Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting pretende fechar a Luz

Publicações recomendadas

Digam-me uma coisa, há uma imagem a circular nas redes sociais onde o Artur está a apanhar algo luminoso do relvado. Essa situação refere-se a algum acontecimento de Domingo ou é apenas uma montagem?

aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa lê posts do João Pedro e até perde vontade de ver futebol.

F*da-se, achar que o Sporting foi eliminado da Taça da Liga só para não jogar com o Benfica já ultrapassa o doentio, é demência pura.

Assinado: Streams

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

As generalizações que "vocês" fazem são perigosas. Mas acho graça a crítica aos sportinguistas e o elogio aos portistas, quando o Sporting na sua máxima representação esteve presente nas memórias fúnebres de Eusébio ou até nas do Feher. Isto só assim de repente. Mas o que vale é que o assobio de 50, 60, 70 gajos serve para representar todo o mundo sportinguista. É pena que a memória seja curta e selectiva.

Eu nem quero defender quem assobiou o Eusébio, mas como devem compreender o Eusébio nunca reuniu uma opinião unânime entre os adeptos jovens dessas claques (e não só) que nunca o viram jogar. Conhecem o Eusébio pela forma jocosa como abordava o Sporting (clube racista) ou pela forma como jogando pelos adversários do Benfica se recusava a marcar golos contra o "glorioso". É muito bonito andar ai pelos 4 cantos a exigir respeito pelo Eusébio, mas percebam que quem quis realmente prestar uma última homenagem ao Eusébio, teve a sua oportunidade. E nessa altura muitos sportinguistas não faltaram à chamada. A sério que querem entrar por ai? É que o jogo em questão nem sequer foi em Alvalade. Eu não me revejo nesses assobios e felizmente o meu clube também não.

Mal de mim seria eu ficar à espera que os NN ou DV respeitassem figuras do Sporting, ou o Rui Mendes (sim porque a maioria desses casos partem vindos das claques). Mal de mim seria generalizar a opinião benfiquista. Mal de mim exigir o que quer que seja aos benfiquistas. As atitudes ficam para quem as pratica.

Eu só pergunto se a hipocrisia de quem pensa dessa maneira vai ficar em casa no dia em que for para homenagear PdC, isto se não formos todos primeiro que ele. :p

De Domingo só digo que ficava bem ao Sporting e à AAS (se o fizeram não tive conhecimento) terem reagido às atitudes provocatórias de elementos sportinguistas. E reafirmo que os dois clubes têm de ser punidos. Ao Sporting até podiam espetar uma bruta multa, porque quem paga essas multas são as claques.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa piada das "assinaturas" não teve piada à primeira. E não está a melhorar com as diversas tentativas.

Compartilhar este post

Link para o post

No texto transcrito pelo João Pedro, "Red Pass".

Acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
No entanto, só de um lado houve queixas e corte de relações.

A sério que não percebeste que o corte de relações se deveu à questão do folclore, ou isto foi só para garantir que um "defensor do BdC" a espumar de raiva e a dar murros na mesa vinha cá dizer alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

O giro é que os benfiquistas dizem que o BdC só olha para o seu umbigo, mas o certo é que foi o presidente deles que fez aliança com o Pintinho na Liga. Mas claro, isso já é altruísmo puro, pelo bem do futebol português!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se abusares mais nos !, percebe-se melhor a ideia.

A sério que não percebeste que o corte de relações se deveu à questão do folclore, ou isto foi só para garantir que um "defensor do BdC" a espumar de raiva e a dar murros na mesa vinha cá dizer alguma coisa?

Foi só mesmo devido a isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi que tinha sido esse o motivo do corte de relações. Mas também não sabia que ainda havia gente que levava o João Gabriel a sério porque ele tem tanta importância e credibilidade quanto o gajo que gere o twitter do SCP, por exemplo.

O giro é que os benfiquistas dizem que o BdC só olha para o seu umbigo, mas o certo é que foi o presidente deles que fez aliança com o Pintinho na Liga. Mas claro, isso já é altruísmo puro, pelo bem do futebol português!!!

Respira que isso faz-te mal à saúde. Se tu acreditas que algum dirigente desportivo está no mundo do futebol por "altruísmo puro" continua a acreditar nesse conto de fadas

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me completamente a marimbar para o que dizem sobre o Orelhas, porque para mim ele vale 0.

Duvido que possas dizer o mesmo sobre o Bruno de Carvalho, independentemente das m*rda que ele possa fazer ou dizer. É a diferença de estatuto que existe entre os dois que tu e outros ainda não meteram na cabeça.

Não me atires isso à cara porque não me incomoda tanto como te incomoda que critiquem o BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma correção ao que está a bold, em vez disso deveria lá estar:

foi o presidente do clube deles

Porque o Luís Filipe Vieira não é, nem será, o meu Presidente.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Respira que isso faz-te mal à saúde. Se tu acreditas que algum dirigente desportivo está no mundo do futebol por "altruísmo puro" continua a acreditar nesse conto de fadas

Estou-me completamente a marimbar para o que dizem sobre o Orelhas, porque para mim ele vale 0.

Duvido que possas dizer o mesmo sobre o Bruno de Carvalho, independentemente das m*rda que ele possa fazer ou dizer. É a diferença de estatuto que existe entre os dois que tu e outros ainda não meteram na cabeça.

Não me atires isso à cara porque não me incomoda tanto como te incomoda que critiquem o BdC.

E, no entanto, cá estamos nós a falar no BdC e no mal que ele faz ao futebol, pela 78764563123156ª vez. Não vejo a mesma postura em relação aos presidentes dos outros 2 grandes.

Certo, eu sei. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E, no entanto, cá estamos nós a falar no BdC e no mal que ele faz ao futebol, pela 78764563123156ª vez. Não vejo a mesma postura em relação aos presidentes dos outros 2 grandes.

Neste momento, não vês, mas quantos e quantos tópicos, seja nesta secção ou noutras, não houve em que se cascou no Luís Filipe Vieira e no Pinto da Costa?

Aliás, se fores frequentador assíduo dos núcleos do Benfica e Porto, vais ver que são comuns as críticas às direções desses clubes e respetivos presidentes.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

E, no entanto, cá estamos nós a falar no BdC e no mal que ele faz ao futebol, pela 78764563123156ª vez. Não vejo a mesma postura em relação aos presidentes dos outros 2 grandes

Porque é que será mesmo...? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Vês ali alguma critica ao BdC e "no mal que ele faz ao futebol"? Ele faz o mesmo que os outros. Nem mais nem menos: defende o seu clube até ao fim.

Mas continua com a atitude de Calimero que tás bem

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico prova um bocado a realidade do futebol português. O do atira a areia para debaixo do tapete e critica o outro. A mentalidade do "a gente condena, mas vocês são piores". Se repararem, vocês querem todos dizer o mesmo. Mas o outro é pior. Tá visto que, quer o Benfica, quer o Sporting, têm por lá pessoal que devia estar a fazer outras coisas que não assistir a jogos de futebol. Mas o que se critica, penso eu, não é bem bem o que se fala. O que se critica do lado do Benfica é a hipocrisia do BdC. Nada mais nada menos que isso. O que se critica é o clube ao qual ele preside fazer exactamente as mesmas coisas que o clube ao que ele critica, mas ele decide omitir esses factos. E acho que, todos nós, concordamos disso.

Se querem fechar a Luz ou o diabo a 4, façam aquilo a que têm direito. Se há, efectivamnete, materia legal para tal ocorrer, que o façam. Agora não defendam e a tirem areia ao tapete com tl;dr. Porque acho que ninguem aqui, posso estar eu enganado, está de acordo com os actos dos dois clubes. O que os benfiquistas dizem, penso eu, é a condenação do Bruno aos actos, quando omite os da sua própria equipa. E antes que venha o argumento do "se repararem há sportinguistas que condenam", isso nem é o que está em questão. Porque, certamente, também há benfiquistas que o fazem. O que se condena é a posição "oficial" do Sporting quanto ao assunto, que tenta fazer passar o Benfica por menino malvado e eles por meninos bonitos. Mas novamente, posso estar enganado.

E para o Gavazzo, tenho uma pergunta, pela qual posso estar enganado. Sei que, provavelmente, deves ser dos gajos que leva isto mais a sério e, a seguir ao Gheltão, deves ser o tipo que mais adora o Bruno. Mas, sinceramente, achas que tudo o que ele tem feito nas últimas semanas relativamente a este asssunto está correcto? E quem diz ele, diz os orgãos de comunicação do Sporting. Não faço destes processos e condenar as faixas. Falo desde as respostas dos adeptos benfiquistas no Twitter, ao concurso ao qual a conta principal do Sporting partilha fotos de adeptos com frangos depenados a, aliás, publicação no vosso jornal. Achas que, após tudo o que vocês criticaram, foram também os actos certos? E quem diz ele, digo todo vós. É que, acho que a coisa mais criticada sobre o Benfica, tem sido a comunicação oficial do clube, nomeadamente pelo João Gabriel ou cena do genero... Mas, verdade seja dita, há participações "oficiais" do Sporting que também mandam achas para a fogueira.

E isto só me mostra uma coisa sobre a cultura futebolística deste país, todos se dizem diferentes mas quase todos são iguais.

Uns usam palavras caras, outros discursos emocionantes mas a mensagem é sempre a mesma: chegar ao final do discurso com a necessidade de se sobrepor aos acéfalos que fazem parte do clube rival.

Dou quote a este post. Resume praticamente tudo o que se tem passado aqui. E a aparente imparcialidade de alguns, de ambos os lados, em compreender o que discute.

Não percebeu a cena do rato, coitado

Sinceramente, também não vejo "grande mal" na cena do "leão e do rato", mas podiam ter feito uma manchete menos... sensacionalista, sei lá. Não é por ai também que o mundo morre.

Só acho piada que digam que nós benfiquistas arranjamos sempre um mas... Pelo menos nós benfiquistas assumimos o que foi feito de errado. Tiveram-me a mim a dizer que não concordava absolutamente nada com a faixa do very-light, que me sentia envergonhado com o arremesso das tochas. Outros benfiquistas disseram o mesmo. Até o próprio autor do blog, começa precisamente por aí. Enquanto isso, do outro lado, so vejo hipocrisia. Vejo um comunicado que aponta o dedo ao presidente do Benfica que estava presente no pavilhão e nada fez, mas esquecem-se que o presidente do Sporting estava no estádio e também nada fez quando surgiram as frases do Eusébio e do Gullit. Vejo um comunicado no qual há uma condenação a quem não respeite a dor dos familiares que perderam os seus entes queridos, mas não vi rigorosamente nada feito quando não respeitaram o minuto de silêncio da morte do Eusébio. Aliás, até vi, vi o Eduardo Barroso na televisão a jurar a pés juntos que o minuto de silêncio tinha sido respeitado, quando toda a gente viu que não foi. Vejo um comunicado que condena o arremesso de tochas com o intuito de provocar danos aos sportinguistas, e não vejo uma única palavra sobre o lançamento da tocha ao Artur, e depois aqui o que leio neste fórum é uma comparação descabida na qual fica a ideia de que o lançamento da tocha ao Artur até é de facto menos grave do que as tochas do golo do Benfica.

Oficialmente ninguem assumiu também. Calma ai! A diferença é que a direcção do Benfica não quer saber. Até porque dá jeito não o saber.

Exagero no que dizes no 2º bold. Há adeptos do Sporting que efectivamente condenaram as acções. A hipocrisia não está neles e, nesse ponto, é exagerar. A hipocrisia está mais na direcção do Sproting do que propriamente nos adeptos. Aliás, o que a seguir dizes são argumentos que sustentam isso, que dentro das claques do Sporting há, tal como nas do Benfica, pessoal acéfalo. Mas isso não é o debate aqui.

O que escreveste é absurdo. É básico e é triste.

Essa conversa de nós e vocês não lembra a ninguém que não viva numa fantasia de trincheiras em que de um lado estão adeptos de um clube e do outro lado adeptos de outro clube, ou então que ganhe a vida a berrar na televisão sobre casos de arbitragem e 'moral' para dizer isto ou aquilo. Custa-me a acreditar que se encontre gente fora das roulottes de um estádio de futebol que acredite mesmo que há um lado certo e outro errado no que toca à selvajaria que se viveu na semana passada e que se vai continuar a viver porque ninguém está minimamente preocupado em resolver o problema.

E este é o outro problema desta discussão. Está tudo mais importante com as cenas do Visitado e da semantica do português do que em debater as questões.

E o mais engraçado é que, novamente, ambos dizem a mesma coisa. É que as coisas tinham de ser resolvidas. Mas dos dois lados. Acho que, quer o whatever, quer o João Pedro concordam isso. Agora estão a fazer exactamente o que todos os adeptos fazem, pegarem-se por "nomes".

Acho bem que se feche, que haja uma grande multa e que encontrem os culpados.

Então, pelo mesmo principio, achavas bem que se fechasse também Alvalade? E eu não digo, atenção, que não se feche a Luz (ler 1º paragráfo). É que durante toda esta dicussão, só o Gavazzo apresentou algo a dizer que o Sporting também fez cagada. Todo o resto parece que está mais interessado em atacar o outro.

Não, não estamos, porque eu, ao contrário de ti, acho absurdo colocar-se a questão como "nós sportinguistas e vocês benfiquistas".

Oh whatever,...

O que escreveste é absurdo. É básico e é triste.

Essa conversa de nós e vocês não lembra a ninguém.

Então porque crl estás a fazer exactamente isso no teu post anterior? :lol:

Ela condena tudo o que sucedeu depois de já ter sugerido num outro post que o comportamento de alguns elementos na bancada do Benfica pode ter sido em resposta ao comportamento de outros dementes do Sporting, depois de ter citado um texto que mais parece uma rábula do Herman José e no seguimento de uma discussão absurda sobre "nós" e "vocês".

E em parte nenhuma me viste concordar com o fechar de olhos que a direcção do Sporting tem em relação a elementos das claques que tratam o estádio e os espaços circundantes como um espaço particular e um campo de batalha que existe para aniquilar tudo quanto não seja do Sporting.

Eu por acaso acho que o que ele disse não foi bem bem isso. Eu acho que o que ele disse foi mais numa de "nós fizemos m*rda, mas a claque do Sporting tmbém o fez". E essa dicussão, novamente, também entraste nela no post que fizeste.

Ah, estmaos a chegar a algum lado. É que esse 2º parametro é, na verdade, a permissa de toda a discussão. Tirando as outras 500 de semântica.

O outro é mesmo o Pedro Guerra? Mas algum dia o Pina, por pouca piada que tenha (e eu nem sou dos que lhe acha muita piada, só mesmo um ou outro post na página do facebook de vez em quando) é tão parvalhão quanto esse Guerra? Alguma vez o Pina vai para a televisão manipular, mentir, atacar e insultar como esse Guerra tantas vezes faz com o Paulo de Andrade, por exemplo, e isto só para falar dos poucos vídeos que por aí circulam?

Isto nem tem nada a ver com os dois clubes, é mesmo uma questão relativa às duas pessoas. E neste caso, repetindo que o Pina nem é nada de especial a meu ver, quer como comentador, quer como humorista, quer como pessoa (e aqui não quero estar a abusar mas é pelo que vai transparecendo em alguns comentários), comparar ambos é como confundir a obra prima do mestre com a prima do mestre de obras.

Mas espera, há comentadores de futebol em Portugal decentes e que não vão a TV só debitar cócó? Pergunta um bocado honesta tbh, isto porque deixei de ver programas televisivos de desporto porque era tudo uma palhaçada tremenda.

Eu não estou a procurar nada, estou a discordar dele. Da mesma forma que também discordo de ti quando dizes que o João Pedro só quer que a direcção do Sporting reconheça o que quer que seja.

Mas toda esta discussão não começou sobre a hipocrisia do Bruno de Carvalho e das fontes oficiais do Sporting. Não foi isso que os benfiquistas condenaram? Se ele agora tem na manga que o grupo terrorista do Turquemenistão está a tentar usar isso para conquistar Portugal é lá com ele. Ele até acho que repudiou os actos da claque do Benfica. Mas de resto até estás a concordar com ele.

Então dizes que do lado dos Benfiquistas assumem que se errou e depois para dizeres que do lado do Sporting não se assume que se fez m*rda vais buscar os comunicados da Direcção.

Mas afinal é para comparar as tuas palavras com as de outro mero sócio (como eu), que condenou os acontecimentos de ambas as partes.

Ou é para comparar as tuas palavras com a da direcção do Sporting ?

É que por esse prisma eu também posso fazer exactamente a mesma comparação que tu e dizer que existe hipocrisia desse lado porque eu ando a criticar abertamente a postura das claques do Sporting e a direcção do Benfica não critica as suas.

É ESTE O PONTO CRL! Não se pode comparar adeptos com direcção. E acho que é isso que toda a gente tá a confundir aqui.

Eu nunca me juntei a um bando de delinquentes porque nestes últimos anos, quando os PN eram praticamente só malta que lá andava pela verdadeira mentalidade, não eram só uns delinquentes. Houve muitos problemas mas garanto-te que muitas mas mesmo muitas vezes fomos insultados, gozados e humilhados por portistas, benfiquistas e sportinguistas por essas aldeias fora e muitas vezes mesmo não havia paciência e havia pessoal que respondia e pronto, lá dava barulho.

Vocês preferem andar a discutir quem são os verdadeiros do que ter problemas com o resto dos clubes :mrgreen:

Digam-me uma coisa, há uma imagem a circular nas redes sociais onde o Artur está a apanhar algo luminoso do relvado. Essa situação refere-se a algum acontecimento de Domingo ou é apenas uma montagem?

Foram atiradas tochas para a zona do Artur no Domingo. Já foi discutido para trás.

As generalizações que "vocês" fazem são perigosas. Mas acho graça a crítica aos sportinguistas e o elogio aos portistas, quando o Sporting na sua máxima representação esteve presente nas memórias fúnebres de Eusébio ou até nas do Feher. Isto só assim de repente. Mas o que vale é que o assobio de 50, 60, 70 gajos serve para representar todo o mundo sportinguista. É pena que a memória seja curta e selectiva.

Eu nem quero defender quem assobiou o Eusébio, mas como devem compreender o Eusébio nunca reuniu uma opinião unânime entre os adeptos jovens dessas claques (e não só) que nunca o viram jogar. Conhecem o Eusébio pela forma jocosa como abordava o Sporting (clube racista) ou pela forma como jogando pelos adversários do Benfica se recusava a marcar golos contra o "glorioso". É muito bonito andar ai pelos 4 cantos a exigir respeito pelo Eusébio, mas percebam que quem quis realmente prestar uma última homenagem ao Eusébio, teve a sua oportunidade. E nessa altura muitos sportinguistas não faltaram à chamada. A sério que querem entrar por ai? É que o jogo em questão nem sequer foi em Alvalade. Eu não me revejo nesses assobios e felizmente o meu clube também não.

Mal de mim seria eu ficar à espera que os NN ou DV respeitassem figuras do Sporting, ou o Rui Mendes (sim porque a maioria desses casos partem vindos das claques). Mal de mim seria generalizar a opinião benfiquista. Mal de mim exigir o que quer que seja aos benfiquistas. As atitudes ficam para quem as pratica.

Eu só pergunto se a hipocrisia de quem pensa dessa maneira vai ficar em casa no dia em que for para homenagear PdC, isto se não formos todos primeiro que ele. :p

De Domingo só digo que ficava bem ao Sporting e à AAS (se o fizeram não tive conhecimento) terem reagido às atitudes provocatórias de elementos sportinguistas. E reafirmo que os dois clubes têm de ser punidos. Ao Sporting até podiam espetar uma bruta multa, porque quem paga essas multas são as claques.

Quanto a parte dos minutos de silêncio, cá em Portugal ninguem os respeita. Aconteceu com o Porto na Luz por circustâncias extraordinárias. E, curiosamente, aqui inverte-se o papel. Então primeiro querem discutir as posições oficiais, agora falam-se de claques. Claro que, oficialmente, o Sporting mandou alguem para lá ir, tal como o Porto o fez. É praticamente protocolo. Tal como, no dia que o PdC falecer, acredito que Benfica e Sporting se farão representar.

Quanto as posições da claques nestes minutos, esses assobios ocorrem, em grande parte, por pessoal que não tem respeito. E essas mesmas pessoas, provavelmente, são também quem causam os disturbios que aqui se condenaram. Novamente, a posição oficial de um clube e a dos seus adeptos não é a mesma. Daí a questão dos assobios e faltas de respeito... serem o menos.

O corte de relações ocorreu por bem mais do que isso. Foi uma oportunidade perfeita para o BdC dar mais uma aparição como defensor da patria. Simplesmente aproveitou que o gajo do Benfica quando bebe só diz cagda. E, curiosamente, acho que a maior parte dos benfiquistas não fala dele. E se eu quisesse ser parvo, só dizia que uheuhe, mais valia ter mandado pelo twitter isso!!! Vez onde quero chegar? Provavelmente não.

Ai mãe. Este nem leu o tópico. O que se discute aqui não é isso. Mas sim, força a mandar mais tochas para a fogueira.

Mais questões de semântica. Porra, para discutir um post de futebol em Portugal, qualquer dia, é preciso um curso superior.

Não vês ninguem a cascar no Vieira? E isso também tem outra explicação. Quer o Vieira quer o Pinto são mais low profile e fazem as coisas pela calada. Já o BdC tem uma exposição pública superior aos dois. Daí a postura ser relativamente diferente. Mas no dia em que tu fores capaz de discutir algo involvente ao Bruno de Carvalho de forma isenta, o servidor do CMPT vai funcionar devidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vês ali alguma critica ao BdC e "no mal que ele faz ao futebol"? Ele faz o mesmo que os outros. Nem mais nem menos: defende o seu clube até ao fim.

Mas continua com a atitude de Calimero que tás bem

A grande questão no meio disto tudo é a hipocrisia do BdC no corte de relações. E isso é que, provavelmente, incomoda grande parte dos benfiquistas. Porque todos sabemos (ou pelos as pessoas com 2 dedos de testa), que quer de um lado quer do outro são animais que só fazem m*rda e usam o futebol como pretexto para serem vândalos e criminosos. No entanto, só de um lado houve queixas e corte de relações. Mas eu percebo que as claques são os braços armados dos presidentes e ir contra as claques é muito dificil. Mas por outro lado, as claques só fazem isto porque dão liberdade para tal e os atrasados mentais dos dirigentes ainda não perceberam da guerra que andam a criar.

O bold deve ser um elogio, claramente.

Bem vistas as coisas, o hipócrita não é o BdC. Hipócrita é quem "acaba" com as claques de forma oficial, para as apoiar de forma oficiosa. Assim, oficialmente, o Benfica lava as mãos e diz que não tem nada a ver com o assunto, apesar de ser o clube que mais é multado pelo comportamento dos seus adeptos. Algo que, confesso, me causa estranheza, depois de ver as multas aplicadas após o derby - quem visse isto ficaria com a ideia de que a CD da Liga costuma ser branda com os adeptos de vermelho.

Mas claro, após "brincadeiras" com very-lights que podiam ter magoado alguém, após gozos com o assassínio de um adepto com uma dessas brincadeiras que correu mal (ou bem, depende do ponto de vista), o BdC é que é um hipócrita por cortar relações com o Benfica. Já o Vieira é que fez bem, em sacudir a água do capote.

Não me importo nada que me chamem "calimero". Prefiro ser isso do que ser aluado, como muita gente que vive nestes tópicos.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar por dias a divulgação da situação financeira da Liga no reinado do Figueiredo. Aponta na tua agenda para depois discutirmos quem salvou ou deixou de salvar o futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vistas as coisas, o hipócrita não é o BdC. Hipócrita é quem "acaba" com as claques de forma oficial, para as apoiar de forma oficiosa. Assim, oficialmente, o Benfica lava as mãos e diz que não tem nada a ver com o assunto, apesar de ser o clube que mais é multado pelo comportamento dos seus adeptos. Algo que, confesso, me causa estranheza, depois de ver as multas aplicadas após o derby - quem visse isto ficaria com a ideia de que a CD da Liga costuma ser branda com os adeptos de vermelho.

Mas claro, após "brincadeiras" com very-lights que podiam ter magoado alguém, após gozos com o assassínio de um adepto com uma dessas brincadeiras que correu mal (ou bem, depende do ponto de vista), o BdC é que é um hipócrita por cortar relações com o Benfica. Já o Vieira é que fez bem, em sacudir a água do capote.

Não me importo nada que me chamem "calimero". Prefiro ser isso do que ser aluado, como muita gente que vive nestes tópicos.

Então concordas que o Bruno de Carvalho vá atrás da claque do Benfica e os queira punidos e critique enquanto "fecha os olhos" ao que a sua claque fez/faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Disse que esta medida era hipócrita da parte do BdC, sim. E onde diz o mal que ele faz ao futebol? Pois...

Mas porque é que continuas a insistir em vir chorar do que o LFV e as claques do SLB fazem de mal? Muda o disco porque aqui ninguém está a defender nem as claques nem o presidente. E nem vou comentar a estupidez disto "quem visse isto ficaria com a ideia de que a CD da Liga costuma ser branda com os adeptos de vermelho" porque simplesmente não vale a pena perder tempo com quem não consegue aceitar outras opiniões a não as que agradam

Em relação ao aluado temos opiniões diferentes...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...