Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 1ª Mão

Publicações recomendadas

Por um mau jogo? Seria parvo da minha parte se o fizesse.

Mec, já não é a primeira vez nem a 5ª vez que o vejo a ter um jogo assim pelo arsenal :lol:

Vocês precisam de alguém que com meia chance faça golo, não me parece que ele seja esse PL...

Compartilhar este post

Link para o post

O Giroud é um bom jogador para ter no plantel. Útil e tal mas nunca pode ser a 1ª opção para um clube como o Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mec, já não é a primeira vez nem a 5ª vez que o vejo a ter um jogo assim pelo arsenal :lol:

Vocês precisam de alguém que com meia chance faça golo, não me parece que ele seja esse PL...

Se eles quiserem trocamos pelo Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

O Giroud é um bom jogador para ter no plantel. Útil e tal mas nunca pode ser a 1ª opção para um clube como o Arsenal.

Hoje em dia, "um clube como o Arsenal", até se percebe.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o vi a fazer o impossível, não é por aí... Mas foi um mau dia para toda a gente, ontem. Tirando, pois claro, para o Gunnersaurus!

Estou mais preocupado com o Welbeck do que com o Giroud... Já vi que o francês pode e sabe fazer. O primeiro é que está a desiludir de caraças. Não evoluiu nada, como pensava que ia fazer com o Wenger.

Compartilhar este post

Link para o post

O Giroud é um excelente avançado, não é top-10 mundial mas não deixa de ser excelente não o sendo. Sim, o Welbeck está a desiludir bastante mas já no United nunca foi nada de especial, podia ser que a mudança de ares fizesse bem mas não. Uma boa alternativa que vocês podiam ter ao Giroud e nem precisavam de sair da EPL seria o Ings ou Berahino, gosto bastante deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo andar da carruagem, vai-se tornar no próximo Emile Heskey... Oxalá que não.

Anyway, só quero que venha alguém que consiga trabalhar a equipa tacticamente. Farto de levar ensaboadelas só porque o treinador não sabe preparar a equipa para as diferentes ocasiões que nos deparamos todos os anos, estou eu. Pode vir já o Leonardo Jardim. Mil vezes aborrecido e competente, do que emotivo e desapontante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e tenho cá para mim que o Monaco ainda vai fazer uma gracinha.

Fácil! Leo Garden crl :heart: também ouvi dizer que o Moutinho jogou que se fartou. Como digo há muito tempo: só não vê quem não quer. Um dos melhores médios do mundo.

O Monaco já deve ter passado. Marcar 1 golo a este Monaco é um bico de obra quanto mais marcar 3 e não sofrer nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo essa do Welbeck. O tipo nunca foi nada do outro mundo. A cena é que com o Ferguson tudo o que é razoável, parece um jogador do crl. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil! Leo Garden crl :heart: também ouvi dizer que o Moutinho jogou que se fartou. Como digo há muito tempo: só não vê quem não quer. Um dos melhores médios do mundo.

O Monaco já deve ter passado. Marcar 1 golo a este Monaco é um bico de obra quanto mais marcar 3 e não sofrer nenhum.

Ou seja frança inteira, visto que o gajo não joga um crl no campeonato em todos os jogos excepto contra as grandes equipas e nem assim às vezes...

E é aqui que se vê que esse mito que a ligue 1 é uma m*rda é desfeito visto que um dos melhores médios do mundo é banalizado semana sim, semana sim, semana não pelos tão falados cavalos de corrida que pastam nela... A liga evoluiu muito nestes últimos anos de forma a que esses cavalos em vez de andarem a correr sem parar para bater em tudo o que mexe, agora sabem quando correr e para onde correr para baterem e a equipa não ficar descompensada entretanto...

Quando joga contra uma equipa que lhe dá espaço e não tem organização o resultado está à vista e ainda por cima devia estar extremamente motivado para fazer estragos, mas o mais engraçado é o quanto ele é alérgico ao futebol demasiado fisico e o quanto tem medo de disputar os lances divididos... Ele se for esperto mete-se na BBVA, lá encaixaria que nem uma luva num futebol ao gosto dele, demasiado técnico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo essa do Welbeck. O tipo nunca foi nada do outro mundo. A cena é que com o Ferguson tudo o que é razoável, parece um jogador do crl. :mrgreen:

Ele deixou boas indicações enquanto o Giroud andou lesionado, fez bons jogos e marcou alguns golos. Entretanto também se lesionou e agora pouco tem acrescentado. Eu não tinha grandes expectativas nele, mas a verdade é que também andar a metê-lo numa ala não dá com nada. Ele saiu do United porque queria jogar mais e a ponta-de-lança, chega ao Arsenal e passado um tempo lá está ele a jogar a extremo de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wellbeck sempre foi fracote, não percebo a surpresa de alguns. Para fazer aquilo que faz, e não faz, o Arsenal já lá tinha e tem um melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, mas havia quem pensasse que era por grande parte das vezes jogar nas alas. É um bom backup, mas o ano passado quase me fez arrancar cabelos a sangue frio, então no jogo com o Bayern :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o motivo da entrevista, às 19h, ao Bruno de Carvalho?

Tópico errado?

E não sei, mas suponho que seja para falar da polémica toda que tem acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

ele é bom para equipas que não têm pressão de vencer.

O Moutinho? Nunca jogou numa equipa que não tivesse pressão de vencer, lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...