Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
coisito

Sporting pode abdicar de Adrien

Publicações recomendadas

zz_logo_ld_pt.png

Sporting pode abdicar de Adrien

Adrien Silva termina contrato em 2017 e não vai renovar com o Sporting. O médio deverá deixar Alvalade no final da temporada.

De acordo com o jornal O Jogo a SAD verde e branca está na disposição de vender aquele que é um dos capitães do plantel devido a questões financeiras e não por motivos desportivos.

Adrien recebe um pouco acima dos dois milhões de euros por época algo que o Sporting não quer manter para a próxima temporada, de forma a aliviar o peso dos vencimentos do clube.

O seu vínculo dura até 2017 e possui uma cláusula de rescisão de 40 milhões. O Sporting possui 50 por cento do passe de Adrien, depois de em julho do ano passado ter comprado 20 por cento à Holdimo.

Inglaterra e Espanha são os países com mais clubes interessados nos seus serviços.

Desde que representa a equipa principal do Sporting, Adrien Silva soma 149 jogos, em todas as competições, e 18 golos marcados.

Compartilhar este post

Link para o post

:adeus:

Não só por não achá-lo nada de especial, acho que não merece, de todo o salário que tem. Na conjectura atual do Sporting, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que ganhasse menos. De facto para o que ganha, rende pouco em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser engraçado comparar tudo o que se dizia dele, há coisa de 2/3 épocas atrás, com o que se diz agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser engraçado comparar tudo o que se dizia dele, há coisa de 2/3 épocas atrás, com o que se diz agora.

Melhor que o Moutinho diziam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo estagnou de uma maneira incrível. Para o que rende, e a ganhar o que ganha, é tentar vendê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a fazer uma má época mas tem valor. No entanto é para vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que o Moutinho diziam :lol:

Estás a confundir o Adrien com o Maniche.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores possuem momentos de forma e o do Adrien este ano é abaixo de mau.

E o grande factor de desejo da saída dele é o salário que aufere que é insuportável para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava de o ter no Porto no fim da época dele na Académica, agora não queria.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno preferia dar-lhe o triplo do que recebe do que vendê-lo ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Há duas ou três épocas atrás dizia-se que não prestava, que se estava a cagar para o Sporting e era frequentemente assobiado pelos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me do pânico de alguns com medo de que fosse para o FCP antes de renovar, mas fora o perep nunca vi grandes elogios ao futebol dele.

De resto já na altura não tinha pena nenhuma se tivesse ido e hoje tenho é pena que não tenho ido mesmo. Não tenho dúvidas de que é realmente sportinguista, agora a verdade é que nunca me convenceu em campo e duvido que algum dia venha a convencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Há duas ou três épocas atrás dizia-se que não prestava, que se estava a cagar para o Sporting e era frequentemente assobiado pelos adeptos.

De certeza ? É que não é disso que me lembro, bem pelo contrário.

"O próximo Moutinho"; "Futuro indiscutivel da seleção" e coisas do género era aquilo que se lia sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

2 milhões por ano? Esse número estará correcto? Li que o Maxi, por exemplo, estaria perto de renovar com um aumento salarial que passaria a rondar o 1,5milhões/ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo em má forma, é um jogador que sente imenso o Clube, daqueles que faz bom balneário. Por mim, ficava, mesmo estando obviamente a jogar abaixo das suas capacidades.

É uma questão de ele aceitar baixar o salário ou não. Não me chocaria muito que aceitasse, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai Adrien e entram o Wallyson, F. Geraldes e Gauld. Não me parece mau de todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É preciso recuar tanto para ver elogios ao Adrien? Eu ainda me lembro do choro a cada convocatória do Paulo Bento em que o Adrien não fazia parte. E na época passada andava a jogar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que ele renovou?

No ano da final da taça de portugal, creio eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...