Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting pretende fechar a Luz

Publicações recomendadas

Não têm vergonha nenhuma :lol:

Vergonha porquê? A ser verdade só têm de fazer por se cumprir com os regulamentos.

Ou estavas à espera de notícias mais do tipo «Sporting pretende fechar Alvalade»? Se decidirem punir o Sporting acho muito bem, não tem que haver vergonha nenhuma. Vergonha é roubar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o que atiraram ao Artur lhe tivesse acertado tinham era fechado a boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É o brasão do meu núcleo dos PN, por usá-lo sou logo conotado como violento? Os que andam com camisolas do Bob Marley são todos grandes drogados? Ando há anos com o BFC e nunca agredi nem fui agredido em lado nenhum e nunca precisei de recorrer à violência gratuita para resolver qualquer situação. Mas se preferes ir por aí em detrimento do meu contributo para o assunto, ok...

EDIT: Aliás, nem é o brasão actual, na altura em que meti esse ainda nem havia o brasão actual. Mas obrigado por me lembrares, tenho de ver se altero!

Ele não estava a dizer que tu eras violento, a tua claque é que pode ser percepcionada como tal dado o "brasão". Ou porque é que achas que o taco de baseball está incluido no brasão, como simbolo da diversidade de modalidades que vocês apoiam? Não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Que fechem a Luz, nós vamos para o redor do estádio cantar à mesma! :mrgreen:

Agora a sério, o Sporting parece aqueles putos queixinhas da primária, primeiro viraram-se para o Porto blá blá blá, resultado? Zero. Agora estão a virar-se para o Benfica, qual irá ser o resultado? Zero.

Só quero ver é quando chegar a vez do Sporting fazer m*rda, porque também a faz e inclusive no derby a fez, se o BdC irá tambem ironizar contra o próprio clube... Nope

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não estava a dizer que tu eras violento, a tua claque é que pode ser percepcionada como tal dado o "brasão". Ou porque é que achas que o taco de baseball está incluido no brasão, como simbolo da diversidade de modalidades que vocês apoiam? Não me parece.

Quando digo 'eu sou conotado como violento' digo qualquer um que use o símbolo. E na minha claque é como o que eu disse, é triste que volta e meia apareçam 'meia dúzia de otários que estragam tudo'. Agora, tanta coisa por causa de um símbolo... É uma pantera com um taco, é uma cena agressiva, pronto. Agora, isso quer dizer que só por usá-lo vou chegar a um estádio de futebol e partir cabeças a crianças e idosas com um taco?

Não queria estar a fugir demasiado ao assunto do tópico com cenas mais generalizadas das claques, porque é que não se cria um tópico para essas cenas?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a rir muito com os posts do luis_bfc.

Que ideia, associar a violência a um grupo cujo símbolo inclui um taco de basebol e cujo fundo é a bandeira confederada, a rebel flag. Ia jurar que roubaram a ideia ao coro infantil da Igreja de S. Domingos de Rana.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a piada red ?? , já li várias vezes o que ele escreveu e não consigo esboçar um sorriso , será que não tenho sentido de humor ? :-| :-|

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a piada red ?? , já li várias vezes o que ele escreveu e não consigo esboçar um sorriso , será que não tenho sentido de humor ? :-| :-|

aqui nasceu portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Lê mais algumas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o que atiraram ao Artur lhe tivesse acertado tinham era fechado a boa.

Eu não percebi foi a vergonha de que falas.

Eu não pretendo entrar numa competição, mas creio que aos olhos da lei há uma diferença entre o que aconteceu e o que podia ter acontecido, daí achar que um castigo ao Benfica seria sempre mais pesado do que aquele que pode ser atribuído ao Sporting.

Que fechem a Luz, nós vamos para o redor do estádio cantar à mesma! :mrgreen:

Agora a sério, o Sporting parece aqueles putos queixinhas da primária, primeiro viraram-se para o Porto blá blá blá, resultado? Zero. Agora estão a virar-se para o Benfica, qual irá ser o resultado? Zero.

Só quero ver é quando chegar a vez do Sporting fazer m*rda, porque também a faz e inclusive no derby a fez, se o BdC irá tambem ironizar contra o próprio clube... Nope

Achas que o Benfica ou Porto nunca pediram abertura de processos contra outros clubes? Nunca "choramingaram"? Vou repensar os meus direitos de cidadão da próxima vez que eu for à polícia apresentar uma queixa, não quero passar por queixinhas da primária. :p

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Já as apagaram em 2011 ;)

Este é de compreensão lenta lol

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até considero que seria um castigo justo. E no caso do Sporting poderia encerrar-se aquele sector no próximo jogo de onde foram lançadas as tochas ao Artur.

Poderiam também ser aumentadas as multas para este tipo de comportamentos. Pelo menos 10x mais.

Assim os clubes já pensariam duas vezes em tomar medidas efectivas de sensibilização junto dos respectivos adeptos e grupos organizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a rir muito com os posts do luis_bfc.

Que ideia, associar a violência a um grupo cujo símbolo inclui um taco de basebol e cujo fundo é a bandeira confederada, a rebel flag. Ia jurar que roubaram a ideia ao coro infantil da Igreja de S. Domingos de Rana.

É que nem vale a pena contra-argumentar. Mas continua ou continuem lá a mandar vir com o meu símbolo (mesmo depois do que eu disse) num sítio onde se começou a debater sobre outra coisa que repudia comportamentos das vossas gentes. É à tuga!

Compartilhar este post

Link para o post

Este é de compreensão lenta lol

Ajuda-nos a perceber com a tua agilidade e rapidez de raciocínio please

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o Sporting disse no comunicado que fez, quer se goste quer não, o que aconteceu pode ser considerado tentativa de homicídio. Posto isto, é óbvio que o Sporting tem que promover a defesa dos seus quando estes são atacados, e esse regulamento - que eu desconhecia - não deixa margem para dúvida nenhuma. Ridículo é que as suspensões em Portugal apenas oscilem entre um e dois jogos para situações que levam - como aconteceu desta vez - gente aos hospitais, e ridículo também é que haja o descaramento de apelidar a defesa dos inocentes atacados como sendo "choradeira" ou "queixinhas".

Se alguma instituição achar que a tocha única atirada para o relvado por parte da Sul de Alvalade constitui um crime de igual gravidade em termos das consequências que deve gerar, então que faça a mesma queixa e esperemos pelo veredicto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o Sporting disse no comunicado que fez, quer se goste quer não, o que aconteceu pode ser considerado tentativa de homicídio. Posto isto, é óbvio que o Sporting tem que promover a defesa dos seus quando estes são atacados, e esse regulamento - que eu desconhecia - não deixa margem para dúvida nenhuma. Ridículo é que as suspensões em Portugal apenas oscilem entre um e dois jogos para situações que levam - como aconteceu desta vez - gente aos hospitais, e ridículo também é que haja o descaramento de apelidar a defesa dos inocentes atacados como sendo "choradeira" ou "queixinhas".

Se alguma instituição achar que a tocha única atirada para o relvado por parte da Sul de Alvalade constitui um crime de igual gravidade em termos das consequências que deve gerar, então que faça a mesma queixa e esperemos pelo veredicto.

Seria sempre homicidio involuntário e como não existe tentativa de homicidio involuntário, a tentativa de homicídio não se aplica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É sempre giro ver o pessoal todo a espumar-se de um lado e do outro.

Futebol :heart:

Oxalá espumassem o suficiente para apagar incêndios!

Compartilhar este post

Link para o post

Seria sempre homicidio involuntário e como não existe tentativa de homicidio involuntário, a tentativa de homicídio não se aplica.

Certo, li o teu post no outro dia. Era a outra opção que referiste na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Oxalá espumassem o suficiente para apagar incêndios!

És do Braga não é ?

Também não estão isentos de culpa :mrgreen:

Certo, li o teu post no outro dia. Era a outra opção que referiste na altura.

Estes casos são sempre f*didos, mas no mínimo a ofensa à integridade física dos presentes deve ser tentada.

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem vale a pena contra-argumentar. Mas continua ou continuem lá a mandar vir com o meu símbolo (mesmo depois do que eu disse) num sítio onde se começou a debater sobre outra coisa que repudia comportamentos das vossas gentes. É à tuga!

A sério que não és capaz de perceber que 95% dos seres humanos associam uma bandeira dos Confederados, um bulldog e um taco de baseball a algo violento. Aliás, é exactamente essa a ideia que um grupo, seja ele qual for, quer passar quando usa um símbolo desses. Quem não quer ser lobo que não lhe vista a pele, mas é sempre mais giro dizer que é a CS que não ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...