Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

"Rui Gomes da Silva é sócio do Sp. Braga"

Publicações recomendadas

Mais um que deve ter sido inscrito por alguém e que não é ele que paga as cotas nem sabe quem o possa fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter renovação, será que já deu os 5 € pro novo cartão?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim foi. E tenho o pai de um amigo meu diz que o Rui Gomes da Silva deve tudo ao Santana Lopes, começou como moço dos recados dele.

É capaz. Têm a mesma idade e o mesmo curso. Mas o RGS é maçom.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoa que mais odeio no futebol português.

Ainda há o Pedro Guerra. Não suporto o homem também, como comentador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

De onde é que vem este ódio todo ao homem? Do que já ouvi dele é um comentador como os outros todos. Diz que o árbitro prejudica sempre o clube deles e que beneficia sempre os outros, isto no meio de muita gritaria.

Aliás, até nem parece ser burro nenhum, ao contrário de outros que lá andam, como aquele pateta dos Blind Zero, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi ministro? o.O

Foi, daí surgir naquela foto com o Santana Lopes e o Pinto da Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

De onde é que vem este ódio todo ao homem? Do que já ouvi dele é um comentador como os outros todos. Diz que o árbitro prejudica sempre o clube deles e que beneficia sempre os outros, isto no meio de muita gritaria.

Aliás, até nem parece ser burro nenhum, ao contrário de outros que lá andam, como aquele pateta dos Blind Zero, por exemplo.

a nivel de cegueira comentarista nao deve nada a nenhum dos outros estarolas que por ai andam, simplesmente como tem responsabilidades no clube as coisas tomam outro angulo.

Mas o Eduardo Barroso e o Dias Ferreira também teem / tiveram essas responsabilidades no SCP e isso nunca os impediu de debitar m*rda surreal em doses industriais.

Mas a nivel de sectarismo, burrice, malicia e pura má educaçao, poucos chegam sequer aos calcanhares do Manuel Serrão!

Agora que aqueles cordeirinhos inocentes que jogaram com as camisolas do braga faz hoje uma semana nao vao ter nada a ver com os caes raivosos que vao aparecer amanha na Luz, isso garanto que nao!

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

a nivel de cegueira comentarista nao deve nada a nenhum dos outros estarolas que por ai andam, simplesmente como tem responsabilidades no clube as coisas tomam outro angulo.

Mas o Eduardo Barroso e o Dias Ferreira também teem / tiveram essas responsabilidades no SCP e isso nunca os impediu de debitar m*rda surreal em doses industriais.

Mas a nivel de sectarismo, burrice, malicia e pura má educaçao, poucos chegam sequer aos calcanhares do Manuel Serrão!

Agora que aqueles cordeirinhos inocentes que jogaram com as camisolas do braga faz hoje uma semana nao vao ter nada a ver com os caes raivosos que vao aparecer amanha na Luz, isso garanto que nao!

Acho que esta figura é do mais ordinário que há nos programas desportivos, na minha opinião consegue ser bem pior que o Serrão

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esta figura é do mais ordinário que há nos programas desportivos, na minha opinião consegue ser bem pior que o Serrão

provavelmente pensas isso por ser portista(?)

Olha que o meu amor pelo Serrão já vem de trás, dos tempos do primeiro programa desportivo em portugal " Os Donos da Bola" onde ele espalhava a sua imensa claçe toda a sexta feira a noite

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, todos os "paineleiros" são uma m*rda. O único que se aproveitava foi o Júlio Machado Vaz,

Compartilhar este post

Link para o post

Esse era demasiado da paz, não encaixa nesses programas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns até teem uns monentos de lucidez, por exemplo o Blind Zero de vez em quando diz coisa com coisa, o Seara tmb.

Agora na sua maioria sao piores que o jebo mais cego do tasco mais seboso do aldeia mais recondita de Portugal a discutir futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Paulo de Andrade. Mas sinceramente é muito raro ver 10 minutos seguidos desses programas. Não tenho grande paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos do programa "mais futebol" tmb nao sao nada maus ,alias em comparaçao com os outros sao optimos.

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente pensas isso por ser portista(?)

Olha que o meu amor pelo Serrão já vem de trás, dos tempos do primeiro programa desportivo em portugal " Os Donos da Bola" onde ele espalhava a sua imensa claçe toda a sexta feira a noite

Sou Leixonense, e dos puros, detesto o Porto... :mrgreen:

Eu sou do tempo dos Donos da Bola e penso que o Serrão mudou a postura e não está tão mau como nesse tempo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou Leixonense, e dos puros, detesto o Porto... :mrgreen:

Eu sou do tempo dos Donos da Bola e penso que o Serrão mudou a postura e não está tão mau como nesse tempo!!

pois, exactamente por nao saber o teu clube é que meti "portista(?)"

Nao sei se mudou assim tanto, pois vejo aquela tromba de leitao e tenho de mudar de canal antes do conteudo do estomago cá chegar acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem ver um programa desportivo na TV, só mesmo o "Resultado Final" da Sporttv. Os outros não valem a perda de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem ver um programa desportivo na TV, só mesmo o "Resultado Final" da Sporttv. Os outros não valem a perda de tempo.

Deve ser o único onde se discute futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns até teem uns monentos de lucidez, por exemplo o Blind Zero de vez em quando diz coisa com coisa

Esse Sr. é tudo menos lúcido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já passou o tempo em que via esses programas desportivos. Já nem me lembro da última vez que vi.

Seja como for, este senhor era o pior deles todos, sem dúvida. É o gajo com mais palas que já vi em toda a minha vida, porque ele até é um homem minimamente culto noutras matérias.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...