Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting pretende fechar a Luz

Publicações recomendadas

Eu por respeito a ti até queria fazer um comentário mas elaborado mas só consigo mandar um lol.

Oh meu Deus...

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

já agora, se ele meteu aqui é porque se identifica com o texto

mas vou já buscar a imagem da casca de ovo para quem vier mimimimimi

nem por isso, por vezes metem-se cenas com que não se concorda totalmente.

O mal desses textos são as meias verdades como a do "jogo do leão e do rato", numa clara alusão ao "jogo do gato e rato".

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

nem por isso, por vezes metem-se cenas com que não se concorda totalmente.

O mal desses textos são as meias verdades como a do "jogo do leão e do rato", numa clara alusão ao "jogo do gato e rato".

o mal desses textos são virem cá para fora :mrgreen:

de um lado e do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

o mal desses textos são virem cá para fora :mrgreen:

de um lado e do outro.

é a beleza das redes sociais. Agora qq um pode ser um opinion maker.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse texto é surreal. Desde a menção à Taça da Liga, a referência ao Moniz Pereira, as questões relativas ao Porto... epá. Que vergonha.

Lugar de leão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a rir muito com os posts do luis_bfc.

Que ideia, associar a violência a um grupo cujo símbolo inclui um taco de basebol e cujo fundo é a bandeira confederada, a rebel flag. Ia jurar que roubaram a ideia ao coro infantil da Igreja de S. Domingos de Rana.

A bandeira entao... lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tasqueiro ou não está lá tudo o que não dá jeito ler.

Já é a segunda vez que me dizem isso em relação a esse infeliz, estou a ver aqui um padrão!

se só consegues tirar isso do que escrevi andas muito mal. Mas hey, não sou eu que acho piada às alarvidades do Pina na Sporting TV.

Alás, já vi que andas mal há coisa de ano e meio, Também deves ter apanhado o vírus do BDC.

Eu dos teus comentários não tiro absolutamente nada porque são de uma infantilidade atroz, quero lá saber do Pina, a que acho bastante piada, tanto no que diz respeito ao Sporting como em outros temas, ou aos textos do cherba que tu dizes que leste por aqui mas que eu não faço ideia de quais sejam

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não fui eu que escrevi aquilo, quem conhece a minha maneira de postar e de escrever, sabe que é ligeiramente diferente daquilo. Mas que é um texto com o qual concordo, isso é, se assim não fosse não o tinha copiado para aqui. É do blog Red Pass, um blog conceituado, que no ano passado até chegou a estar nomeado para blog do ano, na secção de Desporto.

Como disseram, está lá tudo o que não dá jeito ler. Que não gostem do que está lá escrito é outra coisa. Tasqueiro ou não, disse muita coisa certa. Copiei porque a postura de coitadinhos não vos fica bem. Cada um defende o que é seu e está mais à vontade para apontar o dedo ao que os outros fazem de errado, do que assumir os próprios erros.

Só acho piada que digam que nós benfiquistas arranjamos sempre um mas... Pelo menos nós benfiquistas assumimos o que foi feito de errado. Tiveram-me a mim a dizer que não concordava absolutamente nada com a faixa do very-light, que me sentia envergonhado com o arremesso das tochas. Outros benfiquistas disseram o mesmo. Até o próprio autor do blog, começa precisamente por aí. Enquanto isso, do outro lado, so vejo hipocrisia. Vejo um comunicado que aponta o dedo ao presidente do Benfica que estava presente no pavilhão e nada fez, mas esquecem-se que o presidente do Sporting estava no estádio e também nada fez quando surgiram as frases do Eusébio e do Gullit. Vejo um comunicado no qual há uma condenação a quem não respeite a dor dos familiares que perderam os seus entes queridos, mas não vi rigorosamente nada feito quando não respeitaram o minuto de silêncio da morte do Eusébio. Aliás, até vi, vi o Eduardo Barroso na televisão a jurar a pés juntos que o minuto de silêncio tinha sido respeitado, quando toda a gente viu que não foi. Vejo um comunicado que condena o arremesso de tochas com o intuito de provocar danos aos sportinguistas, e não vejo uma única palavra sobre o lançamento da tocha ao Artur, e depois aqui o que leio neste fórum é uma comparação descabida na qual fica a ideia de que o lançamento da tocha ao Artur até é de facto menos grave do que as tochas do golo do Benfica.

Ou seja, eu de um lado vejo um assumir e uma condenação dos actos dos próprios adeptos. Do outro vejo um discurso à coitadinho, sem o assumir de coisa nenhuma, e que quando são confrontados com algo surge a peça: "há sempre um mas", ou "querem sobrepor as atitudes dos outros às próprias atitudes". Poupem-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Só acho piada que digam que nós benfiquistas arranjamos sempre um mas... Pelo menos nós benfiquistas assumimos o que foi feito de errado. Tiveram-me a mim a dizer que não concordava absolutamente nada com a faixa do very-light, que me sentia envergonhado com o arremesso das tochas. Outros benfiquistas disseram o mesmo. Até o próprio autor do blog, começa precisamente por aí. Enquanto isso, do outro lado, so vejo hipocrisia. Vejo um comunicado que aponta o dedo ao presidente do Benfica que estava presente no pavilhão e nada fez, mas esquecem-se que o presidente do Sporting estava no estádio e também nada fez quando surgiram as frases do Eusébio e do Gullit. Vejo um comunicado no qual há uma condenação a quem não respeite a dor dos familiares que perderam os seus entes queridos, mas não vi rigorosamente nada feito quando não respeitaram o minuto de silêncio da morte do Eusébio. Aliás, até vi, vi o Eduardo Barroso na televisão a jurar a pés juntos que o minuto de silêncio tinha sido respeitado, quando toda a gente viu que não foi. Vejo um comunicado que condena o arremesso de tochas com o intuito de provocar danos aos sportinguistas, e não vejo uma única palavra sobre o lançamento da tocha ao Artur, e depois aqui o que leio neste fórum é uma comparação descabida na qual fica a ideia de que o lançamento da tocha ao Artur até é de facto menos grave do que as tochas do golo do Benfica.

Este texto também não foste tu que escreveste?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este texto também não foste tu que escreveste?

Não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse texto é surreal. Desde a menção à Taça da Liga, a referência ao Moniz Pereira, as questões relativas ao Porto... epá. Que vergonha.

Lugar de leão.

Cada um dá importância ao que quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dos teus comentários não tiro absolutamente nada porque são de uma infantilidade atroz, quero lá saber do Pina, a que acho bastante piada, tanto no que diz respeito ao Sporting como em outros temas, ou aos textos do cherba que tu dizes que leste por aqui mas que eu não faço ideia de quais sejam

pois, os problemas são mesmo esses. O 1º é ligar a um texto retirado de um blog, o 2º é achar piada ao que o Pina anda a fazer nos últimos 10 ou 15 anos.

Eu como não acho piada aos cromos da Benfica Tv e não acho piada aos cromos da Sporting Tv estou de consciência tranquila. Vejo todos como labregos e não só os do outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal de dizer SLB em vez de Benfica?

Os comunicados à CMVM também deviam ser assim. Do género: "O SCP vem informar que alienou a título definitivo a totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta SG ao AVFB pelo montante líquido de 25M€".

Compartilhar este post

Link para o post

Já é a segunda vez que me dizem isso em relação a esse infeliz, estou a ver aqui um padrão!

Não que te faça comichão. Mas tu para mim em tópicos sobre o Sporting/Bruno de Carvalho tens validade zero. És um vira casacas. Por isso podes praguejar o que quiseres.

Quem te acompanha noutros tópicos e depois te acompanha aqui, lol

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi.

O que escreveste é absurdo. É básico e é triste.

Essa conversa de nós e vocês não lembra a ninguém que não viva numa fantasia de trincheiras em que de um lado estão adeptos de um clube e do outro lado adeptos de outro clube, ou então que ganhe a vida a berrar na televisão sobre casos de arbitragem e 'moral' para dizer isto ou aquilo. Custa-me a acreditar que se encontre gente fora das roulottes de um estádio de futebol que acredite mesmo que há um lado certo e outro errado no que toca à selvajaria que se viveu na semana passada e que se vai continuar a viver porque ninguém está minimamente preocupado em resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Custa-me a acreditar que se encontre gente fora das roulottes de um estádio de futebol que acredite mesmo que há um lado certo e outro errado no que toca à selvajaria que se viveu na semana passada.

Exacto. Estamos de acordo afinal.

Compartilhar este post

Link para o post
pois, os problemas são mesmo esses. O 1º é ligar a um texto retirado de um blog, o 2º é achar piada ao que o Pina anda a fazer nos últimos 10 ou 15 anos.

Eu como não acho piada aos cromos da Benfica Tv e não acho piada aos cromos da Sporting Tv estou de consciência tranquila. Vejo todos como labregos e não só os do outro lado.

Mas era suposto eu saber pelo post do João Pedro que aquilo era retirado de um blog premiado? Adiante, a partir do momento em que o deixa aqui e o subscreve acho que passa a ser relevante.

Eu não sei que programa é que esse artista tem na Benfica TV porque eu só o conheço da CMTV ou da Bola TV e de onde eu o conheço os programas não têm nada a ver com o do Pina no canal do Sporting por isso nem percebo bem a comparação.

Não que te faça comichão. Mas tu para mim em tópicos sobre o Sporting/Bruno de Carvalho tens validade zero. És um vira casacas. Por isso podes praguejar o que quiseres.

Quem te acompanha noutros tópicos e depois te acompanha aqui, lol

Vira casacas? Muito bom. :lol:

Só espero que isto não signifique que vais amuar e que vou deixar de poder ler a tua divertida opinião sobre mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O autor do blog Red Pass não tem programa nenhum na Benfica TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem que se feche, que haja uma grande multa e que encontrem os culpados.

Caso passe incólume, só abrandara (porque acabar não acredito) quando morrer alguém outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Estamos de acordo afinal.

Não, não estamos, porque eu, ao contrário de ti, acho absurdo colocar-se a questão como "nós sportinguistas e vocês benfiquistas".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...