Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting pretende fechar a Luz

Publicações recomendadas

as declarações foram numa casa do Benfica. Infelizmente, é normal alguma bimbalhice nessas situações.

Neste senhor a bimbalhice é inevitável seja onde for, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Para mim, o Sporting é um clube que merece todo o respeito. Por isso é que o Sporting, quando vai jogar ao Estádio da Luz, é tratado pelo nome. É Sporting, não é visitante. É Sporting, não temos esses complexos e não copiamos ninguém!

Quando os dirigentes do Sporting vêm à Tribuna Presidencial do nosso Estádio são bem recebidos, ninguém lhes diz que são “Personas non gratas”. São tratados com a dignidade e o respeito que merecem.

Era assim que devia ser em todo o lado e é de uma miséria moral que assim não seja.

De resto é pena que esta agremiação de pontos de exclamação se baseie numa mentira:

«Em relação ao que se passou no estádio da Luz, condenamos o sucedido e a nossa perspectiva é, como sempre, colaborar com as forças de segurança para que tais situações não se repitam», afirmou Godinho Lopes ao sítio oficial do clube, após uma reunião com a direcção nacional da Associação Nacional de Bombeiros Profissionais (ANBP).

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2159679

Compartilhar este post

Link para o post

só acho que o comunicado está um pouco mal escrito, porque confesso que foi uma patada do crl do LFV :lol: se bem que ele já devia estar a preparar isto há uns aninhos, de certeza.

sai mais uma percentagem à Vieira

não foi um comunicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Orelhas estoura o BdC acho que está visto que se calhar falar menos era imperativo.

Compartilhar este post

Link para o post

adorei o cão

é uma cabeça de porco num espeto

Ninguem quer saber disso para nada. Que estouro!! Só vejo lagartos a voar!

Draco.volans.400x280opt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bieira 2015 edition

-Não corto relações com outros clubes por mera gestão de autoridade interna!

-Não processo sócios do Benfica apenas porque discordam de mim!

-Não digo que a bandeira nacional, símbolo do País, tem verde a mais!

-Não minto em relação a uma suposta conversa telefónica que nunca houve!

-Não minto em relação a um acordo que nunca houve!

-Quando dispenso um treinador assumo!!! Não me escondo!

Há algumas frases aqui que são um pouco contraditórias :mrgreen:

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

[/img]

:lol:

Isso só prova aquilo que aqui foi dito, é só gente doente.

Btw, o Vieira esteve bem.

Tirando uns pontos que apenas serviram para garantir os 83%, esteve bem em quase tudo o que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que o Vieira em tempos foi um Bruno de Carvalho. Grande gestor financeiro, até com melhores resultados e menos bimbalhice e com adeptos e sócios que são completamente cegos por ele.

Isto foi uma forma fixe dele mostrar que continua a ser o verdadeiro salvador, o verdadeiro senhor milagre financeiro, o senhor vencer campeonatos com paulo almeida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Vieira fez a declaração que se lhe exigia, começou bem por admitir que a faixa do very-light tinha sido uma vergonha e condenou o seu uso, continuou colocando a nu toda a hipocrisia do comunicado do Sporting, apenas se esqueceu de falar do lançamento da tocha ao Artur para acentuar ainda mais toda essa memória selectiva.

Mesmo assim, aproveitou a oportunidade para fazer mais um discurso populista, para os parvos baterem palmas, e para se fazer passar por alguém que não é. Se é verdade que a direcção do Sporting está longe de ser exemplo para quem quer que seja, o Vieira não passa de um nojento, e quando aponta o dedo pelo Bruno de Carvalho processar sócios que não estão de acordo consigo, devia era de estar caladinho porque o que o próprio Vieira faz é bem pior do que isso.

Essa, entre outras coisas, eram evitáveis, mas no geral gostei da intervenção, essencialmente porque admitiu o comportamento incorrecto e desmascarou a desonestidade verde e branca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem lhe dava resposta nenhuma, o que eles merecem é desprezo, quanto mais se falar em relação ao que essas pessoas mais o ego e a arrogância deles aumentam, por isso é deixá-los lá no cantinho deles sem lhes dar qualquer tipo de importância.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem lhe dava resposta nenhuma, o que eles merecem é desprezo, quanto mais se falar em relação ao que essas pessoas mais o ego e a arrogância deles aumentam, por isso é deixá-los lá no cantinho deles sem lhes dar qualquer tipo de importância.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente já aqui uns quanto comentários a dizer que foi uma grande patada e não consigo ver nada de semelhante.

O Vieira fez a declaração que se lhe exigia, começou bem por admitir que a faixa do very-light tinha sido uma vergonha e condenou o seu uso, continuou colocando a nu toda a hipocrisia do comunicado do Sporting, apenas se esqueceu de falar do lançamento da tocha ao Artur para acentuar ainda mais toda essa memória selectiva.

E das tochas/verylights, o que que quer que aquilo seja, contra os adeptos do Sporting. Falou nisso? Eu li à pressa e não reparei

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostava de saber a quem é que ele se refere quando diz "Não corto relações com outros clubes por mera gestão de autoridade interna!". Quem fez isso?

Também gostava de saber quem foi o treinador dispensado e não assumido.

Tenho que admitir que sorri 1 bocado quando vejo 2 frases atribuidas ao LFV a começar por "não minto".

Acho piada à patada que o LFV deu, quando mente ao dizer que ninguem do Sporting disse nada em relação ao incendio.

Será a patada porque admitiu que as faixas eram incorretas? Falou no resto?

Ok falou 6 dias depois e está tudo ok. Se o BdC falar sobre as faixas 12 dias depois ainda vai a tempo? Ou 6 dias era o maximo premitido.

Foi 1 bela patada mas para a proxima será melhor dizer ao Director de Comunicação do clube que preside para estar caladinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...