Glorioso Publicado 11 Março 2015 O gajo nao toca na bola com a mão. A bola nem se quer sofre um minimo de desvio. Aceitasse o panalty mas não sei se é. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Março 2015 O gajo nao toca na bola com a mão. A bola nem se quer sofre um minimo de desvio. Aceitasse o panalty mas não sei se é. Então não toca mas aceita-se penalti? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Março 2015 Allejo > * Sabes tanto 8-) Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 11 Março 2015 O Thiago fez um dos maiores disparates que já me lembro um jogador da classe dele fazer. Não dá mesmo para acreditar. Acho que fez um igual no Mundial Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 11 Março 2015 Então não toca mas aceita-se penalti? Epá até aceito a decisão do arbitro por causa do movimento do braço, mas visto na TV pelo menos não me parece que toque mesmo. O que queria dizer é que aceitasse a decisão do arbitro porque é muito complicado de ver se toca mesmo ou não. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 11 Março 2015 Não sei que TV tens mas tocou claramente com a mão... A mim não me parece, acho que minimo toque que fosse a bola sofria um desvio , mas o gajo nem reclamou muito por isso capaz. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Março 2015 (editado) Nooooooo edit: GOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Editado 11 Março 2015 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Março 2015 (editado) fds GOLOOO DE VILAO A HEROI Editado 11 Março 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post