Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marlo Stanfield

Jack Nicholson já não sabe quem é

Publicações recomendadas

Actor sofre de Alzheimer em estado avançado

jack-nicholson-the-shining.jpg

Jack Nicholson sofre de Alzheimer em estado avançado e já não sabe quem é. O actor de 77 anos já não sai de casa, revela a revista Star.

“Não sai de casa e não se lembra de quem é. Jack parar de trabalhar é uma preocupação para os seus amigos”, revelou uma fonte à publicação.

Nicholson já terá mesmo recusado papéis no passado por "não conseguir memorizar os textos".

Jack Nicholson foi nomeado 12 vezes para os Óscares e ganhou por três vezes, dois como Melhor Actor e um como Melhor Actor Secundário.

@iOnline

Compartilhar este post

Link para o post

:|

Tenho historial na família, é possível que também me aconteça o mesmo quando lá chegar :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

um dos meus actores favoritos :(

Shev <3

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a tanga.

Só o nome da revista leva-me a pensar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Concluem isso porque ele não tem aparecido em público recentemente e porque recusou um trabalho porque não se lembrava das falas. Não está nada confirmado, portanto. Espero que seja mentira :(

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas ele noutra semana fez um monólogo (tudo bem, tinha tudo escrito à frente dele) para o SNL.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por um triz que não fez de Michael Corleone no filme O Padrinho...de resto conheço mais um ou outro grande trabalho dele, é um bom ator.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi por um triz que não fez de Michael Corleone no filme O Padrinho...de resto conheço mais um ou outro grande trabalho dele, é um bom ator.

Foi um triz como quem diz, ele recusou o papel por achar que se adequava melhor a um actor italiano.

No entanto, um dos meus melhores actores favoritos, tem um estilo inconfundível e consegue mante-lo apesar de toda a flexibilidade que tem em desempenhar diferentes personagens. Um dos grandes :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor Joker de sempre.

I regret nothing

Compartilhar este post

Link para o post

I regret nothing

Não sei se é o melhor, mas também é o meu preferido.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor ator de sempre.

A minha opinião varia com as estações do ano. Umas vezes prefiro o Pacino, outras o Nicholson mas também adoro o De Niro.

Quanto ao melhor Jocker, a escolha torna-se subjectiva porque são estilos diferentes. O Nolan preferiu humanizar a obra, o Burton imprimiu o estilo comic book. Gosto mais do Ledger e prefiro os Batman do Burton. A cena dos pinguins <3

Compartilhar este post

Link para o post

É um dos meus favoritos!

Chinatown, Shining, As Good as It Gets, About Schmidt, The Departed... enfim, um dos grandes. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É um dos meus favoritos!

Chinatown, Shining, As Good as It Gets, About Schmidt, The Departed... enfim, um dos grandes. :prayer:

Faltou o maior deles todos, a par do Shining :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou o maior deles todos, a par do Shining :mrgreen:

Falta também o Easy Rider, talvez onde ele catapultou a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta também o Easy Rider, talvez onde ele catapultou a carreira.

Sim mas é normal não ser tão mencionado porque o filme nem é grande espingarda e faz um papel secundário. Ia mais para o Five Easy Pieces, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...