Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Imagens] Tópico dos GIFs

Publicações recomendadas

Guest trz

O rapaz está bem? Deu mesmo com os queixos no chão

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei se tinha sobrevivido. Responderam-me que sim, mas que ainda tinha demorar um pouco até se levantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já presenciei uma deste género em campo. Num jogo de apresentação contra o Carcavelos :lol: Mas a ideia que tenho é que foi muito mais agressivo, com muito mais força.

Primeiro o lateral direito tenta meter do outro lado do campo para o extremo esquerdo e um coitado levou com aquilo em cheio no focinho. Fica agarrado à cara, meio atordoado. Assim que tirou as mãos da cara já o nosso trinco tinha rematado a bola, um alivio para o cu de judas (o gajo tabmém tinha um pontapé forte ainda por cima) e aquilo vai tipo míssil, direitinho ao gajo, nem teve tempo de reagir. Perdeu os sentidos durante um bocado acho eu. Pelo menos ficou estendido no chão e precisou de ajuda para se levantar.

Claro que aquilo foi a risada total do nosso lado e eventualmente houve porrada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue arranjar um gif de Game of Thrones, de um Walker a ser destruido? É para um trabalho da faculdade!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue arranjar um gif de Game of Thrones, de um Walker a ser destruido? É para um trabalho da faculdade!

l1UQTA.gif

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me vou esquecer de uma vez em que, no 2.º ou 3.º ano, fui mandado ao quadro pela professora para fazer as tabuadas. Eu e mais uns quantos. A mim calhou-me a tabuada dos 8. Cheguei à parte do 8x8 e bloqueei. Fiquei sozinho no quadro. Não me lembro de quanto tempo demorei, mas pareceram-me horas ali especado, a tentar por todas as vias que alguém falasse ou a professora se esquecesse de que eu estava ali e avançasse na matéria. Horas em que senti uma gota de suor a escorrer-me pela cara abaixo, em que as pernas tremeram mais do que quando vi uma aranha do tamanho da minha mão, em que só olhava para o chão, na esperança de que alguém lá em baixo me ajudasse. E nada. Passei pelas tormentas para, no fim, a professora, com calma, ajudar-me.

Desde então, nunca mais me esqueci do resultado: 72. (é 64, óbvio.)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...