureza.

Compartilhar este post

Link para o post

De todo. Há imensos Sportinguistas que criticam/insultam esta direção bem mais do que tu poderás fazer com os dirigentes do teu clube e nada lhes acontece nem acontecerá. Não misturemos as coisas. Não concordo minimamente com isto (e demorou até aqui chegar), como é óbvio, mas claro que os ditos processos não se deveram apenas a "críticas a dirigentes".

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque nunca foi processado, senão tinha tido mais tento na língua e respeito pelo Sporting Clube de Portugal e às suas figuras representativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que agradecer a Deus a sorte de termos um Presidente amigo e aberto à crítica no nosso Benfica pelo menos. Amén.

Quem é que o critica?

Compartilhar este post

Link para o post

De todo. Há imensos Sportinguistas que criticam/insultam esta direção bem mais do que tu poderás fazer com os dirigentes do teu clube e nada lhes acontece nem acontecerá. Não misturemos as coisas. Não concordo minimamente com isto (e demorou até aqui chegar), como é óbvio, mas claro que os ditos processos não se deveram apenas a "críticas a dirigentes".

Não ficaria tão certo disso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a rir porque ainda não vi um único post de alguém que soubesse sequer o porquê dos processos. É que nem sequer tem a ver directamente com a Direcção do Sporting, mas pronto, já se sabe que o cmpt é um poço de sabedoria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não ficaria tão certo disso. :mrgreen:

:mrgreen:

Pá, acredita que a menos que o Tio fale da mulher do PdC, da filha dele, da casa antiga e da suposta nova dele (que não existe lol), de carros, de empresas anteriores, de fundações, and so on and so on, é muito complicado acreditar que critica/insinua/insulta tanto como alguns artistas têm feito nos últimos meses em relação ao presidente do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a rir porque ainda não vi um único post de alguém que soubesse sequer o porquê dos processos. É que nem sequer tem a ver directamente com a Direcção do Sporting, mas pronto, já se sabe que o cmpt é um poço de sabedoria :lol:

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Então elucida-nos. Não faço mesmo ideia, nem sequer sabia que morreu um adepto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...