Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - O Melhor 11 (1995-2015)

Melhor Jogador  

105 votos

1. 1. Melhor Jogador?

Publicações recomendadas

Balakov! Era mágico vê-lo jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo a cena e muito menos estou a fazer o papel de juíz, que eu votei no Patrício vs Schmeichel por motivos semelhantes, se bem que aí o meu voto inclinou porque estava mais que perdido para o Patrício, então foi naquela de ser mais com o coração do que com a cabeça. Mas nunca na minha vida conseguia meter o Patrício como melhor GK que o Schmeichel ou, por exemplo, que ele é que devia estar nesta votação em vez do Schmeichel. É só um bocado por aí. Mas também fazia-me mais confusão se tivesse a ganhar, como chegou a estar... Porque de resto, estar no 11 e afins não me fazem o mínimo de confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Barbosa jogava quando lhe apetecia. Por aqui ficaram as boas memórias, aparentemente, mas por vezes chegou a ser um sofrimento. Nunca conseguia votar nele. Se calhar passava-me pela cabeça, mas mais rapidamente votava noutras opções e até no Moutinho do que nele.

Não que não ache que ele tenha sido bom jogador, mas acho que é mais uma paixoneta do que qualquer outra coisa. O Riquelme do Sporting, de certa forma.

É isto. Sinceramente, não tenho muitas saudades dele. Agora de um Balakov, Quaresma, JVP, André , isso é outra coisa.

Por falar em melhor 11, para mim:

Schmeichel; César Prates, Beto, André Cruz, Rui Jorge; Quaresma, Balakov, Dusher, Figo; Liedson e Jardel. Fica a faltar o JVP, mas o Liedson foi um símbolo do nosso clube durante anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 3 grandes, o que tivesse um Jardel era campeão, o que tivesse um Pedro Barbosa era uma incógnita

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 3 grandes, o que tivesse um Jardel era campeão, o que tivesse um Pedro Barbosa era uma incógnita

42 golos numa época é surreal :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

No SCP com esses números absurdos só o Peyroteo e o Yazalde

Compartilhar este post

Link para o post

No SCP com esses números absurdos só o Peyroteo e o Yazalde

Verdade, é inacreditável. Mas essa equipa contava com Niculae, JVP e Quaresma, para além de uma defesa sólida.

Compartilhar este post

Link para o post

42 foi só no campeonato, na época toda foram 55 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A partir dos anos 70 só mesmo o Messi é que superou o número de golos com que o Jardel foi Bota de Ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, é inacreditável. Mas essa equipa contava com Niculae, JVP e Quaresma, para além de uma defesa sólida.

E Nalitzis :mrgreen: (que o Niculae andou lesionado uma porrada de tempo, se não me engano)

Compartilhar este post

Link para o post

E Nalitzis :mrgreen: (que o Niculae andou lesionado uma porrada de tempo, se não me engano)

Um jogador com lugar cativo no pior 11, cheira-me 8)

Compartilhar este post

Link para o post

42 foi só no campeonato, na época toda foram 55 :lol:

Sim não tinha referido essa parte, que absurdo eheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me estava a esquecer :mrgreen: Para o CMPT, o melhor jogador do Sporting desde 1995 foi..

c16a2b2b17cc32e8d8b9521e6de4f17b.png

o Super Mário, Mário Jardel!

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...