Marlo Stanfield Publicado 6 Março 2015 Actor sofre de Alzheimer em estado avançado Jack Nicholson sofre de Alzheimer em estado avançado e já não sabe quem é. O actor de 77 anos já não sai de casa, revela a revista Star. “Não sai de casa e não se lembra de quem é. Jack parar de trabalhar é uma preocupação para os seus amigos”, revelou uma fonte à publicação. Nicholson já terá mesmo recusado papéis no passado por "não conseguir memorizar os textos". Jack Nicholson foi nomeado 12 vezes para os Óscares e ganhou por três vezes, dois como Melhor Actor e um como Melhor Actor Secundário. @iOnline Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 6 Março 2015 :| Tenho historial na família, é possível que também me aconteça o mesmo quando lá chegar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Março 2015 (editado) um dos meus actores favoritos :( Shev <3 Editado 6 Março 2015 por Leston Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Março 2015 Cheira-me a tanga. Só o nome da revista leva-me a pensar isso Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Março 2015 Concluem isso porque ele não tem aparecido em público recentemente e porque recusou um trabalho porque não se lembrava das falas. Não está nada confirmado, portanto. Espero que seja mentira :( Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Março 2015 Então mas ele noutra semana fez um monólogo (tudo bem, tinha tudo escrito à frente dele) para o SNL. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Março 2015 Foi por um triz que não fez de Michael Corleone no filme O Padrinho...de resto conheço mais um ou outro grande trabalho dele, é um bom ator. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Março 2015 Foi por um triz que não fez de Michael Corleone no filme O Padrinho...de resto conheço mais um ou outro grande trabalho dele, é um bom ator. Foi um triz como quem diz, ele recusou o papel por achar que se adequava melhor a um actor italiano. No entanto, um dos meus melhores actores favoritos, tem um estilo inconfundível e consegue mante-lo apesar de toda a flexibilidade que tem em desempenhar diferentes personagens. Um dos grandes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Março 2015 Melhor Joker de sempre. I regret nothing Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2015 I regret nothing Não sei se é o melhor, mas também é o meu preferido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2015 Não sei se é o melhor, mas também é o meu preferido. x2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Março 2015 Melhor ator de sempre. A minha opinião varia com as estações do ano. Umas vezes prefiro o Pacino, outras o Nicholson mas também adoro o De Niro. Quanto ao melhor Jocker, a escolha torna-se subjectiva porque são estilos diferentes. O Nolan preferiu humanizar a obra, o Burton imprimiu o estilo comic book. Gosto mais do Ledger e prefiro os Batman do Burton. A cena dos pinguins <3 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Março 2015 É um dos meus favoritos! Chinatown, Shining, As Good as It Gets, About Schmidt, The Departed... enfim, um dos grandes. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 7 Março 2015 http://www.pragmatismopolitico.com.br/2015/03/jack-nicholson-esta-melhor-que-o-jornalismo-brasileiro.html Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Março 2015 É um dos meus favoritos! Chinatown, Shining, As Good as It Gets, About Schmidt, The Departed... enfim, um dos grandes. :prayer: Faltou o maior deles todos, a par do Shining :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Março 2015 Eish, verdade. Enorme aí, também! Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 8 Março 2015 Faltou o maior deles todos, a par do Shining :mrgreen: Falta também o Easy Rider, talvez onde ele catapultou a carreira. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Março 2015 Faltou o maior deles todos, a par do Shining :mrgreen: Mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Março 2015 Falta também o Easy Rider, talvez onde ele catapultou a carreira. Sim mas é normal não ser tão mencionado porque o filme nem é grande espingarda e faz um papel secundário. Ia mais para o Five Easy Pieces, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post