Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 2ª Mão

Publicações recomendadas

You're not down to 10 men if you've got Blaise Matuidi on your team.
:supz:

Infinito, o Maxwell não fez grande coisa foi 15/20 minutos depois do Zlatan ter sido expulso porque tinham de acalmar a tempestade que houve depois...Passado esse tempo o Maxwell só subiu pela certa e smepre com muito impacto.

O Mourinho também pôs o Ramires a tapar a ala porque pensou que o Maxwell ia ser o único lateral a querer atacar do nosso lado, esqueceu-se foi que do outro lado estava a besta do Marqui que para mim atualmente compete com o Ivanovic para o posto de melhor defesa polivalente do mundo...

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que ele desta vez foi irónico em todos os posts que fez. pelo menos assim o espero

É o Infinito, é um rapaz muito imprevisível.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira coisa positiva de 2015.

Menos hate! Se não for o central em melhor forma actualmente, anda lá perto. Por alguma razão o Guardiola nunca abdica dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos hate! Se não for o central em melhor forma actualmente, anda lá perto. Por alguma razão o Guardiola nunca abdica dele.

Vou assumir que essa forma seja apenas só referente ao Bayern e não à atualidade. Se for a primeira, sim, o que não é dificil de conseguir nesta época em particular. Badstuber e Benatia com lesões e o Dante cada vez mais parece passar ao lado do que o Pep quer ver num central.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gozar, quero é ver o que dizes se ele for o Herói :mrgreen:

Chorava de alegria!

Está quase, está quase... Siiiiiiiiiiiiiiga!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou assumir que essa forma seja apenas só referente ao Bayern e não à atualidade. Se for a primeira, sim, o que não é dificil de conseguir nesta época em particular. Badstuber e Benatia com lesões e o Dante cada vez mais parece passar ao lado do que o Pep quer ver num central.

Estava mesmo a falar por essa Europa fora. Está a atravessar um excelente momento. Volto a dizer que ele evoluiu imenso com o Guardiola e hoje em dia é impossível falar de melhores centrais e não incluir o Boateng. Mas vou morrer por dizer isto aqui!

Quanto ao jogo de amanhã, era giro sacar um 0-3 em França e passar (ou outro resultado que dê a qualificação), mas vai ser muito complicado. É esperar que estejam num dia sim, e que não haja ofertas da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Timor-Leste venceu hoje no terreno da favorita Mongólia, eliminando estes do Mundial de 2018. Hoje é dia das equipas forasteiras!

Está no papo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu estou a transbordar de confiança!

Acho que até ganhamos, mas vamos acabar eliminados... Também, depois daquela borrada do primeiro jogo, só vão ter o que merecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta um 2-0 ao Arsenal, né? É mais do que possível.

Compartilhar este post

Link para o post

ya lol, perderam em casa. Então não acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo vai ser interessante de ver como o Jardim vai encarar. Se levar dois golos caga-se todo

Compartilhar este post

Link para o post

o Arsenal ganha 2-0 e o Giroud na ultima jogada do jogo falha uma oportunidade escandalosa. Vintage.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...