Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões] FC Porto 4-0 FC Basel (RF)

Publicações recomendadas

sao mesmo neutros :mrgreen:

Eles tavam muito contentes lá no estádio mesmo a levar 4. Devia ser o álcool a falar mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu não sou fanboy do Casemiro e até prefiro o Neves ao gajo, mas acho que estão a ser um bocado injustos para o gajo. Dizem que isto é um bom momento de forma do jogador, mas não é suposto a equipa técnica potenciar o valor de um jogador para ele manter essa forma durante a maior parte da época? Vou pegar em exemplos do meu clube, o Luisão por exemplo está num grande momento de forma há uns 2 anos. E o Samaris também estava horrível na primeira parte da época e agora que se adaptou ao que o JJ quer e à nossa liga já começa a ser um dos elementos em melhor forma no Benfica. E se esta for a forma habitual do Casemiro ao invés da que demonstrou durante a primeira metade da época? O que é que os leva a pensar o contrário?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa-me Casemiro :prayer:

Que massacre, foi lindo de ser ver. Somos fortíssimos atualmente.

Não há muito a dizer, grande noite europeia com futebol, golos e adeptos ao mais alto nível. Pena o Basileia não ter vindo jogar futebol.

Espero que os acéfalos suiços que não me deixaram entrar no metro estejam contentes :)

Compartilhar este post

Link para o post

Noites europeias vitoriosas no Dragão :heart:

Contra o Arouca, vamos andar a rasca para marcar um golo, podem quotar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegado do Estádio, dos SD86. Brutal, que ambiente. Não dá para dizer muito mais ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

So golaços.

E o Porto joga pior que o Sporting. Imagino se jogasse melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos enormes. Ajudou muito o facto de termos praticamente entrado a ganhar com aquele golaço do Brahimi e depois, até ao intervalo, sempre a controlar o jogo com bola. Confesso que no lance do choque do Fabiano com o Danilo me assustei imenso ao ver as reações dos jogadores, mas graças a deus que ficou tudo bem, ao que parece.

Na 2ª parte foi tudo nosso. Entramos com imensa vontade de jogar e de ganhar e assim foi. Gosto de ver esta equipa cada vez mais motivada.

Desde o jogo em Basileia que tem sido um crescendo ao nivel exibicional e hoje então fomos demolidores. Muito também por culpa da (falta de) qualidade do Basileia, que, ao que se falava, parecia um bicho papão. A verdade é que em 2 jogos devem ter feito meia dúzia de remates praticando um futebol paupérrimo.

4 golos fantásticos, mas o do Casemiro é sensacional. Aquela ele aprendeu com o Ronaldo, só pode.

No geral, estiveram todos bem, mas a destacar mesmo, há que o fazer com dois deles: O Alex Sandro e o Casemiro. O Alex Sandro foi para a direita e deu a ideia que jogou ali toda a vida. Que classe.

O Casemiro... Bem, o melhor jogo dele desde que cá está, facilmente. Hoje encheu o campo. Se for para continuar assim, cá estou para o elogiar.

Assim sendo, MoM: Casemiro.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Porto joga pior que o Sporting. Imagino se jogasse melhor...

qê?

fui ao estádio ver esta exibição fenomenal , lindo!

ah e já agora, adeptos do basileia :prayer: levaram um banho de bola e não se calaram durante 90 mins. bom demais!

Compartilhar este post

Link para o post

qê?

fui ao estádio ver esta exibição fenomenal , lindo!

ah e já agora, adeptos do basileia :prayer: levaram um banho de bola e não se calaram durante 90 mins. bom demais!

estava a ser irónico 4sure

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaram muito mas não acho que limpem grande parte das equipas que vão para os quartos conforme se tem dito por aí.

Acredito que passem às meias-finais se apanharem Leverkusen, Mónaco ou por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém disse isso, e ter hipóteses de disputar a eliminatória é evidentemente diferente de "limpar".

Compartilhar este post

Link para o post

agora acho que vai depende muito da sorte do sorteio e dos jogos que se seguem, ter chegado aqui já foi óptimo mas não esperava menos que isto depois do investimento que foi feito, a partir de agora é viver o sonho, acreditar que tudo é possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...