Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Presidente (Bruno de Carvalho) processa sócios por difamação

Publicações recomendadas

Não entendo a necessidade do Bruno de Carvalho se colocar contra os próprios adeptos do clube (alguns deles). Aceitam-se as farpas aos rivais, os discursos populistas (como quase todos os presidentes fazem) entre outras coisas, mas a necessidade de criar frentes de guerra dentro do próprio clube é algo que me deixa confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo a necessidade do Bruno de Carvalho se colocar contra os próprios adeptos do clube (alguns deles). Aceitam-se as farpas aos rivais, os discursos populistas (como quase todos os presidentes fazem) entre outras coisas, mas a necessidade de criar frentes de guerra dentro do próprio clube é algo que me deixa confuso.

Mais um post que demonstra 100% de conhecimento sobre o assunto em causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Vieira se lembra disto, rip serbenfiquista.

Btw, quem vai pagar os custos judiciais dos processos? O Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

O post não é apenas relativo a esta situação. As críticas desmedidas após derrota em Guimarães, o caso do Marco Silva ou até uma entrevista recente do Leonardo Jardim que admite ser difícil lidar com ele. Isto tudo vindo de pessoas que, supostamente, estão/estavam a defender o clube que preside. Era só um apontamento, algo que me deixa baralhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Deveria de ser o BdC, deve estar a fazer isto tendo em conta o ataque à pessoa. Mas isto sou eu a supor sem conhecimento de causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele se lembra de ver o que escrevi aqui estou f*dido :lol:

Btw, guerrinha estúpida e sem sentido que se está a criar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda ninguém se apercebeu que estes processos nada têm a ver com críticas ou comentários à gestão do clube ou SAD?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda ninguém se apercebeu que estes processos nada têm a ver com críticas ou comentários à gestão do clube ou SAD?

Não. Por duas razões:

1 - Porque a notícia diz isto: Bruno de Carvalho sentiu-se atingido por vários comentários nas redes sociais, que considerou atentatórios à sua dignidade enquanto presidente do Sporting, cidadão e mesmo lesivos do bom nome da agremiação de Alvalade

2 - Porque só tu tens dito o contrário e ainda não nos elucidaste qual o verdadeiro objeto dos processos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a rir porque ainda não vi um único post de alguém que soubesse sequer o porquê dos processos. É que nem sequer tem a ver directamente com a Direcção do Sporting, mas pronto, já se sabe que o cmpt é um poço de sabedoria :lol:

Vais descer do teu pedestal e vir explicar ou ficas-te pelo chico-espertismo autista destes 3 posts?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me ficar pelo chico-espertismo desses 3 posts

Porquê? Porque o teu conhecimento de causa é exactamente igual ao daqueles que têm postado aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então num jogo de futebol um árbitro pode processar todos os adeptos, jogadores e dirigentes que estão no estádio... Penso que filho da p*ta, CABR*O do crl, é pior que ditador.

Barroso :prayer:

E é, qual é a dúvida mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que há motivos para algum pessoal sorrir, depois de uma semana que perdem algumas estrelas da formação também merecem algum humor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que há motivos para algum pessoal sorrir, depois de uma semana que perdem algumas estrelas da formação também merecem algum humor.

ayy lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Porque o teu conhecimento de causa é exactamente igual ao daqueles que têm postado aqui?

não

Compartilhar este post

Link para o post

Como se isso fosse algo novo :lol:

Quando vou a esse tópico ainda fico na dúvida se o Bernardo era do Sporting tal a preocupação que lá está por parte dos Sportinguistas :lol:

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Como se isso fosse algo novo :lol:

Quando vou a esse tópico ainda fico na dúvida se o Bernardo era do Sporting tal a preocupação que lá está por parte dos Sportinguistas :lol:

É a mesma preocupação que tu tens em tópicos do Sporting ou do BdC, dá para os dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post

"Estou a achar piada ao pessoal que está a mandar vir sem saber o que se passa."

"O que se passa então, dado que pareces saber?"

"lol não vou dizer"

CMPT <3

Compartilhar este post

Link para o post

É a mesma preocupação que tu tens em tópicos do Sporting ou do BdC, dá para os dois lados.

A vossa participação nesse tópico resume-se a isto:

"WOW Vocês não estão chateados? Eu ficaria extremamente aborrecido!!!!111"

É tipo levar uma boca que não tem nada de especial mas alguém começa "iiiihhhh eu não admitia" (mesmo à escola primária) só para picar as coisas ainda mais um pouco :lol: Só cai quem quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...